28 de outubro de 2014

Segunda chance - com Harry Styles -

   Meu nome é Seunome, e tenho 18 anos. Eu estava indo para um acampamento de verão. Há 2 anos que vou pra lá, e o mais divertido era que meus melhores amigos iam também.

Pai: Chegamos - disse parando o carro.
Caio: Ok, a partir daqui, não nos conhecemos mais. Somos completamente estranhos - disse e eu ri. Caio é meu irmão, ele tem 19 anos e também ia para o acampamento.
Eu: Por quê? Tá com medo de eu estragar algum rolo seu com alguma garota? - perguntei irônica e baguncei seu cabelo.
Caio: Seunome! - disse arrumando o cabelo e eu ri. - Para de rir!
Eu: Me obrigue - disse desafiadora.
Caio: Ah! Você vai ver - ele veio pra cima de mim e bagunçou meu cabelo.
Eu: Ei! Isso não vale! - ele começou a rir. Peguei o pente que sempre trago na bolsa, e penteei o cabelo.
Pai: É melhor irem logo, o ônibus vai sair daqui a pouco - nos apressou.
Eu/Caio: Ok - saímos do carro. Pegamos nossa malas no porta malas e fomos nos despedir do nosso pai.
Pai: Não quero ninguém aprontando no acampamento. Divirtam-se - nos abraçou.
Eu: Obrigada. Tchau.
Caio: E pode deixar que eu cuido pra ela não aprontar.
Eu: Ah vá. É mais fácil eu cuidar de você - mostrei a língua pra ele e fui me encontrar com os meus amigos. Todos eles já haviam chegado - Oi gente!
Zayn: E aê Pituquinha? - me abraçou.
Eu: Você nunca vai deixar de me chamar assim, né?
Zayn: Never - rimos.


Liam: Oi, Seunome - o abracei.
Louis: Oi.
Niall: Oi - pra encurtar eu abracei todos u.u.
Amanda: AMIGAAAAAAA! - pulou em mim, me abraçando.
Eu: Meu Deus! Até parece que faz uma eternidade que não nos vemos - ri.
Amanda: E faz mesmo. Três dias pra mim é muito tempo. Ainda mais quando eu vou pra casa do meu primo. Ai como eu odeio ele! - fez uma careta e nós rimos.
Zayn: Guarda suas coisas. Já vamos ir.
Eu: Ah tá - coloquei minhas malas no compartimento do ônibus e logo o monitor pediu pra que a gente entrasse no ônibus.
Amanda: Geeente! - ela se virou pra trás pra nos olhar. Eu estava sentada com o Zayn, Liam e Niall ao nosso lado e ela e Louis na frente.
Louis: Amanda, senta direito! (Sem malicia mente poluídas.)
Amanda: Fica quieto, Tomlinson. Eu quero falar u.u.
Eu: Fala, Miss Universo - ri.
Amanda: Sei que sou - jogou o cabelo. Rimos. - O Lucas (nosso monitor) disse que teremos novos alunos. Tem da nossa idade e uns mais novos.
Louis: Aêeee. Vamos zoar com os pirralhos - esfregou as mãos.
Liam: Maldade - rimos.
Niall: Tomara que cheguemos logo! - disse animado.


Zayn: É claro. O banquete de boas vindas - revirou os olhos, e nós rimos.

[...]

 Fomos os primeiros a chegar. O Lucas nos entregou as chaves dos quartos e nós pegamos nossas malas. Eu e Amanda sempre ficávamos juntas, nosso quarto dessa vez era o número 20.

Amanda: Vou deixar tudo aqui. Depois eu arrumo - jogou suas malas no chão.
Eu: É, eu também - fiz o mesmo que ela. - Vamos fazer o que agora? Daqui a pouco a reitora nos chama pras boas vindas.
Amanda: Vamos ver os alunos novos. Vai que tem um gatinhos - disse animada.
Eu: Bora! - saímos, vimos o Louis saindo do quarto da frente, n° 21 - Ebaaa! O bundudo vai ficar perto da gente! - comemorei.
Louis: Vocês estão no 20? Uhuuuu! Mas eu tô sozinho, isso é estranho.
Eu/Amanda: É - concordamos. Vimos o 2° e 3° ônibus chegarem. Deles desceram algumas pessoas que já vinham pra cá antes e outras que não conhecíamos. Uma delas, um garoto de cabelos cacheados, me chamou a atenção.
Eu: Gente, vou indo pra cantina.
Louis: Vou ir encontrar com os meninos.
Amanda: Vou com você amiga.

 Nós duas fomos pra cantina. Logo os meninos  chegaram e o lugar encheu. A reitora subiu no palco.

Reitora: Sejam bem vindos alunos para mais um belo verão no Summer Camps, é muito bom revê-los. E muitas boas vindas para aqueles que estão pela primeira vez aqui... - ela falou mais algumas coisas e desceu.

 Fomos pegar a nossa comida e depois voltamos a nos sentar.

[...]

 Terminamos e agora conversávamos. Eu ria muito, esses meninos são muito palhaços!

 Avistei aquele menino de cabelos cacheados numa mesa perto da nossa. Agora que percebi, seus olhos são verdes e... Espera. Ah não, não pode ser. Tô sonhando, só pode. Agora acabou de virar pesadelo, ele está vindo direto pra nossa mesa. Virei o rosto, se ele me reconhecer, ferrou.

xX: Olá.
Esqueçam o "hi" da legenda ksckscksc

Todos (menos eu): Oi.
xX: Meu nome é Harry e sou novo. Vocês já conhecem aqui? Será que podem me ajudar?
Liam: Claro - sorriu. Não Liam... - Qual é o número do seu quarto? Podemos lhe mostrar.
Harry: 21.
Louis: Legal, é o mesmo que o meu.
Harry: Uau. Fui certeiro nas pessoas - riram.
Niall: Senta ai cara - ele se sentou. Droga!
Zayn: Bom, acho que temos que nos apresentar também, né? - ai, cada segundo piora. - Eu sou o Zayn, esses são Louis, Liam, Niall, Amanda - apontou cada um - e Seunome - ele estava do meu lado e me cutucou discreto, pois eu olhava pro outro lado.
Eu: Ãan? - me fiz de desentendida. - Ah. Oi - sorri com os lábios contraídos. Harry me encarou e tentou conter um sorriso. Merda, ele me reconheceu.


Liam: E então Harry, primeira vez aqui. Espero que goste.
Harry: Pois é, quis dar um tempo da cidade e respirar um ar puro. E pode apostar que eu já comecei a gostar - deu uma olhada rápida pra mim. Comecei a brincar com as mãos do Zayn fingindo não ter visto.
Amanda: Aqui é bem legal, e faz tempo que a gente já vem pra cá, né?
Todos (menos eu): Sim.
Niall: E aê, tá namorando, solteiro, pegando...?
Louis: Isso não é uma pergunta que a Amanda e a Seunome  deviam fazer?  - Amanda deu um tapa nele. Valeu Mandinha!
Niall:  Me deixa Louis. Não sei nada sobre o menino, você quer que eu pergunte o quê? - Harry riu.
Harry: Tô solteiro, mas já conheci alguém especial - de novo olhou pra mim.


Eu: Gente, já vou indo pro quarto - me levantei.
xX: Seunome - me virei e Zayn vinha até mim. - Tá tudo bem?
Eu: Claro - sorri. - Só vou arrumar as minhas coisas. Assim fico com o dia livre amanhã.
Zayn: Ok, Pituquinha. Qualquer coisa me chama.
Eu: Tudo bem, Malikito - ele me abraçou.

 Saí da cantina e fui andando devagar. Bem, é melhor eu explicar.

 Há dois anos e meio atrás eu morava em Cheshire, lá eu conheci o Harry e nós começamos a namorar. Ele era bem humorado, carinhoso, romântico, tudo que uma menina deseja ter como namorado. Eu, às vezes, ficava com ciúmes porque ele trabalhava numa padaria e várias meninas iam lá só pra vê-lo. Mas eu era muito apaixonada por ele, o amava, tanto que eu até me... Me entreguei pra ele, sabem? Mas ele acabou com toda a magia quando o vi se agarrando com outra.

 Cara, aquilo me partiu o coração. Fiquei tão magoada que na mesma hora eu terminei com ele, não respondia suas mensagens, não atendia quando ligava, quando passava em casa eu só ficava no quarto. Até que meus pais se mudaram pra Londres (eles não sabiam da traição, até porque eu não quis contar), depois disso nunca mais tive noticias dele, e nem queria.

 Por que eu tinha que reencontra-lo? Por quê? Pelo menos o acampamento é grande, dá pra mim manter distância dele. Esbarrei em alguém.

xX: Ai menina. Olha pra onde anda! - ah. Daniella.
Eu: Ai, me desculpe princesa do pau de sebo - debochei.
Daniella: Tinha que ser você, né? Quase borrou meu esmalte!
Eu: Ai, ai... - suspirei. - Mais um verão que eu tenho que te aturar. E dessa vez esquece o meu irmão, tá? Ele não vai te dar bola. De novo.
Daniella: Cala a boca! Ninguém consegue resistir a mim por muito tempo.
Eu: Se fecha garota. Ele é vacinado contra doenças.
Daniella: Ahhhh, sua va... - não a deixei terminar e entrei pro quarto.

 Me deitei na minha cama. Tinha me esquecido que esse ser existe, oh menina pra ser chata e irritante ao mesmo tempo!

 Despois de alguns minutos Amanda entra no quarto e se senta na beira da minha cama.

Amanda: Vi mais alguns alunos novos. São bem gatinhos mesmo, até os novinhos - riu. - E o Harry também, ele é bem legal, não acha? - soltei um longo suspiro. Ela sorriu maliciosa e se deitou em cima de mim. - Hmm... Já se apaixonou pelo olhos do mino, né? - riu. A empurrei pro lado e me sentei.
Eu: Não. Mas já fui.

Amanda: O quê? Você já o conhecia? Me conta, me conta! - se sentou de frente pra mim toda animada. Contei toda a história pra ela. - Vish, e pra sua felicidade os meninos gostaram dele, e parecem que já são amigos.
Eu: Ahhhh!  - me joguei pra trás e coloquei o travesseiro no rosto. Despois voltei a sentar. - Vamos arrumar as roupas? Acho que é a melhor coisa que eu posso fazer agora.
Amanda: Vamos - riu.
[...]

 Nós terminamos de arrumar nossas roupas no closet e ficamos conversando. Recebo uma mensagem do Caio falando que eu tinha ficado com o boné favorito dele e era pra mim devolver. Revirei os olhos.

 Sai e vi o Harry fechando a porta do quarto da frente. Suspirei com calma e fui em direção ao quarto do Caio. Do nada alguém me vira me abraçando.

Harry: Seunome, eu não acredito que nos encontramos - ele me apertou. - Eu...
Eu: Harry... - falei abafado, pois ele já estava me sufocando.
Harry: Desculpa - me soltou, mas segurou os meus ombros e me olhou todo sorridente. - Eu senti tanto a sua falta, você não sabe o quanto.
Eu: Harry... - falei com um suspiro e tirei suas mãos devagar. - Sei que quer que eu diga o mesmo, mas eu não sei se consigo.
Harry: Você ficou muito magoada.
Eu: Exatamente. E eu também não acredito que nos encontramos.
Harry: Mas não do jeito que eu quero - ele baixou a cabeça.
Eu: Har... - ia dizer, mas desisti. Não gosto de vê-lo triste, mesmo despois desses anos.
Harry: Me perdoa? - me olhou, seus olhos estavam marejados. Abri a boca, mas não saiu nada. - Você ainda está magoada? - não respondi. Ai que saco! Por que eu não consigo falar? - Seunome?



Eu: Você sabe que eu não suporto traição.
Harry: E eu que você não me responda - disse com tom de irritação.
Eu: E você quer que eu fale o quê? Oh Harry querido! Você me traiu com aquela vadia e eu estou aqui pra você de braços abertos - falei irônica.
Harry: Não... - baixou a cabeça.
Eu: Eu me entreguei pra você, como pôde fazer aquilo comigo? - meus olhos se encheram de água.
Harry: Eu também me entreguei a você.
Eu: Mas ao contrário de você, eu não fui aproveitar com outros. E agora vem cheio de amores? - já estava ficando com raiva.
Harry: Eu não fiz nada com aquela vadia, ela me beijou e...
Eu: E você retribuiu, e vou dizer, com muito gosto. Se não, não estaria agarrado daquele jeito com ela.
Harry: Seunome, eu  te amo! Até hoje não tive um namoro que durasse muito como o nosso. Você foi a primeira e sempre será. Eu me arrendo do que fiz.


Eu: Quem ama não trai. E conhecendo você, aposto que já dormiu com várias!
Harry: Foram quase três anos sem saber nada sobre você! Esperava que eu ficasse te esperando de braços cruzados?! Você me ignorou até que se mudou! Aposto que você fez o mesmo!
Eu: Não com qualquer um. Só com quem eu achava que podia confiar e não era sempre.
Harry: Por favor, me perdoa, eu te amava, te amo. Quero você. Pelo menos me ouve!
Eu: Harry, eu... Eu não sei - baixei a cabeça.
Harry: Ah tá, já sei. Você está namorando. É com o Zayn, não é? Vi como vocês estavam na cantina.
Eu: O Zayn? Não, ele é meu melhor amigo.
Harry: Então me dê uma segunda chance, por favor.
Eu: Harry, não é assim. Você me traiu e isso não é fácil.
Harry: Também não está sendo pra mim neste instante.
Eu: Me desculpe, mas preciso levar isso pro meu irmão - me virei e fui pro quarto do Caio.



Depois fui pro meu e passei o resto do dia lá.

~Uma semana depois~

 Essa semana passou devagar. Passei todo tempo tentando evitar o Harry, mas como ele se tornou amigo dos meninos e sempre estava com eles, era meio difícil.

 E o pior é que eu acho que a minha paixão por ele está voltando, ou melhor nem tinha ido, só estava guardado. Confuso, né? Amanda fala que eu devia dar uma segunda chance pra ele.

 Ontem Harry me pegou desprevenida e tentou me beijar, mas não deixei. Ele disse que não iria desistir, que não ficou e nem vai ficar com nenhuma menina do acampamento, e que quer me ter de volta.

 Era de tarde e todos estávamos na piscina. Zayn me puxou de canto.

Eu: Que foi?
Zayn: Percebi que você e o Harry tinham alguma coisa e eu perguntei pra ele.
Eu: Zayn! - o repreendi.

Zayn: Ele disse que está arrependido.
Eu: Zayn!!
Zayn: Para de falar meu nome e me escuta!
Eu: Zayn, não!!!
Zayn: Ele disse que te ama - disse me ignorando.
Eu: Quem ama não trai.
Zayn: Eu sei, mas ele se mostrou mesmo estar arrependido, chegou até a chorar quando disse isso. Ele te ama Seunome, e você também o ama, dá pra ver.
Eu: Eu não sei...
Zayn: Pensa com mais calma, ok? Agora vamos voltar pra lá? - eu assenti.


Entramos na piscina. Despois de um tempo começou a chover.

Liam: Droga! - reclamou.
Niall: Vamos sair antes que peguemos uma gripe - saímos da piscina pra uma parte coberta e cada um se enrolou na sua toalha.
Amanda: Vamos fazer o que agora? - perguntou já tremendo.
Louis: Que tal irmos assistir um filme no meu quarto?
Zayn: Eu topo.
Eu: Eu também.
Niall: Somos três.
Amanda: Quatro.
Liam: Cinco.
Harry: Seis.
Louis: Comigo sete - rimos.
Amanda: Vamos ter que ir correndo - disse olhando a chuva.
Harry: Vão indo. Vou ir pegar meu chinelo perto do banco - saiu.
Liam: Ok, no três a gente corre - nós assentimos. - 1...2... - começamos a rir, lógico que iremos disputar quem chega primeiro u.u - 3! - gritou. Começamos a correr, mas eu parei.
Zayn: Que foi? - gritou por causa da chuva.
Eu: Esqueci minha correntinha.
Zayn: A chuva tá ficando mais forte.
Eu: Eu só vou pegar e já tô indo - ele assentiu e continuou a correr. Voltei pra área, claro que não deixar a minha correntinha aqui, é minha favorita, vai que roubam? Achei ela caída no chão perto do banco, me abaixei pra pegar.
xX: Ah, vai Harry. Só um - ouvi a voz da Daniella.
Harry: Não, eu nã... - me levantei e vi a cena dos dois se beijando, quero dizer, o Harry tentava se afastar e a Daniella o puxava, parecendo que queria o engolir.  

 Fiquei paralisada, ele abre os olhos, me vê e dá um empurram e ela o larga. Daniella me olha e tenta o beijar de novo, mas ele a afasta. Sai andando na chuva, em instantes fico mais molhada do que já tava (isso é possível? E sem malícia u.u KKKkkkkkk').

Harry: Seunome! - vinha correndo. Parei.
Eu: O que você quer? - perguntei seca.
Harry: Você esqueceu isso - me entregou a minha correntinha que tinha deixado cair.
Eu: Obrigada, mais alguma coisa? Antes que eu vá embora? - me virei, ele segurou meu braço.
Harry: Você viu que ela que me agarrou, né?
Eu: Na verdade... Não. Eu tô indo pro quarto seu e do Lou, lá eu te ignoro - ia sair, mas ele mais uma vez me segura.
Harry: Mas foi. Por favor, me escuta, não fuja como a semana toda.
Eu: Tô ouvindo - suspirei.
Harry: Tudo o que eu te disse naquele dia é verdade. Eu me arrependo, te amo, te quero de volta.
Eu: Só dá valor depois que perde, não é? - minhas lágrimas se misturaram a chuva, que ficou mais forte.
Harry: Eu te dava valor, só fui fraco quando aquela mulher me agarrou.
Eu: E eu tenho que te dizer uma coisa. Eu ainda te amo. Mas quem trai uma, trai duas, três vezes...
Harry: Te amo mais que tudo. Me dá uma segunda chance, a partir de agora te darei valor mais que 100% - o encarei por uns instantes e assenti confiante. Ele sorriu (gif) e me puxou para um beijo longo e apaixonante. - Sabia que tinha ciúmes de você com o Zayn? - disse parando o beijo.


Eu: Por quê?
Harry: Vocês andam muito juntos, brincam, cochicham, tem até apelidos carinhosos - eu ri. - Mas agora eu não tenho mais.
Eu: Não?
Harry: Não. Porque agora sei que você é minha, e isso ninguém vai mudar - me puxou para outro e maravilhoso beijo.


E assim foi o resto do acampamento. Harry me dava muito mais atenção e continuava romântico, carinhoso e muito engraçado - risos.


 Quando saímos do acampamento, ele me disse que havia se mudado pra Londres a pouco tempo, e era no mesmo bairro que o meu. Então assim ficamos mais próximos um do outro no dia-a-dia. 


Créditos: Thamires Irineu
@ThamiresIrineu
/Lu























23 comentários:

  1. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    THAMIRES IRINEU COMO VC FAZ PRA CONSEGUIR ESSAS IMAGENS DOS GAROTOS DA 1D ????????????????????????? ME RESPONDA LOGO POR FAVOR


    WENDY STYLES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu só coloco no google imagens "Harry gifs", por exemplo, e aparece vários! Espero ter ajudado e obrigada <33

      Excluir
    2. wendy styles malik horan payne tomlinson5 de dezembro de 2014 20:07

      ajudou mto querida obg ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

      Excluir
    3. Naaada, e mais uma vez obrigada! E obrigadas as meninas que comentaram aqui também <33

      Excluir
    4. wendy styles malik horan payne tomlinson7 de dezembro de 2014 13:08

      nad´s

      Excluir
    5. wendy styles malik horan payne tomlinson13 de dezembro de 2014 13:51

      como podemos entrar em contato THAMIRES IRINEU ??????????????????????????????????????????????????

      Excluir
    6. Claro, liamda, mande uma mensagem no face Thamires Irineu que eu te aceito ou chama no twitter @ThamiresIrineu

      Excluir
    7. wendy styles malik horan payne tomlinson20 de dezembro de 2014 09:43

      ok obg

      Excluir
  2. wendy styles malik horan payne tomlinson29 de dezembro de 2014 09:50

    vc tem whatsapp thamires irineu??????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Assim que você ver, me chama porque depois vou apagar o comentário com o número kscksc'

      Excluir
    3. wendy styles malik horan payne tomlinson31 de dezembro de 2014 12:59

      ah n da pra chamar agr pq meu celular ta em manutenção assim q ele sair eu chamo ok obrigado mais uma vez e ja anotei seu numero pode exclui-lo agr
      ele so vai sair la pra fevereiro

      Excluir
    4. Okays e de nada! Vou esperar até Fevereiro, e Feliz Ano Novo!!! ^^ <3

      Excluir
    5. wendy styles malik horan payne tomlinson2 de janeiro de 2015 11:34

      rs feliz ano novo atrasado pra vc tbm !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! atrasado pq viajei ii la n tem net *-----------------*

      Excluir
  3. Esse imagine ficou PER-FECT! Muito bem escrito e com uma historia otima, parabens Thamires! XxGigi

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*