27 de outubro de 2014

Y&I - capitulo 9.

                          SeuNome on. 


  Danço sincronizada com a música na rodinha de garotos que começam a se divertir com a situação e então sinto alguém me puxar pra fora da roda.
Você esta louca? - Pergunta o Brian quando ja estamos na rua.
Eu: Solta o meu braço, você esta me machucando. - Ele afrouxa.
Brian: Não mude de assunto. - Tenta comandar a situação.
Eu: Brian na real volta la pra dentro para apalpar a bunda daquela garota - seu queixo cai e seus olhos dao uma pequena, mas notável, arregalada. - e vamos seguir a vida, beleza?!

Caminhei para dentro e novamente ao entrar, agora mais perto, vejo o Niall me olhando. Com ódio ainda fresquinho olho para ele, mando uma ascenada com a cabeça como saudação seguido de um sorriso com ar de superior e uma piscada. Se ele acha que eu sou uma vadia, vai gostar do que vai ver.

Pela quarta vez eu beijava um garoto diferente, me solto dele e volto pra pista de dança improvisada na minha casa e danço ao ritmo que a musica acelera meu coração. A Perrie chega ao meu lado com mais um copo de vodka e em dois minutos eu ja tinha virado os dois enquanto nós duas dançavamos.

Perrie: Ei eu acho que deu por hoje. - Grita no meu ouvido tentando soar mais alto que a música.
Eu: Só esta começando. - Embaralho um pouco a fala.

Olho a minha volta ainda dançando e dois passos a minha esquerda vejo um garoto alto e bonitinho dançando com um copo na mão e rindo com seus amigos. Nossos olhares se cruzam e eu vejo desejo percorrer o seu corpo.

Caminho ate ele que me olha atento. Paro bem na sua frente e mal tenho tempo de pensar pois ele ja esta com a mão na minha cintura me beijando ferozmente. Ele começa a subir um pouco o meu vestido e sem que eu pedisse educadamente ou lhe desse um tapa na cara ele logo para, afasta-se e me encara com mais desejo ainda. Pego em sua mão e passo pela mesa com bebidas. Bebo dois copos de uma vez só e ouço ele rir atras de mim, sem mais delongas continuo a puxa-lo para a escada agora tonta e quase cambaleando.

 Ao por o meu pé direito no primeiro degrau sinto a mão do rapaz - ao qual eu não tenho a mínima ideia de como se chama - deixando a minha então viro para trás rapidamente. E bem ao meu pé está o Niall me fuzilando com o olhar enquanto vejo as silhuetas do Liam e da Sophia afastarem-se com o rapaz.

Penso em ir atrás deles e ignorar o Niall, mas meu corpo já esta cansado de mais para me obedecer. Sinto as mãos grandes do loiro na minha cintura me empurrando pra cima com uma força desnecessária. Paro ao topo da escada e esbravejo.
Eu: Que diabos você esta fazendo? - Tento ficar em pé parada e falar certo ao mesmo tempo.
Niall: Por hoje deu S/n. - Responde extremamente calmo e isso só me irrita mais.
Eu: Não. - Embolo um pouco. - Sai da minha frente que eu quero descer.
Niall: A festa acabou, o Zayn ja vai acabar com isso. - E entao ouço a musica parar e a voz do zayn ganhar lugar, mas não consigo entender o que ele fala.
Eu: Argh eu não mandei ele fazer isso, ele me paga. - tento passar pela muralha que o Niall se tornou na minha frente. Impossível.
Niall: Você não mandou, mas eu sim. - Diz relaxado.
Eu: Qualéoseuproblema? - Nem respiro pra falar.
Niall: Você.
Eu: Eu? Eu não te fiz nada meu querido. - Cruzo meus braços e tento novamente ficar parada.
Niall: Olha só s/n - põe a mão em meu queixo me fazendo encara-lo. - Não é porque o Brian te traiu que você tem que pegar todos para esfregar na cara dele e...
Eu: Quem disse que foi por isso? - interrompo-o.
Niall: Ah não foi? - Pergunta cauteloso.
Eu: Não, é que eu sou uma vadia. -cospi as palavras o que fez ele revirar os olhos.
Niall: Pare de ser uma criança por favor. - olha em meus olhos.
Eu: Eu te odeio Niall. - Serro o olhar para ele e viro as costas em direção ao corredor. Tiro o salto alto e caminho para o meu quarto.
Niall: Ei s/n? - Viro em sua direção e ele caminha ate mim rapido de mais. Põe as duas mãos em meu rosto e me beija com tanta voracidade que me sinto dominada. Suas mãos se alternam do meu rosto para a minha nuca, e não sei porque mas acabo fazendo a infelicidade de por minhas mãos ao redor do seu corpo. Ele afasta-se me olha fundo e com um sorriso sarcástico nos lábios diz.
Niall: Agora sim você pode me odiar com razão, ah e amei essa fantasia de assistente de mágico sexy mas deixe-me dizer que você ficaria melhor sem. - meu queixo cai enquanto ele se afasta e desce as escadas. Merda. QUE DROGA.

                                                                                                                                                                             

OIII GENTE ENTAO SOCORRO MEU PC MORREU ISSO MESMO ESTOU SEM PC ENTAO TA MEIO DIFICIL DE POSTAR, mas vou me virando com meu celular mesmo. ME PERDOEN POR ENQUANTO NAO TERA MAIS FOTOS :((((((((((( BOM DESCULPA MESMO GENTE. AMO VOCÊS ♡

E AI O QUE ESTAO ACHANDO??

CAPITULOS MAIORES VIRAO PROMETO .

6 comentários:

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*