2 de novembro de 2014

Gardênia - Cap - 23

Seguir em frente

Untitled


Harry P.O.Vs

     Fitei ela de volta e por um pequeno momento pensei que ela apenas me ignoraria, mas então ela abriu a boca e um sorriso de satisfação se formou em seus lábios. Com uma a voz demonstrando amargura ela começou:

- Harry? Como dizer essas coisas de mim? O que eu fiz pra você inventar algo assim contra mim?
- Nana você está aqui? -(Seu Nome) perguntou surpresa-

        Como Nana consegue ser tão falsa?

- Cheguei há pouco tempo mas pude ouvir toda a conversa de vocês.
- É verdade o que o Harry falou Nana? Você está traficando drogas? 
- Eu? Drogas? -falou num tom ressentido- Como pode pensar isso de mim? Minha própria filha, a quem eu criei com tanto amor, fiz de tudo para dar o melhor. Como filhos são ingratos...
- Não Nana, eu não duvido de você, eu só perguntei...
- (Seu Nome) você não percebe que ela está mentindo?  Ela quer colocar você contra mim!
- Colocar a (seu Nome) contra você? Deus! Porque eu iria querer isso? 
- Porque você sabe que faz coisas erradas que eu descobri e não quer que isso se espalhe!
- Harry chega! -(Seu Nome) falou num tom de voz tão magoado que pude sentir meu coração se afundar contra meu peito- É você quem está tentando me colocar contra Nana. -afirmou- Eu te amo tanto mas não consigo mais reconhecer quem é você. Espalhando mentiras, tentando afastar as pessoas...
- Eu sou o mesmo de sempre! -falei- Mas quer saber de uma coisa? Eu é que não te conheço mais! Porque a (seu Nome) que eu conheci meses atrás não pensaria duas vezes antes de acreditar em mim, mas parece que você mudou muito. -falei com o nó se formando na garganta- Eu vou embora.
- Harry... -ela começou com a voz embargada e eu parei para ouvi-la, mas suas palavras ficaram no ar-
- Esquece. -falei- Como você mesma disse: acabou.

         Virei as costas e saí sem olhar pra trás, além de triste eu estava magoado, queria abrir um buraco no meio do asfalto, me esconder lá dentro, e ficar bem quietinho. Mas como isso não é possível eu apenas fui para um lugar calmo: o Parque.

(Seu Nome) P.O.Vs

         Senti minhas pernas fraquejarem e fui obrigada a me sentar na cama, eu não podia acreditar no que estava acontecendo, não podia acreditar que tudo entre mim e Harry havia acabado. Não estávamos juntos nem a um mês e tudo já havia se desfeito? Como foi que minha vida se transformou nisso tão de repente? Senti Nana se ajoelhar na cama à minha frente e pegar minha mão, então ela começou a falar:

- Ah querida, foi melhor assim você sabe.
- Como pode ter sido melhor assim Nana? Harry era meu melhor amigo!
- Ele tentou te colocar contra mim meu amor, se ele foi capaz disso do que mais não seria? Você acha que se ele fosse seu amigo de verdade tentaria te colocar contra mim?
- Não. -respondi-

         Mas Harry era meu amigo de verdade, ele não tentaria me colocar contra Nana à menos que tivesse certeza, à menos que fosse verdade! Mas... Mas... Isso não pode ser verdade!

- Mas... -comecei-
- Mas o que? -de repente toda sua calma se esvaiu-
- É-É... -minha voz quebrou- Nana, me fala a verdade. -implorei-
- Como assim a verdade? -ela parecia revoltada- Você não está pensando em acreditar no que aquele... Moleque disse, está? -sua pergunta foi firme e pude perceber uma ameaça escondida nela-
- Eu só não posso acreditar que ele mentiria pra mim.
- Você o conhece a menos de um ano, eu te conheço a vida toda! Ele pode muito bem mentir pra você sem sentir um pingo de peso na consciência. Eu jamais mentiria pra você minha filha. Você acredita em mim, não acredita? -perguntou-

           Pensei por um instante e sacudi a cabeça positivamente. Nana se levantou e ouvi seus passos se afastando.

- Vou te deixar dormir agora. -e fechou a porta-

           Até o momento eu ainda não acreditava que não falaria mais com Harry, que chegaria ao parque no sábado e ele não estaria lá pra me ver, que eu ficaria a noite inteira na janela esperando por sua chegada mas ele não viria. Me encolhi no canto da cama com as costas encostadas na parede fria. Então chorei em silencio, chorei até a hora em que o sono me venceu.


Harry P.O.Vs

          Olhei no relógio e marcava 01:00 da manhã, e eu ainda estava sentado no banco do parque. Ouvi o toque de meu celular me despertar dos pensamentos vazios que se passavam em minha mente, olhei no visor e apareceu a foto de Celeste. Apertei a mão com força e percebi que não faria mal algum me divertir um pouco, mas eu não podia me deixar levar. Então sem dó nem piedade como diz minha mãe, eu joguei o celular do outro lado do lago.

          Não faço ideia de quanto tempo mais fiquei sentado ali olhando para o céu, só percebi que o tempo havia passado quando os primeiros raios de luz ameaçaram surgir. Então me pus de pé e obriguei-me a voltar pra casa. Eu não queria questionamentos, não queria perguntas dos meninos, mas eu sabia que a partir do momento em que eles me vissem começaria o interrogatório. Mas eu também sei que é impossível fugir disso, afinal, eu preciso mesmo desabafar com alguém, e nada melhor do que com seus amigos/irmãos.

(Seu Nome) P.O.Vs

           Dias se passaram desde que Harry e eu terminamos, a saudade no meu peito é maior do que eu mesma possa explicar em palavras. Seu toque, seus lábios juntos aos meus, o calor de seu abraço... Essas são sensações que a um par de dias não sinto. Por outro lado estou me sentindo muito tensa, hoje será o meu ultimo exame antes da cirurgia. Aguardo Jason encostada no batente da porta, sentindo a brisa gélida soprar em meu rosto. Nana falava algo sobre trocar o velho rabecão por um carro um pouco melhor. Eu não imaginava que nossas condições financeiras estavam tão melhores assim.

             Ouvi o ruído do carro de Jason se aproximando e fiquei feliz por poder finalmente sair um pouco da rotina monótona que eu estava tendo. A porta bateu e ouvi sua voz perguntar:

- Pronta?
- Estou sim. -respondi-
- Que prazer imenso te rever Jason! -exclamou Nana-
- O prazer é todo meu. -porque eu não senti tanta firmeza assim em sua voz?- Eu estava mesmo querendo te ver hoje.
- Mesmo? E porquê? -perguntou ela-
- Depois de passarmos no hospital eu queria levar (Seu Nome) pra comer alguma coisa. Se importa?
- Ah mais de maneira nenhuma! Eu estava mesmo querendo fazer algumas coisinhas essa tarde. Pelo menos assim ela não ficará sozinha aqui.
- E você (Seu Nome)? -ele se dirigiu à mim-
- Eu... O quê? -perguntei-
- Não vai se importar de comer algo comigo?
- Ahm... E-Eu acho que não. -respondi- Quer dizer, não tem problema nenhum.
- Então tudo bem, vamos?

          Seu braço se enlaçou ao meu e logo que percebi já estávamos trafegando pelas ruas de Londres. Assim que nos afastamos bem de casa o silêncio irrompeu dentro do carro, por algum motivo eu me sentia desconfortável, e Jason não falava nada o que só piorava as coisas. Encostei a cabeça na janela e fechei os olhos permitindo-me afundar mais uma vez nos pensamentos. E foi então que percebi o quanto minha vida mudou, o quanto eu mudei. Eu não era assim antes de conhecer Harry, minha vida era vazia, mas ainda assim eu era feliz. Eu vivia no meu próprio mundinho, um em que eu não precisava fazer nada a não ser viver um dia após o outro da mesma maneira. Mas aí... Ele chegou, chegou mudando tudo na minha vida, me mostrando coisas novas, me fazendo enxergar que o mundo não era só aquilo que eu conhecia e que havia muito mais do lado de fora. Eu estava muito bem antes de ele chegar, ele me fez amá-lo como jamais amei ninguém na minha vida e depois me decepcionou, partiu o meu coração e foi embora, mentiu pra mim. Droga! Eu sabia que não devia ter me deixado levar, eu não devia ter me apaixonado por ele...

- (Seu Nome)?!

            Ouvi a voz de Jason me despertar dos pensamentos. Abri os olhos assustada e tentei ajeitar os óculos no meu rosto.

- O que foi? -perguntei-
- É a terceira vez que chamo seu nome, chegamos.
- Desculpa eu... Eu estava pensando...
- Está tudo bem? -perguntou parecendo preocupado-
- Estou sim. -respondi- Vamos?

Jason P.O.Vs

           Eu realmente pensei que Nana não deixaria (Seu Nome) sair pra comer comigo, mas ela pareceu ter ficado mais animada do que eu mesmo. Bem, não tanto quanto eu mas quase lá. Após terminamos os últimos exames, Julianne correu até (Seu Nome) perguntando se ela poderia ir até sua casa no centro na próxima sexta.

- Próxima sexta?
- Sim, eu vou estar de folga do trabalho então não vejo dia melhor. -respondeu a médica-
- Vou falar com Nana sobre isso e então te aviso depois de amanhã quando vier pra cirurgia, pode ser?
- Pode, claro que pode. Nossa! Já é depois de amanhã?
- Sim. -(Seu Nome) sorriu nervosa- Parece que passou tão rápido.
- Isso porque foi rápido! -falou a médica- Foi muito rápido! Devem ter pago uma fortuna!

          Opa! Assunto errado.

- Então... -comecei- Temos que ir (Seu Nome).
- Ah claro. -ela falou mas parecia pensar no que a Dra. falou-
- Então até depois de amanhã. -falou Julianne à (Seu Nome)-
- Até. -acenou (seu Nome) e então saímos-

          Essa foi por pouco! Ainda bem que cortei o mal pela raiz, se demorasse mais um pouco eu aposto que (Seu Nome) descobriria tudo sobre meu acordo com Harry e nunca mais falaria comigo. Eu estacionei o carro em frente à uma pizzaria e abri a porta para (Seu Nome) descer, seu belo rosto estava vazio e ela imersa em pensamentos. Me senti mal, talvez ela não quisesse estar aqui, mas também não queria me magoar recusando o convite.

- Tem certeza de que quer estar aqui? -perguntei- Se você quiser ir embora, ou achar que seu namorado não vai gostar... Eu levo você pra casa.

              Falei e na mesma hora desejei não ter dito nada, seu rosto se transformou em um misto de tristeza e decepção, havia dor também. Ela abriu a boca e começou a dizer com a voz falha:

- Está tudo bem. -falou- Eu não tenho mais um namorado.

              Parte de mim quis ficar feliz com a notícia, mas não fui capaz assim que percebi o quanto seu coração estava dolorido, quando percebi o quanto ela estava sofrendo por dentro. Nunca pensei que fosse querer isso, mas eu realmente quis que eles dois estivessem bem, só pra ver aquele sorriso radiante mais uma vez em seu rosto.

- E-Eu... Sinto muito. -falei-
- Eu também.

             Ela abaixou a cabeça e vi um lágrima escorrer por sua bochecha, sem hesitar eu a abracei com força e passei a mão sobre seus cabelos.



- Vai ficar tudo bem. -falei inalando o perfume de seu cabelo- Vocês vão se acertar.
- Eu acho que não vamos não. -chorou- Ele disse que estava tudo acabado mesmo.
- Hey, é normal entre um casal brigar e terminar, se eles se gostam de verdade com certeza voltam.
- Você... Tem certeza disso Jason?
- É claro que tenho, e eu também sei que o Harry gosta muito de você. Ele vai te procurar.

            Ela se afastou de mim e limpou as lágrimas.

- Ele tentou me colocar contra a Nana, ele me disse uma coisa... E... Ai Jason! -passou a mão na testa- Eu estou tão confusa, não sei no que devo acreditar!
- Como assim tentou te colocar contra a Nana?
- Ele me disse que ela estava traficando drogas...
- Traficando drogas? -arregalei os olhos-
- Eu sei! É loucura! Foi por isso que a gente brigou, mas ao tempo que eu quero acreditar nele, eu percebo que não faz sentido, Nana não mentiria pra mim!

          E foi então que eu me lembrei, uma certa vez estava voltando do hospital, já era tarde e eu pensei mesmo ter visto Nana sair de um carro preto. Na hora eu pensei que havia me confundido, mas agora tudo faz sentido! Eu sei que não devemos tirar conclusões precipitadas mas eu nunca fui com a cara daquela mulher.

- Jason você está me ouvindo?
- E-Estou, estou sim.
- Você acha que eu devia acreditar em quem? Quer dizer, porque qualquer um dos dois mentiria pra mim?
- Olha (Seu Nome), eu não sei o que dizer sobre isso... Eu acho melhor a gente entrar e comer, esquecer tudo isso um pouco vai ser bom pra você. Que tal? -sugeri-
- Eu... Acho uma ótima ideia. -respondeu-
- Pois então venha comigo linda Cinderela, hoje eu serei sua fada madrinha! -falei com uma voz engraçada-

           Ela riu, pela primeira vez no dia ela riu de verdade. E acho que ganhei minha noite.

Mais uma vez queria pedir desculpas pela demora. Eu sei, eu sei, isso já está ficando enjoativo mas o que eu posso fazer? Não é por mal, eu não fico sem postar porque eu quero. Quando eu penso que as coisas vão amenizar um pouco e eu vou ter tempo... Nããão, ta pensando que eu vou deixar você ter tempo? Não vou não sua baixinha! Rsrs tem que rir pra não chorar, graças a Deus as férias estão chegando. (Obrigada senhor! ♥) Enfim, vou tentar postar o próximo o mais rápido que eu puder! Ah, e as coisas vão ficar mais legais na fic também ta. Amo vocês Gardeners ♥ -Deh

13 comentários:

  1. Ah Mdss amei!! E amo você também Deh!!! Minha marida forevermente ( eu sei kkkkkk está engraçado ). Poxa, por que que eu tenho que ser conplicada? Me diz amor? Senhor, eu odeio a Nana, aquela bitch, como ela pode fazer isso com sua própria filha? Estou realmente triste, decepcionada, com ódio, raiva ahh isso é pouco para mim. Acho que vou abandonar Gardência, é muito para meu coração. Mentira marida, jamais vou abandonar a fic e você principalmente! Nunca nesse mundo irei te abandonar!!! Você e essa fic vai ficar no meu coração até meu último suspiro!
    Amo você e sua fic, mas você principalmente!
    Xx Jull ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Yeahhh Capítulo novo <3 Não Aguento ver a (Seu Nome) Triste, meu core fica no chão e parece que passa uma alegoria de carnaval inteira pisando nele (okay, eu exagero ás vezes) mas gente essa mina é minha vidinha e tipo ela não merece a "Mãe" que tem, sério quando eu ver a Nana na rua eu vou arrastar a cara dela no asfalto(sim, eu tô levando isso longe demais) Eu não vejo a hora da farsa dela ser descoberta, sério... Vou mandar o Harry atropelar ela com o carro dele :3, O Jason é muito fofinho, néh" Meu love <3 Continua logooo, pq eu amo essa fic mais que demais"

    ResponderExcluir
  3. CAPITULO NOVO EEEEEEEEE<3
    ai eu to chorando e n estou brincando odeio (Seu Some) triste é horrivel, se a nana existisse já tinha dado uma voadora nela, meu coração de gardenes n aguenta, pq essa fic tão per-fect. Gente o harry deve estar sofrendo muito :'( .O Jason sempre fofo com a (Seu Nome), pelo menos ela riu melhor q nada
    Mais legal q já é impossivel (acho eu né) rs
    n vejo a hora da (Seu Nome) descobrir a verdade sobre a "mãe" ai eu queria estar ai só pra sambar na cara dela
    continua o mais rapido q der pf
    PS: se vc quiser me casar com gardênia eu aceito tá :)

    ResponderExcluir
  4. Omg *o* estava com saudades de Gardênia e da autora também :) Gostei do cap, muito mesmo <3
    Tenta postar mais rápido mesmo hein... Amo demais essa fic e espero que nós dois nos entendemos logo ;)

    Ps: vou considerar o cap como um presente adiantado mesmo não sendo, mas vou me iludir :3333

    Bom, é isso. Beijo Deh - x

    ResponderExcluir
  5. Eu quase morri de ansiedade esperando esse capítulo, Deh!
    Mas valeu a pena!
    Cada dia fica melhor, espero que não demore muitoo pra postar.
    Continua perfeita e eu continuo amando! <3

    ResponderExcluir
  6. To amando continuaaaaaaaaaaaa Ashiley xx

    ResponderExcluir
  7. Awwwwn ♥ Tbm te amo Deh !
    Quanto ao capítulo:...sinceramente, CHOROSO...porém super fofo ♡ Sla rs nem eu me entendo as vezes ><
    Geente já estava morrendo de sdds da minha ficar preferida -uma das mil rs-
    Sério necessitando do próximo capítulo !
    Ta ficando pfto -sempre esteve-, continua please :》 Bjoo com mto amr de sua Gardener <3 DTA !

    ResponderExcluir
  8. Awwwwn ♥ Tbm te amo Deh !
    Quanto ao capítulo:...sinceramente, CHOROSO...porém super fofo ♡ Sla rs nem eu me entendo as vezes ><
    Geente já estava morrendo de sdds da minha ficar preferida -uma das mil rs-
    Sério necessitando do próximo capítulo !
    Ta ficando pfto -sempre esteve-, continua please :》 Bjoo com mto amr de sua Gardener <3 DTA !

    ResponderExcluir
  9. Aaaahhhhhh mds pq ele ñ disse o que viu?????!!!!! PQP!!!!
    AEEEEEE!!!! JÁ TAVA FICANDO PREOCUPADA COM O SEU SUMIÇO!!! ESSA FIC TA LACRANDO MUITOOO!!! VC TEM QUE POSTA LOGO PELO AMOR DE DEUS! !!♥♥♥ EU TAVA COM UMA SDD IMENSA DE VC E DA SUA FIC!!! PF PF PF PF PF PF CONTINUAAAAAA!!!! TO MORTA DE CURIOSA PRO PRÓXIMO CAP!!
    Ps: a seunome tem que acreditar no Harry pqp!!!

    AH! Bjkas nos pulmões! !♥♥

    ResponderExcluir
  10. Oioi cara amei mais eu to esperando o capitulo 13 - Rocket Love.
    Estou esperando ele entao pf poste el logo antes qye eu morra 😜😜

    ResponderExcluir
  11. posta logo sua linda *0* :3

    ResponderExcluir
  12. dehh, quanto tempo que eu não dou um comentário aqui, não é mesmo? vou admitir que é por preguiça. só estou a fazer esse comentário pra dizer que eu não deixei de ler gardênia, nossa, eu falo isso como se fosse fazer falta, são tantas leitoras que você nem deve se recordar de mim. na verdade eu não estou aqui só pra dar o ar de minha graça (é assim que se fala??//) mas também pra te propor uma proposta, eu não sei se isso é uma proposta, depois procuro bem o significado dessa palavra, e também não sei se você está disposta a fazer isso ou se pode fazer isso, mas é que tem um site chamado wattpad, com certeza (ou não) você já deve ter visto falar, ta, vou ser direta, você não pensa em colocar gardênia lá? iria ser muito bom já que é um site ótimo e ainda tem aplicativo dele, a drica está até postando little things lá, mas enfim, você não acha que ia ser bom?
    ah e meu comentário mesmo sobre gardênia é que está impecável, a cada capítulo você está se superando e gardênia está ficando cada vez melhor, se é que isso é possível. mas olha moça, eu estou muito triste pq você está demorando uns séculos (certo, foi exagero) pra postar, buttttt quando você posta eu vejo que vale toda a pena do mundo ter esperado por o ele.
    -cy x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi Cy, é claro que lembro de você, eu me lembro de todas as minhas leitoras. Então, sobre o wattpad, uma menina me chamou no facebook e perguntou se poderia postar minha fic lá (com os devidos créditos) eu disse que sim mas ela só postou o primeiro capítulo e não continuou (eu olho sempre porque também tenho o aplicativo no tablet). Se eu decidir postar lá aviso você. Bjusss ♥

      Excluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*