27 de novembro de 2014

Gardênia - Cap - 27

New Life

x3!

Anteriormente

 Harry aproximou seu rosto do meu e olhou em meus olhos. Sorriu pra mim e eu sorri de volta. Era o sorriso mais lindo de todos mesmo que eu não tivesse visto muitos.

- Você é lindo. -sussurrei olhando em seus olhos-
- É. -falou- Não quero me gabar mas acho que está dando em cima de mim. -sorriu-
- Talvez eu esteja. -falei séria e então colei nossos lábios-

Agora

(seu Nome) P.O.Vs

            Mesmo depois de meia que estou vendo, ainda não consigo acreditar que estou vendo! Isso é o máximo! Jason estava na minha frente me passando uma série de cuidados que eu deveria ter a partir de agora. Ouvi uma leve batida na porta e logo depois a voz da Dra. Jullianne:

- Jason estão precisando de você na... -sua frase ficou no ar logo que me avistou- Ai Meu Deus! 

            Ela levou a mão à boca e derrubou o que estava na mão, começando a chorar. Senti um aperto tão forte dentro do peito que quase me faltava o ar. O que havia de errado?

- Dra. Jullianne está tudo bem? -perguntei-

            Ela apenas sacudiu a cabeça afirmativamente e saiu fechando a porta. Olhei para Harry e Jason e ambos estavam tão confusos quanto eu.

- O que foi que deu nela? -Harry perguntou-
- Eu não sei. -Jason respondeu-

             Eles continuaram falando mas eu parei de prestar atenção. O que será que houve para deixar a Dra. tão abalada assim? Me dói o coração ver uma pessoa tão gentil estar tão triste desse jeito. Jason chamou meu nome despertando-me do devaneio.

- O que foi? -perguntei-
- Está na hora de voltar pra casa, já são 16:00hrs e Nana vai dar "chilique" se não chegarmos até as 16:30hrs.
- Já que você tocou no assunto Nana, eu não quero que ela nem ninguém fique sabendo que posso enxergar
- Eu nem falo com a Nana. -Harry falou-
- E eu nem pretendo falar. -Jason acrescentou-
- Não consigo entender o que vocês tem contra ela. -falei ressentida-
- Nada. -responderam juntos-
- Tá legal. -falei calma- Vamos então.
- Ah, (Seu Nome) antes de ir eu queria conversar com você... A sós. -Harry falou-
- Eu te espero lá fora. -Jason falou e saiu da sala-

             Harry caminhou até a mim e disse:

- Vejo você à noite?
- Eu espero que sim. -falei sorrindo- O que queria falar comigo? -perguntei-
- Pra ser sincero eu só queria te namorar um pouquinho. -sorriu fazendo-me sorrir também-

         Então ele se aproximou de mim até estarmos frente a frente, nossos narizes quase se encostando, eu podia sentir seu cheiro maravilhoso tomar conta do meu ar. Ele acariciou meu rosto com o dedo indicador e sorriu:


- Você é linda.
- É. -falei- Não quero ma gabar mas acho que está dando em cima de mim. -falei repetindo suas palavras-
- Tenha certeza de que estou.



           Seus lábios se juntaram aos meus em um beijo quente e delicado. Um beijo que por mais simples que fosse, era perfeito. 


Jullianne P.O.Vs

           Quando adentrei o quarto em busca de Jason senti meu coração dar piruetas dentro do peito e parar. (seu Nome) estava lá, mas o problema não era esse. Ela estava sem os óculos, estava olhando pra mim e eu conhecia aqueles olhos. Eram os olhos da minha pequena bebê tenho certeza. Me fizeram acreditar que estava morta mas ela não está! Uma mãe não se engana jamais. 

           No mesmo instante senti meus olhos se encherem de lágrimas e não pude conter o choro. Saí de lá o mais rápido que pude e corri me trancando na minha sala . Devo ter deixados todos pensando que sou uma louca mas não me importo. Calma. Respira Jullianne, você precisa ter certeza, você consegue fazer isso! Limpei as lágrimas do rosto e tentei me recuperar do choque repentino. Peguei minha bolsa e passei um pouco de maquiagem pra disfarçar. Respirei fundo algumas vezes e decidi que precisava fazer algo.

           Foi então que tive a ideia. Andei apressada pelo corredor torcendo para que ela não tivesse ido embora ainda. Pra minha sorte, ela estava com Jason indo em direção à saída mas eu a chamei fazendo com que parasse e virasse pra trás. Ela já usava os óculos escuros novamente mas sorriu assim que me viu. Eu sorri de volta me aproximando.

- Dra. Jullianne, espero que esteja melhor. -falou me dando um abraço-
- Eu estou sim, obrigada. -respondi-

           Eu não queria soltá-la do abraço, há tanto tempo esperei por ter um abraço de minha filha, mas eu não queria assustá-la, até porque ainda não total certeza de que seja ela, mas eu não posso estar errada. Me afastei e perguntei:

- Tudo certo pra sexta-feira? -perguntei ansiosa-
- Sexta-feira? -perguntou confusa- Oh Meu Deus eu havia me esquecido. -falou batendo com a mão na testa- Desculpa Dra. mas Nana não me deixaria ir nem que eu implorasse.
- Oh. -abaixei a cabeça decepcionada-
- Mas... -ela começou quando viu minha tristeza e se virou para Jason que logo ergue as mãos pra cima-
- Nem vem (seu Nome). -falou- Eu não vou mentir pra você de novo. Não é certo!
- Ah, por favor Jason? Eu vou ficar tão feliz! -ela implorou e os olhos do rapaz pareceram brilhar ao olhá-la-
- Tudo bem. -ele suspirou- Mas essa é a ultima vez que minto por você. Numa situação que não tenha haver com a sua vista.
- Brigada Jason! Você é o melhor amigo que eu poderia ter. -ela jogou os braços no pescoço dele e o abraçou- 
- Ta bom ta bom. -ele corou e parecia sem graça com o abraço, ou talvez estivesse decepcionado por ter sido mencionado com um bom amigo.
- Fico feliz que a cirurgia tenha dado certo. -falei verdadeiramente-
- Ah é maravilhoso Dra. Jullianne!
- Só Jullianne. -falei-
- Tudo bem Jullianne. -sorriu- Até sexta então, tenho que ir agora.

             Ela me deu outro abraço caloroso e partiu com Jason ao seu encalço.

Jason P.O.Vs

             Assim que chegamos à beira da porta de saída, (seu Nome) segurou meu braço e fechou os olhos. Eu a fitei confuso e perguntei:

- O que está fazendo?
- Não posso ver o céu agora. -respondeu-
- E... Porque não pode?
- Porque Harry quer me mostrar o céu antes de qualquer pessoa, e eu também quero estar ao lado dele quando realizar meu sonho.
- Ah. -foi tudo o que saiu da minha boca. Não posso negar que estava decepcionada, mas também estava muito feliz por ela-

             A deixei em casa e graças a Deus, Nana havia saído para comprar pão, segundo a vizinha ao lado, uma dona que pela aparência amava flores. Me despedi de (seu Nome) e ficou combinado passar aqui na sexta pra levá-la à casa de Dra. Jullianne. No caminho de volta, vi o quanto certas pessoas poderiam ser perigosas e mentirosas. Nana!


       Ooooi minhas gatas gatosas. Tudo bem com vocês? Eu estou mais ou menos. Sabe queria pedir um conselho pra vocês URGENTE! O que a gente faz quando começa a gostar de alguém que meio que já está namorando? Meu Deus me ajude :´( Enfim, acho que o melhor é esquecer neh? Amo vocês gardeners -Deh♥ 


17 comentários:

  1. Mds que perfeitooooo
    E o 28 ? Sai quando ?

    ResponderExcluir
  2. Postaaa por favooor *-* ta perfeitooo

    ResponderExcluir
  3. Ain gata o jeito e superar mesmo, infelizmente eu ja passei por isso, e guando eu disse para o menino que eu gostava dele, a namorada dele me odiou , o jeito e vc aguentar mesmo neh superar e ser feliz :) maiss gataaaa, to asiosa d+++++ para o prox capitulo, vc não faz a noção de quanto eu amo gardenia , ela e minha vida e perfeita eu vou ficar muito tristr guando acabar ela :-( pq virou rotina todo dia vir no site ver se esta a fic atualizada aqui ,

    ResponderExcluir
  4. Oh mds que cap perfeito ♥ eu to tao feliz :) finalmente posso enxergar :D
    Ah e sobre o conselho: ele já demonstrou algum interesse em você? Porque se sim, vc pode tentar conversar com ele, sei lá! Sem dar a entender sua verdadeira intenção, é claro ;)
    Se vc quiser, me chama no Whats :3333 aí a gente conversa melhor :) só se vc quiser.

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa logo! *-*
    Eu ja gostei do primo da minha amiga, ele tinha namorada mas essa quedinha passou rápido, acho que o melhor pra fazer é esquecer, se focar em outra coisa talvez passe rápido assim como a minha!

    ResponderExcluir
  6. Aimmmmmmm q lindooooo 💜💜💜😭😭😭

    ResponderExcluir
  7. Capitulo perfeito, Déh <3 Bom, não sei o que eu faria na sua situação, mas acho que não desistiria do menino, mas eu NÃO me jogaria nele (tipo sendo vulgar) e também NÃO me iludiria. Sobre o capitulo... Ficou maravilhosamente perfeito! Desde que a Dr. Julianne entrou na história eu já suspeitava que ela fosse a mãe da (s/n).
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Aiiinnn Dhé!! Que cap perfeito♥♥
    Preciso do cap 28 tipo.... AGORA!!!
    CONTINUAAAAAA SUA GOSTOSAAA!!!
    E se vc tá gostando de outra pessoa mais esta namorando, bom, vc tem que ver se essa pessoa tbm gosta de vc, mais como vc vai descobrir isso, bom, aí fica complicado. Mais nd de deixar ora lá, cria coragem e fala pra pessoa o que vc tá sentindo, se ela ta MEIO namorando então ñ é namoro.
    bjkas!!

    ResponderExcluir
  9. Vish Deh, já passei por isso, más a diferença é q eu nem sabia q ele namorava :/ e o bbk ainda ficou me iludindo '-' más hje eu falo normal com ele é pá. Porém no seu caso, o melhor é seguir em frente e esquecer q o melhor ainda ta por vir ♡ assim como a Anglélica disse se quiser chamar no whats é só falar ae, mas só se quiser né?! Não quero q fique com raiva d mim poq eu falei isso, poq é só se vc quiser :$
    Quanto ao cap...... #MortaFeat.Enterrada 'o' como ter coisa mais perfeita q essa ? Me diz ? Caraa amo d mais gardenia ♡ Bjoos Te Amo Deh

    ResponderExcluir
  10. Vish Deh, já passei por isso, más a diferença é q eu nem sabia q ele namorava :/ e o bbk ainda ficou me iludindo '-' más hje eu falo normal com ele é pá. Porém no seu caso, o melhor é seguir em frente e esquecer q o melhor ainda ta por vir ♡ assim como a Anglélica disse se quiser chamar no whats é só falar ae, mas só se quiser né?! Não quero q fique com raiva d mim poq eu falei isso, poq é só se vc quiser :$
    Quanto ao cap...... #MortaFeat.Enterrada 'o' como ter coisa mais perfeita q essa ? Me diz ? Caraa amo d mais gardenia ♡ Bjoos Te Amo Deh

    ResponderExcluir
  11. Vish Deh, já passei por isso, más a diferença é q eu nem sabia q ele namorava :/ e o bbk ainda ficou me iludindo '-' más hje eu falo normal com ele é pá. Porém no seu caso, o melhor é seguir em frente e esquecer q o melhor ainda ta por vir ♡ assim como a Anglélica disse se quiser chamar no whats é só falar ae, mas só se quiser né?! Não quero q fique com raiva d mim poq eu falei isso, poq é só se vc quiser :$
    Quanto ao cap...... #MortaFeat.Enterrada 'o' como ter coisa mais perfeita q essa ? Me diz ? Caraa amo d mais gardenia ♡ Bjoos Te Amo Deh

    ResponderExcluir
  12. Hey fofa :) assim Gardenia ta divaa. E o conselho que eu te dou é esse mesmo, o jeito é esquecer e desejar tudo de bon

    ResponderExcluir
  13. oi amor td bem??
    aki e a vi e eu so quero te dizer que eu to amando essa fic eu ja uma leitora fas um tempinho ja li little things e te adoru muito
    amor quanto ao condelho se fosse bom nao se dava se vendia ne mas sei la deixa rolar ora segue seu coraçao deixa ver o que acontece
    bjao ty dolu vi aki

    ResponderExcluir
  14. Oii Deh! Sou leitora nova rsrs. Estou amando a sua fic, continua logooo! Bjss! <3 Sou Duda haha

    ResponderExcluir
  15. eu amo a sua fic estou completamente viciada nela não vejo a hora de vc postar o próximo capitulo é a primeira vez q eu comento pois eu apenas leio fics terminadas mas a sua è tão boa q eu quis acompanhar do começo e comentar o quanto eu amo ela!!!! nathi

    ResponderExcluir
  16. gente a fic ainda tá em andamento?

    Olha é muito complicado isso...mas se você gosta dele e ele já demonstrou interesse voce não deve esquecer! tenta conversar com ele

    ResponderExcluir
  17. Olha sua fic e simplismente perfeitaa...
    Algumas partes eu ate choro :') kkk
    Eu olho pelo cl, ai eu tenho que voltar varias paginas para eu poder ver, e eu estou vendo que valeu a pena eu ter voltado, pq essa e a 2° segunda melhor fic que eu ja li, não e a 1° pq eu sou Mrs.Malik e a 1° que achri perfeita e com o Zayn...
    Maa sincermente!
    Vc escreve muitoo bem, estA de parabens!
    Eu observei uma coisa na sua fic em que eu ja vi em outras fics mas na sua e não vi nenhum erro ortografico, eu amoo isso, pessoas que sa conta de escrever sem erros ortograficos...
    E eu tenho apenas que dizer Parabéns...

    E sobre vc não está bem, acho que a unica coisa que vc deve fazer e ignorar, pq a maioria das pessoas so da valor quando perdi, eu amava um menino eu conversava com ele quando tudo do nada começou a dar errado, ta que eu fiquei muito triste pq eu o amava, mas eu superei e consegui, eu o ignorei,e acho que o que vc deve fazer!!
    So acho viu kkk

    Bjos sá linda :*
    Amo sua fic <3

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*