16 de novembro de 2014

Longfic - Estas quatro paredes



Estas quatro paredes











Capítulo 4 - seis meses em você


Eu estava no trânsito, o relógio marcava oito da noite quando meu celular começou a tocar, olhei no visor e era a mãe de , atendi o celular no mesmo instante sentindo meu coração pulsar mais forte e uma súbita esperança de que ele poderia ter acordado me invadir..

Ligação ON

: Alô? -falei com um sorriso-
Mãe dele: ? -a voz dela estava falha-
: S-Sim. -engoli em seco- O ... Ele acordou? -perguntei-
Mãe dele: Não. -nesse instante nada mais parecia importar de verdade-
: Então... O que aconteceu? Tivemos algum avanço?
Mãe dele: Não. -ela chorava- Na verdade regredimos.
: Regredimos? -senti minha visão ficar turva e diminui a velocidade- A que ponto?
Mãe dele: Ele... Ele se foi ...


Ouvi seus soluços e na mesma hora deixei o telefone cair da minha mãe. Eu estava chocada demais até pra acreditar no que tinha acabado de ouvir.

Ligação OFF


Não! Não pode ser! Aumentei a velocidade do carro em direção ao hospital e senti o desespero tomar conta do meu corpo e transbordar pelos meus olhos em lágrimas incessantes. Pisei no acelerador sentindo a adrenalina me pressiona e isso parecia tão certo, então apenas continuei acelerando até que estivesse na velocidade máxima. Foi aí então que tudo aconteceu, numa das curvas perigosas à minha frente, uma luz muito forte de uma carreta me cegou os olhos, perdi totalmente o controle do carro e a última coisa de que me lembro é de estar caindo num buraco negro.


Voltei à mim assim que ouvi uma voz suave me pedir para abrir os olhos, eu conhecia aquela voz, há muito tempo estava sem ouvi-la, mas eu a conhecia melhor do que ninguém. Instantaneamente abri meus olhos e vi olhando pra mim com seus olhos e um sorriso de lado. Eu estava confusa e não sabia se estava viva ou morta, mas só o que importava era que eu estava ao lado dele.

: Eu morri? -perguntei-


sorriu e balançou a cabeça negativamente.

: E você? 


Ele sacudiu a cabeça novamente e fiquei feliz por saber disso.

: Volta logo pra mim. -pedi-
: Eu voltarei.


Olhei para sua mão e ela estava segurando a minha. Sorri involuntariamente e apertei-a, tocou meu rosto com ternura, então sua expressão ficou triste e ele soltou minha mão correndo pra longe. Entrei em desespero e me levantei, o que na verdade fez-me cair...

****


Eram cinco da manhã quando comecei a ter pesadelos, eu havia caído da cama e estava no chão suando frio. Que raios de pesadelo/sonho foi esse? Levantei-me rapidamente e desci as escadas correndo até a cozinha. Peguei a caixa de remédios em cima da geladeira procurando desesperadamente por meus calmantes -remédios controlados- que por acaso comecei a tomar três meses atrás. Tomei três comprimidos e caminhei de volta pro quarto, adentrei o banheiro e olhei a mulher –eu- desconhecida que apareceu de frente ao espelho. Olheiras embaixo dos olhos, rosto triste e mais magro que o normal, fisionomia de alguém muito mais velha do que sou. Percebi que não conseguiria mais dormir de novo então fui fazer a única coisa que me da prazer ultimamente: escrever minha história e de .

08:00 da manhã.


O médico que toma conta de junto com meu pai e mais toda uma equipe especializada, me barrou logo na entrada do hospital. Ele estava com uma prancheta na mão e me encarava seriamente.

: Aconteceu alguma coisa com o ?
Médico: Não, mas é sobre ele mesmo que quero falar.
: O que foi?
Médico: Os sinais vitais de estão piorando, é como se o cérebro dele estivesse se desligando da terra. Aliás, ele só respira por conta dos aparelhos.
: O que quer dizer com isso? –indaguei-
Médico: Quero dizer que já fazem seis meses, eu como o médico experiente que sou, acho que deveríamos desligar os aparelhos e deixá-lo descansar.
: Como é? –perguntei incrédula- Se está sugerindo que eu desligue os aparelhos e deixe meu marido morrer você não sabe com quem está falando! Eu não vou desistir dele!
Médico: Não estou pedindo que tome decisões precipitadas –falou calmo- Só quero que pense no que é melhor pra ele.
: Como morrer pode ser o melhor pra ele?
Médico: está sofrendo , ele parou de viver, está vegetando naquela cama há seis meses, você não está pensando nele. Está pensando em você mesma, tem medo de ficar sozinha se ele morrer, mas você não ficará, e sabe disso. E o merece descansar, não acha que ele tem esse direito?

Engoli o choro umas cinco vezes antes de tentar falar de novo, mas eu não conseguiria. Então apenas virei as costas para o doutor e caminhei o longo corredor até o quarto de . Fechei a porta atrás de mim e respirei fundo algumas vezes ainda encostada nela até me recuperar. Então sentei-me na poltrona ao lado da cama e peguei meu caderninho com o capítulo de hoje. Abri na página e suspirei antes de começar.

: A frase de hoje eu escolhi por motivos pessoais que sinceramente estão acabando comigo. Ela é assim:

“Você pode fazer com que eu esqueça o mundo, mas o mundo nunca vai me fazer esquecer de você.”

: Hoje será um dos piores capítulos da nossa história: O Dia do Seu Acidente. Um dia que literalmente você me fez esquecer o mundo e pensar só em você. O pior dia da minha vida! E agora, seis meses depois, o mundo tenta fazer com que eu te esqueça, mas não da pra esquecer de si mesmo, afinal, você é uma parte de mim, eu pertenço a você e você a mim. É como se fossemos um só.

Respiro fundo tomando fôlego e então começo.

FLASHBACK ON

: Tem certeza que o vai gostar dessa?

Dei uma voltinha na lingerie mostrando pra minha melhor amiga Kara. Ela revirou os olhos entediada e disse:

Kara: É claro que vai! Que tipo de homem não gosta de ver a própria mulher numa lingerie minúscula e ainda por cima vermelha?
: Tem razão. –falei- Eu vou levar, só que...
Kara: Só que o que mulher? –perguntou toda exagerada-
: Eu quero que essa seja uma noite mais do que especial! Afinal, amanhã faz um ano que nos casamos.
Kara: Ela vai ser especial de qualquer jeito independente da sua lingerie, vai ser especial porque vocês vão estar juntos!
: Você sempre sabe o que dizer! –sorri- Te amo amiga!

P.O.Vs

Minha cabeça já começava a doer após ter inalado o perfume de quinze tipos diferentes de flores na floricultura e não encontrar nenhum que estivesse à altura de minha bela mulher. Então decidi que se um perfume não era suficiente, eu levaria um buque com todas as flores juntas. O que me custou vários minutos e olhares de quem pensava que eu estava ficando lelé da cuca, mas não estou nem aí. Por fim, saí da floricultura me sentindo satisfeito. Entrei no carro com um sorriso largo e coloquei as flores sobre o banco do passageiro.

Coloquei uma música calma pra tocar enquanto batucava no volante do carro. Cantarolei em algumas partes até que ouvi uma buzina ensurdecedora soar atrás de mim. Era um caminhão refrigerante que descia em alta velocidade, espiei no retrovisor e o motorista buzinava desesperado. Quando dei por mim que o caminhão estava sem freio já era tarde e me acertou na traseira fazendo com que o carro capotasse, vi as flores de se espalhar em um milhão até que eu batesse minha cabeça e perdesse a consciência.

P.O.Vs

Saí da loja ao lado de Kara e meu celular começou a tocar, olhei no visor e era . Abri um sorriso largo e atendi toda feliz.

: Alô? –falei toda feliz-
Xx: Quem está falando?
: . –definitivamente não era do outro lado-
Xx: Você é o que do senhor... ?
: Ele é meu marido. –respondi- O que está acontecendo? Ele perdeu o celular?
Xx: Preciso que venha até o hospital (nome do hospital) urgentemente. Seu marido sofreu um acidente e está em coma.

Senti minha visão falhar ao mesmo tempo que minhas pernas. Kara me olhava preocupada e mal percebi quando desmaiei.

FLASHBACK OFF

Suspirei lembrando-me como se fosse ontem esse dia.
: Essa é a nossa ultima recordação . –meus olhos marejaram-

Levantei-me e depositei um selinho na boca de , seu rosto se estava tão passivo, ele parecia estar em paz. Segurei sua mão voltando-me a sentar e deixei que uma lágrima caísse em cima dela. Então falei:
: E eu queria que você acordasse pra que a gente pudesse terminar essa história juntos. Por favor acorde. –implorei-

Fechei meus olhos e podia jurar que adormeceria ali, adormeceria, isso se não tivesse sentido um dos mais leves apertos em minha mão. Tão leve que quase não perceberia e poderia jurar que era um sonho. Mas então ergui minha cabeça e vi lutando para abrir os olhos.

Está aí o penúltimo capitulo da longfic, eu sei que demorei tipo muuuuuito pra postar, mas peço que me perdoem. Essa semana tem maratona Gardênia viu. Amo vocês! ♥ -Deh.

18 comentários:

  1. OMG 😭😭😭 meu Harry voltou para mim!!!! Eu amei mesmo, estou tão feliz!!! Não tem palavras para descrever minha felicidade! Ahhh simplesmente foi quer dizer, é perfeita essa longfic!!! Acho que já falei isso mais amo como você escreve, como você expressa seus sentimentos e você, principalmente você! Tipo, você entrou na minha vida abrindo espaço apenas com um dedo seu hehehe!!! Amo sua pequenas coisas Deh, amo muito você, sei que soou meio lésbico mas enfim é isso!!! Ah, e para as Gardeners, A MARARONA DE GARDÊNCIA ( HEHEHE, SÓ VOCÊ ME ENTENDE DEH ) PROMETE!!!
    Xx Jull ❤ amo você

    ResponderExcluir
  2. OMG esta simplesmente perfeita esperando aqui o próximo capitulo eu realmente estou amando essa Longfic vc escreve tão bem ...Eu amo tudo que vc escreve e simples perfeito e tão verdadeiro cheio de emoção ..Perfeito !!
    Esperando ansiosa a maratona de gardênia que eu tenho um amor incondicional !!
    Xx Luria ! Amo vc !!

    ResponderExcluir
  3. Tô feliz que ele voltou :) até que enfim... posta logo o último ^^
    Ah e tô super ansiosa pra maratona de Gardênia :333333

    Beijo Deh :* te adoro
    Ps: tô com saudade de falar contigo quase sempre :33333

    ResponderExcluir
  4. Pelo amor de Geová!!♥♥ me segura senhor! ! Mds!!♥ que cap foi esse??!!
    CONTINUAAAAAA pelo amor! ! Vc me deixou morta de curiosa! Pensei que o meu Harry ia morrer!!!
    E tô loquinha para a maratona de Gardênia!!♥♥

    ResponderExcluir
  5. Por favooor continua kara tenta escrever o mais rapido possivel eu to fazendo com o menino q eu gosto e ja chorei um moooonte continuaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Cara não me faça chorar feito condenada igual a Lost Boy não! Isso acaba comigo '-'. MAAAS, mesmo eu chorando rios e mares, espero que vc continue logo, cara eu ainda to chorando!!!

    ResponderExcluir
  7. OMG it's amazing *o*, i love it, Niall come back to me .... (me and my english paraguation) hehe Helloo love longfic ta perfeita uia '*' Beijao

    ResponderExcluir
  8. Wwwwwwwooooooonnnntttttt my name is agatha to crazy aki pra ler essa longfic

    ResponderExcluir
  9. Bom não sou muito de comenta capítulos e tal mais esse me fez chorar preciso ler o ultimo capitulo. Sobre essa semanta ter maratona de gardênia amei a noticia. Adoro o jeito como vc escreve. Obrigada pelos capítulos bjs Aline

    ResponderExcluir
  10. Continua está PER-FECT (necessito ler o ultimo capítulo)! Que bom que meu marido acordou estou MUITOOOOO feliz!
    P.S: Que bom que essa semana vai ter maratona de gardênia! Amei a notícia!!!!!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  11. Meu deus ! Eu to amando estava realmente presa em quatro paredes na realidade pq meu namo tinha brigado comigo e parece que sou fantasma mas ainda não quebrei nenhuma....mais tá Lindo espero que ele consiga nos ver

    ResponderExcluir
  12. Continua logo por favar, to quase morrendo aqui !!!

    ResponderExcluir
  13. Por favor continue logo com isso!
    Estou tão ansiosa! Você nem imagina o quanto. Você é uma ótima escritora!

    ResponderExcluir
  14. Não sou de comentar capítulos mais esse...eu chorei de vdd
    Por favor continua logo!!!
    Meu niver foi ontem entãotenta postar o mais rápido possível,vai ser um presente e tanto pra mim.
    Kkkkkkkklkk bjooos

    ResponderExcluir
  15. oiiiiiiiii, olha, pelo amor de Deus, continua *chorando de emoção aqui* ~grito estérico de emoção e felicidade~
    meu Lee acordou :3 <3 ^-^
    Beijinhos da Annah-chan! (amei tds as frases! estão simplesmente perfeitas!!!)

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*