11 de novembro de 2014

♠ Rocket Love- Capítulo 13: Boss ♠

~Malu ON~

Volteiiii minhas cupcakesssss, já volto com capítulo cheio de emoções



Aquela fogueira estava ótima, eu confesso que fui sem a menor expectativa, queria mesmo era minha cama, meus livros, mas foi bom. Eu me sentia bem ao lado daqueles dois palhaços, eles me faziam rir e aquele fogo todo e a lua me fizeram pirar por dentro. Em determinado momento Harry segurou minha mão de um jeito diferente, ele acariciou-a rapidamente com seu polegar com tamanha leveza. No mesmo instante nossos olhares se cruzaram e aquilo foi realmente estranho. Era como se ele quisesse me contar algo. Não contou.

Após alguns poucos discursos sobre Devine e sobre esse período de terror que boa parte dos alunos acha que acabou, todos começaram a ir para seus dormitórios. Louis se levantou e simplesmente saiu com sua namoradinha sem nem me desejar um ´´boa noite´´. Isso depois de ficar se encostando em mim a noite toda, disfarçando para a chata da Carly não ver.

Fiquei tão aborrecida com a atitude dele que também só me despedi rápido do Hazza e fui para meu quarto. Meu maior mal era que eu queria mesmo ser dessas pessoas que não pensam demais nas coisas e no sentido delas, mas não era assim... Gostava de pensar, dramatizar talvez e isso só conseguia me deixar ainda mais confusa.

Obviamente fui o caminho escuro até minha ala xingando Louis Tomlinson mentalmente, até que sinto uma mão firme envolver meu pulso, paro com medo no mesmo momento... E enfim aquele perfume chega a mim e eu sorrio. Como sou boba. Olho para aquele safado profissional me sentindo tão pequena pelo poder que ele tinha sobre mim. Não disse nada, apenas me guiou até um lugar mais escuro a poucos passos dali. Me encostei na parede e cruzei os braços.

- O que foi Louis? Lembrou que eu existo? - perguntei cerrando meus olhos. O desgraçado sorriu de canto.

- Sabia que você fica uma delícia com ciúmes... - ele sussurrou chegando mais perto, senti minhas pernas ficarem bambas e meu coração saltou do peito.



Possuía duas opções, ou prolongar mais uma discussão com ele, falando sobre nosso ´´relacionamento´´ e em como ele não queria me assumir ou podia fazer o que eu mais queria naquele momento: Beijá-lo com todo o meu desejo e paixão. Não é tão difícil adivinhar o que aconteceu logo depois.

Minhas costas eram pressionadas na parede fria mas todo aquele calor, quase me fazia suar. Sua língua percorreu meu pescoço e ganhei uma sucção tão forte naquela região que tive certeza que ia usar cachecol no dia seguinte. Louis me destruía, mal conseguia ficar em pé só por mim, suas mãos me seguravam pela cintura e isso era o que me mantinha em linha reta, ou quase reta.



Nos beijamos até perder o ar, era louco estar ao ar livre com ele, mesmo que no escuro. Porque até então nosso cenário foi somente meu quarto. O perigo de alguém nos flagrar ali só tornava as coisas mais interessantes para mim.

- Nossa... Você quer acabar comigo né? Mal posso segurar todo o tesão que estou sentindo agora. - E então ele colou seu corpo ao meu de tal maneira que eu pude entender sobre o que ele estava falando. Meu corpo tremeu e outras partes do mesmo esquentaram ainda mais.

- Tarado. - eu disse no seu ouvido e mordi a pontinha da sua orelha devagar.

Ficamos ali por mais uns quinze minutos quando pude ouvir passos e a conversa de dois inspetores vindo naquela direção.

- Shhhh... - Louis fundiu seu corpo ao meu e disse no meu ouvido. Eu me abracei a ele e esperei quase sem respirar.

Por sorte, os vigias passaram e não nos notaram. (Impressão minha ou esse povo que trabalha em Wolver é mega incompetente? haha ). Assim que eles se afastaram, sinto as mãos de Tomlinson segurando meus cabelos sem me desgrudar dele, massageia-os e então sinto suas mãos descendo da minha cintura até minha bunda, a apertando em seguida, esse garoto é muito safado, o pior é que em suas mãos, eu derreto igual manteiga na pipoca.

- Quem diria.... - ele falou e eu fiquei sem entender.

-O que?

- Você. Eu devo ser no mínimo um louco para passar tanto tempo ao seu lado e não perceber o quão deliciosa você é. - Fiquem sem palavras para responder aquilo. E ele só me olhou e me deu um selinho como se não fizesse diferença uma resposta minha ali.

- Precisamos ir. - eu falei. Não que eu quisesse realmente ir.

- Não, por favor, vamos ficar mais... A gente pode tentar ir para algum lugar e ... - e então ele me olhou de um jeito que tive certeza do que ele queria.

- Louis Não! Não vamos para nenhum lugar- eu fui enfática demais. Só que fiquei assustada com sua proposta.

- Calma, está tarde, eu entendo... - falou mas então parou e ficou me olhando como se me analisasse - Por que ficou tão nervosa? Não quero apressar as coisas, mas sei lá, nós dois já fizemos isso antes, então...

Droga, droga, droga e droga. Tinha me esquecido deste detalhe, eu sou uma mentirosa. Menti sobre isso para Harry e Louis em um de nossos jogos da verdade. Não falei com todas as palavras que eu não era mais virgem, dei a entender que não era. Afinal, estava me sentindo um bebê querendo a mamãe com os dois falando sobre sexo e tão experientes. Eles me olharam como se eu realmente fosse uma criança inexperiente e então eu menti. Disse que eles não sabiam nem a metade do que eu já tinha feito e ainda falei que já fiz coisas que eles nem imaginam. Sim, sou retardada. Não consegui segurar o peso de ser a mais sem graça do mundo, que mal beijou na boca.

Eu acenei minha cabeça da forma mais sem graça, me sentindo uma mentirosa e fraca por não dizer a verdade. E qual era? Tinha medo, eu tinha quinze anos, quase dezesseis e tinha medo de fazer aquilo sim. Ainda mais com alguém como Louis, apesar de obviamente querer que fosse com ele. ~Ou com Harry ou com o Zac Efron ou com o Ansel~. Ainda mais com todo o peso familiar que tenho, na verdade é meio que proibido eu fazer isso antes do casamento. E eu ainda não sei se quero ou não seguir essa regra.

- Eu estou sendo um idiota não é? Desculpa, é que fica difícil mesmo não pensar em certas coisas com você sendo absurdamente sexy... - Oi? Acho que o Louis pirou de vez, ele estava falando de mim? Acho que não.

- É, acho que você precisa dormir mais do que eu. E toma um banho gelado antes. - dei um beijo em sua bochecha e dei um passo para ir embora.

- Okay, mas antes mais um para eu sonhar com coisas boas. - e então senti seus lábios nos meus... Como era bom sentir aquilo.


No fim, nos separamos com muitos selinhos e como eu já estava praticamente na minha ala, ele quem foi embora correndo.
Suspirei e quando me virei para ir para meu dormitório. Uma sombra me dá um susto. E logo que vejo quem é na verdade, meu susto não deixa de passar.

- Oi Luke... Você... me assustou. - Ah meu deus, será que ele me viu com o Louis?

Seus olhos estavam divertidos por algum motivo.

- Não foi minha intenção. Desculpe. - ele falou e se aproximou mais

- Okay, eu já estava indo dormir, boa n... - ia falar mas ele me cortou.

- Calma... Para que a pressa? Acabei de chegar, e eu tava querendo conversar uma coisa com você. - Uma coisa comigo? O que nós dois tínhamos para conversar?

- Sobre o que quer conversar? - perguntei.

- Podemos conversar lá no chalé? - O que?

- No chalé? Olha Luke, eu tenho que ir dormir...- já ia virar as costas para ele quando sinto suas mãos segurando meu braço com força. Ouço o que parecia ser um assobio e então um garoto que eu não consigo ver o rosto direito, me segura também. Sinto que foi gritar mas antes que possa fazê-lo, minha boca é tampada e sou praticamente arrastada por entre os arbustos. Sabia que a direção era aquele chalé, o mesmo da festa. E sabia que eu provavelmente estava sendo arrastada para a morte. Assim como Devine, eu morreria ali. Morreria no lugar que nasci, em Wolverhampton.

Coloco todas as minhas forças em uma última luta, tentei me desvencilhar dos dois, e nesse momento pude ver quem também me segurava, era Jake Malik, nem o conhecia muito. A primeira coisa que me veio à cabeça foi: ´´Drew...´´Não consegui me soltar e chegamos ao chalé, raras luzes acesas, minha boca ainda tampada pelas mãos de Luke, assim quando foi liberta, mal tive forças para respirar. Já chorava de desespero e nem percebi.

- Entra logo aí! - Fui empurrada por Jake e entrei dentro daquele lugar gélido e vazio, bem diferente da última vez que estive ali.

Ouvi passos e então o vejo, Drew, com o maior sorriso cínico que existe em suas expressões. Abaixo a minha cabeça e sinto as lágrimas se apoderarem de mim. O que eu estava fazendo ali? O que fariam comigo? Medo e desespero era o que eu sentia. As palavras nem conseguiam sair de minha garganta.



- Agora você não está tão mais corajosa não é? hahaha - ele gargalhou- Como eu previa. Obrigada Luke, agora a partir daqui é por minha conta, depois nós acertamos beleza?- piscou para o outro loiro parado do meu lado.

- Cara, o que vai fazer com ela? Não quero me complicar por isso... - ele falou temeroso e eu me senti desolada, as lágrimas não me deixavam nem por um segundo.

- Fica tranquilo, é só um serviço e uma prestação de contas... - Não, eu não fiquei mais tranquila com isso.

Após isso, Luke apenas foi embora. Filho de uma chocadeira, se eu pudesse ter certeza que sairia viva dessa, pode ter certeza que já planejaria mil jeitos de acabar com a vida desse garoto. Como pude beijá-lo? Um ser sem escrúpulos, que provavelmente me trouxe aqui por meia grama de pó ou coisa assim.

- Por que me trouxe aqui? - falei tentando ser forte mas minha voz embargou.

- Awnn, não chora florzinha... Prometo que não vou ser tão mal, eu só queria saber se você é tão durona quanto acha que é. Não estava um dia desses debochando de mim? Pode fazer isso agora? Vamos lá! Pode!!! - ele gritou no meu ouvido e eu tremi. Estava indefesa. - Não pode né? Porque é uma fraca!

Ele gritou outra vez e então eu sinto um imenso tapa bem na minha bochecha direita, me atingiu em cheio, arde instantaneamente e meu corpo balança para o lado, eu somente deixo-o cair sentindo o peso da dor em meu rosto. As lágrimas enchem meus olhos outra vez, agora intensificada pela dor física que sinto.

-Covarde desgraçado! - Grito ou choramingo de raiva e ele ri alto. Meu ódio só aumenta.

Então sou arrastada pelos cabelos até que meu corpo chega bem ante aos pés de Drew, que é para onde olho porque não tenho forças para encará-lo. Ele me ajoelha e então me faz olhar para ele, seus olhos riem intensos e vivos. Como se me ver naquela situação o enriqueça por dentro.

- Até que você é bonitinha... Se não tivesse que fazer isso com pressa, poderia te usar mais de outras formas - Mais calafrios invadem meu corpo e mal consigo raciocinar sobre o que vai acontecer.

- Por favor... Não me machuca, eu juro que não conto para ninguém... - imploro com fraqueza na voz.

- Cala a boca. - ele cospe as palavras e então sinto um golpe forte na minha cabeça vindo pelas minhas costas. Meu cérebro vibra com o impacto e perco a consciência instantaneamente.


~ Narrador ON~ 
Essa Angel é destruidora mesmo


O dia amanhece chuvoso em Wolverhampton, os alunos acordam preguiçosos, muitos foram dormir mais tarde do que de costume por causa da fogueira e agora lidam com as consequências.

Liam, ao contrário dos demais alunos, acordou mais cedo, estava inquieto pelas ameaças do clã, por não ter ideia de como saíria daquela situação, por medo de machucarem sua namorada. Decidiu sair para dar uma volta antes de ir tomar café da manhã. Se arrumou e saiu. Atravessou os jardins e se sentou em um dos bancos de madeira, se levantou em sobressalto ao perceber que estava molhado. Já ia dar a meia volta e retornar para dentro das dependências do internato quando ouviu algo, era como um ruído...

Olhou em volta e então não ouviu mais nada. Então achou que devia ser alucinações de sua mente pela noite mal dormida.

Enquanto isso, os alunos já iam se dirigindo para o refeitório, sentando-se em suas mesas rotineiras e começando a despertar lentamente para o novo dia.

Harry e Louis pegaram suas bandejas e se sentaram. Estavam comendo seus cereais com leite quando são interrompidos por Katherinne.

- Cadê a May, meninos? - ela pergunta tranquila.

- Não sei, você que é a colega de quarto dela, quem deveria saber é você. - Louis disse debochado rindo, mas a garota mudou sua expressão e ele ficou sério espontaneamente.

- É que eu não vi quando ela chegou da fogueira ontem e ela deve ter acordado muito cedo, porque quando acordei, ela já não estava lá e a cama estava completamente arrumada. O que é super estranho, ela nunca arruma a cama, só se... - enfim a garota parou de falar e fez os corações dos dois amigos baterem acelerados.

Styles nem esperou por mais nada, já se levantou afoito, acompanhado por Louis imediatamente. Piscaram e tentaram manter a mente livre de pensamentos negativos, mas foi em vão. Estavam preocupados, completamente amendrontados.

- Calma gente, o que acham que pode ter acontecido? - Kathy perguntou mas os meninos já saíram em disparada.

Correram cada um para um lado perguntando para todos que passavam sobre a garota. A grande maioria repondia ´´Não, não vi´´ mas nem ao menos sabia quem era a tal ´´Malu´´ da qual eles falavam.

Foi quando Louis cruzou com Liam no corredor e fez a pergunta repetida dezenas de vezes nos metros que correu, aumentando os detalhes por se tratar de alguém que conhecia Malu. A resposta foi igual as outras porém antes do amigo desesperado sair em disparada. Payne o segurou pelo ombro. Algo o chamou. Ele se lembrou da manhã.

- Já procurou pelo bosque? - o nerd perguntou e o menino elétrico faz um gesto negativo com a cabeça. - Então vamos lá!

Com isso, Liam e Louis saem em disparada, encontram Harry com os olhos vermelhos no jardim e os três vão para a parte direita do bosque, em que o grupinho de Angel se reunia antes, nada, nenhum sinal. Então foram para a outra parte, do outro lado... Nada. Nem sinal da garota.

- Desde quando você não veem ela? - Payne perguntou prestativo

- Ela foi embora cedo da fogueira. - Harry responde e depois ergue a sobrancelha. - Ela não chegou em seu dormitório... Kathy disse que ela não dormiu lá. E agora? - os olhos do garoto já começavam a lacrimejar outra vez.

A vários metros de distância Liam avista alguém, então apenas vai atrás da pessoa que para ele sabia o que estava acontecendo.

- Foi você não é? Fala cadê a Malu? - o garoto despeja as palavras nervoso e só então Angel desperta de seus pensamentos. Ri de sua cara.

- Tá louco? - ela debocha e bebe seu suco de caixinha, fingindo ignorar a presença do garoto ali. Então a mão dele segura o braço da garota, em busca de atenção. E o instindo dela é ligado no mesmo momento. Seus olhos se enchem de fúria.

Antes que ela se prepare para presentear o garoto com todo o seu mau humor matinal, alguém chega antes. Não há um grande intervalo de tempo, acontece muito rápido. Malik apenas se aproxima sorrateiramente e atinge Liam com toda a força no rosto. Quando Angel consegue perceber o que houve, os dois já estão se embolando no chão. A garota tenta separar mas parece inútil. Payne distríbui socos na face do moreno, a luta parece equilibrada, até que Drew chega acompanhado por Jake.

Logo, tudo se torna igual ao de sempre, os três se unem para bater em Liam que tenta reagir mas já não é algo equilibrado.

- Parem com essa porra! - Angel grita com pulmão total e se põe em frente ao menino já machucado.

O nariz de Zayn sangrava e os lábios de Liam estavam cortados, fora a dor que este devia estar sentindo na barriga por ter recebido vários golpes nesta região.

- Quantas vezes preciso te dizer que não preciso que ninguém me defenda Malik? Eu posso fazer isso sozinha - a garota esbraveja para o garoto.- Saiam daqui!!! Algum inspetor pode aparecer...

Os meninos vão saindo e o que ela previu, realmente aconteceu. Um inspetor apareceu, apenas olhou a imagem de um garoto abatido jogado ao chão e a encrenqueira da escola em pé com cara de poucos amigos. Fez um gesto com a cabeça e logo eles estavam na sala da diretoria.

- Você de novo González... - Úrsula apenas exclama sem paciência. - Sentem-se.

Os dois se sentam em frente a ela. E a garota não vê a hora de sair dali, que situação insuportável.

- O que aconteceu?

- Uma aluna desapareceu e eu sei que foram eles... - Liam respondeu com sobriedade e olhou para a menina ao seu lado com o máximo de rancor dentro de seu coração.

- Quem desapareceu? - A diretora pergunta.

- May Lucianne, do segundo ano. Desde ontem de noite, ninguém sabe dela. - a mulher se levanta.

- Por que não me avisaram antes? Preciso tomar alguma providência. Fiquem aqui, até eu voltar! - ordenou e saiu da sala, a batendo com força.

Angel e Liam não se olharem por vários minutos, ficaram tentando ignorar um ao outro. Até que a garota rompe o silêncio da diretoria.

- Por que você me meteu nisso? Sério, se eu for punida por isso, eu juro que te mato.

- Não fale como se não soubesse do que se trata. Sei que foram vocês. O que fizeram com ela?

- Foda-se, não sou obrigada a ficar aqui. - então ela apenas se levantou e foi embora.

Uns vinte minutos depois, Úrsula volta à sua sala, calmamente se senta. E acessa seu computador. O garoto apenas fica em silêncio acompanhando os passos da diretora. Pensando se ela estaria acionando detetives ou algo do tipo mas ela não demonstrava preocupação.

- Já pode ir se quiser Sr. Payne. - ela disse.

- Como assim? E a Malu? A Angel e o grupinho dela vão sair impunes de novo? Como pode permitir isso? - ele demonstrava indignação.

- Malu foi para casa. Ainda não sei de detalhes mas aparentemente é algo urgente, ela vai perder as provas de fim de semestre e bem... Não sei o porquê disso.

A mente do garoto fica embaraçada. Então está tudo bem com a garota. Tudo não passou de um mal entendido? Algo não se encaixava em toda aquela história.

E foi assim... A única coisa que Louis e Harry ficaram sabendo é que por ´´problemas pessoais´´ May Lucianne havia ido para casa, perdido suas provas e provavelmente por isso perderia o ano, ou seja, não estudaria mais com eles. Não fazia sentido para eles, mas não tinham nem como se comunicar com a garota. Tentavam o telefone que ela havia lhes dado a muito tempo atrás, era de sua casa. Nada. Apenas chamava. Imploraram por informações na diretoria porém nada lhes foi dado, apenas uma seca mensagem de ´´Ela está bem.´´.

Enfim chegara a semana de provas. Muitos dependiam dessas notas para passar para o próximo ano, se fossem mal, a possibilidade de repetir a séria era imensa. Uma pessoa estava super preocupada mas não era com os estudos. Liam recebia ameaças diariamente...

- Já está ficando chato vocês enchendo o saco desse garoto - Niall fala assim que seus amigos se sentam na mesa para almoçar.

- É divertido. - Jake ri.

- Vocês sabem que ele não vai conseguir a grana né? É um inútil. - Angel fala de boca cheia, comendo sua porção de batatas coradas.

- Claro que não, é só para importuná-lo. - Malik 1 disse.

- Hey esperem... Ele é um inútil em tudo né? - Drew pergunta e seus amigos confirmam com a cabeça. - Errado! - ele exclama - Ele pode ser muito útil em uma coisa.

- O que seu idiota? Bater nos outros é que não é - González diz sarcástica.

- Não espera, acho que captei Chadwick, ele é um gênio, vai bem em todas as provas e estamos no período de provas - Zayn fala e imediatamente a mão de Drew se levanta e os dois batem suas mãos quase comemorando o pensamento genial.

- Esse é meu garoto! Nós não conseguimos o gabarito dessas provas mas se o Payne estiver em uma sala fazendo e passando os resultados para a gente, ganharemos uma grana com a venda disso, tem tanto aluno desesperado que acho que vamos passar as férias em Cancun esse ano, em hotel seis estrelas. - os amigos gargalham e Angel apenas fica em silêncio tentando pensar naquilo. Logo os meninos percebem sua reação e a encaram.

- O que acha Boss? - Brinca Niall

- É arriscado. Vocês acham mesmo que um garoto certinho como ele vai fazer parte disso? Ele pode até nos denunciar com provas, sei lá - ela diz e eles refletem. Realmente há um grande risco.

- Ele não tem escolha! - Chadwick fala ameaçador e volta a comer seu almoço despreocupado.

CONTINUA...

Aehhhhh quem ficou com saudade comentaaa, se tiver mais de 50 coments em pouco tempo, posso postar ainda essa semana, sei lá, ou fazer maratona de capítulos

Malikisses, estava morrendo de saudades e obrigada a todas que me desejaram uma boa prova ;))))



62 comentários:

  1. MDS DRICA :3 Sim sou a luana que te enche o saco por um capitulo novo, ta perfeito, poderia fazer um imagine com o louis?

    ResponderExcluir
  2. ESPERA UM POUCO... TERMINEI DE LER AGORA... O QUE ACONTECEU COM A MINHA PERSONAGEM FAVORITA? SUHAUHSUHA MALU ESPERO QUE ELA ESTEGE BEM :(

    ResponderExcluir
  3. Aí MEU SANTO DAS FANFICS LACRADORAS, COMO ASSIM? EU TAVA TÃO ENVOLVIDA COM O CAP DAÍ ELE ACABA :'( MAS QUE PERFEITOOOOO, SÉRIO A MALU NÃO MERECE ISSO :/ O LIAM VAI SER USADO '-' COMO ASSIM GENTE, NÃO PODE FAZER ISSO COM O LIAM SANTO PAYNE *-* CONTINUAAAAA LOGOOOO NECESSITO

    ResponderExcluir
  4. Drica meu amor <3 estava com saudades da sua fic nossa, posta logo o próximo pelamorrr !!
    Iasmin Xx

    ResponderExcluir
  5. Drii , sou eu a iasmin chata de novo haha, eu queria saber qual nome do filme que aparece aquela cena, no final do trailer de rocket love, que tem uma garota(malu) e dois garotos( Louis e Harry) dançando colados ....?
    Enfim é só isso mesmo amore, continua logo senão eu morro de curiosidade aqui ikjujd :3

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaa ta prft Ashiley xx

    ResponderExcluir
  7. Fiquei contando os dias de tão ansiosa que fiquei. Você não tem noção do tamanho da minha emoção quando vi quw tinha um capítulo novo. Amo sua história, por favor não demore muito para postar. Beijinhos até o próximo capítulo.

    ResponderExcluir
  8. Ta perfeitooo...!!! ��

    ResponderExcluir
  9. Ta maravilhoso pelo de deus continua logo

    ResponderExcluir
  10. AI MEU DEUS DRICA QUE PERFEITO!NÃO ACREDITO EU TAVA TÃO ENVIOLVIDA AI VAI E ACABA!O QUE ACONTECEU COMCA MALU?CONTINUA LOGO PFV!BJS

    ResponderExcluir
  11. AI MEU DEUS DRICA QUE PERFEITO!NÃO ACREDITO EU TAVA TÃO ENVIOLVIDA AI VAI E ACABA!O QUE ACONTECEU COMCA MALU?CONTINUA LOGO PFV!BJS

    ResponderExcluir
  12. AHHH, que perfeiçãããããããão, oq vai acontecer com a Malu?????????? MDS MDS, eu to muito preocupada com essa meninaa! Meeeu Deeeeeeeeus Dricaaaaa! Plmr! Continue isso nessa semana por favooor!

    ResponderExcluir
  13. Continua Drica, quero muito saber oq aconteceee!
    Jub's

    ResponderExcluir
  14. Perfeito sem mais
    mulher que sdds suas
    continua logo pfr <3

    ResponderExcluir
  15. CONTINUAAAAA PLEASEEE, preciso ler mais

    ResponderExcluir
  16. Omg Omg Omg... Continuaaaaa
    Rally <3

    ResponderExcluir
  17. Dri sua perfeita continua pequena, quero ler mais Baby, amo suas fics, só LT que eu não li 😶

    ResponderExcluir
  18. Aii DRICA que saudades! O capítulo ficou otimo como sempre, e tô louca pra saber oq aconteceu com a Malu. Bjs

    ResponderExcluir
  19. Drica vc disse que ia ter um lançe entre a Malu e o Harry, vai ter no próximo capítulo?

    ResponderExcluir
  20. Mds Drica eu vou ter um AVC aqui....Estou deixando de lado minha timidez e tô comentando pq o cap tá lindo de bonito....continua please!!!! Se não vou pirar!!!! Lidi xx

    ResponderExcluir
  21. Dricaaaaa estava morrendo de sdds , CONTINUAAA O MAIS RÁPIDO PSSIVEL , PLEAAASE
    Amanda xx

    ResponderExcluir
  22. Ain que divo *-* Leitora nova, continua! haha
    Também escrevo fanfics, se puder dar uma olhadinha, vou ficar muito feliz :) candy-fanfics.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Tá na cara que a maluca foi estuprada né gente ;( tadinha POSTA LOGO O PRÓXIMO CAP MDSS

    ResponderExcluir
  24. ESTOU DEFINIVAMENTE TENDO UM ATAQUE, LAPSO SEI LÁ! Continua Drii!!! <3 quero saber oq vai acontecer com a Malu!

    ResponderExcluir
  25. Continua Driii!!! Por favoor, preciso saber oq vai aconteceer!
    Duda

    ResponderExcluir
  26. Aiiin, JESUUS, continua issoooo! Dricaaa! Meu Deeus

    ResponderExcluir
  27. MEU G-ZUIS , DRICA VC VOLTOU HEEEE , ai minha nossa nem acredito que vc postou , por favor continua logo ta perfeito como sempre sério , ai oque aconteceu com a MALU ? Ela foi pra casa mesmo ? AI já estou louca pra outro capitulo . por favorrrrr POSTA OUTRO HOJE pra compensar o tempo que vc estava fora , por favor Drica , eu necessito de saber oque vai acontecer te imploro , mais enfim ta perfeito bj , HÁ e espero que vc tenha ido bem no ENEM tava torcendo pra vc tirar boas notas

    DE :T

    ResponderExcluir
  28. Continuaaa Drica! Plmr!

    ResponderExcluir
  29. Continua Drica! Quero saber oq foi que houve com a Maluu!

    ResponderExcluir
  30. Ahhh Drica pleo maor de Deus, vc tem que postar, não deixa as tuas leitoras surtando de ansiedade!

    ResponderExcluir
  31. Dricaaaa! Posta logoooooo!

    ResponderExcluir
  32. Drica do meu s2!! Posta logo um novo capítulo da sua fanfic perfeita e maravilhosa???? ContinuaaXX

    ResponderExcluir
  33. Eu acho que morro se não saber oq vai acontecer nessa história perfeitaaaaaa! Drica vc e tua fanfic são maravilhosas!
    Continuaaaa!
    XxxxxxSara

    ResponderExcluir
  34. Ai que perfeito , to preucupada com a Malu e que saudades

    Continua
    XxxxxxAnna

    ResponderExcluir
  35. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  36. Quero saber o que vai acontecer com a Malu

    ResponderExcluir
  37. Continua isso dricaa ta perfeito

    ResponderExcluir
  38. Continua ta perfeito drica

    ResponderExcluir
  39. Amo tanto esta historia!!! Continua please....
    #nina

    ResponderExcluir
  40. OMG... Que coisa maravilhosa é essa, eu amo muito essa história ;) ta muito show
    Ps: Will *-*

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*