20 de novembro de 2014

♠ Rocket Love- Capítulo 14: Prisão ♠

~Malu ON~ 

~Gente, vou tentar postar 2 por semana agora~ 
Escutem Stay with me- Sam Smith nesse capítulo e no fim, um reggae hahaha



Só queria me livrar de toda essa dor, se tivesse uma cura que pudesse me libertar, mas não... Só o que me resta é engolir toda essa mágoa e sofrimento.

~ Flashback ON~ 

Acordei sentindo minha cabeça latejar, o cheio úmido me deu ânsia, tudo estava escuro. Somente escutava alguns cochichos vindos de outro cômodo. Foi quando coloquei as mãos em minha cabeça... Não, não podia estar acontecendo. Comecei a entrar em desespero, meus cabelos... não estavam mais ali, estavam picotados, não existiam mais.

Um imensa bola de dor começou a se formar na minha garganta, eu seria capaz de matar naquele momento. Estava jogada, o meu corpo dolorido... Queria gritar mas essa era a minha chance de escapar dali. Ouço o que reconheci ser a voz de Drew e acredito que dos irmãos Malik de longe. No quarto que estou, o mesmo que serviu de pista de dança na última festa, tinha uma janela.

Não deu tempo de pensar na dor que estava sentindo ou em mais nada, só peguei a maior quantidade de força que me sobrara e levantei, ergui a janela e me joguei para fora. Corro por entre as árvores e escuto de longe vozes gritando mas não existe tempo para nada. Meu corpo está dormente, é como se minha alma corresse, não eu mesma.

Eu grito quando visualizo um inspetor a quase cinquenta metros de distância do outro lado do Campus, meu corpo parece não aguentar mais, e quando vejo ele correndo em minha direção, somente caio de joelhos, sem fôlego, com as lágrimas caindo dos meus olhos.

Sou levada para uma salinha, logo enrolada em um cobertor. Consigo reconhecer uma das enfermeiras do Internato. Ela me faz várias perguntas que não consigo responder.

- Eu quero ir pra casa, por favor. - choramingo

- São três horas da manhã menina, o que aconteceu com você? Quem fez isso com você? - ela perguntava com horror nos olhos.

Nesse momento eu sabia que minha aparência estava bem pior do que minhas mãos conseguiam notar. Precisava sair dali, ninguém podia me ver assim.

- Ligue para meus pais, eu sei que você tem o número - A enfermaria possuía os contatos dos familiares para casos de urgência.

Não falei mais nada, não achei que conseguiria sair dali, ainda mais em um lugar tão burocrático. Mas acho que por pena ou algo assim, minutos mais tarde, eu estava entrando em um táxi.

 Minha família estava desesperada e chegaram até a chamar a polícia, mas não tinha como prosseguir com uma denúncia quando eu dizia que eu mesma tinha feito aquilo. Não sabia porquê fazer isso, esconder aquela crueldade que tinham feito comigo, só não conseguia. Tinha medo, meu corpo tremia, eu não queria pensar naquilo ou falar sobre aquilo.

Foram quatro dias, somente quatro dias depois eu consegui olhar no espelho. Foi tão rápido que só consegui voltar a si quando minha irmã pressionava minha mão com uma toalha branca, agora vermelha com meu sangue.

- Vocês precisam fazer alguma coisa, não tem como eu ficar sozinha com essa louca, ela socou o espelho do banheiro - minha irmã gritava quando meus pais voltaram do supermercado - Eu aposto que etá usando drogas, isso não é normal, olha o que ela fez com o cabelo...

Logo depois uma enxurrada de sermões foram despejados em mim. Não pensei que meus pais acreditariam tão fácil que eu havia feito aquilo comigo, mas sim, eles acreditaram. E eu levei a culpa daquilo tudo. Deviam achar mesmo que eu estava possuída pelo demônio e chegaram até a falar isso. Por mais que ficar naquela casa fosse um inferno, muito melhor do que voltar para o Internato. Eu estava horrível, ferida e com medo. Nunca mais queria sair do meu quarto.


~Narradora ON~ 



- Liam, você precisa aceitar... - Katherinne falou e Payne a olhou como se ela fosse louca.

- Você pirou? Não vou correr o risco de perder minha bolsa, eles querem que eu passe a cola das provas, se me pegarem, serei expulso. - disse nervoso

- Eles também serão. É arriscado mas é um jeito de você entrar para o grupo deles e derrotá-los de dentro. - Kathy demonstrava felicidade na voz. - Se acontecer alguma coisa, vão saber que você foi obrigado, é o aluno mais brilhante, não vão te expulsar. E você estará perto e pode conseguir provas contra eles. Aceita. Vamos acabar com eles, um por um. Começando pelo Drew... -- Liam ergue a sobrancelha.

- Pensei que queria destruir a Angel primeiro. - a garota para por um momento e faz um sinal para Liam se aproximar.

- Não comente com ninguém, por favor... - ela pede segredo - Sério Liam, eu vou confiar em você - diz mais baixo

- Pode dizer, eu nem tenho com quem falar. - Um fato.

- A irmã da Malu me ligou... E disse que ela chegou toda machucada em casa, com os cabelos cortados... - Payne ficou chocado - Tentei falar com ela, mas disse que ela não consegue nem falar... foram eles Liam.

Liam para por um momento absorvendo tudo aquilo.

- Vou aceitar.

 ********

Aquela situação era bem estranha, reunidos estavam Drew, Angel, Jake, Niall, Zayn e ... Liam. Não uma reunião para bater no mais nerd e sim algo como uma conversa. Somente estranho. 

- É muito fácil. Você vai ficar com esse celular - Liam olhou admirado. Celulares eram proíbidos... grande coisa, todos do clã tinham acesso a eles. - Eu vou ficar com esse, você vai pegar a prova, fazer, em determinado momento, vá ao banheiro e manda os gabaritos para mim por mensagem. Simples.- Drew explicou.

Sem mais conversas, a ´´parceria´´foi selada.

- Espera... - Angel disse segurando Liam pelo braço antes que ele saísse assim como os outros.

- O que foi? - perguntou sem paciência. - Vai me ameaçar outra vez? - ele cerrou os olhos para ela que o soltou.

- Não, só queria pedir para tomar cuidado... - os dois se olharam brevemente mas de forma profunda - É que eu não quero me ferrar por sua causa.

Ele não disse nada, apenas saiu a deixando ali com o coração pela metade. A cada dia que passava a garota se sentia mais envolvida por Liam, seu jeito, seu cheiro, tudo nele fazia com que ela quase perdesse o juízo. E isso era insano, ela nunca ia se permitir viver esses sentimentos.

O desenrolar da semana foi tenso, Liam sempre tinha a impressão que alguém o perseguia, ele suava frio, tinha pesadelos mas fez o que tinham combinado. Foi a peça perfeita para os negócios de seus inimigos, estes que faturaram bastante às custas do nerd e dos alunos desesperados.
50 euros por prova... Sim, talvez os membros do clã viajarão para Cancún.

O fim da semana se aproximava e as férias também... Payne agora não estava mais sendo machucado, nem agredido verbalmente e muito menos fisicamente. Era estranho o jeito como o trataram, Niall até lhe ofereceu café da cafeteria da nova sede de encontros dos malvados. Uma sala nos fundos do Internato, perto das dispensas de produtos de limpeza. Um lugar pequeno mas privado, coisa impensável em um Internato.

O espaço tinha caixotes de madeiras e duas poltronas, o máximo que cabia ali. Drew, Niall e Jake puxavam assunto com Payne e chegaram até a elogia-lo indiretamente, afinal o garoto estava gerando mais lucro do que eles pensavam.

- Você é uma mina de ouro - gritou Drew contando cédulas de notas altas nas mãos.

Payne sorriu sem graça mas por dentro se sentiu sujo e com mais ódio em seu peito. Não acreditava que estava mergulhado na lama que tanto tinha repulsa mas fazia isso por um bom motivo. Estava se infiltrando, aos poucos.

O único que nunca dirigia a palavra para Liam era Zayn. O badboy sabia que a forma como Angel olhava para o garoto não era normal, não era algo dela. Se sentia ameaçado e arquitetava mil planos para deixa-lo o mais longe possível da garota.

Um belo dia a maioria do grupo estava reunido na salinha e alguém diferente apareceu. Um garoto de olhos verdes e cabelos encaracolados, olheiras leves ao redor de seus olhos e preocupação evidente. Harry não dormia há dias.

- Preciso de um serviço de vocês. Isso é tudo o que tenho. - falou rápido e estendeu um punhado de notas, não era muito mas como o mesmo disse era tudo o que tinha.

Angel cerrou os olhos para o garoto, fez com os dedos para que ele se aproximasse, o garoto adentrou na sala claustrofóbica pela quantidade de pessoas dentro, a porta se fechou atrás dele.

- Mando o papo. - ela falou e ergueu a mão para receber o dinheiro.


***

Tumulto pelos corredores, o resultado das provas estampado nos murais. Alguns alunos com os rostos tristes pelos seus resultados, as provas estavam difíceis. Um resultado era o mais aguardado. Liam James Payne.
9,7 ... 9,5... 9,9... 8,9... nada abaixo disso. Pronto, era oficial e mais dúzias de alunos podiam comemorar também. Essas férias seriam tranquilas.

- Cara, eu sempre te achei um tremendo otário mas você me fez feliz. Isso é para você - Drew apenas colocou um bolinho de dinheiro nas mãos de Liam, piscou o olho e saiu.

O que significava aquilo? Liam pensou por minutos. Não estava nada confirmado mas acreditava que sim, de certa forma ele agora era um deles.

- Estou orgulhosa de você, foi muito valente - Kathy dizia beijando seu namorado.

- Vou conseguir destruí-los, você vai ver - ele disse e ela sorriu o abraçando apertado - Tem notícias da Malu?

A garota fez uma cara triste e balançou a cabeça negativamente. Não tinha mesmo, de fato. Era como se May Lucianne quisesse realmente sumir do mapa, desaparecer. Não pensava que ao fazer isso deixava feridos pelo caminho.

Os dois se abraçaram como se seus braços pudessem protege-los dos males daquele lugar. Ambos sofreram com ataques de pessoas que nem se importavam com as lágrimas que derramaram. Agora eram companhia um para o outro, se a dor precisa ser sentida, Katherinne e Liam pretendiam sentir juntos. Apesar das feridas deixarem cicatrizes enormes para toda a vida, a cura existia e para eles se chamava vingança.

Malas, familiares, carros e mais carros. Parecia uma saída para o fim de semana só que intensificada, as malas eram muito maiores, já que seria um mês inteiro longe daquele lugar. Pelo menos para a maioria.

Liam estava feliz, depois de meses ia finalmente ver sua mãe, estava morrendo de saudades. Só partiria no dia seguinte mas tratou de deixar suas malas prontas. Sua ansiedade mal o deixava parar quieto. Enquanto isso todos os outros alunos iam evacuando.

- Eu sei que você vai morrer de saudades de tudo aquilo... - Zayn Malik sussurrou no ouvido de sua professora ao se despedir. Ela se arrepiou instantaneamente.

Segundo sua ética profissional que Madeleine Celine Bossuet conheceu na faculdade, um relacionamento com um aluno era algo imperdoável. Mas ela não conseguiu, jogou fora as inúmeras aulas sobre aquele assunto e se entregou ao terremoto Malik. O garoto começou apenas com olhares durante as aulas, mordendo os lábios, umedecendo os lábios com sua língua e deixando outras partes da professora úmidas também. Um belo dia, ela jogou seu diploma para os ares e se entregou ao que estava desejando por meses. E se viciou.

O que ela não sabia era que para Zayn tudo era um jogo, mas se ela soubesse muito provavelmente continuaria com aquilo. Não é fácil dar adeus aos vícios. Se despediu do aluno e só rezou para o tempo passar logo para enfim tê-lo em seus braços outra vez.

Malik adorava ficar com sua professora, sem dúvidas, ela também o envolveu porém quando viu aqueles olhos castanhos, aquela mecha rebelde que fugiu da touca preta e constante... Foi aí que se sentiu envolvido. Angel, era a dona de seus pensamentos.



- Você bem que podia vir para nosso apartamento, passar as férias lá. - Zayn disse para González que revirou os olhos.

- Z... Quantas vezes preciso repetir que sou propriedade do estado, eu não posso sair daqui, essa é minha prisão. - ela disse entediada.

- Okay... Mas vou sentir saudades. Vou te ligar. - ele sorriu.

- Você sabe que odeio falar no telefone. Mas tudo bem, aproveite suas férias e cuidado para não pegar Aids, de novo. - ela zoou e ele sorriu. Amava o humor ácido da garota.

Niall e Drew passariam as férias juntos em... Cancún. Jake e Zayn iam para seu apartamento e planejavam sair bastante para fazer algo que eles adoravam, caçar novas peças para seus jogos, de preferência peças gostosas.

E Angel ficou lá. Pela janela ela via todos os alunos com suas famílias indo embora dali. Filhas abraçando seus pais, mães abraçando seus filhos... Ver aquilo fazia uma imensa bola de dor se formar na boca de seu estômago.

Os dormitórios estavam uma barulheira só, garotas empolgadas gritando com suas amigas falando das férias maravilhosas que teriam, Amélia González matou todas mentalmente e então decidiu apenas sair dali, foi para a salinha, sem dúvidas um lugar calmo para que ela pudesse ficar em paz.

Chegou, entrou e se sentou em uma das poltronas. Enfiou sua mão dentro das espumas que recheavam o lugar que sentara, e achou o que estava procurando. Enrolou algumas gramas da erva verdinha em um pedaço de papel, pegou seu isqueiro no bolso e acendeu.

- Lar... doce... lar - suspirou e começou a fumar o que sobrara da maconha que tinha conseguido a alguns dias atrás.

Estava sentindo a vibe quando alguém entra na sala e ela pula de susto.

- Você quer me matar do coração? - ela grita ao ver Liam assustado a olhando.

- Eu só vim entregar o celular. Todos já foram embora? - ele perguntou erguendo o celular para a garota.

- Sim. Só restou eu e minha namorada. - ela riu e apontou para o cigarro aceso.

- Está fumando maconha? Tem noção do quanto isso é prejudicial? - ele disse erguendo a sobrancelha.

- Tem noção do quanto isso é bom? - ela gargalhou e estendeu o cigarro para o garoto- Senta aí. - apontou para a outra poltrona e foi o que ele fez, pegando o cigarro nas mãos logo depois.

CONTINUA...


Ahhhhhhh hahaha Langel na vibe juntos

Genteee, foi mal a demora, essa semana foi da preguiça mas okay. 

Vocês são demais

Espero que gostem, no próximo episódio tem Malu e tem mais Langel

COMENTEM, QUERO MAIS DE 50 COMENTS
















39 comentários:

  1. AI DEUS PAI ETERNO!!!! Langel <3 <3 eu quero saber mais da Malu! Tadinha da menina!! Eu quero langel, langel, meu Deus, respiro Langel!!! Drica, nem precisava dizer que isso tá perfeito não é!?! Continua sua lindaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. mas drica que cap cuuurto menina ! tudo bem que foi lacrador do mesmo jeito, mas os outros estavam maiores não estavam? amei ele de qualquer forma <3

    ResponderExcluir
  3. Mas gente .-. Langel é muitoooo top cara, amo as cenas deles dois, tadinha da Malu, não merecia isso :/ Amo essa fanfic mais qie demais *----* Espero ansiosamente pelo próximo, tu é diwa cara, a fanfic é top e o blog mais ainda!!

    ResponderExcluir
  4. NOSSAAAAA CONTINUAAAA QUE TÁ PERFEITO DEMAIS COLOCA MAIS UMA AGITAÇÃO MAIS SAFADEZA ALGO QUENTE KK

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. NÃO PRECISAVA DIZER, MAS VOU
    EU
    TO
    LOCA
    PRA
    LER
    O
    PROXIMO
    CAP!!!!!
    SEM CONTAR QUE TO LOCA TBM PRA VER O Q O SR. MALIK ANDA FAZENDO COM ESSA PROFESSORINHA...
    TO ESPERANDO POR ISSO TIPO MUITOOOO MESMOOOO!!!! \o/
    E o Louis e o harry, vão ficar a espera do milagre acontecer ou vão ver a Malu logo, pq né! Principalmente o Lou que ja pego ela pra caralho ai kkkkkk

    na moral
    POSTA LOGOOOOOOO!

    Liam's Girl <3<3<3<3<3

    ResponderExcluir
  7. Oh my Josh... Por favorzãããão, posta logo <3
    Rally

    ResponderExcluir
  8. Quero continuação ta mto pft amore to contando o dias pra ler o novo cap :D queria q passace mais da Malu só q fic gira m torno do Liam e Angel né? Bom t tu mto perfeito - Ashiley xx

    ResponderExcluir
  9. kkk so na maconha , cara fiquei chocada com oq fizeram com a malu eu acho q o harry vai se drogar ahh malu tem q voltar logo continua drica !!!

    ResponderExcluir
  10. U.u só na vibe ;) hahahahaha O Liam fumando maconha???? Hahahahahah
    Continua Logo Drica :) Por favor :3
    Amo Rocket Love ♥ -xoxo

    ResponderExcluir
  11. A esse capitulo foi pequeno :( . Não acredito no que o vagabundo do Drew fez com a Malu , tadinha , tadinha , que dó , amo Langel é vida esse casal , e eu espero que tenha mais deles dois juntos , nossa sério o Drew cortou o cabelo da Malu até agora não digeri isso direito , nossa que dó , mais fora isso a fanfic ta otima não otima ñ perfeita , sério amo essa fanfic uma das minhas favoritas , HÁ e continua indicando musica pra ler o capitulo , é otimo e me ajuda a concentrar mais na historia , te adoro Drica vc é DIVA divosa , e posta logo bjs

    DE :T

    ResponderExcluir
  12. DRICA sua diva, posta logo pelo amor de Deus! A Malu foi abusada? Só una pergunta, até pq Ela não se lembra do que aconteu COM ela.

    ResponderExcluir
  13. o capítulo já está pronto, mas acho que merecia meus 50 comentários né? Eu já me esforço tanto para escrever, será que não tenho 50 leitoras? Eu sei que tenho, mas não comentam.
    Assim não dá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah não fica triste :/ pessoas são de lua as vezes comentam as vezes não mas não quer dizer que sua obra não tá boa ok? Capítulo divo

      Excluir
    2. Drica as suas fic's fazem MUITO sucesso nos grupos de wpp e do fb. AMOOOO AS SUAS FIC'S , posta logo pf <3

      Excluir
  14. Drica , posta logo , to morrendo de anciedade

    ResponderExcluir
  15. esperando anciosamente para o proximo cap *-*

    ResponderExcluir
  16. preciso de mais , muito mais , estou viciada nessa fic

    ResponderExcluir
  17. ai carai , liam vai ficar doidão e ficar com a Angel ? ai meus feels de Langel shipper ljhfwlqhfçlQWRHKÇTFHB
    Amanda

    ResponderExcluir
  18. to morrendo aq , aaaai mds

    ResponderExcluir
  19. pffff posta maaaaais drica ?????

    ResponderExcluir
  20. Drica vc n tem o direito de acabar com meu emocional desse jeito cara.

    ResponderExcluir
  21. Continueeeeee logo, a cada capítulo essa fanfic me vicia mais '-'

    ResponderExcluir
  22. Coooooooooontinua tá muito Perfeito ! Leitora nova aqui o/

    ResponderExcluir
  23. To aqui de novo bjs Continuaa! :*
    Mrs.Horan

    ResponderExcluir
  24. Drica gostaria muito saber quando haverá concurso para novas postadoras??-Andresa Vidotto

    ResponderExcluir
  25. ohh gatah desculpe mesmo, eu não estou em casa e a única internet que da pra usar e a do celular :( por isso que fica difícil comentar, so venho para casa aos finais de semana e ai posso usar o pc, vou tentar comentar juro, mas e que realmente esta difícil :((((((

    ResponderExcluir
  26. Omg... Por quanto tempo eu dormi ???
    já tem capítulos que eu nem vi ainda, Omg preciso recuperar o tempo perdido amo essa história demais :)
    Ps: Will *-*

    ResponderExcluir
  27. POOOOOSTAAAAAAAAAAAAAAA, você vai me matar

    ResponderExcluir
  28. Sou leitora nova e fiquei triste em ver que faz tempo que não posta, é tão perfeita, não vejo a hora de Malu e Harry se relacionarem <3
    Quero maiiiis continua o mais rápido possíveeeeeel!! É sério estou te implorando, Langel é tudo de bom, Liam sendo bobinho é tão fofo, não suporto o Drew, olha o que ele fez com a coitadinha da Malu, nem deu tempo de ela ficar com o Hazza e já judiaram dela?? Quero matar esse cara!
    CONTINUAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*