23 de novembro de 2014

♠Rocket Love- Capítulo 15: Fucking Drugs ♠

~ Malu ON~ 

~ leiam as notas finais ~ 


Silêncio, apenas minha respiração e um quarto escuro. Não queria ser vista por ninguém mas mesmo assim minha família fez questão de trazer um pastor para minha casa e mesmo com os gritos, as batidas incessantes na porta, eu não abri. Não se tratava de demônios que haviam se apossado do meu corpo e sim da minha vida em ruínas. Não restara nada e eu não sei se posso e nem quero reconstruir.

Ficar sozinha por dias, sem nem conseguir dormir ou ler ou fazer qualquer coisa me fez pensar muito, é só isso que consigo fazer, afinal não depende de minha vontade, as lembranças, os pensamentos apenas vem sem pedir licença. Decidi que talvez não tenha mesmo nascido para ser feliz. Sim, posso ser ingrata pensando nisso, até porque nasci em uma família de classe média, tenho uma casa, uma família, comida e nunca passei necessidades. O problema é que por que logo eu sou a ovelha negra da família? Minha irmã, por exemplo, é a imagem de filha perfeita para meus pais e é até estranho como ela sempre faz tudo certo, tudo para agradá-los. Enquanto eu... ligo de madrugada acordando-os e depois chego em casa destruída.

Esse era o antes...


Só para constar, meus cabelos longos, castanhos e saudáveis não existem mais. Não sabia que tinha despertado tanto ódio em Drew mas ele me transformou em um monstro e  parte física não é o que me machuca mais, por incrível que pareça. Foi tudo, a violência, o jeito com que fui tratada. Nunca pensei que defender um amigo acabaria dessa forma. O que carimba minha ficha como louca em potencial é que faria tudo de novo, por Harry ou por Louis, passaria por tudo outra vez para defendé-los. E agora Chadwick e seu grupinho conseguiram fazer o que mais me machuca no mundo. Me bater? Me xingar? Cortar meus cabelos? Não, isso não é nada comparado a perder meus dois amigos, não vê-los mais todos os dias, não comer todas as refeições ao lado deles. Sim, estou acabada, definitivamente.


Meus pais não me querem em casa, quer dizer, meu pai disse que o melhor para mim é ficar aqui e estudar em uma escola perto. Mas minha mãe diz que não sou a mesma, que ficar aqui só pioraria tudo. Ela não se importa que eu fique vinte e quatro horas dentro de um quarto, para ela é até melhor que nenhuma das suas amigas beatas não me veja assim. Com certeza achariam que eu sou uma usuária de drogas, depravada e perdida. Para minha querida mãe, a imagem conta muito e digamos que não estou nem um pouco apresentável.

Beatrice (Eu não sei se citei o nome da irmã dela antes, se sim me avisem porque talvez esteja diferente de Beatrice) veio me chamar para almoçar mais uma vez. Já disse que não vou. O ruim é que meus pais tem essa regra de todos se sentarem à mesa, orarem e comerem. Gostava disso quando era mais nova, porque apesar de não conversamos na mesa, me sentia próxima a eles. O que não sabia é que conforme ia crescendo mais e mais distante eu ficava de meus pais.


Embaixo da minha cama tem metade de um doritos e uma garrafa de suco de amora que peguei da geladeira ontem. Estou com fome mas não sinto tanta vontade de comer. Olho para a mochila improvisada que a moça da cantina fez para mim antes de vir para casa, tem somente algumas peças de roupa, alguns livros, todo o resto ficara lá no internato me esperando. Como se eu fosse realmente voltar para aquele inferno um dia. Minha mãe pode me internar em um outro hospício porque para aquele eu não volto nunca mais.

Não sei para onde vou ou o que vai ser da minha vida. A verdade é que não me conheço o bastante para dizer a mim mesma: ´´ Malu você vai ficar bem, sei que está difícil mesmo tudo o que está passando mas vai superar. Vai voltar a estudar, ser uma médica ou uma advogada ou uma professora´´ Não posso dizer isso a mim mesma porque não sei quem sou ou o que quero ser. Sou somente um poço de dúvidas infinito. Sem final com três pontos de interrogação em cada frase.

- Filha, se arrume, vou te levar a um lugar - meu pai abriu disse encostando na porta e falando de um modo preocupado mas firme. Eu o amava mas ele só era um fantoche nas mãos da minha mãe, tudo que ela mandava, ele fazia sem pestanejar.

Não sei porque mas decidi obedece-lo. Vesti uma calça folgada e um moletom com capuz, sem dúvida ia precisar usar esse detalhe. Eu me sentia um monstro. Não queria que pessoas me vissem, acho que nunca permitiria que Harry ou Louis me olhassem desse jeito. Ainda bem que isso não vai mais acontecer mesmo.
 Saí do quarto e minha mãe estava sentada na sala lendo alguma revista, me olhou e voltou a lê-la.

- Seu pai está esperando no carro. Se comporte. - disse tão fria que eu quis voltar voando para meu quarto. Porém apenas saí daquela casa.

Sentir a brisa fria no rosto me fez realizar de verdade o tanto de tempo que fiquei dentro de casa. Entrei no carro do meu pai, coloquei o cinto e logo já estávamos na estrada. Só então pensei em uma possibilidade. Me coração gelou. Eles não fariam isso. Eu não estou bem. Não. Não. Não.



- Para onde está me levando pai? - falei com os olhos arregalados e o coração batendo forte. Ele me olhou sorriu de canto e voltou os olhos para a pista.

- Ao salão de beleza.

Okay. Por essa não esperava. Sim, eu estou realmente precisando ir. Meu pai me levou quase para outra cidade. Óbvio, salão de beleza é o lugar da fofoca. Se alguém me visse assim, logo toda a cidade já estaria falando sobre a menina rebelde da cidadezinha conservadora.
E o mais ridículo é que nem posso pegar esses créditos para mim. Não me rebelou, não cortei meus cabelos. Chegamos e uma mulher de cabelos ruivos e cacheados nos cumprimentou.

Meu pai disse timidamente que estávamos ali para ajeitar meu cabelo. A mulher olhou para mim e para meu capuz. Fez um sorriso estranho. Deve ter pensado que se eu estava de capuz era porque era algo grave.

Logo eu estava sentada em uma cadeira em frente a tantos espelhos que um temor percorreu minha espinha.

- Acho que você precisa tirar o capuz querida. - Uma mulher falou logo atrás de mim. Ela era morena, os cabelos em coque mas extremamente brilhosos.

- Tudo bem. - disse sem graça e abaixei o capuz.

Tinham umas cinco clientes no salão, duas fazendo as unhas e outras os cabelos. Cada ser naquele ambiente olhou para meus cabelos ou o resto deles. Foi humilhante. Mas então a cabeleireira virou minha cadeira e olhou nos meus olhos, erguendo minha cabeça.

- Eu posso ajeitar. Fique tranquila. Todas nós mulheres já fizemos uma grande tragédia no cabelo. Daqui a algumas horas já estará bem melhor. - o jeito que ela falou foi muito inspirador. Mesmo sem a conhecer, a admirei e queria mesmo que ficasse pelo menos, um pouco menos horrível.

Tinha muita irregularidade no cabelo, algumas mechas estavam nos meus ombros, outras na minha orelha, tudo muito repicado.

- Que tesouro que você cortou esse cabelo? Uma sem ponta de cortar papel? - a profissional comentou horrorizada. Não respondi. Fiquei apenas em silêncio por cerca de uma hora.

Ela lavou minhas mechas, cortou, e depois começou a secar. Me sentia um ser careca, sempre tive cabelos longos e agora estão quase do mesmo tamanho do cabelo da Hazel Grace. Só que ela é perfeita, tem um rosto impecável e eu... sou apenas eu.

Enfim ela disse que tinham acabado, tirou o avental de mim e eu queria ir para casa. Então ela segurou meus ombros e apontou para o espelho com os olhos. Mas eu não queria mesmo olhar para mim.


Depois...


- Você está linda filha. - ouvi meu pai e ele estava sorrindo com os olhos, parecia até emocionado.

E eu virei e me encarei no espelho. Nossa, que milagre. Meu cabelo estava perfeitamente alinhado, curto, muito curto, me sentia nua mas estava bonito. Toquei e estavam muito macios.

- Agora você está super estilosa e moderna. - A cabeleireira disse feliz mexendo nos meus cabelos fazendo eles balançarem - Só falta um guarda roupa novo - sussurrou mais baixo e me fez rir.

É, eu não estava nem um pouco bem vestida. Agradeci pelo serviço, meu pai já havia pago e fomos embora. Não usei o capuz na volta para casa.
Meu pai me levou em um fast food de beira de estrada e eu comi o que não consegui a semana inteira. Foi rápido, logo fomos para casa.

Cheguei e minha mãe estava no mesmo lugar de quando eu saí, ela me olhou e não disse nada. Acho que ali ficou claro porque meu pai me levou em um salão de beleza e não minha mãe. Era simples. Ela havia desistido de mim. Acho que não é uma cristã muito convicta assim. Desistir da própria filha, isso deve ser pecado em algum lugar.

Entrei no meu quarto e outra vez estava sozinha. Acendi as luzes dessa vez e me encarei no espelho, muitas e muitas vezes. Decidi tomar um banho e vestir uma roupa legal. Acho que depois de dias senti uma faísca de força me atingir.


~ Liam ON~ 



Abri meus olhos e tudo que enxerguei foi o chão, eu estava no chão. Em algum lugar empoeirado. Tudo girou quando me sentei. Balancei minha cabeça e senti as dores em meu corpo. Dormi no chão. Encarei o relógio... Havia perdido a carona que o professor de história ia me dar até a estação de trem. Eu descobri que tinha perdido outra coisa além disso quando me virei e ao meu lado no chão estava Angel.

Meu corpo pulou de susto com a imagem dela ali, ela estava com os cabelos soltos, a blusa levantada mostrando parte de sua barriga. Minha mente girou outra vez.

Fucking drugs. 

~ Flashback ON~ 

As risadas dela invadiam meus ouvidos e eram tão boas de ouvir. Acho que não conhecia mesmo quem era aquela garota que estava ali comigo. Ela ria da minha tosse, eu não sabia mesmo como fazer aquilo, era pura fumaça, não era nada bom.

- Vou te ajudar - ela riu e veio e se sentou no braço da minha poltrona. Não estava mais sóbria, dava para ver pelo seu astral. Pegou o cigarro das minhas mãos. Inspirou a fumaça e se aproximou de mim.

Suas mãos foram até minha boca, ela entreabriu meus lábios e ficou tão perto de mim, senti seu cheiro, sua boca quase encostou a minha, fiquei apreensivo, achei que ela me beijaria outra vez mas não, ela jogou a fumaça suavemente e eu fui tragando aquilo e... bateu, pela primeira vez, ela se afastou e eu voltei rindo, fazia cócegas. Logo nós dois estávamos rindo de tudo.

- Tá vendo? Eu disse que era bom - ela falou

- É mesmo, mas é errado né? - eu disse engasgando.

- Tudo que é proibido é mais gostoso - ela piscou e senti uma coisa estranha. Algo no jeito que ela me olhou.

Eu quis... Eu quis fazer algo realmente proibido, pelo menos para mim.
Então me sentei no chão do lado onde ela estava. Me olhou e estendeu o cigarro outra vez para mim.

- Sabe, depois das férias, eu acho que deveria parar sabe, de participar das coisas do clã, não é para você - falou meio apreensiva.

- Não me quer por perto? - eu sussurrei olhando para ela que ficou rígida e se afastou um pouco para o lado disfarçadamente mas eu notei.

- Só estou dizendo que não é para você - ela repetiu um pouco grossa.

- Tudo bem. Mas vou continuar. - entreguei a maconha. Ela revirou os olhos.

- Precisa fazer outro, esse acabou- falou se referindo ao cigarro.

Ela foi se levantar de uma vez e então perdeu o equilíbrio, caiu quase no meu colo, eu estendi o braço para segurá-la. Ela riu alto e eu também.
Então fiquei mais uma vez encantado com seu sorriso, com o jeito dela... E como tudo entre eu e Angel, se é que posso dizer que existe um ´´nós´´ foi muito rápido, como um foguete.

Eu parei de rir, ela ainda continuou, minha mão segurava um de seus braços, ela estava no chão ao meu lado. Passei minha outra mão sobre seu rosto, a acariciei e ela fechou os olhos com o ato. Esperei que os abrisse outra vez e então aquele par de olhos na minha frente eram completamente novos para mim. Era pura doçura e brilhavam como lua cheia. A esta altura não sorria mais estava apenas ficada naquele momento.

- Você não quer fazer isso. - ela disse sem parar de me olhar. Ela estava errada. Pela primeira vez eu tinha praticamente certeza de que queria.

Cheguei mais perto e ela estava quase em meu colo e então aproximei meus lábios e toquei os dela. Lábios rosados e doces mesmo que sei que ela nunca deve ter os colorido com batom, gloss ou algo assim.

Suas mão seguraram meus ombros e logo depois uma das mãos estava na minha nuca. Aquilo era realmente louco e eu queria aprofundar. Então o beijo aconteceu, de verdade, nossas línguas se encontraram devagar, quase como se tivéssemos ensaiados aquela dança a vida inteira. Olhos dela se fecharam e os meus também, então a partir dali entrei em um mundo muito muito muito... Não sei. Era tão bom e como ela disse proibido é bem mais gostoso. Angel já estava em meu colo e eu tirei sua touca, os cabelos encaracolados e cheirosos dela despencaram e eu passei minhas mãos neles.
Passei minha mão na sua cintura e ela parou de me beijar, me olhou e sorriu... Ela sorriu outra vez. Essa garota estava sorrindo demais. Não era normal, devia ficar sob o efeito de maconha as vinte quatro horas do dia.





E então eu pensei no que estava fazendo... Não era outra pessoa, era ela... a dona dos meus piores pesadelos. Eu a beijei e o pior estava gostando e muito. Não fazia sentido. Mas eu não estava nos meus dias mais normais mesmo. Então somente vivi aquilo. E fiquei com a garota que mais me machucou em toda a minha vida.

Fizemos mais uns três cigarros e continuamos naquele jogo de fumar e nos beijar... Por mim eu ficaria fazendo só a segunda opção. Porém acho que quanto mais longe do mundo real ficávamos era melhor. Aquela foi a melhor e mais louca viagem da minha vida. Perdi todos os meus sentidos. E minha noção também.

~ Flashback OFF~ 

Sim, definitivamente nunca mais vou usar drogas.

Ela dorme tão tranquilamente, me perco a olhando e só paro quando ela se mexe e logo após abre os olhos. Levando um susto assim como eu quando acordei. Passa a mão pelo rosto e se levanta. Segurando a cabeça me olha e sorri, mais um de seus sorrisos inesperados.

- Você acabou com a maconha de um mês inteiro em uma noite. Obrigada- agradeceu irônica.

Se levantou, esticou o corpo, prendeu os cabelos em um coque.

- Que horas são? - ela pergunta.

- 10 horas. - eu digo sério e ela entreabre a boca.

- Droga, o horário do café da manhã já passou e eu estou morrendo de fome. - reclamou.

- Tenho alguns alimentos no meu quarto, se quiser. - ofereci instantaneamente e ela faz uma careta para mim.

- Valeu. - disse como se estranhasse minha sugestão.

Nós saímos da salinha devagar, olhando de um lado para o outro. Saímos e era como um deserto. Não tinha ninguém, de longe vemos o segurança. Fora ele, pelo menos até a minha ala, só vi quatro pessoas e duas delas eram funcionários. Todos os alunos que iam viajar já tinha ido. Alguns poucos ficavam. Sei que um garoto do fim do corredor ficaria também, não sabia o porquê, afinal o que era realmente pouco eram os internos com os quais eu já havia falado.

Fui para meu quarto, vi as malas prontas, o jeito era chamar um táxi para me levar até a estação de trem. Porém só sai um trem por dia até o meu destino. E eu perdi porque 9 horas da manhã, o horário que o trem parte eu estava no chão abraçado à minha maior inimiga.

Tomei um banho, estava cheirando a maconha e isso já estava me enjoando. Terminei e decidi ir levar alguns biscoitos que tinha guardado no meu quarto para a minha parceira de noites loucas. Não que eu repetiria aquela noite mas foi a única vez que fiz algo assim.

Cheguei na ala XX, nem sinal de ninguém, bati na porta e nada. Vi que estava encostada e então entrei. O quarto dela não estava uma bagunça dessa vez, a verdade é que não tinha praticamente nada lá, só os livros que usávamos jogados em um pilha no chão, uma poltrona, o guarda-roupa e sua cama. Alguns objetos e mais nada importante. No seu criado mudo, um porta retrato apenas, me aproximei. Peguei-o em minhas mãos, era uma criança, um garoto sorrindo.

- O que você pensa que está fazendo? - ela fala e eu derrubo o porta retrato com o susto. Quebra assim que toca o chão. Droga.

- Ai meu Deus, me desculpa - me ajoelho para pegar e logo ela está me afastando para longe e pegando a foto em suas mãos.

Ela estava de toalha e muito brava. Só ali reparei em seu corpo, a olhei como uma garota ou uma mulher. Mas certamente não tinha clima nenhum para eu ficar ali a encarando.  Ela tenta separar a foto do vidro e se corta, percebo pelo palavrão que soltou e pelos pingos de sangue na toalha branca.

- Você se machucou, deixa eu ajudar - fui até ela e tentei pegar sua mão mas ela me afastou mais.

Se sentou em sua cama e ficou encarando a foto e pressionando o corte na toalha. Me sentei ao seu lado.

- É seu irmão? Sente saudade dele? - perguntei baixinho e ela olhou para frente, percebi que seus olhos começavam a ficar vermelhos. Ela assentiu com a cabeça. Mas logo se levantou e ficou encarando o porta retrato quebrado no chão.

- Viu o que você fez? O que veio fazer aqui? - ela disse cruzando os braços.

- Vim trazer isso - mostrei a sacola com biscoitos- já que disse que tava com fome. Já estou indo.

Me levantei, obviamente não era uma boa hora. Quando já estava saindo, ouvi um quase silencioso ´´obrigada´´.

Almocei sozinho e observei ela do outro lado do refeitório. Nunca vi ninguém comer tanto e eu também nunca tinha comido tanto. Acho que era a ´´ressaca´´. Só quando ela terminou, me viu ao girar o rosto pelo refeitório. Tinham apenas umas vinte pessoas de centenas.

Por algum motivo, ela deixou sua bandeja e veio se sentar ao meu lado.
Eu ainda estava comendo e fiquei sem reação. Continuei. Logo havia terminado.

- Me desculpe pelo porta retrato. - falei e ela balançou a cabeça.

- Não tem problema, não ligo para isso, o principal é a foto e esta ficou intacta.

- Por que não vai visitar seu irmão já que sente tanta saudade? - ela me olhou  e eu logo soube que tinha tocado no ponto fraco. Sim, eu tinha descoberto um ponto fraco naquela muralha.

- Não posso sair daqui. - ela disse fria mas senti uma pontada de dor em seu modo de falar.

- Todos podem visitar seus familiares, ir para casa nos fins de semana ou nas férias . - eu disse e ela riu debochada.

Não conhecia aquele ser na minha frente, não sabia absolutamente nada sobre ela. Ontem foi tão fácil mas agora estamos sóbrios e ela continua distante. Precisava saber mais da González. Eu nem ao menos sabia seu primeiro nome.

- Onde você mora? - perguntei e ela me encarou cerrando os olhos.

- Aqui. - disse simplesmente.

- Eu sei, mas e sua casa de verdade, onde fica?

Angel me olhou como se eu fosse o mesmo otário que ela chutava quando estava entediada. Se levantou e saiu andando. Me deixando ali com mil pontos de interrogação na cabeça e com a certeza que precisava mesmo saber mais dela. Por que? Porque só assim poderia ir profundo e quebrar as barreiras entre nós.

Fui para meu quarto pela tarde, li outra vez o bilhete que Katherinne me deixara antes de partir.

´´ Morrerei de saudades suas, obrigada por ser meu companheiro diário, por me amar e por se esforçar ao máximo pela nossa felicidade dentro de Wolverhampton. Estou orgulhosa por você sempre fazer de tudo por mim e pelos mais indefesos. Te amo por isso. E por um monte de outras coisas. Até breve. Um mês longe de você durará uma eternidade.´´

Me sentia amado e isso era incrível mas só conseguia ler e ler duas palavras ´´ máximo´´ e ´´tudo´´. Será mesmo que estava me esforçando o bastante para acabar com o clã e seus membros? Faltava peças nesse quebra cabeça. Precisava descobrir o mistério em Angel.

Sua mãe era uma viciada em drogas, ela é uma serial killer, matou seus pais, fugiu da prisão, não eram poucos os boatos sobre sua vida. Mas não sabia se nada disso era verdade. Mas tinha um jeito de descobrir.

Tudo estava mais fácil com o Internato às moscas. Precisava entrar no almoxarifado que possuía os documentos dos internos. Lá estariam algumas informações básicas sobre González. Só precisava esperar o momento certo, mas rápido, já que meu trem sai pela manhã.

Fiquei à espreita sentado perto da porta da sala dos documentos e flashs da noite passada vieram a minha mente.

O modo como ela dançava no meu colo, seus cabelos soltos, os beijos quentes. Estávamos chapados e eu sei que havia ficado excitado também.
Não entendia como alguém podia gostar de alguém como ela mas havia gostado de ficar com Angel... Ilógico.

Finalmente vi uma brecha, a secretária saiu de lá e eu apenas fui. Se eu fosse pego não tenho ideia do que aconteceria. Provavelmente ia fingir que errei de sala ou algo assim.
Eram tantos armários que fiquei tonto. Então vi que tinham números em cada um deles. O fim devia ser referente à turma em questão.
Abri rapidamente, eram muitas pastas. G G G G G G procurava, achei e depois Garcia, Giard, Gomez, Green, opa, passei. Voltei e lá estava González.

Amélia Rose González???? Nunca adivinharia um nome assim para alguém tão sombria. Rose? Só se fossem apenas os espinhos. Era um documento bem cheio, inclusive maior do que a maioria dos demais dossiês. Não sabia se tentava ler tudo ali ou se levava, pensei rápido e comecei a folear.

Amélia Rose González

15 anos - 15??? Como assim ela só tem 15? Vi a data de seu nascimento, não estava tão longe de completar 16.

Mãe: Maria Dolores González - deve ser a viciada

Pai: Desconhecido ...

Mais algumas informações banais, informações de um orfanato. Talvez a mãe dela realmente é uma viciada em drogas que a abandonou. Tinha algo como um parecer de algumas famílias. Não tinha tempo para ler.  Virei a página e então veio o choque.

Era como uma ficha criminal, anexada.

´´ Condenada por Homicídio culposo´´. 

Puta que pariu. Não sou de xingar mas comecei a repetir várias e várias vezes sem parar. Como podem colocar uma assassina entre nós assim? E eu sempre fui sem principal alvo. Poderia estar morto agora. Ontem passei horas do seu lado. Eu deveria estar morto. Não conseguia raciocinar, olhei para a frase várias e várias vezes.

- O que está fazendo aqui? Largue isso agora! - Ouvi uma voz gritar atrás de mim. Pronto. Estava literalmente fodido. Me envolvi com uma assassina e vou ser punido outra vez.

Enquanto era levado para a diretoria, só conseguia pensar em como corri perigos, ainda comecei um plano de vingança contra uma homicida.

- Você outra vez Payne? - Úrsula me olhou desapontada e mais ainda quando a mulher de voz esganiçada me deletava.

- ... e ele ainda estava com um documento nas mãos? Coisas confidenciais - ela terminou. A diretora agradeceu e pediu para que ela se retirasse.

- Sabe que isso foi algo grave não é? - eu assenti- Coisas assim rendem suspensões de vários dias - eu arregalei os olhos - Você terá que ficar no Internato nessas férias.

Não. Não. Não. Por que diabos isso está acontecendo comigo? Eu me levanto desesperado. Era tudo que eu menos queria no mundo. Vou enlouquecer, preciso sair de Wolverhampton o mais rápido possível.

- Por favor diretora, não faz isso comigo. A senhora sabe que não visito minha mãe nos fins de semana, essa era a minha chance - Já estava quase chorando.

- Me desculpe Liam, você sabe que eu e todos os outros professores gostamos muito de você mas você invadiu uma sala confidencial. Não posso ser branda em relação a isso.

- Eu fui um dos alunos que mais estudou, que mais fez tudo certinho e eu vou perder as minhas férias??? - eu não consegui segurar meu tom de voz, devia estar gritando.

- Liam, se acalme. - ela pediu. Me acalmar??? Quem ela acha que é? Tirar minhas férias? Me deixar aqui nesse inferno? Meu sangue ferveu e perdi o controle sem perceber.

Não sei o que me deu, mas passei meus braços por toda a mesa, derrubei tudo que estava lá, documentos, porta retratos (~ama quebrar porta retrato né kirido~) até o computador caiu também. Só ouvi tudo se quebrando no chão.
A face de Úrsula estava em choque, ela começou a chamar o segurança e se eu não fosse contra a violência contra as mulheres, talvez tivesse avançado nela.

Senti braços me segurando.

- Agora definitivamente você não vai ter férias.- ela falou aparentemente nervosa. Não mais que eu, garanto.

- Me larguem- os seguranças me largaram quando já estava bem longe da diretoria.

- O que deu em você garoto? - O inspetor perguntou sem entender como eu estava daquele jeito.

- A diretora... Ela não vai me deixar sair, vou passar as férias todas aqui, nesse inferno - falei quase sem conseguir. Já sentia uma vontade imensa de chorar, então fui apenas para o meu quarto.

Para piorar, quem estava em frente a minha ala? Sim. A assassina, culpada por eu perder minhas férias. As lágrimas secaram assim que a vi só queria que ela desaparecesse.
Entrei na ala sem nem ao menos falar com ela, só que ela veio atrás de mim e entrou no meu quarto comigo. Desejei mesmo que ela tivesse uma faca na cintura e me matasse. Imploro por isso. Minha vida é uma droga.

Me deitei na cama com a mão no rosto. Não pode ser verdade. Não, deve ser mais um pesadelo. O que eu fiz? Eu devo estar perdendo o juízo mesmo.

- Aquela diretora é uma vadia. - Angel falou depois de uns cinco minutos de silêncio e eu a olhei. Como diabos ela sabia disso??? - Eu sempre passo as férias aqui, não é tão ruim. O pior de Wolverhampton são as pessoas e praticamente todas não estão mais aqui.

É. Mas você está. E isso é pior do que se tivesse 1 milhão de pessoas infernais no internato. Por que ela ainda estava aqui? Por que não simplesmente ia embora? O que ela queria comigo?

- Nada é pior que ficar aqui. - falei com tanto ódio que acho que ela sentiu. E fez um gesto para ir embora.

- Você me deu biscoitos então acho que te devo algo - Não, não deve. Somente vá. - Então, eu tenho álcool e drogas no meu quarto, se quiser eu trago.

Tirei as mãos do rosto e a olhei. Ela estava séria. Fala aquilo de verdade. Qual o problema dessa garota? Eu não vou mais correr risco de vida ficando ao seu lado. Não mesmo. Agora tenho quase certeza que ou ela matou mesmo o Josh Devine ou foi cúmplice do Drew. Logo ela já não estava mais ali.

Só eu, sozinho outra vez e assim seria por mais quatro semanas, eternas.


CONTINUA...
Poxa gente, vocês não estão comentando, se quiserem, eu paro de escrever, sério.
Não sei mesmo quando vou postar de novo e acho que voces nem se importam.

Malikisses

42 comentários:

  1. Primeira a comentar uhuuuuuuuuul. DRICA MINHA DIVA LINDA MARAVILHOSA MELHOR ESCRITORA DO MUNDOOO ♥
    Ta foda esse cap aushaushaushaush continua plss, eu me importo muito se vc posta ou não :/ Não demora porfavor suas fics são as melhores ♥ Malikisses ♥♥

    ResponderExcluir
  2. Continua pfv,nao para essa fic e a minha favorita , *-* pfv continua

    ResponderExcluir
  3. Nããããããoooooooo, please continua, pelo amor de Deus... To super curiosa

    ResponderExcluir
  4. NEM PENSE EM PARAR DE POSTAR RL, OUCH! VOCÊ TEM NOÇÃO DE QUANTO EU FICO ANSIOSA POR CADA PRÓXIMO CAPÍTULO? sério, continua postandooo por favor :'( Essa fanfic é muito perfeita e sua escrita é divina e eu amo cada vez mais <3 Amei o capítulo de hoje Sr. Payne irá passar 4 semanas com a Angel... hummm :3 isso não vai prestar* huehue queto muitooo descobrir sobre vida da Angel, tô super curiosa! Continue please <3

    ResponderExcluir
  5. Continua, por favor!!!

    ResponderExcluir
  6. Drica do ceeeeu continuaaa ����

    ResponderExcluir
  7. Poxa Drica não para de postar não, eu e tds as garotas que comentam ficámos sempre tão desesperada pra ler um novo capítulo. Amo sua fic e entendo que da trabalho pra escrever cada capítulo e o mínimo que se espera é o reconhecimento através dos comentarios, só que não é justo com quem comenta e fica morrendo de vontade de ler um capítulo novo. Espero que vc não pare pq amo o seu trabalho e como disse sou sua fã!

    ResponderExcluir
  8. Nunca mais na sua vida repita isso molier. Voce não pode parar de postar. Suas fanfics são as melhores que eu já li. E RL está c me deixando louca de curiosidade. Cada capítulo é um misto de emoções diferentes. Amo de mais.

    ResponderExcluir
  9. Drica sua Diva continua... Para não pfv!

    ResponderExcluir
  10. Drica pelo amor de Deus não faça isso!!! Não pare de escrever, de postar! Pelo amor de Deus, mais uma vez! Eu adoro Rocket Love ♥ Eu comento sempre que posso, leio todo o capítulo. Adriele, POR FAVOR, NÃO PARE DE POSTAR ESSA FIC!!! É só o que eu te peço. Não pare.
    Bom, pense bem. :/

    ResponderExcluir
  11. DRICAAAA NAO PARA !!!
    Se parar tu vai ficar de castigo, por tempo indeterminado....
    Olha, a fic ta OTEMAAAA, continua pq quero ver o desfecho dessa historia, e olha tenho certeza que vai ser EXELENTE ....
    A ideia da Fic foi super criativa e diferente, tenho certeza que prede muitas pessoas nas cadeiras de frente para computadores ou celulares !!!
    Bjkaasss Duda

    ResponderExcluir
  12. Dri não por favor, entenda, todas aqui ama você, tudo que você escreve é perfeito e todos gostam, não é porque não comentam que faz com que não gostamos, mas não para, se você parar, o blog vai ficar diferente, não é o mesmo sem você, sério eu amo essa fic, é algo normal e ao mesmo tempo natural, algo que poderia ser real, e você mostra algo diferente nas suas fanfics, PLEASE não pare.
    Rayla Brito (conta do meu blog)

    ResponderExcluir
  13. MEU DEUS ,MORTINHA ESTOU. O LIAM PEGOU A ANGEL <3 E eu não acho que foi ela que matou o Josh, pra mim foi o Drew
    A MALU ESTA LINDA DEMAIS E ELA TEM QUE VOLTAR LOGO PRA TER MEU TRIÂNGULO AMOROSO FAVORITO OKAY

    ResponderExcluir
  14. CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA

    ResponderExcluir
  15. CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA

    ResponderExcluir
  16. Ta tão legal vc me deu inspiração eu estou escrevendo uma fanfic chamada internato love to no 6 cápitulo

    ResponderExcluir
  17. Drica linda, realmente me perdoe por não ter comentado nos últimos capítulos. Minha casa ta em obra e eu to na casa da minha avo, la não tem pc nem wifi, então so entro na net pelo celular. Nos finais de semana, eu venho para casa e ai eu estou com trabalho de escola pra fazer, tipo to com muitos mesmo, então fico na internet somente para isso. Eu ainda não li esse capitulo, vou lê-lo pelo celular, mas eu vim para comentar os que não pude antes, eu não quero que pare de postar, por favor não :( eu vou tentar comentar, mas como já expliquei, so sera possível nos fins de semana, porque a bosta do meu celular não comenta em blogs :( Não pense, que nos não ligaríamos se vc parasse de postar, eu pessoalmente ficaria arrasada, vc é a minha escritora favorita, e Little Things foi a primeira que li, a parti dessa comecei a gostar de fics, e as suas foram as que mais gostei, nao estou falando isso para te bajular, mas porque e verdade e por favor dri, nao pare de postar :( eu sei que vc da duro para escrever, e sei também que vc e ocupada, e que no mínimo o que poderíamos fazer por ti e comentar, eu nao gosto de leitoras fantasmas e infelizmente eu estou sendo uma delas, mas juro, nao e por querer. Desde que rocket love começou, eu venho comentando, mas ultimamente nao venho pelos motivos que expliquei acima. Por favor me perdoe, eu ate poderia ir a uma lan house para comentar mas, nao sei o exato dia que postas.
    Repetindo o que lhe pedi a cima, por favor nao pare, nao peço so por mim, mas por todas as outras que também te adoram e sempre comentam <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dri, vou tentar terminar logo esses trabalhos, ai eu leio o capitulo, e volto aqui para comentar a respeito, eustou anciosissima para ler, então vou fazer meus trabalhos, juro que volto e cometo de novo, nem que seja amanha (domingo)

      Excluir
  18. Pelo amor de deusss não para de escrever

    ResponderExcluir
  19. Não paraaa não Dricaa. Tá perfeito sua fic

    ResponderExcluir
  20. Uau! Oh my Josh eles ficaram!! Tudo bem que não estavam sóbrios, mas eles ficaram !! hehe
    Malu ficou linda, e sinceramente ela fica bem melhor de cabelo curto <33
    Kkkk o liam esta com muitooooo medo da Angel kk, ri muito desde que ele viu aquilo na ficha dela kkk
    4 Semanas...o internato praticamente vazio...angel e liam se vendo constantemente..hummm, ebaa vai vir coisa boa haha Langel is life <3
    Dri gata, please, não para não :(
    eu estou com dificuldade pra comentar, como já falei em outro comentário, mas vou tentar juro, para não!!

    ResponderExcluir
  21. POR TUDO QUE É MAIS IMPORTANTE , EU TE IMPLORO NÃO PARA DE ESCREVER , EU SOU APAIXONADA POR ESSA FANFIC , E POR FAVOR POSTA LOGO , EU ME IMPORTO MUITO, POR FAVOR DRICA , vc sabe vc é DIVA , maravilhosa e tudo que vc escreve também é , faz ideia de como eu esperei por esse capitulo ? Por quanto eu torci por vc na prova do ENEM ? EU ME IMPORTO COM VC E COM A FANFIC , vc é demais , por favor não para de escrever essa fanfic não , vc escreve tão perfeitinho por favor , agora falando do capitulo ta ó perfeição sério ta muito divo , Langel é tudo de bom , e a Malu ta melhorando agora sua alto estima o que é demais , então ta tudo perfeito como sempre , parabéns por escrever tão bem , e serio POR FAVOR CONTINUA e posta logo , eu AMO muito essa fanfic , bjs sua DIVA

    DE:T

    ResponderExcluir
  22. Continuaaaa! Ta muito perfeitoo, quero mais langeeel! Langel é vida gente!

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Me desculpa Drii por não comentar, ta muita pressão por causa das provas na facu, tirei o dia de hj pra ler td q to atrasada kk
    A fic ta otima! to amando Langel, e a Malu precisa ver o Harry e o Louis *-* e esse cara q fez isso com ela merece uma lição ù.ú
    Por favor não pare de postar :/ vc me faz ter sonhos com a 1D :3 Linda!

    ResponderExcluir
  25. Dri, ao ocontrario das meninas ali, vou te dar um motivo diferente por nao ter comentado... primeiro quero que saiba que eu adoro as suas fics e parei de visitar seu blog porque eu tenho uma grande preferencia pelas suas historias, e voce nao posta mais cpm tanta frequencia e eu realmente entendo que voce tem uma rotina ocupada como eu tambem tenho. Eu continuo vindo aqui a cada semana esperando um capitulo novo e nao o encontro, entao volto muito tempo depois pra encontrar algo e acabo nao comentando. Eu nao posso comentar tanto quanto gostaria mas nao quero de jeito algum que pare de escrever. Seus sonhos nos fazem sonhar, e essa fic é bem diferente das outras que voce fez e quero muito acabar de le-la. Malikisses, Bia

    ResponderExcluir
  26. PQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQP
    SO VEM UMA PERGUNTA NA MINHA CABEÇA SOBRE ESSA FIC...
    >>>>>> E AGORA?? <<<<<<<<
    CARA TO MORRENDO DE VONTADE DE SABER O QUE O LIAM VAI DECIDIR, MAS SE BEM QUE ESSAS AVENTURAS DELE COM A ANGEL ESTÃO PUTAMENTE FODAAAS, ENTAO QUERIA QUE CONTINUASSE MAS ELA É UMA ASSASSINA, CULPOSA NE, NÃO HOUVE A INTENÇÃO DE MATAR MAS ELA MATOU... MAS CARA O QUE VAI ACONTECER AGORAAAAAA?!!!

    E tipo em relação de vc parar de postar, eu acho que nao deve nao, sabe...
    Eu realmente nao entendo porque o numero de comentarios caiu tanto, antes quando vc postava LT ou TQSV os comentarios iam de 100 a 200, 300, era comentário pra cassete agora, o numero é bem menor.
    Acho que seja porque, cada vez mais tem fics saindo por ai, e tipo muitas delas são mega boas, mas não quer dizer que a sua (minha tbm) ou de qualquer outra seja ruim e sim que ta mais dificil agora, em meio de muitas.
    ENTAO NAO DESANIMA PQ A GENTE REVERTE ESSA HISTÓRIA! \0/

    Malikisses <3

    Liam's Girl

    ResponderExcluir
  27. Continua please... Não são todas que têm esse tema e digamos que eu não gosto dessas fics melosinhas e essa tá ótima... Por favor, não para de postar.

    ResponderExcluir
  28. Driicaaaaa....
    Te peço mil desculpas por não comentar mais, vou confessar que as vezes dá preguiça mesmo, ou fico sem tempo.
    Mas saiba que estou sempre aqui lendo, se derretendo e amando cada capitulo e cada palavra que você escreve, por que, como eu já disse várias vezes eu te admiro muito e citando a famosa Hazel Grace: Leria até a sua lista de compras, HaHa.
    Desculpas mesmo, sempre estou aqui e agradeço por você sempre arrumar um tempinho pra postar um capitulo e alegrar o meu dia. Te adoro muito mesmo e esse capitulo tá divíssimo e maravilhoso como sempre. Se você me prometer que não vai parar de postar eu prometo que vou comentar seempree mesmo. Te adoro sua coisa linda <3
    Nathi ----<3

    ResponderExcluir
  29. Continua essa fic ta perfeição

    ResponderExcluir
  30. OMG... VC Não PODE PARAR GAROTA PFV ... Ps: Will

    ResponderExcluir
  31. Não pare... esse é um dos únicos lugares que me divirto, com vcs aqui do blog, acho que se não fosse as suas e as histórias daqui eu estaria me cortando ou fazendo algo autodestruitivo ou coisas do tipo, pq simplesmente o que eu quero fazer como trabalho minha mãe acha ilusório e meu pai acha besteira e eles pouco me deixa levar isso como um hobe e me sinto como a May ela é um dos personagens que mais se aproxima de como eu sou e vivo, eu amoooooooooo muito esse história por favor eu te imploro NÃO PARE JAMAIS ALÉM DE VC ESCREVER SUPER BEM, EU NÃO VOU PARAR DE COMENTAR .... POR FAVOR NÃO PAREEEEEE
    Ps: Will *-* e tbm queria pedir desculpas pq eu não estava comentando, estava dando uma de fantasminha desculpa mesmo amor *-*

    ResponderExcluir
  32. NÃOoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo PAREeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR
    EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Ps: Will *-*

    ResponderExcluir
  33. Manoo vc não pode parar sério... Por favor.... Não. Pare eeeeeeeee por favor continueeeeee Ps: Will *-*

    ResponderExcluir
  34. acho que essa é a fic mais foda que eu já li... Na moral

    ResponderExcluir
  35. Ai meu Deus drica! Que drama! Claro que eu quero que você continue a história, esta ficando cada vez melhor.
    E eu sinceramente acho que vou passar mal quando ela acabar, um dia, não muito perto, muito pelo contrário, porque você vai cotinuar escrevendo, porque um monte de gente ama essa história1

    ResponderExcluir
  36. Dricaa Nao paree de Escreverr por favorr ! :(( Amoo essa fic , ta perfeitaa.
    Bjss ♡

    ResponderExcluir
  37. Dricaa Pelo amor de deus nao pare de escreverr meninaa ! Sabe é porque é tipo muito ruin de comentar pelo celularr , Maisss nao paree por favorr :(
    A fic estar perfeitaa ♡
    Bjsss :*

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*