4 de dezembro de 2014

☯ 4º CONCURSO PARA POSTADORAS do SONHOS COM 1D ☯

Heyyy cupcakes escritoras 

Vocês sempre perguntam se o blog tem vagas e sim nós temos. Porém não é fácil assim. Todas as postadoras gatas desse blog passaram por um processo de escolha e passaram. E você que está lendo isso pode ser uma delas.

O que fazer?

1ª Etapa: Poste um comentários com os dados abaixo e sua sinopse.
2ª Etapa: As sinopses mais interessantes serão escolhidas e me enviarão um primeiro capítulo da fanfic. 
3ª Etapa: Escolha final das fanfics e postadoras.  

Ps: Precisa estar seguindo o blog aqui ( Clicando em ´´Participar desse site´´ na lateral do blog)
Podem postar quantas sinopses quiserem, mas tenham capítulos prontos. 
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Nome: 
Apelido de escritora ( se tiver):
Idade:
Cidade/Estado:
twitter o e-mail ou facebook:
Acompanha o Sonhos com 1D?
Por que quer postar no blog?
Se considera uma pessoa responsável?
Fanfic Terminada? Sim ou Não - Se não, quantas páginas prontas?
Boy da fic:
Sinopse da fanfic:
(Sinopse é um pequeno resumo do que trata sua história, não se preocupem em postar poesia, filosofar nem nada, foquem no conteúdo da história, sobre o que ela é, escrevam bem mas sejam objetivas. E me façam querer le-la. Vendam seu peixe!!! Escrevam sobre a personagem principal e o contexto da fic. Escrevam entre 7 e 15 linhas pfvr)

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Por ter tido bastante problema com escritas que abandonaram a fic ou demoravam demais para postar, esse ano estarei privilegiando fanfics com bastante capítulos prontos ou de preferência terminadas.
Quem já tiver postado a fic em outro lugar, basta apaga-la e aceitaremos. (Sim, quero exclusividade)

Acho que é isso. 
Participemmmm

Vou aceitar inscrições até o dia 20 de Janeiro 
PELOS COMENTÁRIOS OKAY??? Okay. 
Tudo que eu anunciar será por aqui pelo blog, então acompanhem ele, afinal talvez vocês sejam moradoras desse pedacinho de paraíso :3

Dúvidas pelo meu fb: Adrielle Fernandes ou pelo twitter @Drirectioner ou pelo instagram @dricafernandes7  


MALIKISSES

166 comentários:

  1. Respostas
    1. Scrrr to passando mal,água por favor!Meu dia está cada vez mais perfeito hoje *--*
      Vou enviar daqui a pouco tuts tuts Obreeegada Drica.

      Excluir
  2. Nome: Bia -
    idade: 13 -
    onde mora: Ceará -
    acompanha sonhos com 1D: Sim,parem de acompanhar faz algum tempo,mais já voltei a acompanhar. -
    por que quer postar no Sonhos com 1D: Porque eu amo escrever fics,e o seu blog foi o primeiro onde mim vez chorar,mim vez ficar alegre.o seu blog meio que mim livrou de uma depressão,é dele que eu tiro toda a inspiração,seu blog é perfeito,foi desse blog que eu comecei a directioner. -
    Se considera uma pessoa responsável?: ano sou 100 porcento,mais meio que sim.
    E-mail: biavasconceloscarneiro@gmail.com -

    Dados da fanfic:
    Nome: One day crazy.
    boy principal: Harry Styles - ..
    Sinopse : Moreno, bonito, sensual, mentiroso, aproveitador, dominador.....irresistível, este é Harry Styles,um homem de natureza maravilhosa, sempre teve tudo o que quis, sempre teve as mulheres que desejava,.seu lema é ´´ te amo a noite inteira mas te esqueço de manhã´´..Mais isso muda quando ele conhece Alice Price,Alice é sua versão feminina,sempre teve todos os homens que quis,o destino juntará os dois,mais talvez esse não seja o propósito dessa historia,talvez eles não sejam o casal perfeito.Um acidente pode mudar tudo,segredos podem ser descobertos,o ciúmes pode acabar um relacionamento..Talvez Alice Price e Harry Styles não fiquem juntos,ou talvez o tal do ‘talvez’ seja apenas uma palavra significando.

    Notas da fanfic: Se você acha que Alice e Harry vão ficar juntos,estar enganada(o),na 1 temporada eu quero trazer um clima mais adolescente e de curtição,na 2 temporada,eu quero trazer um clima de família,na 3 temporada eu quero trazer ação,segredos descobertos, e um final feliz.Eu tenho tudo que vai acontecer na fic no meu canderno,menos o final,como surgia a ideia dessa fanfic?através de um grupo no whatsapp,aqueles grupos de brincar de personagem,o grupo parece uma fanfic de verdade,e então surgiu a ideia em transforma em fanfic..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Caraca!!Xonei nessa sua sinopse♡ torço por vc amore♥♥

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. SOML - A vida de Seunome poderia ser considerada estranha,por muitos.Sua mãe é uma caça-talentos que viaja pelo mundo.Se alguém soubesse,é claro.Se soubessem que além disso,a garota não se lembra do que aconteceu antes de se mudar para Sacramento.
    Amnésia.Ela tinha amnésia.Amnésia piscogênica retógrada,para ser mais exata.Não se lembra do seu passado.Não se lembra da cidade que nevava quase todos os dias.Não se lembra de alguns garotos acompanhando-a em guerras de bolas de neve.Até que ela implorou para ir embora.E sua mãe foi transferida.E no último fim de semana na Europa,ela esquece.De seus fantasmas,de sua família,de patinar,se esquece das risadas,dos planos e das brincadeiras.Ela se esquece deles.
    Mas pode ter fugido,mas fantasmas sempre voltam,e os dela,voltarão em uma viagem de férias para o Hawaí,para conhecer uma de suas bandas preferidas.The Fray.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Nome:Kath Oliveira
      Apelido de escritora:Louise/Summer.
      Idade:14 anos
      Cidade:Búzios,RJ.
      Twitter:@KathSwaggy1D. /e-mail:keiteives_bz@yahoo.com.br/ Fb:facebook.com/keyth.ives
      Acompanha o Sonhos com 1D:Sim.
      Por que quer postar no blog:Porque amo escrever.Acho que histórias são uma ótima forma de ir para outro mundo,uma outra realidade,tirar as pessoas da vida delas,e transportá-las para o universo imperfeitamente perfeito dos personagens.Eu conheci esse blog em 2012,acho,mas eu perdi ele - porque minha memória é uma vaca q- e em 2013 eu achei ele de novo.Ai que emoção :') Eu nunca tinha lido uma fanfic na vida,e TQSV foi tipo ''Wow.Essa fanfic é tão perfeita.Sério,fanfictions são uma das melhores invenções da humanidade.'' E o nome do blog mesmo já fala tipo,tudo:Sonhos com One Direction.As escritoras são um amorzinho,as fanfics são chorosas,hilariantes,de fazer ter diabetes de momentos tão fofos e doces e mesmo assim cenas de ação e tal.Falei para caramba,sei.E seria uma super,mega hiper honra postar minha história aqui.
      Se considera responsável:Sim.
      Fanfic terminada:Não.Capítulos 16.
      Boy da fic:Harry.
      PS:A sinopse já tá ali emcima,eu só respondi mesmo porque eu de mandar tudo junto.Kiss.

      Excluir
    3. Dollhouse - Um pai atencioso.Uma mãe carinhosa.Um garoto obediente.Uma garota com ótimas notas.Essa é a receita para o quê a população de Oxford acha ser a família perfeita.O modelo de família que todos devem seguir se desejarem ser tão perfeitos como a tal.
      Por trás destas cortinas,um pai ausente.Uma mãe alcoólotra.Um garoto que ''foge'' da realidade.Uma garota sem sonhos.
      Lhes apresento,a família Tomlinson!

      Informações sobre a fanfic:
      Fanfic terminada:Não.8 capítulos prontos.Mas isso não significa que irei abandoná-la pela metade,já que tenho todo o enredo planejado,escrito e finalizado.Assim como Story Of My Life.
      PS:Sobre a sinopse de SOML,desconsidere a parte em que eu digo ''Mas pode ter fugido,mas fantasmas sempre voltam...'' Isso ficou incoerente,total.O certo seria ''Ela pode ter fugido,mas fantasmas sempre voltam.'' - eu ia reescrever a frase do começo e enviei ser vem que não tinha apagado o ''mas''...

      Excluir
  4. Perfeito essa nova regra de capítulos pré-escritos! Sério vc leu minha mente?!! Eu fiquei chateada quando algumas fics que eu gostava pararam de ser atualizadas bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho ^^ É meio '' oi?abiguinhos,voltem aqui.Vocês vão me deixar aqui,curiosa?'Cês vão ver,vou sequestrar todos vocês e cobrar caps novos todo dia.'' ahuashahs.É bem triste,mesmo.

      Excluir
    2. É tipo isso hahah :3

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. _Nome: Júlia Lira e Sarah Miller.
    _Apelido de escritora: Jú e Sah.
    _Idade: 12/17.
    _Cidade/Estado: São Paulo (as duas).
    _Twitter e email ou facebook: facebook's: Júlia: Júlia Lira Brito. Sarah: Sarah Miller. (Não consigo passar o link pois estou no tablet. Mas nós duas temos você no face.
    _Acompanha o Sonhos com 1D? Sim, sendo que somos um pouco fantasmas. Nossos tablet's sempre dá erro para comentar. Mas acompanhamos todas as fic's.
    _Por que quer postar no blog? Bom, eu e a Sah, acompanhamos dês do início do ano esse blog. Rimos, choramos, sorrimos... Sempre quisermos postar alguma fic aqui. E não é qualquer blog, é O blog. Seria uma honra para nós duas postarmos e compartilharmos nossas fic's. Eu particularmente, tenho um sonho de ser escritora. Sempre amei tanto ler, quanto escrever. Seria um bom começo publicar aqui, certo?
    _Se considera uma pessoa responsável? Digamos que eu seja mais do que a Sah. Tudo o que eu faço, nunca faço de qualquer jeito. Sempre tomo cuidado, reviso e claro, sempre cumpro minhas obrigações.
    _Fanfic terminada? Sim ou Não: As duas não (sim são duas). A "The Last Request", tem aproximadamente, 5 capítulos médios. A "Plotted Destinations", tem aproximadamente 3 capítulos, sendo que 1 é pequeno e os outros 2, médios.
    _Boy da fic: As duas são do Harry. (Tenho as de todos os meninos, mas as melhores são essas duas).

    _Sipnose da The Last Request:

    SeuNome, uma típica brasileira de 17/18 anos. Foi criada no Brasil pela sua mãe e sua tia. Nunca soube de seu pai, sua mãe argumentava que ele havia falecido.
    SeuNome, se mudou para Londres aos seus 16 anos. Morando com sua tia. Ela estudava em um típico colégio britânico e, tinha poucos amigos.
    Retornou ao Brasil quando descobriu que sua mãe sofreu um acidente de carro. Sua mãe, Susan, à faz um pedido, no qual sempre proibia SeuNome de fazer, ir ao X Factor.
    É ruim ou bom, o ultimo desejo de sua mãe ser seu maior sonho? É ruim ou bom, descobrir pistas sobre seu pai? É ruim ou bom, se apaixonar? É ruim ou bom, saber que seu pai poderá estar vivo? É ruim ou bom, ganhar 4 novas "irmãs" de consideração e um de sangue? Para saber, você precisa ler...

    _(Um pouco intrigante e misteriosa essa sipnose, né? O prólogo que explica melhor).

    _Sipnose da Plotted Destinations. (Ela é passada em 2013 para 2014)

    SeuNome Miller, uma garota com um coração bom. Meiga e gentil. Aparentemente, é uma garota que nunca sofreu na vida; como eu disse, só aparenta. A bela garota de 18 anos, sofreu muito com a morte do pai e com um coração partido. Não estão entendendo? Ok, vou explicar melhor. SeuNome Miller, perdeu seu pai, Carlos, com apenas 5 anos; dês de então, ela e sua mãe, Gabriela, tinham que se tornar fortes para aguentar uma dor tão grande. Com 9 anos, SeuNome vai morar em Holmes Chapel acompanhada de sua mãe. Elas ficam na casa do novo namorado de Gabriela, Caleb. A sábia garota, conhece seus vizinhos, a família Styles. Com eles, ela cativou o amor, a amizade e a irmandade. Até que traições e mal entendidos, faz SeuNome se desaproximar junto com sua família, da família Styles. Anos passam, agora, SeuNome não é mais uma garotinha. E sim, uma "mulher" de 18 anos. Ela tem que ouvir "One Direction" o dia inteiro por causa de sua irmã, Megan, que não se lembra do passado. A "mulher" vai fazer um curso em Londres mas, será que irá ter reencontros?

    _Bem grande essa sipnose, né? Não passei do limite! Haha. Quis explicar bastante
    _(Me inspirei em "Tem que ser você" sendo que de uma maneira mais complicada)


    É isso! Me desculpe se tiver algum erro de gramática. Não tenho tempo de revisar pois vou encontrar alguns amigos. Bjús da Jú. Bjkas da Sah.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa..... adorei as suas 3 fics, elas parecem ser......INCRÍVEIS! !♡ Torço por vc linda!!

      Excluir
    2. Uaaau perfeitas <3

      Excluir
    3. Nossa, ameii todas, mas principalmente do Zayn, pois gosto disso de ação, crimes e tals, estou torcendo por você

      Excluir
    4. esta muito boa suas fics estou torcendo por vc !!!... tomara que consiga *-* adoraria Lê-las <33
      ~jady~

      Excluir
    5. Suas três fics me conquistaram, mas principalmente Wildest Dreams *-------*

      Excluir
    6. Aah obrigada, gente!! Espero passar e mostrar elas pra vocês. Wildest Dreams e Ultraviolence são minhas bebezinhas, assim com as outras <3

      Excluir
  9. :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
    Nome: Amanda
    Apelido de escritora:Crazy-Amandinha
    Idade:13 anos
    Cidade/Estado:Minas Gerais
    twitter o e-mail ou facebook: amndasantosmartins@gmail.com
    Acompanha o Sonhos com 1D: sim,desde sempre
    Por que quer postar no blog: por que quero levar alegrias as directioners, e tambem por que adoro ler e escrever , adoroo me expressar atraves das minhas fics.
    Se considera uma pessoa responsável: Sim, por que tambem não quero desapontar as leitoras
    Fanfic Terminada: Não, quase 20 capítulos
    Boy da fic: Harry Styles
    Sinopse da fanfic: SeuNome é uma menina sonhadora e meio crazy, 18 anos mora no Brasil com os pais e a melhor amiga Fernanda ( que tambem é meio crazy ) , seu sonho é ir para Londres estudar moda , e quem sabe futuramente ser famosa , so que tem um pequeno problema ela é muito apegada a família e a Nandinha, ela tenta desistir de ir para Londres, mas naninha não deixa ela desistir , depois de muito tentar ela vai para Londres, Londres é uma cidade linda mas ela descobre que além de linda é romantica, ela acaba conhecendo cinco meninos, eles ficam amigos , so que ela acaba se apaixonando por um deles, um curly boy de olhos verdes dono de uma linda voz e meio mulherengo , mas isso muda quando ele conhece SeuNome. Uma fic de romance , drama e mistério.
    Nome da fic: Only by chance

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Apelido de escritora ( se tiver): Veh Fernandes
    Idade:12 anos
    Cidade/Estado: santos -SP
    twitter o e-mail ou facebook: -não tenho mais nenhum desses :/ mais se serve tenho whats -
    Acompanha o Sonhos com 1D?: Sim
    Por que quer postar no blog?:Amo escrever fanfic, e seria uma honra escrever aqui, a primeira fanfic que eu li foi TQSV e tipo dps que eu li comecei a ler todas as fics do blog
    Se considera uma pessoa responsável?: Sim
    Fanfic Terminada? Sim ou Não - Se não, quantas páginas prontas? Não (não sei ao certo eu escrevi uma história pra dps separar em capítulos)
    Nome da fic:City of Dreams?
    Boy da fic: Zayn Malik
    Sinopse da fanfic:
    SeuNome é uma garota de 17 anos, brasileira, e muito determinada. Seu sonho? Morar em Londres. Não me pergunte porque, eu não sei. E ela conseguiu, vai morar com sua tia em Londres daqui algumas semanas, quando completar 18 e ser "livre". Más será que vai realmente ser uma boa idéia? Talvez isso só deixe sua vida mais complicada. Ela acabou de ser traída por uma de suas melhores amigas e um cara que ela gostava bastante, será que essa viagem a trará novas amizades? Será que SeuNome voltará a acreditar no amor? Ou essa viagem só fará com que ela machuque mais seu coração? São muitas perguntas. Quer descobrir as respostas? Leia...
    Espero que gostem ! ^^ ♡

    ResponderExcluir
  12. Apelido de escritora ( se tiver): Veh Fernandes
    Idade:12 anos
    Cidade/Estado: santos -SP
    twitter o e-mail ou facebook: -não tenho mais nenhum desses :/ mais se serve tenho whats -
    Acompanha o Sonhos com 1D?: Sim
    Por que quer postar no blog?:Amo escrever fanfic, e seria uma honra escrever aqui, a primeira fanfic que eu li foi TQSV e tipo dps que eu li comecei a ler todas as fics do blog
    Se considera uma pessoa responsável?: Sim
    Fanfic Terminada? Sim ou Não - Se não, quantas páginas prontas? Não (não sei ao certo eu escrevi uma história pra dps separar em capítulos)
    Nome da fic:City of Dreams?
    Boy da fic: Zayn Malik
    Sinopse da fanfic:
    SeuNome é uma garota de 17 anos, brasileira, e muito determinada. Seu sonho? Morar em Londres. Não me pergunte porque, eu não sei. E ela conseguiu, vai morar com sua tia em Londres daqui algumas semanas, quando completar 18 e ser "livre". Más será que vai realmente ser uma boa idéia? Talvez isso só deixe sua vida mais complicada. Ela acabou de ser traída por uma de suas melhores amigas e um cara que ela gostava bastante, será que essa viagem a trará novas amizades? Será que SeuNome voltará a acreditar no amor? Ou essa viagem só fará com que ela machuque mais seu coração? São muitas perguntas. Quer descobrir as respostas? Leia...
    Espero que gostem ! ^^ ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opps esqueci uma coisinha...
      Nome::Veronica ;)

      Excluir
    2. Opps esqueci uma coisinha...
      Nome::Veronica ;)

      Excluir
  13. Nome: Iasmin Schausse Ferreira
    Apelido de escritora ( se tiver): Minnie / Min / Ias
    Idade: 14 anos
    Cidade/Estado: Rio de Janeiro - São João de Meriti
    twitter o e-mail ou facebook: Facebook - Iasmin Schausse
    Acompanha o Sonhos com 1D? - Sempre, desde Tem que ser você
    Por que quer postar no blog? - Eu sempre gostei de escrever, e meu sonho é escrever um livro que faça muito sucesso e tal... Postar aqui seria como se fosse um teste para mim, se as pessoas gostarem eu continuarei esse sonho e levarei adiante
    Se considera uma pessoa responsável? - Sim, na medida do possivel
    Fanfic Terminada? Sim ou Não - Se
    não, quantas páginas prontas? - Não. Já estão prontos 7 capítulos
    Boy da fic: Zayn Malik
    Sinopse da fanfic:

    - A vida de Sammer Hathew nunca foi fácil.Contratada pelo seu 'salvador' tem a missão de se infiltrar em um grupo grande da máfia inglesa e matar seu chefe.Mas acontecimentos não planejados podem colocar sua vida em risco e um certo rapaz pode a fazer esquecer do verdadeiro motivo de estar ali.

    ResponderExcluir
  14. Nome: Carla
    Apelido de escritora ( se tiver): Carlinha
    Idade: 13 anos
    Cidade/Estado: Brasília -Riacho Fundo 1
    twitter o e-mail ou facebook: Face- Carla Silva Prado
    Acompanha o Sonhos com 1D? Sim, amo todas suas fics e imagines
    Por que quer postar no blog? Porque eu amo escrever e amo os Minos, queria compartilhar isso aqui.
    Se considera uma pessoa responsável? Mais ou menos, depende do assunto que se trata
    Fanfic Terminada? Sim ou Não - Se não, quantas páginas prontas? Não, está no 7° capítulo
    Boy da fic: Harry
    Sinopse da fanfic:Sinopse Fall

    Uma menina, ela realmente queria seguir todos seus sonhos, viajar pra lugares, se tornar uma cantora, mais não estavam nos seus planos acabar se apaixonando pelo seu melhor amigo, será que ele sente o mesmo? Ela irá lutar contra isso a cada dia, cada hora do seu dia, só que esse sentimento só vai crescer, e uma hora se vera completamente apaixonada por ele, não sera só um amor adolescente, ou uma paixão passageira, vai ser um abismo em que ela está prestes a cair, mas ela não conseguirá viver esse amor sem entregar, sem ela se deixar cair (fall).

    Fanfic: Fall
    Boy: Harry
    Personagem principal: Kimberly Oliveira, 15 anos.
    Gênero: Drama e romance.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe oq é sinopse garota?

      Excluir
    2. Assim.... Eu acho que se eu escrevi, eu escolho o que escrevo, se tu n ta gostando, n lê vlw flw

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Nome : Bruna
    Apelido de escritora : (se tiver ) : Bru Horan .
    Idade : 12 anos .
    Cidade/Estado : São Paulo .
    twitter o e-mail ou facebook : e-mail - brunacavalcantisilva@yahoo.com.br
    Acompanha o Sonhos com 1D ? Sim , aqui foi onde eu comecei a ter inspirações , então eu acompanho desde sempre .
    Por que quer postar no blog ? Por que eu amo escrever , seu blog é perfeito pra isso ,e aqui é um cantinho onde eu sei que as meninas vão me apoiar .
    Se considera uma pessoa responsável ? Pelo menos nesse assunto sim .
    Fanfic Terminada ? Sim ou Não ? - Se não , quantas paginas prontas ? Não , está no capítulo 13
    Boy da fanfic : Zayn Malik
    Sinopse da fanfic : POWERLESS


    Nem sempre a vida nos traz dias felizes , nem sempre vivemos num conto de fadas , mais posso te garantir que um dia vamos viver e recompensar tudo , só não garanto que vamos ser felizes , pois isso o destino está preparando . Talvez nem as pessoas que vc mais confia estarão com vc , eu SeuNome Jones posso afirmar que um dia o mundo pra mim não tinha mais razão , as flores não tinham mais cor , o céu era preto e a vida ? eu não tinha mais vida .
    Amigos , brigas , amor , paixão , comédia , dedicação , tudo isso veio depois , mais como todos dizem ` Estava muito bom pra ser verdade , Oque será de mim ? Despedaçada talvez ?
    Pelo menos amigos eu tenho né ? ou não ? ADMITO MINHAS FORÇAS ESTÃO SE ESGOTANDO . - SeuNome Jones

    Fanfic : Powerless

    ( personagens e detalhes sobre eles só depois se eu tiver a oportunidade de participar do blog )

    GÊNERO : Drama , romance ,comédia ( por mais que não pareça ) intrigas e etc ..... ( vcs vão se surpreender )

    obrigada pela oportunidade !!!!









    ResponderExcluir
  17. *Nome: Maria Fernanda
    *apelido: Mah
    *idade: 12 anos
    *cidade: São Paulo (capital)
    *e-mail: mah.directioner2002@gmail.com
    *acompanha o blog?: SIM!! melhor blog de todos <3
    *por que quer postar no blog?: porque alem de ser apaixonada por esse site, meu sonho seria poder fazer parte de uma coisa simples, mas muito importante pra mim, como este blog.
    *se considera responsavel?: Não sou a pessoa mais responsavel do mundo, mas, prometo me esforçar ao maximo para ser competente o suficiente pras directioners divas desse blog.
    *fic terminada?: ainda não. estou no 6 capitulo.
    *boy da fic: Liam Payne <3
    * nome da fic: Heartbreak Girl
    *sinopse da Fic: Mariana Devigne é uma garota depressiva, sozinha, com um amigo. Mas nem sempre foi assim Mari era feliz, com a familia reunida, com seu unico e melhor amigo: Liam. Mari e Liam se conheceram com 6 anos, e até hoje, são melhores amigos. Até o dia em que Mari conheceu o talento de Liam e o incentivou a participar do famoso programa : o "The X-Factor". Liam passou, foi até as finais ,mas, infelizmente perdeu. Porém, o famoso Simon Cowell juntou 5 garotos(,e um deles, era LIam) para formar uma banda,a famosa One Direction. anos passaram e Liam nunca mais viu Mari, muitas vezes por videos e ligaçoes mas nunca era a mesma coisa. nao era como na epoca do primario, quando ainda eram duas crianças inocentes e... apaixonadas!!??! sim, apaaixonadas. Um certo dia, Liam volta,durante umas pequenas ferias do seu famoso trabalho, para rever Mari. o amor do passado renasce, mas nenhum dos dois deseja admitir. quando Liam se foi, Mari tentava o esquecer , tentando arranjar outro "par perfeito" para sua vida. o que Liam não sabe, é que Mari está bem, mas as laminas escondidas aindas estão presentes na vida dela.
    será que Liam conseguirá acabar com a depressão e com a desilusão de Mariana? será que eles vão virar um casal? descubra lendo : Heartbreak Girl.
    *personagem principal : Mariana Devigne, 18 anos
    e Liam Payne, 20 anos.
    *genero: Romance, Drama,

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Minha 2° ficha:

    *Nome: * Beatriz
    *Apelido de escritora ( se tiver):* Bia,ou Ana.
    *Idade:* 13 anos.
    *Cidade/Estado:* Ceará.
    *twitter o e-mail ou facebook:* @AnnaBeatriiz1D/ Biavasconceloscarneiro@gmail.com/Você já me tem no facebook,eu te pertubo tanto no face,que acho que você tem abuso da minha cara.
    *Acompanha o Sonhos com 1D?* Sim.
    *Por que quer postar no blog?* Seu blog foi o primeiro do one direction que eu conheci,eu amo esse blog,você escreve suas fanfics com carinho,o jeito que você trata suas leitores é tão especial,nas férias eu ficava trancada no meu quarto lendo suas fanfics,eu já chorei,já fiquei feliz,já pulei,já rir,já sorrir do nada,adivinha o motivo?O seu blog,eu ia ficando reprovada por causa disso,seu blog é simplesmente minha inspiração.
    *Se considera uma pessoa responsável?* Não sou 100%,mais quando é uma coisa que gosto,eu sou.
    *Fanfic Terminada? Sim ou Não* Não.
    *Boy da fic:* Zayn Malik.
    * Nome da fanfic *: 48 horas.
    *Sinopse da fanfic:*
    Você sabe quais são as conseqüências de brincadeiras idiotas?O que elas podem levar a vítima a fazer?Tudo começou aos 13 anos de idades,Seu/Nome era vítima de brincadeiras idiotas e de palavras,palavras que podem mágoar,Zayn Malik era um garoto gato e popular, Seu/Nome e Zayn eram inimigos mortais,Zayn sempre fazia piadas com ela,dizia que ela era gorda,feia,peituda(Rs).E se você acha que essas coisas fizeram com que Seu/Nome tenha depressão,você errou,essas palavras fizeram com que ela amadureçaa,os anos passaram,agora com 22 anos, Seu/Nome quer vingança,quer se vingar de todos que um dia a vez mal,Zayn Malik é o primeiro nome da lista,palavras e julgamentos levou com que Seu/Nome vire um pessoa amarga,solidária e cruel,aquela garotinha boba amadureceu,será que dentro desse ódio pode crescer um amor?!

    ResponderExcluir
  20. *Nome: Carolina Narde
    *Apelido de escritora: Caah
    *Idade: 15 aninhos
    *Cidade/Estado: Guarulhos/São Paulo
    *Twitter; E-Mail ou Facebook: liamecarol4@hotmail.com (facebook e e-mail) Oficial_Narde (twitter).
    *Acompanha os “Sonhos com One Direction"? Sim. E amo muito o blog.
    *Por que quer postar no blog? No ultimo concurso eu participei, passei a primeira etapa, mas infelizmente não passei pela segunda. Quero postar minha fanfic neste blog devido minha paixão pela escrita, sim eu amo escrever e aqui eu tenho a oportunidade de mostrar para as leitoras um pouco do que eu mais amo fazer. A oportunidade de aprimorar meu trabalho e receber opiniões sobre o que eu escrevo. Além de esse blog ser um dos melhores em relações a Fanfic's.
    *Considera-se uma pessoa confiável? Sim. E a cada dia venho adquirindo mais responsabilidades, devido a minha vida pessoal.
    *Fanfic Terminada? Sim ou Não? Se não, há quantos capítulos prontos? A fanfic não está terminada, mas há 10 capítulos prontos.
    *OBS: Na fanfic em que eu escrevo, eu não coloco gifs...
    *Boy da Fanfic: Louis Tomlinson.
    *Nome da Fanfic: Criminal Love
    *Sinopse: “Ela é uma impostora, ela não presta. Ela é uma fracassada, uma vagabunda. Ela mente, ela finge, não é confiável. Ela é uma idiota com uma arma na mão. Ele simplesmente é tudo e mais um pouco ao contrario dessa simples garota! Louis Tomlinson e Carolina Blunt, duas pessoas normais ou não tão normais assim, com características e personalidades completamente diferentes, por um lado seu principal objeto uma arma, pelo outro um microfone. Em um mundo que esses dois objetos nada semelhantes irão unir duas pessoas, trazendo confusões, sentimentos, brigas, mortes, descobrimentos, mas um sentimento sensacional, o amor, porem um amor criminoso”.

    ResponderExcluir
  21. Nome: Amanda Molina.

    Apelido de escritora: Mandy.

    Idade: 15 anos.

    Cidade/Estado: Campo Grande, Mato Grosso do sul.

    Twitter/email/facebook: @Mandi_M__ / amandammolinap@hotmail.com / https://www.facebook.com/amanda.molina.376043

    Acompanha o sonhos com 1d? Siim, desde ever!

    Por que quer postar no blog? Por que acho um blog postar num blog como esse seria divertido e melhor pra poder postar fanfics/imagines, sem contar que adoro esse blog e seria mt legal poder postar nelee!

    Se considera uma pessoa responsável? Siim.

    Fanfic terminada? Sim ou não: Não, mais ou menos 25 paginas prontas. Cada capítulo com 3 a 4 paginas (De cada fanfic que eu colocarei aqui em baixo)

    Boy da fanfic: respectivamente são, Niall Horan, Zayn Malik. (de acordo com a ordem das sinopses abaixo)

    Sinopse:
    "A Love Game" *Com o Niall*
    Formatura de escola, no que mais poderia dar? Uma grande festa, que acabou de um jeito não muito normal, já que o nerd bêbado conseguiu pegar a mais gostosa da festa, tudo se inicia nessa festa nada comparada com a realidade, dois jovens sedentos por uma vontade que era acessa todas as vezes que uma gota de bebida caia em suas gargantas, mas no dia seguinte, tudo volta ao normal, tirando o fato de que o nerd, e seus novos três amigos, iriam para Las Vegas para festejar o termino da escola, mas sempre a um, porém.
    Las Vegas é conhecida por seus gigantes e luxuosos cassinos, e num desses, trabalhava Jessy fazia seu turno de stripper e dançarina, porém, é\ num desses turnos, onde seus destinos se reencontram, e nenhum deles relembra da maluca noite que passaram em Nova Jersey, mais é ai que a magia acontece, na manhã seguinte, os papeis são revelados.
    Jessy estava em lucro, pois o cassino em que trabalhava, era de seu irmão, portando ganhava parte da grana que ele recebia, por isso sua vida de vadia logo acabaria, mas algo a faz parar antes, e partir desse momentos os tiros são dados, e os jogos de amor se iniciam...
    Personagem princial: Jessy Maya Scott.
    Generos: Comédia, um pouquinho de drama, romance, sexo.

    "Afire Love" *Com o Zayn*
    Liv e Tate eram parceiros inseparáveis, mas o que realmente aconteceu, a bela dupla foi separada, já que Tate foi levado a uma missão super secreta na Suécia, e Liv, foi levada para o norte da Inglaterra, especificamente em Bradford. Onde discussões, brigas, xingamentos reinaram, tudo por causa do novo parceiro de perseguições de crime, o chamado Zayn Malik, o substituto de Tate, o garoto no qual ela passou anos trabalhando junto, o inicio será difícil, nem conseguiram mesmo trabalhar em sua missão.
    Mas o que realmente acontece, quando Zayn salva sua vida, tudo fica normal? Mas e se por fim, a missão for cumprida, e Liv e Zayn finalmente se separem? O que realmente prevalece nesse amor em chamas.
    Personagem principal: Liv Sabrin Bennet.
    Generos: Drama, ação, romance, mistério, intrigas, sexo.

    Isso aii *-*

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Nome: Amanda Molina

    Apelido de Escritora: Mandy

    Idade: 15 anos.

    Cida/estado: Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

    Acompanha o sonhos com 1D? Siim, adoro o blog!

    Por que quer postar no blog? Simplesmente por que seria uma grande oportunidade pra mim, de postar num blog maravilhoso como esse!

    Se considera uma pessoa responsável? Sim, considero.

    Fanfic terminada: Não, em andamento, algumas paginas prontas, dão uns.. 10 capítulos.

    Boy da fanfic: Harry Styles.

    Sinopse: "just a little bit of your heart"

    “Directioner de 19 anos, ela tinha muitos desejos e sonhos, mas todos estavam muito longe de sua atual situação quando se trata de dinheiro, para ajudar na renda familiar ela trabalhava como fotógrafa, mas não ajudava em muita coisa, mas se ela parasse de trabalhar, com certeza, seriam despejadas. Era difícil viver assim, com seu pai a sete palmos embaixo da terra, sua mãe morta de cansaço por trabalhar tanto, e Sophie, que apenas tinhas dois aninhos, mas por mais que Seunome pensasse que tudo estava indo de mal a pior, a herança de seu pai chega num ótimo momento...”

    “Já em Londres, as coisas não são tão boas assim, Niall se torna sue melhor amigo, juntamente com Louis, mas o que eles não sabiam é que ela era apaixonada pelo melhor amigo deles, seu nome era Harry, e com o tempo esse amor não correspondido se torna cada vez mais difícil de lidar, Itália parece ser um ótimo lugar, e é lá com que Seunome encontra seu refugio, depois ter lido o diário de Harry, de ter lido todas aquelas coisas horríveis, é lá com que ela vai se recompuser, mas quando ela volta para Londres, se depara com o pior...”

    ResponderExcluir
  24. :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
    Nome: Amanda
    Apelido de escritora:Crazy-Amandinha
    Idade:13 anos
    Cidade/Estado:Minas Gerais
    twitter o e-mail ou facebook: amndasantosmartins@gmail.com
    Acompanha o Sonhos com 1D: sim,desde sempre
    Por que quer postar no blog: por que quero levar alegrias as directioners, e tambem por que adoro ler e escrever , adoroo me expressar atraves das minhas fics.
    Se considera uma pessoa responsável: Sim, por que tambem não quero desapontar as leitoras
    Fanfic Terminada: Não, quase 20 capítulos
    Boy da fic: Niall Horan
    Sinopse da fanfic:SeuNome é uma menina pavio curto fala tudo que pensa,18 anos mora Londres com os pais e com Minie sua cachorrinha,ela tem problemas com os pais pois eles estão se separando, ela resouve morar sozinha e viaja pra irlanda onde fica amiga de leh, umamenina fofa , ela tenta ajudar SeuNome a ser mais calma, mas o mundo so faz com que SeuNome continue esse pavio curto de sempre. Um tempo depois o irmão de letícia chega á Irlanda seu nome é Niall , um loiro,muito simpático,comilão e muito fofo. Serq que Niall e SeuNome vão ficar juntos ? Isso vocês so saberão lendo .
    Nome da fic: Problems, cheiio de drama e ação .

    ResponderExcluir
  25. Nome: Amanda
    Apelido de escritora:Crazy-Amandinha
    Idade:13 anos
    Cidade/Estado:Minas Gerais
    twitter o e-mail ou facebook: amndasantosmartins@gmail.com
    Acompanha o Sonhos com 1D: sim,desde sempre
    Por que quer postar no blog: por que quero levar alegrias as directioners, e tambem por que adoro ler e escrever , adoroo me expressar atraves das minhas fics.
    Se considera uma pessoa responsável: Sim, por que tambem não quero desapontar as leitoras
    Fanfic Terminada: Não, 17 capítulos
    Boy da fic: Zayn Malik
    Sinopse da fanfic: Zayn é um badboy, lindo,louco e tem sede de vingança por que? Sua mãe morreu á tiros quando ele tinha 15 anos, ele como irmão maiis velho cuida das suas irmãs, seu pai é um empresário rico que não tem tempo pra família, assim Zaym aprendeu a ser responsável.Muito sozinho esta á procura de um amor. SeuNome é uma menina meiga mas bem louquinha, que tambem esta a proocura de um amor. A família de SeuNome se muda pra Nem York, e SeuNome vira vizinha dos Maliks, e acaba descobrindo que Zayn é uma otima pessoa além de ser um gato, sera que o destino vai ajudar esses dois.
    Nome da fic: Fate love us

    ResponderExcluir
  26. A fic do Harry ta lá em cima, desculpa os erros.

    ResponderExcluir
  27. Nome:Maria Eduarda
    Apelido de escritora:Duda
    Idade:13 anos
    Cidade/estado:Caruaru-Pernambuco
    Twitter:@mariiaeduarda_2
    email:mariaeduardacorreialinda@gmail.com
    Acompanha o sonhos com 1D?sim,com certeza, adoro esse blog.
    Porque quer postar no blog?bom,primeiramente eu adoro seu blog,suas fanfics me insiram,foi com elas com que eu chorei,ri,elas que me arrancaran suspiros.Eu queria uma oportunidade para publicar minha fic e seria uma honra postar-la aqui!
    Se considera uma pessoa responsável?sim procuro sempre cumprir com minhas obrigações.
    Fanfic terminada?não,ela tem cinco capitulos,mas mesmo ela não estndo com muitos capitulos prontos prometo postar regurlamente.
    Boy da fic:Zayn Malik

    Inexplicable
    Sinopse:Zayn Malik,olhos castanhos,alto,moreno,corpo perfeito,enfim um Deus grego.Zayn tem tudo o que quer,não se importa com ninguém,mas ele tem motivos para ser assim.ele já sofreu muito mas,também fez as pessoas sofrerem.
    Ela cresceu acreditando no "felizes para sempre",no "Amor verdeiro",sonhando com os romances perfeitos da da Disney.Mas isso durou pouco!
    Com a morte de sua mãe,Isabela Jones tornou-se uma mulher fria,e,agora encarregada de matar mais um,mas talvez não seja mais um e sim ele!
    Ela era a melhor,sem piedade acabaria com ele,nada seria capaz de impedi-la.bom pensava ela...
    Mas será que nem mesmo o amor seria capaz de mudar isso??

    Nota:ficou um pouco confusa mais ao longo da fic você vai entender a história.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nome da fic:Para sempre tua
      Boy da fic:Liam payne
      Terninada?não,tem 10 capitulos

      Sinopse: "Odeio-te por te amar tanto,Mas amo-te por ter aparecido na minha vida"
      "-se penssaste que eu te amava,que eu daria tudo por ti,que tu eras o real sentido da minha vida,penssaste certo.Tu és tudo e a ti somente a ti que meu coração pertence.sou tua hoje,amanhã e sempre.serei para sempre tua Liam Payne"

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Nome da fic: Lost in the mysterious island
      Terminada?sim
      Sinope:Cinco garotos
      Cinco garotas
      Uma ilha
      E um mistério...
      Nem nos seus piores pesadelps os eles imaginariam viver uma situação como aquela,mas agora basta a eles se unirem e lutarem para sobrevirem!ou pelo menos tentarem..

      Excluir
  28. Nome: Stéfane Moreira
    Nome de escritora: Sté
    Idade: 13 anos
    Cidade/estado: Maranguape-Ceará
    Facebook: https://www.facebook.com/stefane.francisca.9
    e-mail: estefane.absoluta@gmail.com
    Acompanha os sonhos com 1D? Sim, mas sou leitora fantasma :p
    Porque quer postar no blog? Escrevo uma fanfic (avá) e eu não sie onde postá-la e acredito que essa é uma oportunidade de ouro para mim poder postá-la aqui.
    Se considera uma pessoa responsável? Mais ou menos, mas quando tenho vários capítulos já prontos, sim, sou uma pessoa responsável.
    Fanfic terminada? Não, ela tem dois capítulos prontos, mas até dia 20 de janeiro eu tenha ela completa.

    Boy da fic: Louis Tomlinson
    Nome da fic: Misunderstood
    Sinopse: SeuNome Martin tinha tudo o que queria, Uma casa luxuosa, vários amigos, popularidade e um namorado que realmente a amava. Fora em seus últimos momentos de felicidade que a sua vida insiste em mudar de um jeito que a pobre SeuNome nunca imaginava. Dois 'irmãos' mais velhos ela havia ganhado, mas apesar de não saber, ela perdeu muita coisa naquele dia em que tudo na sua vida mudou e a fez ser incompreendida pelos seus amigos. Dois anos depois, com vários problemas de saúde e com extrema dificuldade de pagar seu tratamento, SeuNome tenta descobrir o motivo de algumas pessoas a olharem com desdém, e para descobrir isso, ela terá de descobrir o que realmente aconteceu antes de sua vida mudar completamente.

    ResponderExcluir
  29. Nome: Ashiley
    Apelido: Ash
    Idade: 13
    Cidade/Estado: Ceará
    Twitter: @HormonioHoran
    Acompanha Sonhos Com 1D? - Sim e já faz um bom tempo ^^
    Por que quer postar no blog?- Eu queria mostrar o que faço, e além do más vocês são uns dos poucos blogs que conheço e que são famosos, então queria fazer parte dele.
    Se considera responsável?- Sim, gosto das coisas cada um no seu lugar e no tempo certo.
    Fanfic terminada?- Não, tenho uns quatros capitulos, mas isso não quer dizer que eu não tenho tempo para fazer outros.
    Boy da Fic: Niall Horan
    Gênero: Medieval, um pouco de suspense e mistério.
    Nome da Fic: Empire
    Sinopse :
    Tempos, reinados, dinheiro.Tudo que aquela garota queria, essa é Seunome, gananciosa?Talvez. Humildade? Quase nunca.O que se esperar de uma pessoa que vem de uma família pobre e que ensinou a ser assim?.Garota que faz tudo para ter o que quer..."Vamos lá! Vamos representar nossos personagens!".Mas ela não é totalmente tudo o que você pensa."O que resta em você para amar?", Bem ela desconhecia isso. Fria e calculista, será que realmente precisamos de uma justificativa?.Para superar um obstáculo, você precisa entendê-lo. Ohh, isso era tudo que ela entendia, e finalmente a tão esperada parte, um garoto, melhor, príncipe vamos dizer, aparece. Oportunidade, para conseguir o que quer?. Ohh garoto, você não sabe o que está fazendo e com quem está se metendo. E tudo isso será apenas uma ilusão? Uma vida a esconder para conseguir seus objetivos, trapassas, jogo sujo. Uma longa escalada ao seu império... Encare como quiser, mas alguns segredos devem permanecer escondidos...

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Nome: Jamilly Eduarda
    Apelido de escritora (se tiver): Milly
    Idade: 14 anos
    Cidade: Mossoró
    Facebook: Jamilly Pevensie
    Acompanha Sonhos com 1D? - Sim, comecei a acompanhar neste ano! Gosto muito do blog, e a primeira fic que eu li aqui foi Little Things. <3
    Por que quer postar no blog: Bom, para começar, eu amo escrever! Eu escrevo fics desde muito tempo, e adoro escrever fics sobre nossos bebês da 1D! Eu aprecio várias das fanfics que tem aqui, todas as escritoras tem muito talento, e eu adoraria fazer parte desta equipe! Eu nunca tive a oportunidade de postar minhas fics em um site como esse, onde as leitoras são ativas e comentam a cada capítulo, e adoraria que me dessem a oportunidade de postar aqui.
    Se considera responsável? - Sim. Eu passo um bom tempo online, então não terei problemas quanto ao horário para postar.
    Fanfic terminada: Não, ainda não. Eu já tenho 6 capítulos prontos, e já estou escrevendo o sétimo. Eu pretendo escrever ainda mais o quanto antes.
    Boy da Fic: Zayn Malik
    Gênero da Fanfic: Romance, Drama, Mistério, Aventura...
    Nome da Fanfic: Heart By Heart
    Sinopse:
    (Seu Nome) White, uma garota romântica e sonhadora de 15 anos (quase 16), que adora ler livros e também escrever suas próprias histórias. Nasceu e cresceu em Los Angeles e mora com os pais, Gandara e Richard. Bem no início do mês de Outubro seus pais decidem mudar-se para Londres, o que para S/N era uma ótima notícia, ela queria estar em um lugar novo, com novos ares e novas pessoas para conhecer, o que não seria difícil, afinal seus pais já a matricularam em uma nova escola. Onde fará grandes novos amigos e com eles viverá os melhores momentos de sua vida, de um jeito que jamais imaginou que viveria.
    Por que Zayn parece esconder um segredo? Por que se tornou mais frio e distante? Seja o que for, é algo mais terrível do que S/N acha é.
    Desde de seus dez anos, S/N escrevia suas próprias histórias, e quando se mudou para Londres, começou a escrever uma nova história diferente do que estava acostumada, o que S/N não esperava, era que em uma noite toda a sua vida mudasse e ela e seus amigos entrassem na história que estava escrevendo. Juntos, eles tem que viver toda a história que S/N escreveu, superar todos os obstáculos no decorrer da história, correr alguns perigos e é claro, viver um lindo romance. Será que vão conseguir sair vivos no fim da história? Por que não será assim tão fácil, principalmente quando eles descobrem que alguém no mundo real, está destruindo o livro de S/N onde ela escreveu a história, por ser uma história protegida por magia, apenas uma página pode ser destruída por dia, e S/N e seus amigos tem que viver a história até o fim, antes de o livro ser destruído por completo, caso contrário... Eles sumiram, será como se eles nunca tivessem existido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu espero conseguir postá-lá aqui! ~ e desculpa a demora em te responder, eu só vi agr XD

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  33. Nome: Maria Elisa
    Apelido de escritora: ~~ Elisa ~~
    Idade: 15
    Cidade/Estado: Pouso alegre, Minas Gerais
    Twitter: @unglystyles_
    email: mariaelisa1935@hotmail.com
    facebook: Maria elisa
    acompanha os Sonhos com 1D? : claro que sim, quem não ?
    Porque quer postar no blog?: já tentei uma vez mas não deu certo, e eu gosto muito das fanfics daqui, pra mim, uns dos melhores blogs. O melhor blog. Então, por isso !
    Se considera uma pessoa responsável ?: claro, só não postaria por causa das provas, mas agora estamos de férias então :D blz
    Fanfic terminada ? sim ou não ?: ela é nova, tem um capitulo e meio heeuehueh mas eu pretendo termina-la antes de postar, claro !
    Boy da fic: Zayn Malik :D

    Sinopse da fanfic:

    – É só uma entrevista de emprego – minhas pernas tremiam no elevador, minha narinas já sentiam o aroma do corredor que era extenso e tinha um piso branco, que brilhava o reflexo da sola do meu sapato.
    – O senhor Malik irá atende-la... – então senti um gélido ar tocar minha nuca, foi quando percebi que aquilo tudo já era uma roubada. [...]
    – Pretende só que eu publique um livro sobre sua vida ou quer mais alguma coisa de mim ? – ele se levantou e se sentou de frente para meu rosto. Seus olhos castanhos transmitiam censura total, como um mistério.
    – Me fale de você – sua voz era rouca e lenta.
    – Não tenho muito o que falar...olhe bem para mim – me referi ao vestir daquele dia, toda desleixada e ele, bem chique. Aos meus olhos azuis mas acompanhado de olheiras profundas. A minha voz rouca e seca. E ao cabelo despenteado, acompanhado por um coque frouxo... Um silencio tomou aquela sala fria e que inalava o perfume de um homem poderoso. O que estava ali em minha frente. Ele continuou com as suas mãos entrelaçadas – juntas – e com o olhar de mistério. Sorri sem graça.
    – Estou olhando – pela primeira vez ele soltou um sorriso. Sei que ele queria mais do que sorrir para mim, ele queria se aproximar.

    Bobeiras tomaram minha mente quando ele se levantou e percebi suas mãos fortes. Queria que elas tocassem minha coxa mas esse pensamento foi louco, ao mesmo tempo espontâneo, mas ainda louco. E um calor me tomou. Céu... o que será isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma coisa é se inspirar, outra é copiar até as falas. Está bem na cara que você quer sua história como a de "50 tons de cinza" e não tem nem pra que isso já que tem livro. Fanfic é criatividade, crie sua história.
      Inspiração é diferente, você copiou até mesmo os diálogos.

      Excluir
    2. vdd, tá igualzinho

      Excluir
  34. Nome: Karla
    Apelido de escritora: Kaah
    Idade: 10
    Cidade/Estado: Aracaju - Sergipe
    Twitter o email ou facebook: Você tem meu face.
    Acompanha o Sonhos com a 1D?: Sim
    Por que quer postar no blog: Porque eu amo muito esse blog e sempre quis postar em um blog de fanfic , estou tentando há um ano e não consigo.
    Se considera uma pessoa responsável: Sim
    Fanfic terminada: Não , tem apenas 2 capítulos.
    Boy da fanfic: Zayn Malik
    Sinopse da Fanfic: S/n uma garota de apenas 16 anos , sofre uma perda terrível de seus pais Damon e Elena Dobrev , usuários de drogas há 2 anos escondido de sua filha. Com isso a tia de S/n Diana ganha a guarda da garota , então S/n irá se mudar para Londres e começar uma nova vida , lá ela irá conhecer Karla Jawaad Malik e seu ídolo Zayn Jawaad Malik Fazer parte de uma nova vida , uma primeira vez no colegial , primeiras amizades. Com um tempo Zayn se apaixona por S/n que já é apaixonada por ele a tempo. Mas S/n conhece o seu outro ídolo Ross Lynch e não sabe quem escolher , afinal que ela irá escolher Zayn ou Ross?

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Nome:Andressa Barbosa Ferreira de Melo
    Apelido de escritora:Dessa
    Cidade/Estado: Maceio-Alagoas
    Twitter,Email e Facebook:@fierteperry/andressa_fbarbosa@hotmail.com/Andressa Carter ( https://www.facebook.com/andressa.barbosa.967422)
    Acompanha os sonhos com 1D?: Sim desde Tem Quem Ser Você.
    Por que quer postar no Blog?: Bem...foi a partir desse blog que eu comecei a ler e me interessar por fanfic. Já li praticamente todas daqui,e isso fez o meu lado de autora aflorar. A paixão que as historia transmitem meio que fez eu me tornar "mais" directioner,e com isso gostaria de passar essa paixão para as leitoras,a paixão que eu aprendi a ter e a por para fora em forma de fanfic.
    Se considera uma pessoal responsável?: Sim
    Fanfic terminada?: Não,tem 24 capítulos.
    Boy da fanfic?:A historia não é centrada em nenhum deles,mas quem provavelmente tem mais destaque é Zayn e Harry.
    Dados da fanfic:
    Nome: Las Vegas
    Sinopse:Ah, a agitada Las Vegas. Cheia de suas lindas garotas, cassinos e boates maravilhosas. A noite nunca tem fim em Las Vegas, e se divertir aqui é uma lei, uma obrigação. Seja bem-vindo a cidade dos pecados, pegue uma taça de champanhe, puxe um/a garoto/a bonito/a pra pista de dança e vem desvendar os mistérios dessa maravilhosa cidade...

    Notas:A historia fala sobre um grupo de jovens moradores de Las Vegas,traficantes,garotos(as) de programa,donos de boate,milionários e pobres. Amores e paixões que vão nascer em pessoas frias e orgulhosas,que apesar desse orgulho sempre fazem de tudo por aqueles que são importantes de verdade.

    É isso espero agradar, Bjs!

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Nome: Júlia Raposo
    Apelido de escritora: Jull
    Idade: 13 anos
    Cidade/Estado: Seropédica, Rio De Janeiro
    Email, twitter e facebook: julltomllinson@gmail.com ( Drica, o " tomllinson " do meu email é com dois LL por que só estava disponível assim, só para você não achar que sou poser, ok? )
    Acompanha o Sonhos com 1D? Claro, ah e vocês que são leitoras novas, eu garanto que vocês não se arrependeram de ter acessado o blog :)
    Por que quer postar no blog? Sabe Drica, não irei fazer uma coisa melosa mas enfim, quando acessei o blog em busca de fanfics e imagines me surpreendi com a forma em que você e as outras escritoras do blog se expressam, é uma coisa rara de se ver, e você e as demais têm um talento insubstituíveis. Enfim, precisamos valorizar esse dom, pois poucas pessoas nascem com ele. E porque quero postar aqui é que, gostaria de compartilhar o meu talento, se é que eu tenho, e incentivar essas garotas a sonharam e nunca desistir do mesmo.
    Se considera uma pessoa responsável? Sim, tenho certeza
    Fanfic terminada? Não, mas tem mais de 10 páginas no computador

    * Dados da fic *

    Boy da fic: Harry Styles ( Harry, porque escrevi pensando nele, sabe ficou a cara dele )
    Nome da fic: Password For Live
    Sinopse: Como poderia acontecer? Como poderia me apaixonar de uma hora para outra? Como poderia ser apenas um acaso? Por que essas dúvidas permanecem em minha mente? Por que eu? Justamente eu? Logo em que iria ser realmente feliz com as pessoas que mais amo em minha vida acontece isso? Por que a vida é baseada em escolhas e com consequências de brinde? E que a maioria delas são nada boas: Juro par você que não entendo isso. Ainda mais se minhas opções seriam: Amar, viver ou abandonar tudo que conquistei. Você saberá qual foi minha escolha.

    P.s.: Isso seria um prólogo, foi pequeno pois quero fazer um suspense!

    * Um pouco dos personagens principais *

    ( Seu nome ) DiStefano

    ( Seu nome ) foi para Londres com apenas 03 anos de idade, pois seu pai foi transferido para uma filial da empresa. Mas uma coisa abala a pequena menina, ela descobre que há anos seu pai apresenta um tipo de câncer chamado Osteossarcoma. O osteossarcoma é um tumor cancerígeno (maligno) no osso que geralmente se desenvolve em adolescentes, ocorre quando o adolescente cresce rapidamente. E então ela faz de tudo para passar mais tempo com seu pai enquanto ele sobrevive, mas não deixa sua mãe de fora não.

    Harry Styles

    Harry é um londrino muito atraente, apesar de ser nerd, ele conhece ( seu nome ) com apenas 7 anos, quando ela estuda na mesma escola que ele. Com o passar do tempo Harry insiste em seguir seu sonho,ser cantor. Participa de uma das maiores competições de talentos do mundo, o The X Factor, mas terá uma consequência nada agradável para ele e ( seu nome ), eles teriam que se separar, com o passar do tempo, Harry se torna um dos integrantes da boyband mais famosa do mundo, a One Direction.

    Ao decorrer da Fic, aparecerá mas personagens.

    * Gênero da fic *
    Drama, suspense e romance
    Nota da atora ( eu ); Drica, a fic ela começa com partes mais marcantes da infância deles e depois " começaria " a fic, espero que goste e não se importe!!!

    ResponderExcluir
  40. Nome: Amanda Molina.
    Apelido: Mandy
    Cidade/estado: Campo Grande, Mato Grosso do Sul.
    Twitter, email ou facebook: @Mandi_M__, amandammolinap@hotmail.com e https://www.facebook.com/amanda.molina.376043.
    Acompanha o sonho com 1d? Eveer! *-*
    Por que quer postar no blog? Por que nesse blog eu vejo uma grande oportunidade pra mim e por que eu sempre gostei daqui, tem ótimas fanfics e eu queria mostrar um pouquinho do meu trabalho *-*
    Considera uma pessoa responsável? Siim, sou bem organizada com essas coisas de fanfic e tals.
    Fanfic terminada, sim ou não? Não, com alguns capítulos prontos.
    Boy da fanfic: Zayn Malik.
    Sinopse:

    Unbreakable Connection

    “No momento em que eu vi seus olhos negros, eu tive certeza de que havia visto a escuridão...”

    “- Eu sou do mal – Ele diz terrivelmente calmo. – Não deve se apaixonar por um cara como eu, meu anjo, você não me merece, por que eu sou podre e sujo, e você é o céu, lindo e majestoso.”

    “Ele disse e saiu, deixando-me sem chão, desabei em lágrimas, o que eu poderia fazer, era meu destino amar a pessoa errada?”

    Como pode uma garota meiga, sensível, carinhosa, amar alguém frio, sujo, grosseiro? Essa era a pergunta que rondava a mente da menina, e nunca encontrava as reais palavras para sua resposta.

    Ele se drogava, fumava e bebia demais, era um criminoso, fora de lei, não ouvia ninguém além dele mesmo até conhecer dois pares de olhos verdinhos, que eram propriedade de Maya Lawrence.

    Era uma noite escura e chuvosa em Bradford, Maya caminhava de volta a sua casa, depois de saber que seu namorado, Kyle, estava a traindo há dois meses. Sua visão era um perfeito borrão de lágrimas, quando estava atravessando uma rua escura, sem perceber um carro descia em alta velocidade, toda a magia se encontra nesse momento, nesse instante, nesse segundo.

    Maya sente um grande empurrão, fazendo-a cair nos braços daquele anjo negro, era difícil explicar o que sentia, já que quase foi atropelada e sentia um enorme rancor pelo seu “namorado”...

    As lágrimas escorreram de vez, ligando dois estranhos a uma inquebrável conexão...

    Notas: a história toda se passa no norte da inglaterra, em Bradford, a 1D não existia, mas todos se conheciam e moravam lá. A história é dividida em temporada, cada uma com 20/25 capítulos.

    Espero que tenha gostado da fanfic... É muito importante pra miim *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ameeeeei Amanda! OOOMG, foi tão tocante *---------* Também sou Campo Grande-MS, estuda onde?

      Excluir
    2. Eu estudo no auxiliadora, lá no centro!! Sério que vc mora aquii????? MEU DEUS, mim abraçaaa! *-*

      Excluir
    3. Quero que a sua seja uma das escolhidas!! amei <3

      Excluir
    4. Awntiii obrigada amoor, eu tbm quero que sejaa *-*

      Excluir
  41. nome: Giovana Faria
    apelido: giovaninha
    idade: 16
    cidade\estado: rj, rj
    twitter: @worrldemiz
    acompanha: com certeza
    por que quer postar : sempre amei o blog e as fics são perfeitas
    se considera responsavel: sim
    fic terminada: não, 5 capítulos
    boy: harry
    Sinopse : Ah doce California, o Sol quase todo o ano iluminando as ruas, lar de sonhos e adolescentes com mentes e vidas perfeitas. Seunome Johnson é dona de uma dessas vidas, tem 16 anos e é a mais popular de uma das escolas mais valorizadas de Los Angeles, seu namorado é o capitão da equipe de futebol americano, mora em uma casa invejável com seus pais e irmã mais nova. Uma bela noite, quando seus pais voltam de viagem, onde passaram 6 meses na Austrália, decidem sair com o casal de melhores amigos. Seunome já os conhecia, mas não sabia que tinham um filho da mesma idade. Quando olhou para Ele parecia que todo o chão abaixo de seu pé tinha desaparecido e só existia os dois em todo universo e uma vez hipnotizada por aquele par de olhos, nunca mais a mesma e com isso sua vida poderá virar de cabeça para baixo.
    ~~~~~~
    espero que gostem :)

    ResponderExcluir
  42. Nome: Almina Souza
    Apelido: Mina
    Idade: 14
    Cidade/estado: AC rio branco]
    twitter: alminasouzasantana@gmail.com
    Acompanha: As vezes
    Por que quero postar: Eu gosto do blog ele me inspira e quero mostrar minha inspiração aqui
    Se considera responsável: Sim se me atrasa nas postagem e justificarei
    fic terminada: Não, 2Capitulos prontos
    Boy; Os cinco Harry, Niall, Liam, Zayn, Louis
    Sipnose: Numa fazenda do Texas Lirio e uma garota com jeitos nada femininos de 16 anos dura criada como garoto por
    seu avô já que sua mãe faleceu e jamais soube quem era seu pai em seguida sua avó seu avô acaba tendo um ataque do coração ele acaba falecendo mas o avô da garota não a deixa desamparada assina um contrato com seu velho amigo Simon que e tutor dos 5cinco que para não deixa-la desamparada da um trabalho de vigia cinco garotos mas ela tem que fingir ser um garoto para ser amigos deles então entra num colégio para astros so não contavam que enquanto ela cantava descobririam que ela e uma garota por sua bela voz mas esses cinco acabam se interessando por Lirio sem ela notar.
    E so um pouco do que pode vim por ai terá muitas outras coisas por ai.








    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente o nome da fanfic e Love Five
      Genero: Comedia e romance

      Excluir
    2. Até parece interessante, mas a escrita está bastante confusa

      Excluir
  43. Nome: Brenda Lorrany

    Apelido: Lolly

    Idade: 14

    Cidade/Estado: Brasília

    Gmail,Twitter: @Mamacita_Do_Boo | brendalorry@gmail.com

    Acompanha: Sim mas não comento muito

    Por que quero postar: Porque foi o primeiro blog que eu acompanhei e foi nesse blog que eu li as primeiras fanfics da minha vida,eu sou muito horada por ler ele pois só essas fics me fazem me sentir diferente,renovada e feliz.Esse blog foi um incentivo para eu criar fanfics e o meu blog.

    Se considera responsável : Sim,me esfosso para posta um dia sim e o outro dia não.

    Fic terminada: Não mas tenho 27 capítulos feitos e editados.

    Boy: Liam Payne

    Sinopse:

    Um mundo perdido,assassinatos,perseguições e almas perdidas no meio da escuridão.
    Enviada ao mundo para ser o pior pesadelo ou a salvação.
    Sombras é o seu refujo morta por vários,sua vida e usada para ser reiniciada e sofrida.
    Tudo pode se perder e sair do controle á fazendo destruir tudo.
    Encontrei alguém que faz totalmente louca e sem controle.

    ''Não sei ser ele me destruirá ou me salvará''

    Acordado
    Ao seu lado, sou uma arma carregada
    Não consigo mais aguentar isso
    Sou todo seu, estou sem controle Xx No Control-1D


    Ps.: A fic não terá como personagem ''Seunome''
    Ps2.: Ela é sobrenatural,anjos.
    Ps3.: Não é clichê,totalmente original.

    Espero que goste :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apaixonei <3 é diferente e gosto de personagens que não são "seu nome"

      Excluir
    2. <3 eu também,eu foi ler algumas sinopses desse post e a maioria e ''seu nome '' antes até gostava mas agora ficou com uma expressão um pouco vazia

      Excluir
  44. (Ultima ficha):

    *Nome: * Beatriz
    *Apelido de escritora ( se tiver):* Bia,ou Ana.
    *Idade:* 13 anos.
    *Cidade/Estado:* Ceará.
    *twitter o e-mail ou facebook:* @AnnaBeatriiz1D/ Biavasconceloscarneiro@gmail.com/Você já me tem no facebook,eu te pertubo tanto no face,que acho que você tem abuso da minha cara.
    *Acompanha o Sonhos com 1D?* Sim.
    *Por que quer postar no blog?* Seu blog foi o primeiro do one direction que eu conheci,eu amo esse blog,você escreve suas fanfics com carinho,o jeito que você trata suas leitores é tão especial,nas férias eu ficava trancada no meu quarto lendo suas fanfics,eu já chorei,já fiquei feliz,já pulei,já rir,já sorrir do nada,adivinha o motivo?O seu blog,eu ia ficando reprovada por causa disso,seu blog é simplesmente minha inspiração.
    *Se considera uma pessoa responsável?* Sim.
    *Fanfic Terminada? Sim ou Não* Quasee..

    Fanfic - before seeing the sun.

    Boy principal: Louis Tomlinson.

    Personagens: Lissa Morrison/S/N Morrison/Cassandra Whatson/Mariana(Mari) Harrod/Harry Styles/Liam Payne/Zayn Malik/Niall Horan/Louis Tomlinson/Brian Sward/Sophie Pettyfer/Marrie Sader.

    Sinopse: Lissa Morrison,uma das criminosas mais procuradas pela América Latina,uma mulher que consegue tudo que quer,não se deixa abater por nada,vive a vida fugindo,mais tudo muda quando é trocada com sua irmã gêmea S/N Morrison,S/N é o oposto da irmã,mais terá que aprender a viver como ela.Segredos que são de arrepiar,escolhas que podem decidir um futuro,de um lado existe uma garota inocente,protegida,boba,feliz,uma simples universitária que divide o apartamento com seu melhor amigo,do outro uma mulher amarga,com um passado horrível,uma procurada por todo o mundo..Mais tudo pode mudar,S/N vai começar a viver a vida da irmã,e Lissa a de S/N..

    Notas da fanfic: Louis e S/N são melhores amigos,eles dividem o apartamento,Liam é casado com Sophie(Os dois são advogados),Brian e Mari são agentes do FBI,Marrie e Harry são policiais(eles se odeiam),Niall e Zayn são mafiosos(Eles tem uma máfia juntos,hahaha),Cassandra é colega de faculdade de Louis e S/N...

    ResponderExcluir
  45. nome: Giovana Faria
    apelido: Giovaninha
    idade: 16
    cidade\estado: RJ
    twitter\email\facebook: @worrldemiz\giovanafaria@hotmail.com.br\eu também já te tenho
    Acompanha o sonhoscom1d: Sim
    Por que quer postar no blog: Eu lembro que quando comecei a ser directioner seu blog foi um dos primeiros que eu achei, lembro-me de começar a ler little things e cada vez mais fiquei envolvida por essa fic e por outras que estavam sendo postadas na epoca e até agora, e gostaria que as pessoas sentissem o mesmo quando lesse o que tenho a oferecer.
    Se considera responsável: Sim
    Fanfic terminada: Não, mas quase
    Fanfic : behind a soul
    Boy : Harry
    Sinopse: Desde pequena Seunome tem que se vencer para conseguir drogas para seus pais, que já estavam pra lá de viciados, depois de anos com medo de seus pais que batiam, abusavam e faziam coisas horríveis com ela, finalmente foi a polícia e os denunciou, a única pessoa que sabia disso era seu melhor amigo, Liam, mas que logo foi separada por sua tia que ficou com sua guarda. Quando finalmente presos, Seunome percebeu que sua infância havia ido embora, talvez os traumas sofridos nunca deixem ela ser uma adolescente comum, que só se importa com o baile de formatura ou se o cinto combina com a bolsa. Quando se muda para Los Angeles com a tia o destino a faz se encontrar com seu melhor amigo de infância, o que a da esperança de ser alguém normal de novo. Ela se fecha para o mundo e agora só quer saber de passar de ano, mas um amor proibido e uma briga que poderá ser fatal para seu segredo pode fazer sua cabeça mudar de direção
    P.S. não é clichê
    P.S.2 os primeiros capítulos será só sobre o passado dela para vocês entenderem melhor sua vida
    Espero que gostem sonhadoras :)

    ResponderExcluir
  46. Nome:Merilin Edward Ferrer (não liguem é parte de mãe)
    Idade:13 anos
    Cidade:Rio de janeiro
    Meu número: 983795699
    Twitter:@Merilinmf
    +google:Merylin Edward Ferrer
    Blog:Little Bad girl of One Direction
    http://badgirlletsgoonedirection.blogspot.com.br/?m=1
    Apelido: Mel /Merry

    Boy da fics:Harry
    Nome/fic:Sames Mistakes
    Indicado:Livre/Mas tem cenas quentes cat!semgifs

    Sinopse:
    Uma garota que cresceu rápida demais e seus erros a atrapalhando,Não sabe como escapar está presa sobre ele.
    Tentar disfarçar não é o remédio pois estão fazendo tudo errado como o começo
    Tem que ter fim!grita sempre na mente de Seunome e Harry .
    Mas não adianta,dois jovens se separar por uma besteira de amor em seus corações
    Como podem o ajudar
    Queriam saber o porque de evitar até mesmo jogar para disfarçar .
    Amiga de Seunome sempre tentando mas irá desistir. Pois não aguenta ficar ouvindo os dois todo dia.
    O destino está na mãos deles.

    Fics:Não terminada
    Temporada:3°
    Capítulos agora: 7/28

    Obrigada Cats! Agradeço a ler esse blog tá divino nem precisa ler tanto se quiser é só para agradar a todas(Romântica demais!?)
    Xau cats

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe entrar de novo é que tive umas idéias aí e tô resolvendo postar aqui,Só que estou pelo celular e é difícil bom tá aí Esse blog é a razão de seguir vocês e é muito social(Se referindo a mim)

      Nome da fic: Version Girls & Version Boys
      (livre)
      Boy da Fanfic: Todos com mais 5 Garotas versões deles
      Sinopse:
      Garotas Totalmente diferentes mas porém existe lados iguais . certo?Tudo é possível como isso
      5 garotas Melhores amigas Directioners
      uma sempre no espelho
      Outra sempre com fome
      Outra sempre seduzindo Garotos
      Uma Tem uma zebrinha(Pelúcia) e sempre tem uma camisa listrada em seu corpo
      E a outra a mais gentil mas também tem seus limites de gracinhas.

      E a melhor Boyband do Mundo nem espera essas meninas em seu grupo como Version Girls. Eles completamente estarão confusos mas parecem tão iguais!......


      #Eai? Gostou , Dá uma resposta.❤❤❤

      Excluir
  47. Nome:Vitoria
    Apelido da Escritora ( Se tiver):Vick
    Idade:12 anos
    Cidade/Estado:Santa Barbara D'Oeste/Sp
    Twitter o e-mail ou facebook:Twitter: @Vitoria_Horan05 , E-mail:vitoria080103@hotmail.com , Facebook:Vitoria Caroline da Silva-https://www.facebook.com/vitoriacaroline.dasilva
    Acompanha o Sonhos com 1D?Sim
    Por que quer postar no blog?Porque eu amo escrever,amo 1D, e o meu sonho é ser uma blogueira e escrever fanfics e tambem porque amooo demais esse bolg e já li varias a fanfics daqui e foram elas que me inpiraram a escrever.
    Se considera uma pessoa responsavel?Sim
    Fanfic Terminada?Sim ou Não: Não,Apenas 10 capitulos prontos
    Boy da fic:Niall
    Sinopse da fanfic: Uma aposta...Que acabou virando amor...
    Niall Horan é o "Pegador" da escola,Louis apostou que Niall nunca conseguiria dormir com S/n Malik a "Santinha" da escola,ele teria que filmar e depois mostrar para os amigos,e ele recebeu uma prazo...5 meses...5 meses para iludir a garota que sempre o amou,mas uma coisa inesperada aconteceu...Niall se apaixonou por S/n.
    Será que Niall vai desistir da aposta para ficar com S/n??...Mas e quando ela descobrir sobre a aposta?Será que ela vai perdoa-lo?...

    Nome da Fic: Night Changes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudei o nome da Fanfic agora é "A aposta"

      Excluir
    2. Mds se a sinopse ta perfeita imagina o resto da fanfic.Boa sorte,espero q vc ganhe

      Excluir
    3. wendy styles malik horan payne tomlinson2 de janeiro de 2015 às 11:43

      vitoria carolini a sinopse da sua fic ta pft imagine a fanfic!!!!!!!!!!!!1

      Excluir
    4. wendy styles malik horan payne tomlinson2 de janeiro de 2015 às 11:43

      fanfic completa

      Excluir
    5. Eu preciso ler a sua fanfic,vc tem que ganhar boa sorte

      Excluir
    6. Desculpe,coloquei o email errado.O certo é esse:vitoriacarolini14@gmail.com

      Excluir
  48. -Thuane Silvano
    -Mrs. Potato
    -14 anos
    -Rio de Janeiro, RJ
    -thuanesilvano@gmail.com/facebook
    @Thu_Nialler/ Twitter
    -Sim
    -Para ganhar mais leitores, e acho o blog muito bom, com histórias muito lindas
    -Sim
    -Não. 31 capítulos prontos
    -Niall James Horan/ delícia

    Sinopse:
    Sophia Tomlinson, era uma menina normal, que morava em Londres com seus pais, com seu irmão mais velho e suas irmãs. Ao passar do tempo, seu irmão entra em uma banda, com isso, sua vida e de suas amigas, vão passar por algumas mudanças, inclusive no amor e na amizade, ao conhecer quatro idiotas, assim como seu irmão Louis. Será que seria uma boa se apaixonar pelo melhor amigo do irmão ?
    Velhos amigos, e novas amizades a esperam com isso ? ...

    Nome da Fic - Forever Young

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. -Ana Lara
    -Little
    -15 anos
    -Itajubá MG
    -littlestyles16@gmail.com / gmail
    -Ana Lara BP s / Facebook
    @Littlestyles162 / Twitter
    -Sim
    -ja li e reli várias fics,me emocionei com todas,e da mesma forma que eu me emocionei quero que as sonhadoras que leem o blog se emocionem,seria uma honra compartilhar meus sonhos (fanfics) nesse blog e também,minha vida gira em torno da 1D,sonhar e escrever sobre ele é inevitável
    -Sim
    -Não. 15 capítulos completos
    -Niall James Horan
    -Nome da fic: Your Smile
    Sinopse:Temos pouco tempo,temos anos,meses,dias ou horas nunca sabemos quando tudo vai acabar ou não,temos sonhos e objetivos,metas e vivemos a vida como um roteiro,não tem como ter um roteiro pra vida,só precisamos improvisar! SeuNome Gray =)
    Seunome Elizabeth Gray tem 19 anos,mora na Irlanda,ela é complicada,tem uma família que exige muito dela e a julga de mais por seus atos sejam eles bons ou ruins,ela não tem planos nem objetivos para a vida,ela acha que a vida é uma peça de teatro que deve ser vivida no improviso e seguir p roteiro é algo "cansativo" sempre fazer a mesma coisa,ela vai encontrar um certo loiro,que lhe mostrará a alegria da vida,brigas,romance,drama,tudo que ela nunca imaginou viver...ela vai viver!
    será que do nada por atos dela tudo pode se desmoronar,eles resistirão a isso? o loiro irá persistir nesse amor? isso só em Your Smile

    ResponderExcluir
  51. Kassya Beatriz Caetano Costa
    -
    Kaah
    -
    13 anos
    -
    Curitiba/PR
    -
    Twitter: @carrotice_ / e-mail: kah4432@gmail.com / Facebook: Kassya Beatriz Costa
    -
    Sim
    -
    Eu gostaria de postar no blog porque acho isso como uma boa experiência, várias pessoas gostaram de alguns imagines que eu já fiz, então, achei uma boa ideia fazer minha inscrição. E também, quero ser escritora, para ser mais específica, romances, e nada melhor do que começar essa "profissão" desde nova, com histórias com seu ídolo.
    -
    Agora nas férias estou sendo bem responsável, e pretendo ser ainda mais!
    -
    Sim
    -
    Liam
    -
    Sinopse: Seunome aprendeu a conviver com a dor pela perda de seus pais, é brasileira mas pelo o ocorrido teve que ir para Londres, morar com sua avó. Sofria bullying no Brasil, e com isso,ela ficou fria, egocêntrica, deprimida, então perdeu a confiança nas pessoas. Ela poderia muito bem ir a um psicológico e tentar tratar essa dor, mas ela não pode lidar com isso, então, a auto-mutilação virou sua rotina.
    Ela tem um amigo, está mais para um colega, ela é apaixonada por ele, mas o lindo menino dos olhos castanhos, parecer um príncipe, tem uma namorada.
    Ela vai precisar de muitas forças para o futuro, muito carinho, muito amor, compreensão e atenção, para sua vida não piorar ainda mais.

    ResponderExcluir
  52. Nome:Layana

    Apelido:Lay

    Idade:12

    Cidade/Estado:Nova Iguaçu-Rio de Janeiro

    Twitter:Ziam_Palik69 E-mail:layanarezende57@gmail.com Facebook: Layana Rezende

    Acompanha a sonho com 1D ? Sim,amo todas as fanfics,imagines e longfics

    Porque quer postar no blog ? Porque eu sou muito fã desse blog e porque eu adoro fazer fanfics

    Se considera uma pessoa responsável ? Sim

    Fanfic Terminada? não, mas já tem dois capítulos


    Boy da Fic:Harry

    Sinopse da Fanfic: A vida não é nada fácil ainda mas quando você é adotada e vira a escrava da família.Isso é tudo que descreve a vida da seu nome ela foi adotada quando tinha 15 anos e desde então tem a pior vida de todas,com todo sofrimento ela descarrega sua raiva se cortando ou escrevendo em seu diário.Após completar 18 anos ela decide ir atrás de seus pais biológicos,ela descobre que eles moram em Londres depois dessa descoberta ela decide ir até Londres em busca de seus pais mas no seu caminho um par de olhos verdes acaba destraíndo ela.


    ResponderExcluir
  53. Giovana Faria
    Apelido: Gi
    Idade: 16
    Cidade\Estado: RJ-RJ
    twitter: @worrldemiz fb:você já me tem; e-mail: giovanafaria@hotmail.com.br
    Acompanha? SIM!!
    Porque quer postar? Eu adoro escrever e amo demais esse blog!
    Se considera responsavel? Sim.
    Fanfic terminada? To fazendo a segunda temporada
    Boy da fic: Harry
    Nome da fic: Night Changes
    Sinopse: Depois de uma incrível noite entre Alison e Jared, seu namorado, algo irreversível separa os dois. Após muitas noites chorando, sua mãe resolve ajudar da pior maneira possível, envolvendo Harry Styles, seu vizinho e seu inimigo mortal.
    PS: Everything that you've ever dreamed of
    Disappearing when you wake up
    But there's nothing to be afraid of
    Even when the night changes
    It will never change me and you

    ResponderExcluir
  54. Nome: Maria Ferreira
    Apelido: Mah
    Idade: 12
    Cidade/Estado: Barra Mansa/RJ
    Twitter: @MahStylik1 /Facebook: (você tem) Mah Malik /E-mail: mariaferreirasantos16@live.com
    Acompanha?: Claro!
    Por que quer postar?: primeiramente, eu adoro o trabalho de vocês!; eu amo o blog; e amo a One Direction haha!
    Se considera responsável?: Sim
    Fanfic terminada?: Não
    Boy da fic: Zayn Malik
    Nome da fic: Behind The Cameras
    Sinopse: Luz, câmera e...
    Amanda Bennet e Zayn Malik fazem parte do elenco da série mais famosa do mundo. Os dois apesar de serem muito próximos, são muito diferentes! Vários problemas envolverão este casal. Mas será que eles realmente se entenderão? Algo fará com que os dois se aproximem ainda mais. Zayn tem 'confusão' no nome. E isso é o que mais faz com que Amanda não goste dele. Só que esse sentimento irá mudar... Então, prontos para gravar e descobrir o que acontece atrás das câmeras?

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  57. Nome: Ellen Vitória.
    Apelido de escritora: Ells.
    Idade: 12. (Faço 13, dia 16 de janeiro.)
    Cidade/Estado: Estância/Sergipe
    Facebook: https://www.facebook.com/ellen.vitoria.562
    Acompanha os Sonhos com 1D? Sim, desde 2013.
    Por que quer postar no blog? Sinto uma enorme vontade de compartilhar meu trabalho e não vejo lugar melhor a não ser aqui. Um blog perfeito, com uma equipe de escritoras excelentes.
    Se considera uma pessoa responsável? Sim. Sou escalada para líder de várias coisas, acho que pelo fato de me comprometer com tudo que começo.
    Fanfic terminada? Não, porém com cerca de 15 páginas prontas.
    Boy da Fic? Liam.
    Sinopse da Fanfic: E estava eu ali, observando-a novamente pela janela. Seus longos cabelos castanhos caindo sobre seu ombro direito, enquanto ela rodopiava em frente ao enorme espelho, analisando seu lingerie preto, perfeito em seu corpo. Ela mordia os lábios enquanto sua mente vagava e eu dava tudo para saber no que ela estava pensando, então ela fechou as cortinas e não à vi mais durante aquela noite. Ela é perfeita: cabelos longos castanhos, olhos claros, um sorriso perfeito, uma voz mimosa, com um corpo esbelta onde eu me perderia em todas suas curvas e o melhor de tudo: Mais velha. Perfeita para qualquer cara. Há apenas um empecilho: Ela é lésbica.
    ...
    - Awn, Liam. Você é uma gracinha. – Disse apertando uma de minhas bochechas. – Pena que da fruta que você gosta, eu chupo até o caroço. – Sussurrou em meu ouvido. Causando um arrepio. Olhei para trás e lá estava ela. Caminhando com seus saltos, balançando seus cabelos. A atenção masculina era toda para ela, e ela gostava disso, apesar de tudo.
    ...
    Oh, Alexis. Eu mudarei sua opinião. Implorará em ter esse garotinho em sua cama.

    ResponderExcluir
  58. Nome: ingrid vidotti
    Apelido: dindy
    Idade:12
    Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
    Email: vidotti444@gmail.com
    Acompanha o sonhos com 1D: sim
    Por que quer postar no blog: eu amo ler e escrever fanfic então seria um sonho realizado
    Se considera uma pessoa responsável: sim eu nunca deixaria minhas leitoras na mão
    Fanfic terminada: não 10 capítulos prontos
    Boy da fic: harry styles
    Sinopse da fanfic: selena gomez e uma cantora mundialmente conhecida.Enquanto ela estava de férias em paris ela acaba ficando presa dentro de um elevador com niguem menos que harry styles um homem que selena odeia mais ela acaba se apaixonando por harry, mais por obra do destino harry também se apaixona por ela , mais nenhum deles admite os sentimentos que eles tem um pelo .Mais como em toda história de amor eles acabam ficando juntos, mais uma traição de harry faz com que selena nunca mais fale com ele.Mais quando selena foi embora ela levou uma segredo que pode mudar a vida dos dois.

    Nome da fic: I will love you forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nome da fic: Amor Bandido (Bandir love)
      Boy da fic: Louis Tomlinson
      Sinopse: Armas, dinheiro, assaltos, mortes.Essa é a vida de ashley ela participa de uma gangue liderada pela sua mãe vanessa.Aos 20 anos ela já robou metade do planeta .Mais agora tudo vai mudar a gangue de ashley vai pra londres para roubar o palácio da rainha mais uma gangue de 5 homens vai atrapalhar os planos delas.Então as ruas de londres vira uma zona de .Mais em meio a isso tudo ashley acaba se apaixonando por uma dos membros da gangue inimiga.Mais como em toda história de amor proibido alguém sempre morre.

      Excluir
    2. Na fic I will love you forever no final e um segredo

      Excluir
  59. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  60. Nome: Gabriela signhori
    Apelido de escritora: Sunshine
    Idade: 15 anos
    Cidade/Estado: Chapecó, Santa Catarina
    twitter o e-mail ou facebook: @GSignhori, gabrielasignhori86@gmail.com, Gabriela signhori
    Acompanha o Sonhos com 1D? Acompanho
    Por que quer postar no blog? Por que quero que conheçam minha fanfic
    Se considera uma pessoa responsável? Muito
    Fanfic Terminada? Sim
    Boy da fic: Luan, Jake e zayn malik
    Sinopse da fanfic:
    fanfic : taken
    boys da fanfic : luan santana e zayn malik
    sipnose: Letícia é uma garota de 17 anos que nasceu em campo grande , e que agora ta morando em Holmes Chapel . em Holmes ela conhece zayn malik , que no passar do tempo se tornam muito mais do que simples amigos. Mas a notícia de uma certa doença acaba abalando todos, e está certa doença pode acabar com tudo e mudar muita coisa de lugar...
    Bom muitas coisas vêm por aí, garanto a você que esta fanfic é cheia de surpresas e emoções, e inúmeras reviravoltas e coisas inacreditáveis podem acontecer...

    ResponderExcluir
  61. Nome: Joyce Liin
    Apelido: Jooh
    Idade: 13 anos
    Cidade/Estado: Osasco- SP
    Twitter: @Jooh¬¬_Liin E-mail: Joyce-sl2010@hotmail.com Facebook: Tenho dois porém uso mais esse: https://www.facebook.com/profile.php?id=100008287714160
    Acompanha o Sonhos com 1D? Sim desde o começo do blog. <3
    Por que quer postar no blog? – Eu gostaria muito de postar no blog porque desde quando a Drica começou com os concursos eu sempre ficava pensando que eu não era capaz e um dia eu mostrei minha fic pra uma garota ai ela disse se inscreve no concurso da Drica ai aqui estou eu... Continuando eu gostaria muito de postar no Sonhos com 1D porque eu amo escrever e eu acho fics uma coisa de outro mundo que te tira da realidade, te ajuda em momentos difíceis, principalmente quando falam sobre ‘’ eles nem sabem que você existe’’ , eu tenho um sonho de ser escritora, meu sonho é publicar minha fic , aqui nesse blog que é um sonho <3 rs
    Se considera uma pessoa responsável? Sim até demais.
    Fanfic terminada? – Não, tenho 27 capítulos prontos. Muito néh? Pois é...
    Boy da Fic: Harry Styles.
    Nome da Fic: Fireproof.
    Sinopse da fanfic: Ter uma mãe batalhadora na família que de repente descobre que tem câncer, não é fácil não... SeuNome uma garota,de 18 anos, assim como a mãe ,uma batalhadora. Mora no Brasil,em uma comunidade mais conhecida como Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Luck ,seu irmão de 20 anos, que diferente de SeuNome e Caterine ,sua irmã de 14 anos,mora em Londres á 3 anos. Para ajudar nas despesas , SeuNome vai trabalhar no lugar da mãe,como empregada doméstica. Luck, com sua pessoa muito bondosa compra uma passagem pra irmã ir para Londres, morar junto do mesmo, fazer faculdade e trabalhar para conseguir trazer a mãe e a irmã pra perto de si. Mas tudo pode mudar, com sua chegada em Londres, SeuNome irá conhecer seus novos vizinhos de uma chata maneira digamos , com um começo chato, discutindo com um dos gatos de seus novos visinhos,Harry.

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    ResponderExcluir
  62. Nome: Larissa
    Apelido de escritora: Lari
    Idade: 16
    Cidade/Estado: RJ
    twitter o e-mail ou facebook: 1432@gmail.com / tt: @foolsstommo
    Acompanha o Sonhos com 1D? Sim, desde que Little Things começou a ser postada.
    Por que quer postar no blog? Bem, eu considero você, Drica, uma ótima escritora e foi quem me incentivou a escrever e me apresentou a esse mundo maravilhoso das fanfics, já que Tem que ser você foi a primeira que eu li na vida. Eu venho tentado criar as minhas próprias histórias e as deixo para mim mesma, mas de 1 ou 2 meses pra cá, eu comecei a pensar em postar alguma em algum lugar e cheguei a conclusão que aqui seria um bom lugar para começar, já que foi onde tudo se iniciou.
    Se considera uma pessoa responsável? Sim, bastante.
    Fanfic Terminada? Não (páginas eu não sei, porque escrevo no iPod, mas são 8 capítulos)
    Boy da fic: Zayn e Liam
    Sinopse da fanfic:
    Imagine se toda a sua vida fosse uma mentira. Se tudo em que acreditou, tudo que foi dito, tudo o que sentiu não fosse verdade. De repente Nina descobriu que a vida toda foi apenas um fantoche nas mãos das pessoas que mais ama. Vendo-se perdida, confusa e decepcionada, ela vai procurar ajuda de um amigo e acaba nas mãos do seu antigo inimigo do ensino médio. E o pior: descobre que terá que trabalhar junto com ele se quiser ganhar toda a glória que o trabalho dará. Depois de tantas revira voltas, amores novos, roubados e traídos, ela ainda precisa ajudar a um detetive a provar um assassinato que já estava esquecido a muito tempo e que fará sua carreira de jornalista decolar. Seu pior pesadelo estaria começando, e ela nem imagina que o pior ainda está por vir.
    "Do you really want me?
    Do you really want me dead or alive to live a lie?"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de por o nome da fanfic. É "Lie to me"

      Excluir
  63. Nome: Gabriella Pinho
    Apelido: Gaby
    Idade: 14 anos
    Cidade/Estado: RJ
    tt: Wanthstyles
    Email: roropinho0@gmail.com
    facebook:
    . Sim, já faz bastante tempo que leio as fics do blogger.
    . Pois amo escrever textos e versos, a vou adorar expor minha criatividade e inspiração no meu blogger preferido.
    . Sim, tudo relacionado a literatura e redação sou responsável.
    . Não, mas pretendo acabar rápido, tenho bastante tempo.
    . Harry Styles meu boy preferido.

    "EM BUSCA DA FELICIDADE"

    Eu me apaixonei... fui feliz durante toda a minha vida... até um dia... aquele dia. Me demiti, vendi a minha casa, as minhas roupas... as suas roupas. Minha vida foi toda para água a baixo. Ele se foi, nunca mais vou sentir seus beijos, seus abraços, seus carinhos... tudo que eu queria caiu água abaixo, eu estou morta...
    Eu sou S/n e moro em Londres a 4 meses após a morte de meu marido, estou em busca da felicidade mas infelizmente não estou tendo sucesso nisso, minha família está me bancando esse todo tempo lá do Brasil desde que eu me demiti e me mudei do Brasil esperando eu arrumar um emprego aqui e me adaptar a nova vida mas infelizmente também não estou tendo sucesso... Meu Senhor? Está ai? Me ajude? Me dê um sinal...
    S/n: Ei quem é você? Oque faz dentro de minha casa?
    XX: Desculpe-me é que estou fugindo das minhas fãs, pode me ajudar?
    S/n: Como posso ajudar?
    Conheci Harry Styles um dos integrantes da banda One Direction, um famoso rebelde, atrás de garotas novas e aventuras novas, ele vai ser meu amigo, ele vai me ajudar, ele vai ser minha solução, vai ser tudo para mim nesse tempo, ele vai me trazer a felicidade.
    Mas uma coisa estranha acontece... ele volta... como?... como ele pode fazer isso comigo?

    Verso da fic: "A felicidade está aos olhos de quem não vê com os olhos e sim com o coração"

    ResponderExcluir
  64. Nome: Brenda
    Apelido: Lena.
    Idade: 13
    Cidade/Estado: Tres Rios, RJ
    E-mail , Facebook : http://bmail.uol.com.br/main?xc=90fdd88c1efe99de645ee2855a4810df
    Acompanha o sonhos com 1D ? Sim!
    Por que quer postar no blog? Essa é simples. Por que o 1° blog que eu entrei da 1D foi este, o único que eu realmente gostei e vivi as histórias. Então, a mesma alegria que eu senti quando li as histórias do blog eu quero passar para outras directioners atraves das minhas histórias.
    Se considera uma pessoa responsável? Sim!
    Fanfic terminada? Não! 20 Capítulos já prontos.
    Boy da fic: Harry Styles.
    ( Nome da fic: I miss You)
    ( Gênero: Romance, drama, ação)
    Sinopse da fanfic: Uma Pianista renomada e Um policial apaixonados são os protagonistas desta trama.
    O maior sonho de Harry Styles sempre foi ter um filho, porem o sonho do jovem policial torna-se um pouco difícil quando ele se casa com a jovem e sonhadora Katrina Dias que não pode realizar o sonho do marido já que não pode engravidar, e quando engravida perde o bebe.
    Porém quando a garota engravida em mais uma de suas tentativas Harry não esta convencido de que desta vez dará certo e afunda-se no trabalho deixando esposa e filho de lado.
    Mas Katrina supera todas as expectativas do marido levando a gravidez a diante e assim dando o tão esperado filho ao marido. Uma linda menininha de olhos azuis, Sofia.
    E quando a esperança chega a essa família tudo se desaba novamente, quando um dos casos que Harry estava investigando finalmente se resolve, revelando então o culpado:Katina Dias.


    ResponderExcluir


  65. Nome: Noalla Barboza
    Apelido de escritora: Noah ou Noa
    Idade: 15
    Cidade/Estado: Santos - SP
    Twitter/E-mail/Facebook : @Littleofgomez / manualfashions@gmail.com / Noalla Barboza (não é difícil de me achar, pelo meu nome incomum)
    Acompanha a Sonhos com 1D: Sim, mas mudei de conta do blogguer, então sou seguidora a pouco tempo (nessa conta).
    Porque quer postar no blog? Porque acredito no meu potencial como escritora e até hoje nunca recebi uma crítica, além de achar este um blog de credibilidade, para divulgar o meu trabalho.
    Se considera uma pessoa responsável? Pode-se dizer que sim.
    Fanfic terminada? Não, por enquanto cinco páginas prontas porque comecei no mês passado (novembro/2014). É minha primeira com o 1D. Eu escrevo bem rápido apesar de tudo.
    Boy da fic : Zayn Malik.
    Sinopse da Fic:(Stockholm Syndrome)
    "Primeiro me perguntei "Porque eu?", dentre tantas pessoas, logo eu tive o azar de estar nessa situação. Nos primeiros dias tudo que eu queria era me livrar deste buraco escuro e fedendo a mofo no qual eles me colocaram. Mas por incrível que pareça, não quero sair daqui tão cedo." Cinco garotos, um sequestro e uma vingança. O plano era: Sequestrar a garota e pedir o resgate ao seu pai, e se vingar ao mesmo tempo. Entretanto nem tudo está de acordo com o plano. Neste caso era a própria refém. Tudo pode ir por água abaixo, quando se perde o foco.
    All my life I've been on my own
    I use a light to guide me home
    But now, together, we're alone
    And there's no other place I'd ever wanna go
    Oh baby look what you've done to me.

    ResponderExcluir
  66. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  67. nome: Isabella
    apelido: Isa
    idade: 14
    cidade|estado: Cuiabá - MT
    twitter|facebook|email: @dinomattsaur; Isabella Lopes (aquela cuja quem comenta todos os seus posts no grupo e que vive enchendo o saco da Deh uahs); isabelle.lopes27@outook.com
    acompanha o Sonhos com 1D?: Claro, desde que a metade de LT estava sendo escrita, e também participei do concurso do ano passado.
    Porque quer postar no blog?: Bem, desde que eu comecei a vida vida "fudida" como leitora de fic's (meio de 2013), esse foi o 3º blog que eu li fanfics, e juro, me apaixonei pela fic TQSV, desde entao venho acompanhando o blog, e lendo quando posso. Adoro escrever, mas por falta de motivação acabo nem terminando minhas fics, por isso acho que aqui poderá ser muuuuuuuito bom pra eu colocar mais em prática as minhas imaginações.
    se considera uma pessoa responsável?: bem, ainda não sou aquele exemplo de responsabilidade, mas darei (e dou) o meu máximo.
    fanfic terminada?: por mais que eu quisesse(já que estou com essa fic desde o final de 2013) ainda não, por motivos de modificações. Mas já tenho 5 cap's prontos.
    boy da fic: Louis.
    nome da fic: Não a deixe ir.

    Sinopse:

    Helena White Humfeld, está a procura de se curar emocional, psicológica e corporalmente de sua mais nova componente, a leucemia.
    Após anos com a doença tomando-lhe o corpo aos poucos, Helena acaba por descobrir que seu pai se endividou com uma das mais temíveis máfias dos Estados Unidos, e que, à essa altura, já estava à procura de sua família.
    Sem ter exato destino, seu pai busca refúgio em um local não populoso no México, à procura de ajuda, enquanto Helena continuava a se tratar em um hospital situado num pequeno bairro da cidade de Ohio.
    Quando finalmente se tornou uma paciente livre da leucemia, teve a notícia de que precisaria se abrigar na casa de sua tia
    em Westminster - Londres, para o final de seu tratamento e, pelos sensatos pensamentos de seu pai, ficar segura.
    Em meio à tantas desventura, quem sabe o amor lhe bata à porta, mesmo que esse oportuno ocorrido, amar e ser amada por quem lhe é proibido...
    Porém, em meio á tantos acontecimentos brutais, Helena conseguiria ter uma vida normal? Será que ela se permitiria amar?

    ResponderExcluir
  68. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  69. Nome: Maria Ferreira
    Apelido: Mah
    Idade: 12
    Cidade/Estado: Barra Mansa - RJ
    Twitter: @MahStylik1 / Facebook: Mah Malik (você tem) / E-mail: mariaferreirasantos16@live.com
    Acompanha?: Claro!
    Porque quer postar no blog?: Porque admiro o trabalho de vocês, esse blog me inspirou e meio que é um "sonho" postar aqui.
    Se considera uma pessoa responsável?: Com coisas importantes, sim! (é o que dizem)
    Fanfic terminada?: Não - tenho 8 páginas prontas
    Boy da fic: Harry Styles (principal) / (todos os meninos participaram)

    Sinopse: Harry Styles é considerado um dos perdedores do colégio tudo isso por passar a mais tempo na diretoria do que na sala de aula, assim como todos os caras ele é apaixonado por (SeuNome). O único problema é: ela é popular e nem sabe direito o nome do garoto. Só que por uma aposta e talvez o destino Harry irá encontrar algo que poderá usar contra (SeuNome). Isso pode ser errado, mas ele irá viver momentos nunca sonhados antes ao lado da garota mais desejada do colégio. Harry carrega um peso de uma grande aposta nas costas. (SeuNome) irá descobrir quem ela realmente é. Irá descobrir o amor pela pessoa certa... ou errada? Decepções, brigas, paixões, sentimentos mal resolvidos... Várias coisas circulam esses jovens.
    "Não me abandone agora! Por favor, é única que eu te peço. Eu sei que tudo o que eu fiz foi muito errado, mas valeu à pena! A minha vida mudou a partir do momento que encontrei você , porque era pra ser."

    ResponderExcluir
  70. Nome: Vitória Viana
    Apelido: Tori
    Idade: 14 anos
    Cidade/ Estado: MG, Itajubá.
    Twitter, email: @oximalik, e o email vitoriavianamalik34@gmail.com
    Acompanha os sonhos com 1D: Eu acompanho os sonhos com 1D, acho que um dos melhores blogs pra você sonhar, e ter um cantinho pra sofrer sozinha com cada fanfic sem ter que dar satisfações para os outros.
    Por que quer postar no blog? Porque dês de muito tempo venho escrevendo, e ninguém liga é como se eu tivesse escrevendo pra mim mesma então desabafo com cada capitulo. Seria uma ótima oportunidade para mim.
    Você se considera uma pessoa responsável? Sim... E se me aceitarem me darei ao máximo.
    Fanfic terminada? Não. Ela tem atualmente seis páginas
    Boy da fic: Harry/Zayn
    Sinopse:
    Quando finalmente relei os pés sobre o asfalto do terminal todas as emoções que tinha deixado ali naquela cidade em Orleans, retornaram como um flashback como se nada tivesse mudado, como se eu a tivesse mantido protegida sobre meus braços até ser atirada no dia de Hoje. A cidade em que eu cresci e vivi por longos anos estava logo a minha frente, com uma brisa sussurrando em meu ouvido clamando para que eu fugisse enquanto era tempo. Se fossem anos atrás quando nada importava a não ser Harry e sua família de estranhos, sim eu fugiria, fugiria porque era a única coisa que sabia fazer... Quando minha mãe foi queimada a sangue frio naquela casa em que vivíamos, pensei que não aguentaria lutar ou se quer continuar minha vida miserável. Jack meu irmão mais novo, não fazia ideia do que havia acontecido, mas tia Ammy foi à única que conseguiu explicar a ele que nossa mãe fora viajar e não voltaria tão cedo. Quando abri os olhos e vi sua mão sobre rosto, enquanto sorria. Era ele Harry suspirei e deixei que ele completasse aquele vácuo em mim com um beijo quente, que deslizava suavemente até meu pescoço. Meu corpo pedia que eu me atirasse sobre ele, mas minha mente pensava em outro alguém.

    ResponderExcluir
  71. nome Maria Eduarda
    Apelido Duda
    idade 13 anos
    Cidade/estado: Ponta Grossa Paraná
    Facebook Mah'h Xataa
    Acompanha Sonhos com 1 D Sim
    Por que quer postar no blog? o blog fez eu amadurecer socialmente externamente e internamente
    Fanfic terminada Nao mas tenho 7 capitulos
    Boy Da fic: Harry
    sinopse
    NOME DA FIC:LIFE CHANGED HER
    SINOPSE
    seu nome tomlinson é uma menina de 16 anos que morava em londres com seu irmao
    seus pais viviam distantes seu pai mais ainda ja que morreu quando ela e seu irmao tinham penas 10 e 13 anos
    quando chegou em londres nao sabia oque a aguardava , ela nao sabe se seu futuro é ali com seu namorado ou com um menino rebelde que ela nem compreende direito

    ResponderExcluir
  72. Nome: Mikaelly Leal
    Apelido: Ally
    Cidade/Estado: Belém, PA
    Twitter: @Louisfucksz
    Acompanha o Sonhos com 1D? Sim
    Porque quer postar no blog: Porque simplesmente eu amo escrever as coisas quem vem da minha cabeça, é um meio de me expressar e o bacana é que me faz viajar em um mundo perfeito que eu sempre quis. Mas não é só por isso, sempre quis postar em seu blog pois eu realmente amo suas fics e não é qualquer blog que consegue ser assim, e como eu realmente amo escrever eu queria que fossem ler o que eu escrevo e vissem o quanto eu me expresso na escrita.
    Se considera uma pessoa responsável: Claro!
    Fanfic terminada: Não, são 20 capitulos e só tem apenas 10.
    Boy da fic: Niall
    Sinopse da fanfic: Seu Nome quer dar um novo rumo a sua vida. No ginásio a mesma não tinha tantas amigas, porque muitos garotos gostavam dela. No entanto, o único por quem era apaixonado, Nialler Horan, que era um garoto simples, carinhoso, sorridente e entre outras qualidades que Seu Nome admirava, mas antes que ela pudesse se confessar, ele foi embora no meio do ano sem explicação alguma. Agora no colegial, ela está determinada a ser indelicada e grossa com os garotos, para que suas novas amigas não sintam ciúmes dela. Ela estava feliz com sua vida, até reencontrar com Nialler mas de primeira ela não o reconheceu, pois o seu nome sempre fora Niall e Nialler era seu apelido, mas não só por isso e sim por ele está completamente mudado. Sua voz agora não estava suave e sim mais grossa, ele não é mais baixo e sim estava bastante alto, seus cabelos castanhos agora estão loiros mas continua bagunçado e sua personalidade estava completamente diferente, o mesmo está muito amargo, frio, irônico, grosso e em seus olhos percebe o quanto de tristeza e solidão ele está acumulando.

    ResponderExcluir
  73. Nome: Bia Versuri
    Apelido de escritora: O mesmo
    Idade: 20 anos
    Cidade/Estado: São José dos Campos - SP
    Twitter/e-mail/facebook: BVersuri - versuri.bia@gmail.com - Bia Versuri
    Acompanha o Sonhos com 1D? Sim, há um bom tempo!
    Por que quer postar no blog? Porque sou uma grande admiradora sua e do seu blog, Drica, poder postar minha história aqui seria um presente pra mim!
    Se considera uma pessoa responsável? Sim, com 20 anos nas costas eu deveria ter pelo menos um pouco de juízo haha
    Fanfic terminada? Não, metade no caderno, falta apenas formatar e alguns detalhes finais.
    Boy da fic: Niall
    Sinopse:
    S/n e Avi Kaplan são típicos irmãos festeiros de Los Angeles. Cinco anos após perder a mãe, eles se veem obrigados a se mudar para outro país com seu pai, James, a fim de começar uma vida nova. Avi, que sempre sabotou as tentativas de seu pai conhecer alguém, se vê incapaz e de mãos atadas; S/n começa a entender que nem todos os homens são iguais e que abrir seu coração é necessário pra entender o que realmente é a felicidade e o amor. Um casal apaixonado e com nada a perder se vê diante de um grande desastre, onde apenas o verdadeiro amor pode superar. Será esse amor suficiente para superar tão grandes obstáculos?
    Nome da fic: Irresistible

    ResponderExcluir
  74. Apelido:Carol
    Idade: 13 anos
    Cidade/Estado: Uberlândia, Minas Gerais.
    E-mail e Facebook: carol-0508@hotmail.com / Carol Elias
    Acompanha os Sonhos com a 1D : sim
    Por que quer postar no blog ? PQ EU QUERO !!! CONSIGO TUDO OQUE EU QUERO ! (meio psicótico igual o Zayn na Flawlees hahaha ) Porque eu quero que as meninas sintam oq eu sinto por eles, quero q elas tenham as mesmas sensações de ódio, paixão, raiva e amor q eu tenho quando leio uma fic. Quero dar as meninas um pouquinho; vamos dizer; do infinito. Quero que elas viagem nessas fics q eu tenho. E pq eu venho acompanhando o blog e vejo novas escritoras aqui; e sempre fico pensando "porque não tomo uma dose de coragem e me inscrevo ?''. E com um monte de ''sonhos'' que eu fiz acho q deveria me ariscar um pouco.
    Se considera uma pessoa respónsavel ? Não me considero responsável. Mas vou postar aqui no blog ñ por obrigação, sim por um hobby.
    Fanfic terminada ? Sim e não. A primeira e a segunda temporada sim. E se as cupcakes aqui gostarem da minha fic e pedirem com geitinho pra mim, EU PROMETO CONTINUAR ELA !!! (se eu for uma postadora do blog, é claro )
    Boy da fic: O meu é surpresa.
    Sinopse da fic: Afire Love

    Ela mora nos Estados Unidos.Seu/nome tinha 17 anos e era uma adolescente um pouco, vamos dizer; "diferente'' das outras. Em vários aspectos; tanto com sua personalidade e sua vida. Seus pais, Jocellyn e Michael, viviam brigando. Michael era um alcoolatra que espancava ela e sua mãe. Jocellyn não podia se separar ou alertar a polícia, pois se fizesse isso Michael, estragaria mais ainda a vida das duas. Jocellyn tentou fugir da casa, mas seu pai pegou ela e bateu em sua mãe e seu/nome que chegou a ir para o hospital.A partir dali seu/nome começou a ter sonhos, na verdade era uma história, com 1 garoto e seus 4 amigos em uma cidade diferente, uma vida diferente. Sua mãe disse pra ela que ficou 5 dias em coma induzido. As duas voltaram para sua casa, retomando o infernal dia-a-dia. Seu/nome só podia sair para ir a escola e sua mãe para fazer compras. Na escola, seu/nome era uma garota que dava trabalho para os professores, tinha 2 amigas ali, Layla e Rayssa. Só as duas sabiam o que, realmente acontecia com seu/apelido. Ela era a que tirava as notas mais altas e, pedia para a diretora não deixar as notas dela sairem para todos verem. E com uma raiva e coragem totalmente acumulada durante esses anos de sua vida, ela resolve mudar de cidade, estado, país, continente e, principalmente a vida. O que deu um ponta pé para essa loucura começar foi o seu sonho. Esse último ano na escola dela fez isso tornar-se ainda mais encorajador. Com a mudança, seu/apelido e Jocellyn tentam apagar o passado construindo uma vida nova ali, em Londres. Mas o psicótico de seu pai encontram as duas e tenta retomar o passado a vida delas, mas seu/nome está disposta a mudar isso completamente. E um incidente com Michel torna a vida delas um pouco melhor, mas os problemas dele começam a afetá-las.

    Drica obrigada pelo apoio que vc me deu, vcé mais do q uma ''escritora de sonhos'', vc tem conteúdo. Te amo mais um pouco até hj por ter lido minha mensagem e vou continuar tomando aquela dose de coragem e perdendo a vergonha na cara okay ?
    Meninas q sempre acompanham o blog, sou uma de vc's ( mas sou a fantasminha :3 ). Eu quero dizer pra vc's q se eu for uma blogger aqui, EU PROMETO NÃO ABANDONAR VC'S !!! Pq eu acho uma sacanagem vc postar sua fic aqui e desistir dps como se fosse fácil. Nós leitoras e nós autoras temos uma sistema de parceria, quando um lado morre; o outro morre com ele também. Então nunca abandonem as meninas q postam as fics, pq se abandonarem elas, elas vou fazer o msm. Pq fala serio, vc escrever uma fic e n tem ngm pra ler ? E é isso. Bjoks pra vc's e para as blogger's q a gnt ama tanto. ( obs: se eu for uma blogger aqui, não vou abandonar o meu lado de leitora )

    ResponderExcluir
  75. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  76. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  77. Nome: Giovanna Espindola
    Apelido: Gih
    Idade: 13
    Cidade/Estado: Campo Grande - MS
    Twitter: @GiovannHoran/ E-mail: gi_espindola_s2@outlook.com
    Acompanha?: Sim
    Por que quer postar no blog?: Esse blog foi o que me incentivou a começar a escrever, eu amo todas as fics e imagines daqui e eu queria muito postar aqui.
    Se considera uma pessoa responsável?: Sim
    Fanfic terminada?: Não - 15 páginas prontas, mas eu pretendo deixar ela com no mínimo 40 capítulos se possível
    Boy da fic: Zayn Malik
    Sinopse:
    "Agora que seu companheiro se foi,você terá que ser anjo de outra pessoa"
    "De quem?"
    "SeuNome Miller"
    Zayn Malik teve uma missão bem complicada, os anjos tem que fazer o máximo pra deixar a pessoa que cuida feliz, mas é meio difícil quando essa pessoa acaba de perder os pais, ir para um orfanato por não ser maior de idade e depois ser feita de "escrava sexual" por um cara qualquer, como diz Zayn. Ele não é ninguém no Paquistão, onde SeuNome morava, ele é um dos caras mais poderoso de lá pra falar a verdade.

    ResponderExcluir
  78. Nome: Cássia Cerqueira
    Apelido: Cacá
    Idade: 15
    Cidade/Estado: Prado - BA
    Twitter: @cassia_11 Face: Cássia Cerqueira E-mail:cassiageovana6@gmail.com ou cassia_geovana@hotmail.com
    Acompanha o blog: Sim.. muuuito, amo ler as histórias desse blog, elas me emocionam e fazem sentir mais perto dos minos!
    Por que quer postar no blog?: Porque foi através desse blog que eu me inspirei em começar a escrever, amo as fics que leio e decidi criar a minha e nada melhor do que participar de onde surge a minha inspiração né?
    Se considera uma pessoa responsável?: sim, quando me comprometo com algo, dou o máximo de mim e procuro nunca decepcionar ninguém!
    Fanfic terminada?: Não - 16 capítulos prontos, mas eu tenho certeza que até o final desse concurso haverá muito mais!
    Boy da fic: Liam Payne

    Sinopse:
    Uma garota que apesar de ter tudo, possui uma alma simples. Linda e delicada, mas um pouco vida loka, sempre pensa primeiro nos outros antes de si mesma e para ajudar os seus pais, você com 15 anos, abandonou sua vida em Bradford, o seu amigo-irmão, e se muda para o Brasil. Aos 19, resolve voltar para Inglaterra para começar um estágio como publicitária na Modest, mas antes decidi reencontrar com Zayn(seu amigo-irmão), que por obra do destino, estará no Brasil para shows com a One Direction. (S/N) consegue recuperar sua amizade e de bônus ganha um novo alguém que a fará feliz, que completará o espaço que faltava nela, que a amará e que ela poderá amar também!

    ResponderExcluir
  79. Nome: Isabella Galaxe
    Apelido de escritora: Bella Bellusca/Galak
    Idade: 14
    Cidade/estado: Saquarema-RJ
    Twitter: @ziam_sofancy / Email: mrs.styles.clifford@hotmail.com / Facebook: https://www.facebook.com/bella.galaxe
    Acompanha sonhos com 1D: claro
    Por quer postar no blog: Porque escrever é, com certeza, um hobbie, ainda mais escrever coisas que eu gosto e saber que as pessoas gostaram. Eu acompanho esse blog há um tempinho, só não sei desde quando porque sou péssima com datas.
    Se considera uma pessoa responsável: Sim.
    Fanfic terminada: Não. 13 partes.
    Boy da fic: Harry Styles.
    Sinopse:
    No ano de 2015, em pleno século 21, um naufrágio leva à falência uma comerciante mãe de três filhos. A família se muda para o campo e Harry, o filho mais jovem, parece ser o único entusiasmado com a vida rural. Certo dia a mãe de Harry arranca uma muda de uma árvore do jardim de um palácio que por fora parecia medieval e abandonado, acaba condenada à morte pela dona do castelo, uma “monstra”. Para salvar a vida da mãe, Harry vai viver com a estranha. Lá ele encontra uma vida cheia de luxo, magia e tristeza, e aos poucos descobre mais sobre o passado da Fera, que se sente cada vez mais atraída pelo moço.
    Assim como outros contos de fadas, ‘A Bella e a Fera’ é um conto bem antigo que ao longo do tempo foram surgindo diferentes versões adaptadas a determinadas culturas e épocas, mas o tema central em si, é basicamente o mesmo para todas as versões. Essa fanfic é apenas mais uma versão feita por uma directioner apaixonada por contos de fadas.
    Fanfic: Harry and the Beast

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinopse:
      O que você faria se o seu irmão mais novo tivesse que ir a um médico gato? E se você tivesse que acompanha-lo? E der repente você se apaixonada por ele esquecendo o fato de que você iria ficar pouquíssimo tempo naquele lugar? E se você ainda descobrisse que a sua irmã mais velha já foi namorada do seu médico gostosão? O que você faria?
      Sabe por que eu estou perguntando isso? Porque existe uma certa estudante que não sabe mais o que fazer. Sua vida foi resumida em estudar e ajudar os outros, mas não ajudou ela mesma. Alice passou pelo “vale” em toda a sua vida. As vezes a bondade atrapalha sabia?
      Nome da fic: The Doctor Of My Brother
      Fanfic terminada: Quase. 25 partes.
      Boy da Fic: Liam Payne

      Excluir
  80. Nome: Victória
    Apelido: Vick
    Idade: 14
    Cidade/Estado: Distrito Federal
    E-mail: vivi10love@gmail.com
    Acompanha Sonhos com 1D: Sempre.
    Porque quer postar no blog: Por simplesmente amar o blog, gostar de cada parte dele. E também, poder divulgar um pouco meu blog. E o mais primitivo porque: amo escrever, e postar no blog onde arranjei algumas inspirações para minhas histórias seria maravilhoso!
    Se considera responsável: Sim.
    Fanfic terminada: Sim. 20 "partes"
    Boy da fanfic: Harry Styles
    Nome da fic: Friends.
    Sinopse: Canadá juntou dois novos corações: Harry Styles e (Seunome) Sallerno; Um dia de chuva, pergunta idiota e títulos estranhos, nasceu a fanfic Friends, todos conseguiram se apaixonar por essa brasileirinha de olhos castanhos escuros. 'Musa' é seu apelido, não é uma fanfic normal; é divertida e diferente, leia a fanfic Friends!

    ResponderExcluir
  81. Nome: Thalita Oliveira
    Apelido: Thata
    Idade: 13
    Cidade/ estado: São Paulo
    Facebook: Thalita Santos de Oliveira
    Eu ando procurando uns sites de fics é muito dificil, e essa semana tava mexendo no 'pc' e achei esse e me interessei e quis me escrever ( vai que eu do sorte!?)
    Porque eu quero posta no site: bom eu andei escrevendo umas fics e tava procurando onde postar eu achei interessante as fics q tem aqui e quis tentar a sorte.
    Se considera uma pessoa responsável: Sim eu procuro ser o mais responsável possivel
    Fanfic terminada: sim ou não: não tenho feito 4 caps jáá
    O boy da fic: Niall Horan
    Sinopse :
    A mãe dela com câncer de mama, o pai um empresário de sucesso que quase não fica em casa, e ela uma adolescente que precisa de um pouco de carinho, e que sente muito por não fazer poder fazer nada sobre a doença da mãe. Ela como qualquer outra garota tem seus sonhos, mesmo ela não acreditando que nunca seriam realizados ela jamais imaginaria que sua vida iria mudar de uma hora para outra, simplesmente por um garoto uma garoto lindo, loiro, fofo, talentoso e com uma história surpreendedora, porém isso não seria uma bela história de contos de fadas! um amor proibido que não poderia continuar após eles perderem o contato e ele finalmente voltar e fazer essa bela garota feliz *-*.

    ResponderExcluir
  82. Nome: Lislaine Silva
    Apelido: Lis
    Idade: 13
    Cidade/Estado: Araraquara-sp
    e-mail: lislaine_2001@hotmail.com
    Acompanhante da sonhos com 1D?
    R:sim,não faz muito tempo apenas a alguns meses.
    porque quero postar no blog?
    R:sempre gostei de escrever,e eu comecei a fazer uma fic,e como aqui tem varias fics super legais e criativas,gostaria de postar minha primeira fic aqui!
    Responsável?
    R:sim,não sou a mais responsável do mundo mais tento ser o máximo!
    fanfic terminada?
    R:não tenho apenas 7 capítulos
    boy da fic: Zayn Malik
    Nome da fic: Diana
    Sinopse:
    Seunome é uma garota muito sofrida,com apenas 12 anos perdeu sua irmã de 4 anos para o câncer,agora com 16 anos prestes a completar 17 perde seu pai num acidente de carro.2 meses depois do trágico acidente sua mãe resolve se mudar com ela e seu irmão para Londres onde conhece Zayn Malik, integrante de uma famosa banda.
    Seunome é uma garota introvertida,gosta de ficar sozinha com seus pensamentos,acabara de sair de uma profunda depressão e para ajudar nessa escola nova é motivo de piadas por muitos,mais um anjo caiu do céu e mostra para Seunome que a vida é mais do sofrimento e dor,mostra o verdadeiro significado da vida,mostra que nesse mundo cruel ela pode sim ser feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ps:eu não coloco gifs,posso colocar uma foto ou outra mais não escrevo com gifs,gosto que as pessoas imaginem tenham imaginação!!

      Excluir
  83. Respostas
    1. Nome: Amanda Carolyne
      Apelido de escritora {se tiver}: Baixinha
      Idade: 13 anos
      Cidade\Estado: Goiânia-GO
      twitter o e-mail ou facebook: e-mail= amandacarolyne2010@ig.com.br
      Acompanha o Sonhos com 1D: Sim
      Por que quer postar no blog: Por que gosto muito do Sonhos com 1D e é meu sonho postar aqui, e foi também nesse blog que li minha primeira fanfic TQSV e desde então leio muitas fanfics do blog
      Se considera um pessoa responsável: Sim
      Fanfic Terminada: Sim ou Não: Não, estou no 8 cap
      Boy da fic: Zayn Malik
      Nome da fic: Dream
      Sinopse da fanfic: Seunome é uma menina de 17 anos muito sonhadora e tem uma frase que define muita ela que é "nunca desista dos seus sonhos", Seunome está prestes a completar 18 anos e quer muito de presente uma viajem só de ida para Inglaterra para poder realizar seus dois sonhos que é participar e ganhar o the x factor 2015 e conhecer o One Direction {sim, ela é uma Directioner de carteirinha}, e por obra do destino a edição do the x factor 2015 terá como jurados o One Direction.
      Será que a Seunome vai conseguir participar ou até ganhar o the x factor 2015, Será que Seunome vai conseguir conhecer o One Direction e se possível namorar o Zayn Malik, o seu boy preferido da banda, É isso que veremos na fanfic.

      Excluir
  84. Nome: Amanda Carolyne
    Apelido de escritora {se tiver}: Baixinha
    Idade: 13 anos
    Cidade\Estado: Goiânia-GO
    twitter o e-mail ou facebook: e-mail= amandacarolyne2010@ig.com.br
    Acompanha o Sonhos com 1D: Sim
    Por que quer postar no blog: Por que gosto muito do Sonhos com 1D e é meu sonho postar aqui, e foi também nesse blog que li minha primeira fanfic TQSV e desde então leio muitas fanfics do blog
    Se considera um pessoa responsável: Sim
    Fanfic Terminada: Sim ou Não: Não, estou no 8 cap
    Boy da fic: Zayn Malik
    Nome da fic: Dream
    Sinopse da fanfic: Seunome é uma menina de 17 anos muito sonhadora e tem uma frase que define muita ela que é "nunca desista dos seus sonhos", Seunome está prestes a completar 18 anos e quer muito de presente uma viajem só de ida para Inglaterra para poder realizar seus dois sonhos que é participar e ganhar o the x factor 2015 e conhecer o One Direction {sim, ela é uma Directioner de carteirinha}, e por obra do destino a edição do the x factor 2015 terá como jurados o One Direction.
    Será que a Seunome vai conseguir participar ou até ganhar o the x factor 2015, Será que Seunome vai conseguir conhecer o One Direction e se possível namorar o Zayn Malik, o seu boy preferido da banda, É isso que veremos na fanfic.

    ResponderExcluir
  85. Nome: Amanda Carolyne
    Apelido de escritora {se tiver}: Baixinha
    Idade: 13 anos
    Cidade\Estado: Goiânia-GO
    twitter o e-mail ou facebook: e-mail= amandacarolyne2010@ig.com.br
    Acompanha o Sonhos com 1D? Sim
    Por que quer postar no blog? Por que gosto muito do Sonhos com 1D e é meu sonho postar aqui, e foi também nesse blog que li minha primeira fanfic TQSV e desde então leio muitas fanfics do blog
    Se considera um pessoa responsável? Sim
    Fanfic Terminada? Sim ou Não - se não, quantas páginas prontas? Não, estou no 8 cap
    Boy da fic: Zayn Malik
    Nome da fic: Dream
    Sinopse da fanfic: Seunome é uma menina de 17 anos muito sonhadora e tem uma frase que define muita ela que é "nunca desista dos seus sonhos", Seunome está prestes a completar 18 anos e quer muito de presente pode ir realizar sua lista de sonhos e um desses sonhos é uma viajem só de ida para Inglaterra para poder participar e se possível ganhar o the x factor 2015 e conhecer o One Direction {sim, ela é uma Directioner de carteirinha}, e por obra do destino a edição do the x factor 2015 terá como jurados o One Direction.
    Será que a Seunome vai conseguir participar ou até ganhar o the x factor 2015?, Será que Seunome vai conseguir conhecer o One Direction?, e se possível namorar o Zayn Malik?, o seu boy preferido da banda. É isso que veremos na fanfic.

    ResponderExcluir
  86. Nome: Maria elisa
    Apelido: Lis
    Idade: 15 ( faço 16 dia 5 de março )
    Cidade/ Estado: Mainas Gerais - P.A
    tt ou face ou email: @zayncruush / mariaelisa1935@hotmail.com
    acompanha os sonhos com 1d ? Sim
    porque quer postar no blog ? PQ acompanho ele desde a primeira fic, e é maravilhoso ! drica diva !
    fanfic terminada ? não- se não quantas paginas ? 4 pag
    Boy da fic: Liam e Harry
    Nome da fic: Black Horse
    Sinopse: ‘’ Não era ausência de medo, pelo contrário, eu sentia medo. Principalmente agora que eu estava ali, sozinha. Apenas eu e Seymor, pra cima da colina, tentando achar uma solução. Me agachei, colocando a cabeça entre as pernas e segurando ao máximo a vontade de gritar. Gritar de raiva, de angustia. Mas não podia... A situação lá em baixo estava feia e eu precisava ajuda-los. Aliás, eu havia trago aquela briga para eles, e o povo de Calling não merecia isso. Ferozmente, impus a Seymor que se inclinasse a mim, assim, montei e voamos. Sobrevoamos na verdade, todo o vilarejo. Avistei pessoas morrendo, lutando com fé... Banalmente eles se voluntariavam. Não precisavam continuar lutando ali, sozinhos. Precisavam cortar o coração do verdadeiro dragão negro que cuspia fogo em cima de pessoas inocentes. Mas acho que essa era minha função, então... Que assim seja. Por Liam. Por Calling. Por mim. Porque mal sabem eles quem é Olivia Hoston. ‘’

    Black Horse - Noites de Tormenta: A Saga.

    ResponderExcluir
  87. Eu tenho 3 capítulos prontos pq eu tive essa ideia a pouquíssimo tempo
    Boy da fic: Harry Styles / Liam Payne

    Já parou pra pensar se as histórias sobre licantropes (lobos/lobisomem), vampiros, fadas, magos (feiticeiros), sereias, anjos e demônios fossem verdadeiras e tudo isso acontecesse no mundo em que vivemos ? E nunca percebemos a existência deles ? E se esse mundo em que vivemos fosse simplesmente uma cobertura para o mundo de verdade ? Tudo o que parece ser lendas fosse verdade ? E se o mundo fosse abitado por esses seres e nunca percebemos ? Bom, isso é impossível ! É o que Clary Fray pensa. Mas alguns acontecimentos faz com que ela; aos poucos; descubra ''o mundo real''. Liam Payne; nota as diferenças em seu comportamento e acompanha essa mudança com sua amiga. E nessa história muitas surpresas acontecerão. Não só para Clary; mas todos a sua volta.

    Eu não escolhi um nome pra essa fic. E se eu for uma das sortudas, não vou ficar sabendo até o dia 24, porque vou viajar. Mas eu juro que quando eu chegar aqui em ksa no dia 24 eu já vou entrar no meu e-mail pra saber se eu tive uma sorte.

    ResponderExcluir
  88. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  89. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  90. Nome: Carolyne Gonçalves
    Apelido: Cat
    Idade: 17 anos
    Cidade/Estado: São Paulo
    Twitter: Cah_Gonsalves/@LikeHStyles. E-mail: carly_gonsalves@hotmail.com
    Acompanha o sonhos com 1D? Sim
    Por que quer postar no blog? Além de amar escrever, amo esse blog. Vocês, autoras, nos passam diversas emoções com as fanfics. Podemos rir e chorar com um mesmo capítulo, dá para sentir o que vocês sentiram quando escreveram cada história e o amor que vocês sentem por esses 5 garotos. Gostaria de ser capaz de fazer o mesmo pelas leitoras do blog.
    Se considera responsável? Sim
    Nome: Caso "Nadine"
    Fanfic terminada? Não, estão prontos 5 de 10 capítulos
    Boy da Fic: Liam Payne
    Sinopse:
    "Liam, o que está acontecendo? Você está distraído demais e diminuiu seu tempo, se continuar assim, teremos que aumentar seu tempo de treino."
    Um mês antes de o treinador Johnson dizer essa frase, Liam tinha visto o acidente que matou Nadine Prescott, namorada e a principal nadadora do clube rival "The Manson". Desde então, tem visto a garota em todos os lugares que visita.
    A cada passo que dá, a garota tenta se comunicar com ele, como se estivesse tentando guiá-lo a algum lugar, ou tentando apontar um assassino. Mas todas as pistas parecem apontar para o "Real Tiger", clube que tem uma antiga rixa com "The Manson". Liam começa a ficar confuso com o retorno de Naomi, irmã mais nova de Nadine, com quem teve um caso enquanto ainda estavam juntos.

    ResponderExcluir
  91. NOME:MARIA LUISA
    APELIDO DE ESCRITORA:MALU
    IDADE:12
    CIDADE/ESTADO:CAMPOS DOS GOYTACAZES/RJ
    TWITTER:@maludalgobbo/E-MAIL(OUTLOOK):mld.campinho@hotmail.com/FACEBOOK:Maria Luisa Dalgobbo Campinho
    ACOMPANHA O SONHOS COM COM 1D?:Comecei a pouco tempo,mas sim.
    POR QUE QUER POSTAR NO BLOG?:Porque eu sempre escrevo algumas fics,e nenhuma é pronta,então queria uma oportunidade para mostras meu trabalho para outras pessoas,para saber se meu trabalho é bom,ruim,se eu preciso melhorar,enfim,tudo isso,e espero que eu ganhe né :)
    SE CONSIDERA UMA PESSOA RESPONSÁVEL?:Sim,e com muito prazer.
    FANFIC TERMINADA? SIM OU NÃO - SE NÃO,QUANTAS PÁGINAS PRONTAS?:Não,como eu disse a cima,eu não tennho nenhuma fic terminada,a fic que eu pretendo postar já tem 5 capitulos.
    BOY NA FIC:Todos :)
    SINOPSE DA FANFIC:"as vezes a vida é perfeita,ou ás vezes é muito ruim,pois acontece coisas que você nem imagina que iriam acontecer"
    o meu nome é jane malik,sim irmã do zayn malik da One DIRECTION,tenho 14 anos e vou para o 1° ano do ensino médio esse ano,tenho 2 IRMÃSE UM IRMÃO,A JENNIFFER,QUE TEM 12 ANOS,A EVELYN QUE TEM 16 ANOS E O ZAYN,QUE TEM 22 ANOS,MEU PAI SE CHAMA Adrew e minha mãe se chama MARIAN,MORO NO RIO DE JANEIRO,E moro em um apartamento,no prédio palm spreengs,MINHA MELHOR AMIGA É A SOFIA,A MELHOR AMIGA QUE
    ALGUÉM PODE TER,E MEU MELHOR AMIGO É O IANN,TAMBÉM É O MELHOR AMIGO QUE ALGUÉM PODE TER,OS AMO,SOU "POPULAR" POR SER IRMÃ DO ZAYN,A MENINA QUE EU MAIOS ODEIO NA ESCOLA É A MELISSA,ELA É INVEJOSA,SÓ POR CAUSA QUE EU SOU IRMÃ DO ZAYN E CONHEÇO OS MENINOS,E TAMBÉM TENHO QUE CONFESAR QUE EU TENHO UMA QUEDINHA PELO hARRY,E É MUITO FOFO E SAFADO AO MESMO TEMPO,GOSTO MUITO DELE,MAS NÃO SEI SE ELE GOSTA DE MIM,ENTÃO VAMOS VER NÉ.

    ResponderExcluir
  92. Nome: Nathália Cristye Menezes Moura.
    Apelido: Nah
    Idade: 14 anos.
    Cidade/estado: Astorga-Paraná.
    Twitter o email ou facebook: twitter(não tenho), email: Nahcastro17@outlook.com, facebook:https://pt-br.facebook.com/nathalia.cristye.5
    Acompanha o Sonhos com 1D?: Parei de acompanhar por dois meses, setembro e novembro. Mas agora voltei super animada. \o/
    Por que quer postar no blog?: Eu ADORO o blog e todas as fics dele, já li umas cinco e agora estou lendo Give me love e começando a RL. Que estão perfeitasssss, to adorando. Não tem nada melhor do que chegar em casa, e me sentar na frente do pc e conferir se há novos capitulos das fics, ou passar a madrugada inteira no celular lendo e viajando. Sério, essa sensação é como amor. KKK. Não sei se você Drica, vai lembrar de mim ashuahus mas teve um dia que fui te procurar toda louca querendo participar do Sonhos com 1D e te mandei uma sinopse pelo chat, você disse que estava bom só que seria contra as regras e injusto com outras leitoras (e é verdade. Desculpe. Kkk), no outro concurso participei também mas não passei. E eu sempre ficava te mandando perguntas no ask perguntando quando seria a próxima chance, quando vi que teria mais um concurso no final do ano eu pirei, meu Deus! E espero anciosamente fazer parte desse blog que eu amo. E até me apeguei as postadoras, amo elas de coração. Seria uma honra imensa fazer parte dessa equipe que me ajuda a sonhar! Haha, acho que isso ficou meio grande, mas me empolguei. E se eu fizer parte de vocês eu prometo fazer de tudo pra ser uma postadora legal, responsável e tudo! E NUNCA abandonarei minha fic. Juro pelos poderes de tio Simon.
    Se considera uma pessoa responsável?: Sim, quando se trata de trabalho principalmente. (E participar do blog vai ser tipo um trabalho que vou adorar.) fics em baixo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. _THE WHITE WINDOW_
      Fanfic terminada? Sim ou não?: Não, 6 capitulos, mas tenho tudo planejado, e até o resultado sair, terei pelo ao menos até o 10.
      Boy da fic: Liam Payne.
      SINOPSE: A familia Payne havia acabado de se mudar novamente por conta de problemas financeiros, desta vez, uma casa amarela. Era uma casa simples, simpática e comum. Algo dizia que essa casa mudaria a vida da família toda, principalmente de Liam(9 anos).
      Com tudo já resolvido, era um ótimo recomeço. E no quarto do garoto, algo muito comum em ambos cômodos... Havia uma janela, típica das janelas de filmes clássicos. Branca e bem grande. nela, dava pra se ver a janela da casa ao lado e parte de um quarto rosa com um papel de parede florido, uma cortina gigante bem branquinha, e uma estante cheinha de bonecas. Era a casa de Seunome(7 anos).
      Todo dia, após chegar da escola, Seunome ia para seu quarto brincar e Liam ficava a observando de dentro de seu quarto bem escondido sem barulho nenhum, rindo ao ver ela falando com seus ursos, era sua única diversão do dia-a-dia já que não tinha amigos. Ele a esperava anciosamente todos os dias exatamente ás 18:00 horas. O tempo foi passando, eles já estavam jovens e mesmo sendo vizinhos eles não trocavam uma sequer palavra, apenas alguns olhares pela janela, sorrisos no colégio e na porta de casa... E Payne nunca parava de a observar, ele era fascinado pelo rosto meigo e os gestos dela. Seria possível se apaixonar sem nunca ter conversado com alguém? Ou seria apenas um amor platônico? A menina que entrava no quarto para brincar de boneca, agora entrava apenas para estudar e se arrumar. Ele não sabia seu nome, a chamava de “a menina da janela branca”.
      Mas isso não ia continuar. Algo iria separar os dois e faze-la se mudar para outro lugar. Deixando um imenso vazio no coração de Liam. Ele estava apixonado? Seria loucura! O garoto sentia que ela não se afastaria para sempre, que um dia ou outro eles iam se encontrar novamente... E esse dia não estava nem um pouco longe.
      Nome da fanfic: The white window. (A janela branca)
      Dados da fanfic: O começo dessa história vai ser mais na infância deles. Tipo flashback como TQSV, mas logo vão voltar pra atualidade no segundo capítulo. Eu considero essa fic a mais fofa que fiz(e estou fazendo), porque ele terá uma paixão de infância pela Seunome, e quando reencontrar ela, vai ser m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o.

      Excluir
    2. _EVERYONE LOVES_
      Fanfic terminada? Sim ou não?: Não, 10 capítulos, mas tenho tudo planejado em um caderno de anotações (pois eu já escrevia essa fic para esse concurso, porém parei por um tempo pois fiquei sem PC. Mas agora voltei) e torço pra essa minha fic ser a escolhida, é a que eu mais quero postar.
      Boy da fic: Louis Tomlinson.
      SINOPSE Seunome é uma garota de 18 anos como qualquer uma... Ou não... A cinco anos algo que aconteceu mudou totalmente sua vida.
      Ela sofreu um acidente de grave risco, tendo que fazer uma cirurgia e amputar sua perna direita, assim tornando seu sonho de ser uma bailarina fora de possibilidade. O que seria de seu futuro agora? Todos os seus dias tinham total planejamento incluindo fioterapias. Sua família não tinha condições financeiras de ajudar a filha a ter de volta a vida que tanto gostava.
      Apesar disso tudo, ela nunca tirava o sorriso de seu rosto, nem que fosse falso. Seu lema era: "não reclame, agradeça, guarde as coisas ruins pra você.". Todos que a viam, ficavam surpresos de como ela levava a vida com bom humor,mas isto é porque ninguém imaginava também o quanto ela chorava todas as noites escondida, ela dava força ás pessoas, mas ela não tinha força nenhuma.
      Sua dor era diminuída através da música, era um dom que ela tinha. Seu violão era tudo o que ela precisava para esquecer que ela vivia com uma prótese. Além da música, ela gravava vídeos incentivando pessoas com sonhos frustrados assim como ela. Mas o que ela não fazia idéia é que através de um vídeo, ela receberia um presente enviado de um anônimo que daria a ela a felicidade de viver novamente. Algo que ela sempre quis mas nunca teve condições, uma perna robótica.
      Gratidão era pouco para descrever o que ela sentia, e estava disposta a achar o remetente daquele presente. Mal esperava ela que a pessoa que lhe enviou, a procuraria antes mesmo dela o achar. Ela o conheceu, era um jovem rapaz, Louis. Incapaz de amar alguém, não por não poder. Mas sim por nunca querer, não aceitar e ter medo do amor. Dizia que nunca iria se apaixonar, preferia farra ao invés de sofrer.
      Mas depois de a conhecer, ele mudou sua opinião e acabou com seus medos.

      Dados da fic: Para explicar melhor, Louis terá problemas familiares e conhecerá Seunome através de um vídeo cover, ele irá descobrir mais sobre a garota, entre essas descobertas, a de que ela não possuí uma perna. Ele a envia uma sequência de presentes em anônimo tornando-se algo com um “admirador secreto”, entre os presentes, um que irá mudar a vida dela. E quando ela decide procurar de qualquer forma o remetente mesmo sendo um anônimo, ela descobre quem é. E se engana quem pensa que o jovem ficou contente com isso. Louis não aceita estar encantado por ela.

      NOME DA FANFIC: Everyone loves. (todos amam)

      Excluir
  93. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei tomara que ganhe mesmo sendo um resumo esta muito bem elaborado tomara que ganhe para que eu possa acompanhar ela aqui no blog.

      Excluir
    2. Gostei Érica torcendo por você.

      Excluir
    3. Adorei tomara que ganhe

      Excluir
    4. Adorei, tomara que você ganhe! Vou amar vê-la aqui! Estou torcendo por você!

      Excluir
  94. Nome : Giovanna Danieletto
    Apelido De Escritora : Small Gih
    Idade :13
    Cidade : Vitória - ES
    Twitter : @GDanieletto
    Acompanha Sonhos Com 1D : Siim !
    Por Que Quer Postar No Blog : Por que eu amo esse blog ! Super admiro as autoras desse blog :3
    Se Considera Uma Pessoa Responsavel : Sim
    Fanfic Terminada?Sim Ou Não : Não
    Boy Da Fanfic : Harry Styles
    Sinopse Da Fic :
    - The Desire -

    - Você é um caralhudo Harry Styles !
    -Um Caralhudo que vc ama néh (s/n)?
    -Harry,eu vou voltar,e me vingar de você.EU AINDA TOMO BANHO COM O SEU SANGUE-falei saindo de seu apartamento.

    ResponderExcluir
  95. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  96. Nome: Karen Rosa

    Apelido de escritora: Kah

    Idade: 12 quase 13 :D

    Cidade/Estado: São Paulo

    Twitter/Facebook: @KkarinhaRosa https://www.facebook.com/Ka.horan.581730

    Acompanha os Sonhos com 1D? Siim pra falar a verdade desde que virei Directioner rs

    Por que quer postar no blog? Porque amo fiic adoro escrever e amoo o bloog de paixão

    Se considera uma pessoa responsavel? Siim

    Fanfic terminada? Não até agora so 3

    Boy da fic: Zayn Badboy Malik

    Sinopse da Fanfic: SeuNome é a tipica garota patricinha aquela que adora um rosa sabe? Ela so não esperava que seu mundinho cor de rosa fosse cair, SeuNome tem 15 anos filha de pais milhonarios namora o badboy da escola Zayn Malik integrante da banda One Direction, mora em londres tem 1 irmão mais velho e suuper ciumento e uma irmã mais nova(que vai aprontar muito com essa patricinha viiu). SeuNome so não espeva que tudo que ela sempre amou fose acabar de uma hora para outra mas claro que o amor da sua vida não ia deixar ela assim. Ninguem desconfiava que por tras de uma bela patricinha iria crescer uma pessoa má e fria mas a vida fez ela se tornar isso.

    ResponderExcluir
  97. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  98. NOME: Julya Scene

    APELIDO: Juh ou (pelas amigas directioners) Hazza

    IDADE: 13

    CIDADE: São José dos Campos

    TWITTER: Me desculpem flores mas não tenho, kkk. Caso eu ser aceita com certeza irei fazer um!
    TUMBLR: JuhHappilyHappiness

    ACOMPANHA SONHOS COM 1D? Sim! Semre que quero me inspirar eu leio e choro um pouco por saber que aqueles garotos estão meio q longe de mim! kkk Mas nunca desisto e vou para um lugar calmo encontrar a paz interior escrever kkkkk


    PORQUE QUER ESTAR NESSE BLOG: Por que, desde que comecei a escrever percebi que tinha uma criatividade nunca vi e então peguei papel e caneta e escrevi, deu muito certo! Passei para o computador, divulguei a minha primeira fic e o pessoal gostou muito! Isso me deixou animada! ( kkk) E, num dia que mexia no notebook vi o blog e pensei ( Se EU conseguisse me escrever seria um sonho para mim poder estar com essas meninas!)
    E então, já tenho mais de 10 fics que ainda não divulguei para ver se eu consigo! :)

    CONSIDERA-SE UMA PESSOA RESPONSÁVEL?: Siim :) sou bem responsável

    FIC TERMINADA: Sete sim, mas uma delas quero continuar por um bom tempo.

    BOY DA FIC: A maioria, o protagonista é o Harry (mas todos estão na fic, claro)

    SIPNOSE: (EU irei colocar essa pois foi a segunda fic que escrevi)
    Meu nome é SeuNome, tenho 18 anos (quase 19)
    Eu moro eu Nova York desde os 16 anos.Mas infelizmente, num fatídico dia, minha mãe morreu em um atropelamento de carro e desde então eu moro sozinha no apartamento. (Mas não culpava ninguém por causa disso). Numa manha chuvosa estava mexendo em umas coisas da minha mãe e achei uma carta que dizia que minha mãe sempre quis que eu terminasse meus estudos em Londres e que seria meu destino voltar a minha terra natal... O telefone tocou... Não pode ser! ANNE?!
    ANNE: Olá SeuNome, irá vir pra cá quando? sua inscrição já está feita na faculdade de Londres!! E seu quarto esta pronto!
    O telefone caiu, fiquei boba por uns minutos e pulei de alegria!!!!!!! O sonho da minha mãe estava pela metade... Faltava pouco para ser feito!! Eu te amo mãe!
    ...
    O avião pousou
    ...
    A casa enorme, cade Anne?
    ....
    Você é SeuNome né? Sou Harry,nos vimos apenas um vez.
    ...
    OH MY GOD! Harry! Box branca cara!
    ....
    NÃO DUVICO QUE VOU CONSEGUIR BEIJAR VOCÊ ATÉ O FINAL DO MÊS SEUNOME!
    ...
    aposta aceita!!!!!!



    obg pela chance! bjos! e espero que me aceitem! :)

    ResponderExcluir
  99. DESCULPEM POR TER ENVIADO UM DIA DEPOIS!!!!!!!! NÃI ME EXCLUAM! EU QUERO MUITO KKKK
    MEU NOME É JULYA SCENE

    ResponderExcluir
  100. Nem acredito que perdi essa chance!
    Droga de Oeiras, de casa sem net! Nem acredito! Que raiva! Ai tô chorando aqui.

    ResponderExcluir
  101. Eu sei que as inscrições são até dia 20, mas eu só vim ver hoje, e mesmo assim vou tentar. Espero que der certo :(
    Nome: Laura Silva
    Apelido de escritora: Paynep0rnlolly
    Idade: 14 anos
    Cidade/Estado: Porto Velho - Rôndonia
    Twitter o e-mail ou facebook: Eu não entro no twitter e nem no facebook com muita frequência, portanto deixarei meu spirit: http://socialspirit.com.br/lalaura2010 e o e-mail: paynep0rlolly@gmail.com
    Acompanha o sonhos com 1D: sim!
    Por que quer postar no blog: Porque eu simplesmente sou apaixonada por esse blog, amo cada detalhe nele e eu adoraria muito mesmo fazer parte.
    Se considera uma pessoa responsável? Sim sim
    Fanfic terminada? Não, em torno de
    Boy da fic: Zayn15 paginas, mas é porque "não posto em nenhum lugar que alguém leia"
    Sinopse da fanfic: A vida de Samantha (Sam) parecia muito perfeita aos olhos de quem a via. Ela era bonita, extrovertida, doida, engraçada e não se importava nem um pouco com a opinião dos outros sobre ela. Ela só queria saber de curtir, curtir e fotografar tudo que pudesse, a cada aventura nova um flash. Sam morava com seu pai, já que sua mãe tinha morrido misteriosamente em um assalto, e pra duvida de todos, Ela tinha presenciado a morte de sua mãe, e eis a questão "Como Samantha conseguia ser tão feliz depois de presenciar a morte da mãe?" Isso ninguém sabia e era um mistério. Para ela, era só momentos, e você tinha que aproveitar todos. Ela realmente não se importava com nada, mas isso até um garoto especial invadir na sua vida. Tudo parecia perfeito: Eles se amam e nasceram um para o outro, porém sua melhor amiga é apaixonada por ele desde a terceira a série. O que torna a vida da little Sam, uma confusão.

    Sinopse mais curta:
    Mesmo que eu saiba que o melhor seria não deixar isso acontecer, ainda assim meu coração escolheu você. Você é como uma droga feita especialmente para mim. Estou aceitando suas condições e me entregando como um livro aberto. Não importa o que você tenha feito ou o que fará. Eu nunca vou pertencer a mais ninguém a não ser você. Você me prendeu sem nem ao menos me tocar e me obteve sem ao menos querer, mas agora não tenho mais escolha. Porque não importa o que eu faça ou para onde eu vá, eu sempre vou voltar ao mesmo lugar de onde sai; ao seu lado.

    É só, espero que me der essa chance :')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. outro email : maquiagemlaura@gmail.com
      corrigindo o lá de cima: paynep0rnlolly@gmail.com

      Excluir
  102. Gente não acredito que eu perdi essa :(

    ResponderExcluir
  103. Nome: Diully Durigon
    APELIDO DE ESCRITORA: Mrs.Horan
    IDADE: 13
    CIDADE/ESTADO: Espumoso / Rio Grande do Sul
    EMAIL: diullydurigon@yahoo.com.br ou simoneritta359@gmail.com
    TWITTER: @NiallMeuViado FACEBOOK: Diih Durigon
    ACOMPANHA OS SONHO COM 1D: Siim
    PORQUE QUER POSTAR NO BLOG: Porque eu Amo Ele, adoro as fics e queria participar desta equipe.
    SE CONSIDERA UMA PESSOA RESPONSAVEL? Siim
    FANFIC TERMINADA: Não Ainda, Comecei não faz muito esta
    BOY DA FIC: Niall , PAGINAS: Terá 25 Cada Temporada
    SINOPSE DA FANFIC:
    (S/Nome) Montgorm uma Garota Dificil que Mora com seu Pai e se Culpa pela Morte da Mãe há um ano atrás... Seu Pai Agora arruma uma Namorada e com ela Ven seu Filho Niall Horan Cantor em uma Boyband... (S/Nome) e Niall São inimigos Mortais Mas e se esse Odio Virar Amor?


    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*