5 de dezembro de 2014

Gardênia - Cap - 29

As cobras voltam a dar as caras...


Anteriormente

   Eu realmente pensei que ele me jogaria na água da cabeça aos pés, mas ao invés disso ele apenas se aproximou ainda mais me olhando intensamente, e me beijou. Um beijo lento, saboroso, perfeito. Um beijo que só Harry poderia me dar! E eu o amava por esse e muitos outros motivos. Harry é e sempre será a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

Agora

Harry P.O.Vs

       Aquela realmente estava sendo a melhor noite da minha vida, estava tudo num clima tão romântico, e isso pode soar gay, mas eu sou um cara romântico. (Seu Nome) estava com a cabeça em meu ombro, estávamos os dois sentados na areia olhando o mar e o luar, meu braço protetoralmente em volta de sua cintura. A brisa soprava e seus cabelos ruivos balançavam levemente. Resolvi que essa era uma boa hora para lhe contar sobre minha viagem.

- (Seu Nome)? -a chamei ficando de frente pra ela e olhando-a nos olhos-
- Que foi? -perguntou com um sorriso meigo no rosto, e acho que derreti-
- Tenho uma coisa pra te contar. -falei-
- Ta pode falar. -me encorajou-
- Eu e os meninos vamos fazer uma série de shows na América Central semana que vem. -falei de uma vez-

        Ela me olhava com uma expressão curiosa, que logo mudou quando ela atingiu o verdadeiro significado daquilo.

- Isso quer dizer... -começou mas sua fala ficou no ar-
- Sim. -suspirei- Vamos ficar no mínimo um mês sem se ver.
- Ah Harry! -me abraçou- Como vou ficar aqui sem você por tanto tempo?

          Senti meu coração se afundar dentro do peito, seus bracinhos me apertavam, ela parecia tão indefesa, eu não poderia deixá-la assim, se ao menos ela pudesse ir comigo...

- Queria que fosse comigo. -falei-

             Ela se afastou me olhando com os olhos arregalados.

- Você... Me levaria junto com você?
- É tudo o que eu mais queria. -falei-

            Seus olhos sorriram pra mim e por segundo pensei que ela diria: "Sim Harry, é claro que eu vou com você!". Mas é claro que ela não disse isso. Pelo contrário, deitou a cabeça novamente no meu ombro e falou:

- Também gostaria, eu iria com você até o fim do mundo. Mas você sabe que não posso. -sorriu-


- Eu sei. -suspirei derrotado-

             O clima perfeito entre nós havia virado fumaça e sido levado pelo vento. Tudo o que eu queria era algo para aliviar a tensão do momento, tudo o que eu queria era só voltar a noite maravilhosa que estávamos tendo até agora. E como se Deus me ouvisse, uma bela flor branca voou em minha direção, pousando no meu colo. Peguei-a com a mão e levei ao nariz sentindo seu perfume, logo reconheci. Era uma Gardênia, o cheiro funcionou com um flashback em minha cabeça, fazendo-me voltar aos doze anos de idade quando tive minha primeira paixonite, eu estava indo para escola quando encontrei um jardim cheio delas. Não hesitei em colher algumas e levar para a escola na intenção de dá-las à garota que eu gostava.

            Sorri com a lembrança e sem pensar duas vezes, ergui a flor até os olhos de (seu Nome), agora sim eu a estava dando de maneira correta. Ela pegou a flor e sorriu ao levá-la ao sentir seu perfume. Ela me abraçou de lado e falou:

- Eu gostaria tanto de ficar aqui até amanhecer, mas acho melhor voltarmos.
- Tem razão. -falei- Sinto muito ter te levado pra água, agora nossas roupas estão todas sujas de areia e nem te levei pra comer nada.
- Está tudo bem, não estou com fome.

(seu Nome) P.O.Vs

             Harry ficou comigo até que Nana chegasse, ele sempre deixava o carro na esquina de baixo e quando ela chegava ele fugia pela janela do meu quarto. Confesso que isso era divertido, uma espécie de aventura até eu diria. Acordei no outro dia e ouvi sussurros, minha curiosidade despertou na mesma hora. Coloquei os óculos escuros e saí para fora do quarto na pontinha dos pés, espiei a sala e vi um homem sentado numa espécie de cadeira com rodas, imaginei que isso fosse uma cadeira de rodas, e que era Marvin quem conversava com Nana. Tentei ouvir melhor os sussurros e Marvin parecia furioso com Nana.

- Como assim o Jason tem vindo aqui sempre? -ele perguntou mostrando raiva em suas palavras-
- Ele tem acompanhado (seu Nome) em alguns exames no hospital, pensei que não tivesse problema com o Jason. -ela falou encolhendo os ombros-
- Não é porque ele é... -ele não terminou o que ia dizer mais continuou depois de um longo suspiro- Isso não quer dizer que ele possa sair por aí com (Seu Nome), eu não admito ninguém com ela. -seu sussurro se elevou um pouco, se é que isso era possível-
- Desculpa... Não vai acontecer de novo...
- Que tipo de exames? -perguntou parecendo mais calmo-
- Ele disse que é uma espécie de tratamento para garotas da idade dela, muito importante pra evitar certas doenças.
- Sendo assim... -ele ponderou no que ia dizer- Sendo assim ele pode continuar, mas NADA além disso. Nada de fugir pra outro lugar, você precisa impor horários.
- Eu vou fazer Marvin. Prometo.
- Ótimo. Agora vá acordá-la pra falar comigo.

           Corri de volta pro quarto e deixei os óculos em cima da cômoda. Quando Nana entrou no quarto, fingi estar tateando a cômoda à procura dos óculos. Os coloquei nos olhos e ela disse:

- Já está acordada? -perguntou prendendo o ar, ela parecia preocupada-
- Acabei de me levantar. -falei- Estava procurando meus óculos pra poder sair do quarto. -isso a fez soltou o ar aliviada- Porquê? -perguntei inocente-
- O Marvin está aí pra te ver.
- Mesmo? -perguntei como estivesse surpresa- Faz tempo que ele não vem. -falei-

          Confesso que não senti nem um pouco sua falta. E ainda mais depois de hoje, estou me sentindo totalmente deslocada e por Deus! Eu não quero ter que falar com ele depois da maneira como ele agiu com Nana, porque eu acho que tem alguma coisa muito errada acontecendo aqui?

- Vou só escovar os dentes e já saio. -falei-
- Tudo bem, mas não demore.
- Não vou.

          Nana saiu do quarto e eu fechei a porta atrás de mim respirando fundo. O que foi tudo isso que acabou de acontecer? A desconfiança começa a tomar conta de mim, me apresso em escovar os dentes, consigo fazer tudo mais rápido agora que enxergo. Tiro minha roupa de pijama e coloco um vestidinho florido. Coloco os óculos de volta e saio quarto à fora. Marvin não está mais na sala, só Nana. Assim que ela me vê segurando nas paredes se apressa em me ajudar.

- Ele está na varanda, deixa que eu te ajudo. -ela me puxa pelo braço até estar lá fora-

          Eu finjo procurar uma cadeira e sento nela. Marvin arrasta a cadeira de rodas até mim e pega minha mão -como sempre- a levando na boca e depositando um beijo, me seguro pra reprimir um gritinho. Não consigo mais olhá-lo da mesma maneira depois de hoje.

- Como tem passado?
- Estou muito bem obrigada. -será que consegui não parecer grossa? Ele pareceu esperar que eu perguntasse se estava bem também, mas não o fiz-
- Bom, eu também estou. -falou depois que percebeu que eu não me manifestaria-

          Sorri meio que forçado e fiquei em silêncio.

- Então... Ouvi dizer que está fazendo alguns exames... Tratamentos?
- Sim.

         Respondi sentindo meu coração acelerar, por favor não pergunte mais, não saberei mentir. Mas como eu imaginei, ele perguntou:

- E que tipo de exames são?

           Engoli em seco e na mesma hora vi o carro de Jason se aproximar. Ah Graças a Deus! Marvin virou os olhos pra encarar o carro e sua expressão mudou totalmente. Jason estacionou em frente de casa e desceu do carro apertando o alarme. Quando viu Marvin seu rosto se transformou num misto de surpresa e confusão, de onde eles se conhecem? Então Jason abriu a boca.

- Pai? O que está fazendo aqui? -ele perguntou e senti minha cabeça doer na hora. Como é que é?-
- O que você está fazendo aqui? -perguntou dando enfase no "você"-

           O rosto de Marvin ficou vermelho na hora, e eu imagino que tenha sido de raiva. Eu havia me esquecido que hoje é sexta e Jason viria pra me levar na casa da Dra. Jullianne. Acho que nosso plano acaba de ir pelos ares... Eu só quero entender o que está acontecendo aqui.

Continuaaa, espero que estejam gostando. Faltam 11 capítulos pra Gardênia acabar. Participem do concurso gatas. Amo vocês, beijos. -Deh♥

12 comentários:

  1. What ????????? Comassim o Marvin é o pai do Jason ? E pelo jeito eles não se gostam muito né ? E mais uma ... COMASSIM FALTAM 11 CAPÍTULOS PRA ACABAR GARDÊNIA ? 'o' Acho que você errou, acho q vc quis dizer 111 né? Mds q cap foi esse ?! Nana vai ser descoberta, nana vai ser descoberta -le eu cantando- Ameeeeeeeei ♡ Bjoes Dezinha Te Amo ♡ (1 a comentar ^^)

    ResponderExcluir
  2. What ????????? Comassim o Marvin é o pai do Jason ? E pelo jeito eles não se gostam muito né ? E mais uma ... COMASSIM FALTAM 11 CAPÍTULOS PRA ACABAR GARDÊNIA ? 'o' Acho que você errou, acho q vc quis dizer 111 né? Mds q cap foi esse ?! Nana vai ser descoberta, nana vai ser descoberta -le eu cantando- Ameeeeeeeei ♡ Bjoes Dezinha Te Amo ♡ (1 a comentar ^^)

    ResponderExcluir
  3. Oi?? Nao creiooo! Chocada! Marvin é pai do Jason?! Woow!! Eu jurei que pelo nome do capitulo, quem ia aparecer era a Celeste hahah amei Deh! ♡ bjss

    ResponderExcluir
  4. OH MY GOSH. Não acredito que o Jason que e tao legal é filho do nojento do Marvin. Tenho pena e orgulho da Seu Nome. Ela é tao esperta. Eu amo Gardênia !

    ResponderExcluir
  5. OMG, estou sem reação? Por que o Marvin vai ser logo o pai do Jason? Ainda que Jason é um cara bom e pelo visto Marvin é o contrário do filho? Ai Senhor, só você para me fazer ficar mais curiosa do que antes. Enfim, ameii esse cap, ficou.... Ficoi..... Ficou.... Qual é a palavra certa para isso??? Sim, ficou perfeito e não quero que Gardência ( hehehe ) acabe, como irei viver sem ela??? Como, senhorita Deh??? Me diz? Hein? E só vou te dizer uma coisa, se você acabar com Gardência em pleno capítulo 40, eu juro que irei fazer uma continuação dela! Bom, amo você ❤
    Xx Jull ❤❤❤

    ResponderExcluir
  6. Wow!!! O Marvin feioso é o pai do Jason? Humm, interessante...
    Bom, continue logo ;) to ansiosa :3
    Beijo Deh - x

    ResponderExcluir
  7. O QUE???!!!! Jason filho de Marvin, Marvin pai de Jason???!!! Gente me segura que eu tô jogada!! Tô begeee!! Acho que ainda não caiu a ficha aki!! Mds que surpresa!!! Mais como sempre o cap tá PERFEITOO!!! CONTINUAAAAAA LOGOOO!!! Aiiii Good!! 11 caps??!! Eiii coisinha, vá divagar viuu??!! Kkkkkk!!!! CONTINUAAAAAA!!! Ansiedade matando aki!!

    ResponderExcluir
  8. No momento meu semblante é esse 'O' Como assim? Gente, e eu pensei que não poderia mais me surpreender '-' e WHAT? GARDÊNIA NÃO PODE TER SÓ MAIS 11 CAPÍTULOS,! Sei la faz segunda temporada, mas não acaba a fic :'( ela é minha vidinha :') Amo mais que demais ♥♡♥

    ResponderExcluir
  9. Oh God!
    Fica melhor a cada capítulo, e como assim o Marvin é pai do Jason? :o
    É uma pena que ta quase no fim! Bjo!

    ResponderExcluir
  10. GENTE COMO ASSIM O LIAMDO DO JASON E FILHO DO FEIO DO MARVIN? CHOCADA AQUI '0' !! Deh amei o capítulo, como sempre diwa e perfeita e os capítulos não são muito diferentes neh! Amei eu vi o céu com o Harry que emoção! E parece que a máscara da Nana vai cair! Uhuuu! Tá tudo muito lindo e colorido mais algo faz o capítulo ficar cinza! Como assim faltam apenas 11 capítulos para acabar Gadênia?? Como você faz isso comigo Deh?? Você não pode fazer isso! Espera, para tudo!! Acho que eu entendi errado neh? Você quis dizer 11 capítulos para acabar a 1° temporada das próximas que vêm neh? Espero que seja isso porque você não pode fazer isso com a gente!! Bjs.
    XxMinxX

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaaaaaaaa . Ashiley xx

    ResponderExcluir
  12. Sua fic é muito boa parabéns.continua

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*