23 de dezembro de 2014

Gardênia - Cap - 34

Desespero


Anteriormente

- É seu. -falou-
- Só tem um probleminha. -falei- Eu não faço a menor ideia de como mexer.
- Sem problemas. Te dou uma mini aula agora mesmo e o resto você aprende fuçando.
- Ta bom. -ri-
[...]

Agora

(Seu Nome) P.O.Vs

            Tinha sido uma boa noite, tinha mesmo. Eu estava feliz por Ashley ter me ensinado coisas de meninas e coisas que eu ainda não sabia. Foi frustante finalmente entender porque o meninos riam tanto naquela manhã às minhas custas. Eu realmente estou feliz porque agora não serei mais tão ingênua quanto a esse assunto, afinal, agora eu não sou mais a antiga (Seu Nome), sou uma pessoa normal e tenho que aprender a viver como uma se quero me enturmar de verdade. Não posso pensar que continuarei fazendo as mesmas coisas que eu fazia quando era cega, eu quero estudar e viver da maneira mais comum o possível, inclusive ir para a faculdade. Estava comentando com minha mãe e ela me deu a maior força dizendo que me pagaria uma daquelas escolas em que posso concluir meu ensino fundamental e médio com cinco anos apenas de maneira que entraria pra uma faculdade com vinte e dois ou vinte e três. Eu fiquei tão animada que estou pensando nisso até agora e tendo um pouco de dificuldades pra pegar no sono, mas vou ficar bem.

              Peguei o celular que havia ganhado de Travis e comecei a fuçar como ele me sugeriu fazer pra aprender melhor como mexer, pelo menos eu tinha algo para o tempo passar. Não tinha contatos e nem mensagens. Comecei a fazer contas na calculadora, era divertido. Pelo menos eu estava achando divertido de verdade, quando cansei eu já estava bocejando de sono, finalmente. Mal percebi e havia dormido ainda com o celular na mão, sei disso porque acordei no meio da noite e ele estava em cima da minha barriga. Acordei no outro dia cedo com duas batidas na porta e quando abri os olhos ainda tive aquela sensação de não saber onde exatamente eu estava ou o que eu estava fazendo ali naquele lugar. Foi só quando Jullianne entrou sorrindo que eu cai na real e voltei a mim.

- Estou indo trabalhar e Ashley me ligou dizendo que passaria daqui vinte minutos pra te pegar. Vocês duas vão ao spa é isso mesmo? -sorriu-
- Ai nossa eu tinha me esquecido. Mas acho que vou ficar só olhando enquanto ela se arruma, essas coisas devem ser caras.
- De maneira nenhuma você ficará só olhando, ela disse que era um presente do pai de vocês. 
- Mesmo?
- Sim, parece que ela sabe como fazer a cabeça dele pra gastar dinheiro. Porque não vai se arrumar?
- Eu vou, tenha um bom trabalho. -falei-
- E você se cuida, não fale com estranhos.
- Ta bom. -sorri-

           Ela saiu do quarto e eu corri para tomar banho, coloquei outro dos meus vestidos novos e penteei o meu cabelo amarrando num rabo de cavalo e simples assim eu estava pronta. Ouvi a campainha tocar e corri pra abrir a porta, era Ashley. Ela sorriu assim que me viu e pulou em cima de mim me abraçando e soltando um gritinho animado.

- OMG nem acredito que vamos juntas para o spa, isso é tão empolgante! Você não acha?
- Com certeza. -sorri meio divertida com a animação dela-
- Então anda vamos vamos. -falou me puxando e só deu tempo de eu encostar a porta-

             A animação dela com certeza me divertia, mas eu não podia negar que também estava super animada com tudo aquilo. Eu veria pessoas novas e Ashley me disse que elas me deixariam tipo super linda. Eu gostava de como eu era e não queria mudar nada no meu visual, mas eu não queria que ela ficasse chateada, afinal, ela estava fazendo o possível para me agradar. Então eu simplesmente deixei que fizessem tudo como ela disse que seria bom, menos cortar o meu cabelo, nessa hora eu não arreei o pé. Fizemos pés, mãos, cabelo, maquiagem e massagem e eu simplesmente amei todo aquele mimo. Tirando a parte da depilação que por Deus, doeu muito! Eu me sentia uma nova pessoa quando me olhei no espelho, tipo uma nova pessoa mesmo. Estava totalmente diferente, Harry precisava ver isso!

Harry P.O.Vs

          Eu estava apertando o botão do elevador pra subir pro meu andar quando uma mão com unhas pintadas de esmalte vermelho tocou a minha. Eu olhei pro lado e vi Celeste sorrindo pra mim com aquela cara de "me come". 

- Oi. -sorriu- Quanto tempo!
- Oi. -falei- Na verdade não faz tanto assim.
- Jura? -gargalhou- Pra mim pareceu uma eternidade.
- Hum. -sorri forçado-
- Sabe eu estava pensando, se você está livre agora?
- Na verdade eu estava indo descansar, não dormi muito bem a noite. 
- Isso é um convite? -sorriu maliciosa-
- Não. -falei sério-
- Ah Harry vamos, não se faça de difícil!
- Não estou me fazendo, eu só não quero. Se você me der licença...

           Ameacei entrar no elevador mas ela me puxou pela camisa e me beijou na boca. Eu a empurrei e ela começou a limpar a boca.

- Vai embora daqui Celeste. -falei sério apontando pra rua-
- Você não pode me expulsar assim!
- Não só posso, como estou! Eu sou comprometido porra!
- Dane-se! -gritou-

         Ela saiu andando e me deixou parado na frente do elevador. Que bosta foi essa? Olhei pro chão e ela havia deixado o celular cair. Droga! Peguei e corri para devolver.

- Celeste você deixou seu celular cair. -gritei chegando na porta-

         E foi aí que tive uma grande surpresa...

(Seu Nome) P.O.Vs

         Eu e Ashley tínhamos finalmente acabado tudo o que precisávamos fazer no spa e estávamos indo em direção ao estacionamento.

- Ah eu estava precisando disso. -falou ela- Você gostou? -perguntou em expectativa-
- Eu amei Ashley, foi perfeito! -sorri sincera-
- Que bom, quer comer alguma coisa?
- Na verdade eu queria saber se você podia me deixar na casa de Harry?
- Sua mãe não vai se importar?
- Não eu ligo pra ela quando estiver lá. -falei-
- Tá bom, sabe como chegar lá?
- Eu sei o endereço, se você conhecer a Cidade não vai ficar difícil.
- Eu conheço tudo por aqui meu bem. -falou se gabando-
- Então ta. -ri-

           Ela dirigiu até o endereço que eu falei e assim que nos aproximávamos eu já começava a achar o lugar familiar. Ela me deixou em frente do hotel e eu agradeci.

- Obrigada pelo maravilhoso dia Ashley.
- Eu que agradeço, nunca tenho companhia. Cuidado pra não borrar a maquiagem viu?!
- Pode deixar. -falei-

         Ela foi embora e eu caminhei para entrar no hotel mas alguém esbarrou em mim com força. Olhei pra cima já que a pessoa era mais alta que eu, e vi uma bela garota com olhos azuis e cabelos negros.

- (Seu Nome)? -ela perguntou-
- Eu conheço você?
- Sim, nos vimos uma vez no parque, você estava com Harry. Sou a Celeste.
- Ah sim, você é aquela velha amiga dele não é?
- Bem, depois do beijo que acabamos de dar eu acho que não somos mais apenas amigos. Mas você não se importa não é? Ele disse que você terminou com ele.
- E-eu... -gaguejei-

          O que ela estava dizendo?

- Celeste você deixou seu celular cair. 

          Harry falou chegando na porta e assim que me viu seus olhos se arregalaram. A boca dele estava vermelha de batom e na mesma hora senti meus olhos se encherem de lágrimas.


- Uau que momento mais intrigante. -Celeste falou pegando o celular da mão de Harry e saiu andando-


          Harry se aproximou de mim e tocou meu rosto, eu já chorava:


- Amor, o que foi que ela te falou? -ele perguntou docemente-


          Eu só balancei a cabeça e chorei mais ainda.


- Amor? (Seu Nome) fala comigo por favor, não faz assim.


           Começou a chover mas eu não me importei, eu só conseguia chorar e quando Harry ameaçou puxar meu braço pra sair da chuva eu apenas me afastei dele e falei:


- Não encosta em mim Harry. -falei chorando-

- O que ela te falou (Seu nome)? Não faz isso comigo por favor! É tudo mentira seja lá o que for. Não me afasta de você de novo por favor! -ele começou a chorar-
- Não Harry, não começa a chorar porque eu não vou ficar com dó! Ela me disse que vocês se beijaram, me disse que você falou pra ela que eu tinha acabado tudo com você!
- Ela estava mentindo! -gritou- Não acredita nela!
- E eu devo acreditar em que? Na sua boca cheia do batom da boca dela? Eu não sou mais cega Harry!
- Eu sei que você não é! Mas você precisa acreditar em mim!
- Ta bom Harry, então me diz a verdade. Diz que vocês não se beijaram de verdade, olha nos meus olhos e diz que esse beijo não aconteceu e eu vou acreditar em você.
- O beijo aconteceu mas foi ela que me beijou!
-ri sem graça- Você quer que eu acredite que uma garota te obrigou a beijá-la? Era só isso que eu precisava ouvir!
- (Seu Nome) é a verdade. Tem que acreditar em mim!
- Se quer que eu acredite em você, então vai ter que me provar Harry!


- Eu faço qualquer coisa. -falou-
- Então me deixa ir embora.

Harry P.O.Vs

           Eu a segurei pelo braço novamente.


- Deixa pelo menos eu te levar? -pedi encarecidamente-
- Não precisa, vou ligar pra minha mãe.

          Falou e correu atravessando a rua. Eu gritei pelo seu nome e ela se virou me olhando nos olhos, e então de repente, como se fosse um furacão, surgiu uma pessoa correndo, vestida de calça jeans e casaco preto com touca, ele tirou uma faca do bolso e enfiou na barriga de (Seu Nome). Eu gritei com toda a força de meus pulmões quando vi sua expressão e percebi que ela tinha mesmo sido esfaqueada:



          Corri o mais rápido que pude e quando cheguei do outro lado já não havia mais ninguém. Ninguém além (seu Nome) no chão sangrando e chorando enquanto segurava minha mão e um bilhete que havia grudado no chão por conta da chuva. Estava escrito "Você acabou com a minha vida e agora eu acabo com a sua, se não é minha então não será de mais ninguém. Seu amado Marvin". Senti o ar faltar dentro de mim e (Seu Nome) sussurrou meu nome:

- Estou aqui meu amor. -falei- Alguém chama uma ambulância. -gritei-
- Eu vou morrer não vou? -perguntou chorando-
- Não meu amor, é claro que você não vai morrer. -falei colocando sua cabeça em cima das minhas pernas e acariciando os seus cabelos-
- Mas está doendo tanto Harry. -chorou- Porque alguém faria algo assim?
- Eu sei meu amor, mas já vai passar ta bom? Já chamaram a ambulância.
- Eu não quero morrer.
- E você não vai. Só tenta ficar acordada ta bom? Conversa comigo. O que era toda aquela maquiagem?
- Eu tinha feito pensando em você. Ashley disse que me deixaria mais bonita.
- É mesmo? -sorri-

          Eu estava desesperado por dentro, um caco total. Os lábios de (seu Nome) estavam começando a ficar sem cor e eu senti meu coração se acelerar cada vez mais. Mas eu não podia deixar que ela percebesse que eu estava a ponto de entrar em colapso a qualquer momento. Ela estava perdendo a cor! Estava perdendo muito sangue e eu não podia fazer nada!

- Mas eu prefiro você do jeito que você é. Sem maquiagem, sendo apenas a minha simples e natural (seu Nome), eu amo você assim. -falei- Eu estava dizendo a verdade meu amor, eu jamais faria nada pra te magoar. Ela me pegou de surpresa mas eu a empurrei e falei que era comprometido. Eu te amo mais que tudo jamais faria algo assim!
- Eu sei Harry, está tudo bem .Eu também te amo mais que tudo. Não me deixa ta.

           Ela começou a fechar os olhos e eu senti que minha respiração se fechava junto.

- (Seu Nome) amor, não dorme não. Conversa comigo! -o desespero já era percebido em minha voz-
- Mas eu estou com tanto sono Harry...
- Mas não dorme agora amor, fica aqui comigo por favor, não me deixa falando sozinho. -implorei-
- Desculpa...

            Falou e seus olhos se fecharam... Comecei a chorar e vi a ambulância apontar na esquina.



Parece que a nossa bebê ta crescendo finalmente :´( Mas já era hora neh meninas, algum dia isso ia ter que acontecer e ela teria que saber como é o mundo de verdade. Eu vi que algumas não gostaram que a Ashley falou aquelas coisas pra (Seu Nome) o que me leva a crer que vocês não querem um HOT com ela e o Harry. Se vocês não querem tudo bem eu não faço, mas ela realmente vai saber cada vez mais das coisas que acontecem no mundo aqui fora. Suspense nesse finalzinho hein, espero não acabar com seus feelings gardeners. Ufa essas notas ficaram grandes rsrs. É isso, eu amo vocês e espero que não se importem da nossa menina estar crescendo. -Deh♥

34 comentários:

  1. Ah não porque? Logo o Marvin, aquele safado!!!! Ô Marida, o nome da amiga do Harry não era Celeste? Que eu lembre acho que é. Bom, eu não quero que nossa menina cresça, ela não pode, não pode mesmo e por favor não faça eu morrer, por favor, eu quero ficar com o Harry, a Ash, minha mãe e meu pai, o Travis, por favor, faça que eu fique! Enfim, amei muito, e acho que esse comentário irá ficar um pouco pequeno, porque estou com sono e síndrome de fomísse, e acho que vou morrer agora se eu não comer o Harry, ops, a comida kkkkk! Amei o capítulo, ficou perfeito, lindo, cativante, maravilhoso, divo, resmindo, todos os adjetivos bons da face da terra, ah e só mais uma coisa, cadê Locked Out Heaven??? Eu preciso ler!!! Mesmo!!! Amo muito você e espero o próximo cap com muito maior amor!!!
    Xx Jull, amo muito você
    P.s.: Faltam 6 capítulos para o fim de Gardência, nãoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade kk. você está certíssima. Eu e minha mania de confundir os personagens das minhas fics rsrs Além do nome dela ser Megan de verdade, eu ainda tenho a Megan de Hurricane. Estou ficando velha :/ Amo você Jull *-------*

      Excluir
    2. Eu vi Hurricane e comecei a ler o cap, ainda estou lendo!! E eu sei que está ficando velha e ainda sei quee ama ❤❤❤!

      Excluir
  2. DEEHH QUE RAIVA , SIM ESTOU CHORANDO MTOO , TA TIPO MTO PFTO TE AMO MUOTO , EIA SER LEGAL SABER Q (S/N) SE ENTREGOU A HARRY HAHA BJUS E POSTA LOGO , DA SUA GARDENER NUMERO 1 😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah juuh desculpa te fazer chorar. Aguardemos os próximos capítulos muhaha vou postar o mais rápido possível amor♡♡♡

      Excluir
    2. Ai que lindo é triste! Eu ia gostar de rolar um Hot com o Harry, faz parte de todo namoro e eles se amam ❤️

      Excluir
  3. wow apaixonei kkkkk amoree como eu estou amando esta mega P-E-R-F-E-C-T tipo mega mega mesmo coitada da (SeuNome) ~mim~ aquele diabo do marvin tenq ser ele affffss idiota então a (s/n) esta crescendo e conhecendo o terrivel mundo kkkkk mais eu amaria se ela se entragasse ao harry pq vamos e viemos os bebes crescem e eu acho que ja ta na hora da (s/n) crescer eu sei que é triste mais todos temos q crescer e também vamos dar um pouco de prazer para esse bebezão en kkkkkkkk coitadinha ela vai adorar aposto mais finalizando CONTINUA
    pena que esta acabando eu não estou acreditando ainda como assim 6 capitulos não podia faltar 6666 cap para terminar?eu estou muito triste pq vai terminar eu vou ficar sem minha bebezona BJJS*-*
    FRAN#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ter que arranjar uma maneira de matar o Marvin rsrsr brinks, mas da vontade, ele realmente é muito mal. Eu também vou amar escrever um capítulo dela se entregando ao Harry *--------* Beijo Fran ♥

      Excluir
  4. eu tava loka pra um hot entre ela e o Harry mais sei la ela ta muito nova e acabo de se estabilizar com o mundo acho melhor não :D eu vo sentir tanta falta de gardênia kkk mano é tao daora tanta emoção que se passa quando vc escreve kkkk eu li desde o começo nunca comentei kk sou tipo muito anônima kkk há e também to lendo o seu outro imagine da demi e o Harry e ta demais kkk amei mesmo apesar de mim ter sido quase atropelada mais ta tudo perfeito kkkk esses imagines me iludem tanto que estou tentando esquecer o Harry só deus sabe o quão iludida eu fico mais não consigo parar de ler móu vicio kkkk amo vc Deh vc escreve muito bjuss <3

    KELL :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk realmente eu tenho que admitir que também me iludo do tipo extremo com essas fanfics, porque eu também sou leitora neh rsrs Também te amo Kell, não fica tão sumida não ta kk *-----*

      Excluir
  5. Deh, que capítulo perfeito, chorei no final, ai mdsss! Continuaaa logo! E eu achei fofo, ela ter feito isso tudo pro Harry haha. Beeeeijos! <3

    ResponderExcluir
  6. Deh, tô chorando aqui...espero que fique tudo bem.
    E eu quero um hot!
    Por favor, continua!

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh não pode ter acontecido isso com a (seu nome) :'( Já disse que odeio o Marvin? Pois é... Ahhhggg que raivaaa ela tem que ficar bem :'( . Já disse também que a Celeste é uma idiota? Pois é que mulher mais insuportável, não consegue arranjar macho nenhum pra ela e quer acabar com o meu relacionamento '-' Continue logo. Amo mais que demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem odeio o Marvin tipo muuuuito mesmo rsrs. Ela vai ficar bem sim Mari. Vou continuar o mais rápido possível *----------*

      Excluir
  8. Nao é assim Deh! Eu quero um hot deles sim, mas nao assim. Tem que ser natural e nao ela "forçando" entende? Espero que sim :333
    Espero que cuidem de mim muito bem e que eu fique boa logo pra ser do Harry ;)))

    Continua logo!!!
    Angélica Styles - Xo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo perfeitamente Angélica, mas não vai acontecer forçado, foi só uma maneira dela descobrir o que era mesmo, pode ficar tranquila que vai acontecer da maneira mais natural possível. Talvez hoje eu poste mais Beijo♥

      Excluir
  9. Eu to amando, e acho q deve acontecer o hot sim, cheio de amor e romance, ela só vai fazer sexo, não vai virar uma depravada, eu acho q tem q acontecer sim, e q seja lindo!
    ai essa fic é cheia de surpresas gente, o marvin tem q ser preso! ù.ú

    ResponderExcluir
  10. Eu to amando, e acho q deve acontecer o hot sim, cheio de amor e romance, ela só vai fazer sexo, não vai virar uma depravada, eu acho q tem q acontecer sim, e q seja lindo!
    ai essa fic é cheia de surpresas gente, o marvin tem q ser preso! ù.ú

    ResponderExcluir
  11. Poxa eu to tipo assim 'o'
    Sem palavras..
    Esta perfeito, e sim aceitamos a parte Hot :D a (s/n) tem que viver uma vida de "mulher" um dia ou outro ela tera que descobrir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, e ela já vai fazer dezoito neh? Acho que já ta na hora mesmo rsrs ♥

      Excluir
  12. NAO,eu quero um hot sim,eu estou adorando a fic,pena q ta acabando :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teremos um hot Arissa kk, também estou triste porque vai acabar :(

      Excluir
  13. o gente tadinha de mim e do Harry.... pode fazer um hot sim eu vou amar. Marvin seu idiota, desgraçado. vc vai morrer sozinho, nem o seu filho gato vai querer viver com vc. falando em filho cade o Jason? ele e tao gente boa tb merece um final feliz. ele devia ficar com a Ash. afff quando eu estou no apice da felicidade vem algo q me deixa no apice da tristeza. e Celeste e uma Cepeste mesmo q saco larga do meu Harry ELE E SO MEU. VC SE CHAMA SEUNOME DESGRAÇA? NAO ENTAO
    continua logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus Maria kkkk Quanto ódio do Marvin e da Cepeste nesse coração kk Mas dá raiva mesmo não é? Vou dar um jeito de matar eles com uma morte bem dolorosa ~risada maléfica~ To brincando viu, kk *---*

      Excluir
  14. NÃO ME MATAAA. E SIM QUERO MINHA PRIMEIRA VEZ COM O HARRY *-* MSM SE EU MORRER ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não vai morrer amor kkk, se você morrer acaba toda a emoção da fic neh? kkk pode ficar tranquila ♥

      Excluir
  15. Deh assim vc acaba com os meus sentimentos.Quando vai postar outro???

    ResponderExcluir
  16. Aaaaaaaaah, ta muito perfeito, mas tem que ter o hot claaaaaaro, e faz bem especial por favor, tem que ser a coisa mais linda do mundo *--* E ela tem que se arrumar outras vezes e ele tem que conhecer a nova casa dela, e posta logoooo o outro.

    ResponderExcluir
  17. Aaaaaah, cadê o Jason ?? Acho que a Seu Nome devia apresentar a Aah pra ele e eles ficarem juntos no final que está próximo.

    ResponderExcluir
  18. COMO ASSIM SEM HOT??!! SOU SUPER CONTRA!! CLARO QUE TEM QUE TER UM HOT NESSA FIC, RESPEITO QUEM Ñ QUER, CADA UM COM SUA OPINIÃO. A SEUNOME TÁ "CRESCENDO", ELA PRECISA ESPERIMENTAR COISAS NOVAS!!!
    CAP PERFEITOO!!! CONTINUAAAAAA, AIINN GOOD!!! TÁ ACABANDOO!!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*