13 de dezembro de 2014

Give Me Love – Capítulo 23 -Revelations…



Liam On:

Cheguei em casa depois de um tempo, pelo tanto de coisas que pensei no caminho pareceram horas, mas apenas minutos se passaram, quando entrei ouvi meu pai xingando e depois panelas batendo, ele estava cozinhando, o que era uma coisa meio estranha, ele não costumava fazer.

-Oi Pai, cheguei – disse entrando na cozinha – Tudo certo aqui?

- Não! – ele disse e passava os dedos de uma mão na palma da outra mão – acabei de me queimar!

- O que você ta tentando fazer ai? Pra chegar a se queimar...

- Lasanha, a agua do macarrão respingou na minha mão... – eu soltei uma risadinha, era engraçado mesmo ele sabendo que era terrível na cozinha ainda assim sempre tentava fazer meu prato favorito – Não ri, to tentando te agradar idiota! – e foi ai que eu ri mais ainda.

- Vamos, eu te ajudo nisso.
E fiquei o resto da tarde ajudando ele a fazer lasanha, foi legal, conversamos bastante e eu também ri muito, porque ele se queimou mais três vezes, três! Graças a mim, a lasanha não queimou, foi quase, eu estava fazendo o arroz e meu pai o suco de laranja, concentrados cada um em sua tarefa me lembrei do nada de tirar a lasanha do forno, e estava no ponto certinho, mas um pouco e ia começar a queimar, ele veio com a desculpa que ia me falar pra tirar mas ele sabe que não colou, se eu não tivesse ali ele provavelmente ia tomar banho e ia acabar esquecendo e queimando tudo.  Estávamos comendo, e a pergunta surgiu do nada.

-Liam, onde você estava? – sabia que ele não ia gostar se soubesse que eu havia ido na casa da Sra. Harrison.

- Quando? – tentei parecer natural, e não gaguejar – Hoje? – me denunciei ai, falei com incerteza

- Sim, quando você  chegou e eu me queimei, onde estava? – não tinha como mentir.

- Na casa da Seunome... – disse rápido e baixo esperando que ele só dissesse “Hm” ele costumava fazer isso quando não entedia as coisas e não se importava muito, mas dessa vez foi diferente, ele queria realmente saber.

- A neta da Clarisse? – ele perguntou já com as sobrancelhas levantadas, não era exatamente um sinal de calma quando ele fazia isso – O que foi fazer lá?

- Nós começamos a fazer um seminário da escola... – menti, soube no momento em que ele levantou as sobrancelhas que não estava gostando do rumo do assunto.

-Seminário... Hm... – uma brisa fria me atingiu, não sei como já que as janelas em volta estavam fechadas - Então vocês são amigos? – sim, ele queria saber mesmo.

- É... Somos... – tentei deixar no ar, sem muitos detalhes massss

- Liam você não está ficando dessa garota não, né? – quase cuspi o suco em cima da mesa, nunca achei que meu pai seria tão direto comigo.

- Não! .... Claro, que não! – eu havia arregalado os olhos, fazendo parecer que estava espantado com a pergunta, mas na verdade estava espantado no modo como meu pai conseguia adivinhar as coisas. – Nós só somos amigos porque Allana é amiga dela, e você sabe que eu...

- Sim, sim eu sei! Você e Allana são muito amigos... – ele disse abocanhando uma grande quantidade de lasanha de uma só vez – Não quero nem imaginar o inferno que Clarissse faria se vocês tivessem algo juntos.

-Nem eu, ela já me olhou estranho quando eu sai da casa dela

-Ela te viu lá – ele entonou o “viu”, e isso me deixou meio desconfortável.

-Sim, quando saí dei de cara com ela.

- Como você sobreviveu? – ele brincou e eu ri forçado, não havia achado graça, mas pra parecer que eu estava calmo tendo aquela conversa com ele, eu o fiz.

- Não entendo porque ela nos detesta assim...

- Quem dera, ela só detestasse, ela nos odeia mesmo filho.

- Mas porque? – Yeah! Tinha conseguido, tirar toda a atenção pra mim e pra Seunome fazendo com que fosse para o passado.

-Seu avô já lhe disse há muito tempo, acho que você não se lembra...

- É, eu não lembro mesmo.

- A rixa das nossas famílias é bem antiga, uma história com propriedade... Isso já fazia com que não nos gostássemos muito. E só piorou quando seu avô engravidou Clarisse, e fugiu...



-Oquê?! – eu estava pasmo, não lembrava nem de longe sobre isso – Como assim? O filho era dele! Porque ele não ficou e assumiu?! Mesmo que não amasse ela...

- NÃO PENSE ISSO DE SEU AVÔ LIAM PAYNE! – ele ficou irritado, arregalou os olhos de um jeito que me fez  querer retirar o que tinha dito – Ele a amava mais do que tudo! Me lembro exatamente da expressão em seu olhar quando ele contou a sua mãe, ela gostava muito dessa história, era como um Romeo e Julieta pra ela. Ele não fugiu por que quis, foi quase um sequestro. Ele foi até a casa dos Harrison pra um jantar e esclareceu tudo, pediu a mão de Clarisse em casamento ao pai dela, que como ela já estava gravida, o pai dela concedeu, ele disse que foi a melhor noite da vida dele, ele planejou todo o seu futuro com Clarisse voltando pra casa, e quando chegou contou a seus bisavós, eles não aceitaram de jeito nenhum, e seu bisavô também era pescador, ele levou seu avô embora a força. Pra algum lugar comercial, por muito tempo, meses, mesmo sabendo que seria difícil explicar o que aconteceu para a família Harrison, seu avô acreditou, teve esperança em ainda se casar com Clarisse, e com esse pensamento ele juntou dinheiro por muito tempo, e na primeira chance que teve, enganou seu bisa direitinho e voltou de ônibus pra cá. Quando chegou, ele correu direto a casa dos Harrison, e Clarisse atendeu,  e sem pestanejar o insultou, o bateu, gritou com ele e com lagrimas de raiva nos olhos disse que havia perdido o bebê, que não o amava mais, que nunca queria ver o rosto dele de novo, que preferia que ele tivesse ficado onde estava, vendendo peixe pro resto da vida dele, e que ela merecia algo melhor e que já tinha. Depois de tudo, ela arranjou outro marido, um herdeiro de fazendeiro. Isso destruiu seu avô e ele nunca mais veio pra cá de novo, ele voltou pro mesmo lugar e seguiu a vida, conheceu sua avó, que Deus a tenha, e teve seu paizão aqui como filho. E eu vim pra Wolverhampton depois de um convite de sua bisa, e quando os dois morreram, eu fiquei com a casa, já que seu avô não a quis.

- Nossa! – eu já não sabia nem o que pensar, aquilo era uma grande história de vida, lembrei de uma cena de meu vô sentado na sua cadeira de balanço na varanda, como ele sempre fazia, acho que foi assim que ele me contou, mas eu era muito pequeno, lembrava dessa imagem, mais nada.

- É meu filho... ”Quando tudo estiver do jeito como você sonhou, não se surpreenda se acontecer algo que vire seu mundo de cabeça pra baixo de novo.”

- Depois de saber disso, bom eu estar preparado! – brinquei, mas sério. Eu ainda estava meio confuso com a história, mas que fazia sentido quanto a raiva da Sra. Harrison sim, fazia.

- E sobre o que é o seminário de vocês? – ele perguntou mudando de assunto.

- É de matemática... – disse e fiz cara de quem chupou limão – uma coisa muito chata e difícil!

- Hm... – ficamos em silencio por um tempo – Seunome me parece uma garota incrível! Como a mãe dela...

- Conheceu a mãe dela? – eu dei um sorrisinho bem pequeno, por pensar coisas sobre aquilo que provavelmente não devem ter acontecido.

-Ran! Eu namorei a mãe dela! – ele disse se gabando e com um sorriso no rosto, e eu fiquei pasmo por estar certo sobre o que havia pensado, ou melhor adivinhado...

- Como? – disse abocanhando o resto da lasanha que restava no meu prato, que alias, já havia esfriado.

- Porque você acha que ela foi pro Brasil? –ele disse como se fosse obvio – Clarisse quando descobriu, ficou louca e mandou ela pra longe sem pensar duas vezes. Ela devia achar que eu faria a mesma coisa que seu avô de acordo com ela, fugiria e deixaria a mãe de Seunome grávida.

- E você gostava dela?

-Oh sim! Na época eu pensava que ela era a mulher da minha vida, assim como seu avô com Clarisse, mas tudo mudou quando conheci sua mãe.

-Mamãe, era quem você realmente amou não é?

-Sim... Sua mãe era perfeita, ate demais.

-Terminei – eu disse já levantando e sair, depois desse dia com esse tanto de revelações, eu precisava de um descanso.

Seunome ON:




- Liam se parece com quem vó? – falei com calma, eu estava desesperada pra saber mas eu vi que ela estava frágil demais pra que eu demostrasse toda a minha curiosidade em saber sobre seu ódio de outro jeito que não fosse gentil.

- Com o avô dele... Ryck – a voz dela saia amarga, como se uma ferida profunda tivesse sido aberta novamente – E por isso não quero que se apaixone por ele Seunome! Por favor não faça isso...  Os Paynes mentem muito! E eu mais do que ninguém sei muito bem do que estou falando!

- O que você esconde de mim? – eu perguntei – já está na hora de você me contar... – pedi .


- Tudo bem...
Eu era jovem, sonhadora, desde sempre amei ler, principalmente romance, e como qualquer um gostaria de viver um, e vivi, por algum tempo. Eu me apaixonei pelo avô do Liam perdidamente, me apaixonei tanto que não pensei em mais nada, só pensava em mim e nele, eu me lembro que antes de começar a namora-lo eu estava em duvida, eu gostava de outro garoto também mas o que sentia pelo Ryck era mais forte, me consumia mais, exatamente como nos livros. Então comecei a namora-lo e tudo estava perfeito, até demais, então, eu fiquei grávida! Quando descobri achei que seria o fim, que ele jamais olharia na minha cara de novo, que iria me largar e mais um monte de outras bobagens, mas, quando contei a ele, a reação foi completamente diferente do que eu imaginava, ele me segurou em seus braços e me beijou, depois disse coisas maravilhosas e foi ali que eu vi que ele era o homem da minha vida, naquela mesma noite ele foi até a minha casa e me pediu a permissão ao meu pai para se casar comigo, na frente de todos da minha família, aquilo surpreendeu todo mundo, mais até do que quando anunciei que estava grávida, e meu pai com a cara fechada aceitou, por conta de uma rixa que nossas famílias tiveram por causa de terreno muito antes disso, mas ele abençoou nosso casamento, quando ele estava indo pra ir a casa dele falar sobre o  nosso casamento e primeiro filho aos seus pais nós combinamos que sairíamos pra assistir um filme no dia seguinte, e fui dormir me sentindo naquele momento realmente feliz. Mas no dia seguinte, pouco antes do meio dia corri ate a sua casa, não aguentava mais ficar longe dele, ainda mais agora que não precisávamos esconder nosso amor de ninguém, eu desejava ser uma das primeiras coisas que ele visse quando acordasse, apesar de ter a certeza que isso aconteceria por muito tempo, como eu fui patética... Ele não estava na casa dele quando cheguei lá a mãe dele me atendeu e disse isso e ainda completou dizendo que ele tinha ido embora sem previsão de volta em uma viagem com o pai, mas não foi isso que me fez acreditar que ele não estava lá, eu invadi aquela casa! Olhei em todos os cômodos em que consegui, e no quarto dele próprio olhei pra cama, intocada, embaixo da cama, vazio, dentro do guarda-roupa, poucas peças restaram, olhei completamente tudo! Toda a casa! Eu vasculhei, gritando seu nome, com lágrimas nos olhos e determinação nos pés conforme andava. NADA! Parecia que ele nem se quer havia dormido lá, ele não perdeu tempo em fugir, fugir como um
 rato pra dentro do bueiro que era o barco do pai dele! Então voltei pra casa, devastada, derrotada, chorando muito, estava péssima, não conseguia acreditar que ele havia tido o ato de me iludir dizendo como seria nosso futuro, ido até minha casa e me pedido em casamento diante da minha família, e depois fugido como um completo covarde! Mesmo assim, dias e mais dias eu passei na frente daquele lago onde há pedras, olhando o horizonte onde se liga ao mar, na esperança de ver ele voltar, não tendo noção de quanto tempo esperei por ele. Até que um dia eu acordei desesperada, eu o havia visto voltando em um sonho, então corri, corri ate o lago, olhei onde o barco ficava, não havia nada, fui até as pedras e subi nelas, e por mais um dia esperei, e quando o sol se pôs, eu desci enfurecida de lá e tropecei em meio a duas pedras, e bati forte contra a que estava mais a baixo, tão forte que a pancada me deixou muito zonza, depois meu corpo rolou de novo e bati contra as pedras menores no chão. Desmaiei, uma tia minha me encontrou depois de um tempo, quando ia me chamar para jantar como ela sempre fazia todos os dias, ela já sabia que eu estaria lá. E quando me viu desmaiada me carregou e me levaram ao hospital. Depois da pancada feia que eu havia levado, o resultado foi que eu tinha perdido o bebê. Passar um tempo no hospital foi bom pra mim, consegui pensar lá, o que faria, como seria minha vida a parti dali. E então quando voltei a minha rotina normal de escola, reencontrei aquele garoto na qual eu havia gostado que, por acaso, é seu avô e começamos a namorar também. E em uma noite eu abri a porta, estávamos no meio de um jantar, eu já estava bem, não me lembrava mais com tanta frequência como antes de Ryck, e naquela noite ele apareceu em frente a porta. Como um grande cara de pau, depois de meses! Eu não podia e nem queria ouvir mais de suas mentiras, ele ate tentou se explicar, mas eu não quis ouvir e fiz questão de jogar todo o meu ódio em cima de seus ombros, disse coisas horríveis! Coisas que ele merecia ouvir! Ele me iludiu! Me fez sofrer! Me fez perder o bebê! E ainda teve a cara de pau em voltar pra me causar mais transtorno depois de meses?! Não! Eu estava farta de mais sofrimento. O expulsei gritando que não o amava mais, que já havia encontrado outra pessoa, que não queria mais ver o rosto dele novamente e mais milhares de coisas. Então ele se foi, e eu nunca mais o vi novamente. – havia um mar nos olhos da minha avó, eu havia conseguido fazer ela falar, mas agora vendo o estado em que ela estava, preferia não tê-lo feito. Ela se levantou e saiu da sala, subiu para seu quarto e me deixou lá, eu ainda estava tentando raciocinar aquela história toda. Era incrível como a paixão dela pelo Ryck era parecida com o que eu sinto pelo Liam, na verdade é igual, até a confusão em relação ao outro garoto, que no meu caso é o Josh. Tudo aquilo me rendeu a madrugada, não consegui pregar o olho. 


CONTINUA.....





Madrugs.... 
EU TE AMO! lsjihsofusdgfug 
Então gente o que acharam do que aconteceu no passado que fez com que a Clarisse começasse a odiar os Payne? E o que acham que a Seunome vai fazer agora? 
(comentem e deixem perguntas se quiserem que vou responder os comments <3)  

Poucos gifs e o do Liam ta péssimo pro momento mas nao achei nenhum melhor... :.c

Malikisses <3 

Débs

11 comentários:

  1. Meu Deus, a cada dia um capitulo mais perfeito que o outro.... Alias eu acho que a Seu Nome deveria se juntar ao Liam e unir as duas famílias.... Não sei.... Ou será que a mãe da Seu Nome foi embora gravida do pai do Liam? Ai eu estou ansiosa para os próximos capítulos, não demore para postar flor... Beijão, está perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai obg sua Liamda <3
      Acredite eu não vejo a hora de postar sobre eles mais, só que tenho que desenvolver os outros na história tambem,. como o Harry, Zayn e Cindy, Louis... Mas vou tentar sempre tar colocando um gostinho de Seunome e Liam! hahahaha
      Malikisses ;]]

      Excluir
  2. Perfeito, simplesmente perfeito, acho que o Liam e ela deviam se juntar e planejar algo, para que essa briga acabasse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* obgadaa!
      Eles vao fazer isso daqui ha alguns caps, pode ter certeza! ;D

      Amore, deixa seu nome ou apelido, quando tenho comentarios fofos assim preciso saber quem escreveu <3
      Malikisses ;]]

      Excluir
  3. Meu Deus!! Ta mais que perfeita!! Acho que as famílias deviam esclarecer o ponto de vista de cada, e assim se juntar novamente para q a Seunome e o Liam ficarem juntos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus!! Que fofuraa!! *o* obgdaa <3

      Então, era bem isso que eu queria que todos vissem, os pontos de vista, porque isso vai influenciar muito na decisão da Seunome!

      Deixa seu nome, apelido, nome artistico, seila kkkkk tenho que saber quem é você!! <3
      Malikisses ;]]

      Excluir
    2. Meu nome é Melissa, meu apelido acho q já imagina �� e eu amooooo dms sua fic, ele é tipo a mais pfta q eu já lii!!!! Bom, não tenho nome artístico pq eu comecei a ser fã deles mesmo faz pouco tempo, mas vou tratar de fazer um logo (será q se faz???��) e é simplesmente isso! Já te amo!! Bjs

      Excluir
    3. Não é coisa do Fandom nao kkkkkk
      tipo disse por brincadeira mesmo! :33

      Vou te chamar de Liss, pq sou dessas! Apesar deu saber que seu apelido é Mel... mesmo assim te chamo de Liss kkkkkk
      tbm já te amo sua lindaa! <3 *-*

      Excluir
  4. tomara q ela ( seunome) n fassa oq eu to pensando e n vo fala oq to pensando pq se vc pofazer isso e olha q n é uma coisa boa n

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agr to curiosa pra saber o que vc ta pensando kkkkkkk
      sério mesmo!

      Malikisses <3

      Excluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta muito perfeito ,continua logo q eu to quase morrendo ....e se n for pedir muito (ja pedindo ) poe muiiiito drama briga e barraco e seperaçao e TUDO ....... essa e a fic q mais me indentifiquei com a personagem (seunome) ! Malikisses <3 . . XX:Isa s2

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*