3 de dezembro de 2014

HTBAH - Cap.EXTRA: Little Things.


Narrador's P.O.V:



Eu não vou enrolar,não farei rodeios. Vou direto ao ponto: desde que Megan chegou na vida desse pessoal todo mundo tá mais feliz. Foi uma janela aberta em um dia lindo de verão. Ela foi a primeira nascida na confusão que tem ao redor da One Direction e foi logo adotada como mascote da Tour e de toda a família 1D.

Zayn estava mais babão que nunca. Acordava várias vezes durante à noite,trocava fraldas,colocava Meggie pra dormir,ninava e cantava apra ela,até que a pequena dormisse,mas nada de banho. Ele tinha um medo gigantesco que envolvia a filha e água justos.

S/n achava lindo chegar no quarto e ver a cena fofa de "pai e filha",ele cantando,o pequeno sorriso no rostinho rosado de Megan,enquanto ele andava com ele no colo pelo quarto. E a moça se derretia mais ainda quando encontrava os dois dormindo juntos.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_md74j8UZfT1rk5h29o2_500.gif

Zayn adorava conversar com Megan. E ela sempre olhava atenta pra ele,como se entendesse tudo e as vezes sorria,como se concordasse. Isso fazia Zayn explodir de alegria e se gabar para todos o quanto a filha era esperta.

 http://25.media.tumblr.com/tumblr_llipgbTGoe1qcduroo1_500.gif

Uma coisa lindamente fofa e estranha,era a mania que Zayn tinha de vestir a filha co fantrasia de bichinhos. E mais lindo e estranho era o fato da garota adorar e ,à medida que ia crescendo, escolher as fantasias.

http://31.media.tumblr.com/1aa4368edbcd9099567e66472de3f252/tumblr_mibkd8ULZ91rg77sxo1_1280.jpg

Megan era a mistura perfeita dos pais. Você podia dizer "Ela está sendo muito S/n agora" ou  "Ela está passando muito tempo com o Zayn",só dependia do momento. Tinha a timidez do pai,a alegria da mãe,o amor pela música de Zayn e a compaixão e carinho de S/n. As vezes falava como a mãe,outras ficava tão calada que diziam "Você tinha que puxar essa característica do seu pai?"


S/n's P.O.V:

 http://data2.whicdn.com/images/62711756/large.jpg

Megan era o amor de nossas vidas. Era a pequenina que arrancava nossos sorrisos. Até Anna adotar Clarie e das outras garotas engravidarem uma atras da outra,pois dái o amor teve que ser dividido para várias crianças. Parece que ela estavam esperando uma engravidar primeiro só pra não serem a primeira a fazer isso.

Mas por quase um ano Megan era a única bebê. E assim como a filha de Anna e de Liam,ela vivia constantemente com os outros rapazes. Além do pessoal da banda,produtores e assim vai. Minha pequena tinha um contate constante com bastante gente,incluindo algumas directioners durante os shows.

Quando os rapazes tinham que viajar,muitas vezes nós duas fomos com eles. Várias vezes íamos para outros países para assistir o shows por que Zayn dizia que não aguentaria de saudade. Triste era quando não podíamos ir e levavamos os rapazes ao aeroporto e Zayn praticamente carregava Megan dentro da mala. Ele aproveitava cada segundo que tinha antes de partir.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m4ckr3zVZd1r3ukn6o2_250.gif

Quando íamos com eles para as turnês,Megan passava mais tempo nos braços de outros do que nos meus. Roubavam minha filha de meus braços e batiam perna com ela por aí. As maquiadoras largavam suas coisas para beijá-la,os seguranças tiravam as mascaras de durões e se derretiam com minha bebê nos braços e os meninos... ah,eles continuavam sendo eles mesmos. Os mesmo idiotas de sempre.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_mdnanoJQ521ruvpwjo1_r2_500.gif

Louis era super apegado a Megan. Dava a desculpa que estava treinando ou de que sentia falta dos irmãos(irmãos por causa do Ernie <3 . Mas na realidade,ele não resistia ao charme e fofura de Megan. Brincava com ela e fazia foz de desenho animado sempre que a via.

http://25.media.tumblr.com/5df876df4c5109d48974544d6ce12ba0/tumblr_mte881mmiK1qf9wcko1_250.gif

Megan:Mama. - Megan uma vez disse apontando para mim quando voltávamos para casa.

Lousi: O que? Quer ir para sua mãe? - ele pergunou ajeitando a pequena em seus braços.

 http://24.media.tumblr.com/tumblr_me303c84W21r187eso1_500.gif

Megan:Mama. - ela repetiu ainda apontando para mim.

Lousi: Não,fica aqui comigo... - ele disse brincando com ela. - Eu brinco com você. Olha seu papai. Cadê o Tio Niall? - ele perguntou e riu quando ela apontou para o loiro.

http://24.media.tumblr.com/53e3a0497aba960b6f0b04e6e9574cff/tumblr_mwhendB4PG1sk3f6go1_500.gif

Até em photoshoots os rapazes não a deixavam. Louis sempre a colocava na frente das câmeras e ensinava a fazer caretas. Foram tantas fotos tiradas da pequena,que uma deles foi capa de single,junto com a filha de Liam e mais duas barrigonas.

https://31.media.tumblr.com/bc4ac9c9475e296c44c2e9150a06b0fd/tumblr_n3zlr0f3uw1txi4oto2_250.gif

Niall era o mais palhaço com Megan. Fazia a pequena dar gargalhadas gostosas e por muitas vezes a coitada ficava vermelha de tanto rir. Ele adorava levar Theo para "brincar" com Megan e sempre dizia pra Milly que queria um filho logo logo.


Quando estava em turnê com os meninos,Megan passava muito tempo com Niall. Ele desaparecia com ele em seus braços por horas. Muitas vezes os vimos correndo pelo palco antes ou depois dos ensaios ou nos portões falando com directioners.

Niall: Diz oi pra elas,Maggie. - ele dizia acenando,fazendo Megan repetir seu ato e dar tchauzinho para os fãs.

Megan: Hi daile...tiones. - ela tentava falar, mas nunca saia do jeito certo.

http://babiesdirection.files.wordpress.com/2013/11/tumblr_mwqzvnc4cf1rfbu4ko1_500.gif?w=560

Harry era outro que era super apegado à Megan. Ele e Ally eram seus padrinhos e ele era um dos que passava mais tempo com ela. Quando Megan não queria papo com ele,era como se alguém tivesse lhe dado um tapa. O coitado murchava e entristecia na hora.

Megan: Sai tio Heully... - ela disse quando Harry tentou beijá-la. - Stop.

http://babiesdirection.files.wordpress.com/2013/11/tumblr_mwympmfhng1sxse5zo1_500.gif?w=560

Tirando os momentos de "intriga" dos dois,Megan era apaixonada por ele. Harry era um modelo para ela. A pequena era super ligada à ele e amava estar perto dele.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_mah8lb4Z0G1rtm4afo1_250.gif

Liam era o "menos apegado" a Megan e depois de um tempo descobri o motivo. Ele não queria idealizar um bebê para aquele momento pois tinha medo de se apegar a ideia e acabar magoando a filha adotada,Clarie. Ele amava aquela garota,mas sempre tinha medo de passar uma mensagem errada para ela.

Esse medo não o impedia de estar presente em vários momentos. Tnato que uma vez Megan disse que ele era seu namorado e lhe pediu um beijo. Zayn ficou uma fera ao ver Liam dando um selinho na bebê. Megan achou tanta graça que o seu pai desfez a cara feia e logo esqueceu que estava com raiva.

http://25.media.tumblr.com/52c992f6b965c912dc3c501d17992901/tumblr_motrkpc3nW1s0bqe4o1_250.gif

(antes que digam: não estou dizendo que o Liam estava dando selinho na Lux nesse gif. É só para ilustrar.)

Foi ele, por exemplo,quem fez Megan o medo de levantar-se sozinha e foi com ele que ela deu os primeiros passos,fez também com que ela perdesse o medo de pular na água e assim logo aprender a nadar. Ele era um grande protetor e incentivador da pequena Megan.

http://2.bp.blogspot.com/-aVdPLuLGlKM/UjcWHGqdQ-I/AAAAAAAAA0U/mNqezoIE7sk/s1600/tumblr_mqvj04nLAd1r5pm10o1_250.gif

Megan adorava quando Rick e Candice passavam pelos EUA para vê-la. Os pais de Zayn acabavam vindo mais que eles,pelo menos até os dois comprarem uma casa em Miami e começarem a fazer visitas constantes. Meus pais americanos,John e Amanda,também era muito presentes,mas não posso esconder que Megan tinha uma preferencia visível por Richard.

http://2.bp.blogspot.com/-UiCEOEjz7lk/URpsGnxzAHI/AAAAAAAAM2c/cv3GZi7Qr1o/s1600/tumblr_mi45pwoYbq1rlj7f6o1_500.gif
(John,Richard,Candice e Megan)

Ele a mimava tanto quanto podia. Candice não queria filhos agora e ele supria seu desejo dando todo o carinho e amor para Meggie. Quando Rick estava conosco,ela não queria mais ninguém. Era toda dele. Da primeira mamadeira do dia até as músicas para dormir de noite.

http://data2.whicdn.com/images/49137951/large.gif


AGORA VAMOS SALTAR ALGUNS ANOS E VER O COMO NOSSOS RAPAZES E SUAS AMADAS MULHERES FICARAM.

http://31.media.tumblr.com/797ebc4dd10828dd8a90db5830c3156d/tumblr_mjpyg8c3MS1qhcccuo1_500.gif

Liam & Annabelle,com suas duas pimpolhas: Clarie e Marie. 


A medida que Megan crescia Anna se via perdida e incompleta. O instinto maternal era gritante e ver a amiga com uma criança nos braços e Ally com uma crescendo na barriga, foi a gota d'água. Foi ai que ela decidiu que queria ter filhos,mas tinha medo da sua gravidez ter riscos como a da sua mãe,que morreu no parto. Liam como bom homem e marido,decidiu adotar uma criança.

Eles adotaram uma garotinha de uns seis ou sete anos,que tinha sido deixada pelo mãe em um orfanato próximo da casa deles. A garotinha estava lá desde os seus primeiros meses,mas não tinha sido adotada ainda.

Quando Anna esbarrou na garota no meio do pátio do orfanato,soube na hora que aquela era a criança que iria para sua casa,a qual ia chamar de filha. Clarie,era o nome dela. Liam ficou com encantado com a garota,mas pediu que Anna conhecesse outras crianças. Na noite da visita ao orfanato,Anna chorou durante toda a noite. Não conseguia parar de pensar em Clarie e da conversa que as duas tiveram.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m60uxj6wjJ1rruv4ko1_500.gif

Liam e ela voltaram na manhã seguinte ao local,assinaram um monte de papéis e passaram por várias avaliações. Poucas semanas depois,Clarie estava em casa com eles.


Alguns meses depois de adotar Clarie, Annabelle descobriu que estava grávida e antes que qualquer um soubesse,correu até o quarto da filha para lhe contar a novidade. O momento foi surpreendente e muito tocante,Anna teve que segurar as lágrimas.

Clarie: Agora que você vai ter um bebê eu vou ter de ir embora? - ela perguntou espantando Anna. - Agora que você vai ter um filho seu mesmo,você vai me mandar pro orfanato,né?

 

Anna O que? - ela disse assustada. - Claro que não,meu amor. Você é meu bebê. Você É MINHA FILHA. - ela disse frisando as ultimas palavras. - Você foi minha primeira filha e sempre será. Você pode ter crescido em outra barriga,mas você está dentro do meu coração. - ela acariciou a pequena e sussurrou em seu ouvido. - Nunca mais pense uma coisa dessa. Você nunca vai sair daqui,nunca voltará para lá.

As duas trocaram olhares cúmplices e  foram até a sala para dar a notícia a todos. Foi naquele momento que Anna sentiu estrema alegria. Estando com Clarie entre seus braços e os de Liam e sabendo que tinha uma pequena vida se formando dentro dela.

  
Durante a gravidez de Anna, Liam tocava piano todos os dias. Sentava Clarie ao seu lado e lhe ensinava músicas de ninar. Foi assim que a garota descobriu seu dom para música.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_mdlw0f6KK91qe0m9jo1_500.gif

Quando a filha de Anna,Marie Payne,nasceu, Megan já tinha pouco mais de um ano,mas isso não impediu das duas terem uma relação lindamente amigável e com altos níveis de fofura. Durante seus primeiros anos, elas eram inseparáveis.

http://data2.whicdn.com/images/58287983/tumblr_ml51zonKUi1s0bqe4o4_250_large.gif




Eleanor & Louis,com dois de uma vez: os gêmeos, Harriet e Frank.



Eleanor e Louis casaram-se pouco tempo depois de S/n e Zayn. Foi uma cerimonia bem mais simples e com poucos convidados. Somente para oficializar o amor antigo. S/n já estava com a barriga gigantesca e logo depois que Anna descobriu a sua gravidez,Els entrou para o time das barrigudas.

Três meses após a noticia de Anna,Els chegou gritando pela casa de Milly e Niall dando as boas novas. Logo descobriram que a alegria e a confusão seria em dobro. Eram gêmeos. 

A briga pelos nomes foi pesada. Tanto que uma vez Eleanor jogou um vaso em Louis,que teve de levar três pontos na testa e em outra,Els passou mal e desmaiou. Mas logo Tia Jay interviu e disse pra cada um escolher um nome ou ela mesmo escolheria. 

No final das contas Eleanor fez uma homenagem a Harry,que apresentou a moça ao amado,chamando a garotinha de Harriet. Já Louis,encontrou um nome em um filme e logo estaria o garotinho Frank,correndo pela casa.

http://27.media.tumblr.com/tumblr_lldliou3we1qej1qro1_500.gif

Lou era o tipo de pai engraçado e "sem grilo". Não se importava o que precisasse fazer,mas contanto que tirasse um pequeno sorriso dos seus pequenos,estava valendo. Ele não gostava da ideia de vestir os dois com roupas parecidas ou com cores iguais,mas foi o primeiro a dar um presente combinadinho para os dois. A fantasia de Halloween : Thing 1 e Thing 2!

 

As crianças tinham o gênio forte do pai. Na verdade pareciam ser filhos só de Louis,a não ser Harriet,que tinha os traços femininos e delicados da mãe. Mas tirando isso,er tudo igual ao rapaz: os gritos,as pirraças, as palhaçadas. Até as brigas.

http://devilsplay.files.wordpress.com/2013/03/tumblr_m83ewdbwvv1qhe81to1_500-babies-dummy.gif

Uma coisa ninguém podia negar,eram as coisas mais fofas desse mundo. Viviam grudados um no outro,eram inseparáveis. Faziam tudo juntos,eram dois amores. E por mais mais que o temperamento fosse o mesmo e os traços fossem super parecidos,tinham suas diferenças. E era isso que faziam todos se apaixonarem por eles.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m6padwLxft1r6tx80o1_500.jpg


Niall & Milly,somados nos deram o Mini Niall: Benjamin :



Ahhh,o pequeno Benjamim . A cópia do pai. Nada da mãe. Poucos meses mais novo que Marie,filha de Liam e Anna,mas muito maior que qualquer um dos outros bebês. Uma imensa bola de gostora infantil e com cheirinho de perfume de bebê.

http://www.disneydreaming.com/wp-content/uploads/2013/11/Niall-Horan-Theo-Horan.jpg

A vinda do pequeno amadureceu muito o irlandês. Sempre muito brincalhão e muleque,Niall encontrou uma linha entre o maduro e "eu mesmo". Cresceu,virou pai,assumiu suas responsabilidades,mas nunca perdeu a infantilidade interior.


O pequeno recebeu uma influencia musica gigantesca do pai,assim como todos os outros bebês,mas desde pequeno demostrava que seria um grande músico. Milly tinha diversos vídeos do garotinho cantando e tentando tocar violão e outros instrumentos.

http://2.bp.blogspot.com/-I6ntxVMJmm0/UXRqZdRHNMI/AAAAAAAALY8/yI5jBReffWw/s1600/tumblr_inline_mkx8ozbNG11qz4rgp.gif

A medida que ia crescendo,era notório que tinha uma ligação especial com Marie. A garota que se tornava uma mistura perfeita de Anna e Liam,e o garotinho começava a mostrar traços da mãe. Ben quase mata Liam do coração ao dizer que eram namorados e beijá-la na frente de todos.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_ll3av3VWjz1qk1vbmo1_500.gif 


Harry & Ally,dois bebês "Cute as a bottom":Mason e Penélope 




 Ally engravidou pouco tempo pouco tempo depois que S/n,mas diferente dela escondeu a notícia por o máximo de tempo que pode. Anna  e Liam se casaram em Vegas,com direito a Elviz; Milly e Niall tiveram uma cerimônia na praia; Els e Louis casaram-se em Londre com direito a barrigão dentro de um vestido apertado. Mas Ally não.

Ally: Eu não quero parecer uma baleia amarrada em cetim branco! -e ela gritava coisas do tipo sempre que insistiam. - Sem ofensa Els,você estava linda! Sua barriguinha também, S/n. Mas eu tô parecendo do um globo de festa.

Hally: É só ser uma festa temática de Grease e você seria o centro das atenções. - com essa frase ele ganhou um soco e perdeu 3 semanas de sexo.

Eles só casaram quando Mason, o primeiro filho, ficou maiorzinho. Eles entrou com alianças que na metade do caminho,foram ao chão junto com ele.

http://31.media.tumblr.com/tumblr_lqatc3e7OZ1qinkf9o1_400.gif




Megan e Mason eram melhores amigos. Harry torrava a paciência de Zayn: semrpe dizia que Megan ia ser uma garota linda quando crescesse e que o primeiro candidato na fila era Mason. E era verdade. Mason era o melhor amigo de Megan e desde pequenos se mostravam inseparáveis. E assim como Ben e Marie,tinham momentos apaixonados. Que crianças beijoqueira

http://data3.whicdn.com/images/59750527/large.gif 
 Ally sempre quis ter uma menininha,pois sempre quis ter uma princesinha,uma bonequinha bem vestida,mas quando descobriu que seria um garoto,o sexo não importava. A vontade de ter uma bonequinha,se trasmormou em cuidar bem do seu pequeno principe,seu "little man". Quando Mase chegou em sua vida ela agradeceu por ter um garotinho tão lindo e esperto.

http://31.media.tumblr.com/tumblr_m99ggg66aQ1ru7i8zo1_500.gif

Ally era uma palhaça quando se tratava de Mason. Tinha deixado a carreira de diretora um pouco de lado e passou a escrever uma história inspirada no garotinho. Adorava passar horas na piscina com o pequeno e jogar água um no outro.

http://data3.whicdn.com/images/48376925/tumblr_mg7l3xqcVH1rla9dpo1_500_large.gif

Quando Maosn estava prestes a fazer 4 anos,Ally descobriu que estava grávida novamente. Dessa vez uma garotinha. Alguns meses depois deu à luz e pode conhecer Penélope.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_mak6rwc9lD1qb9jcko1_500.gif

Penny não tinha herdado os olhos verde de Harry,mas as covinhas sim. Quando maior,pudemos perceber que tinha também os cachinho do pai. Era um amor e ,ao contrário de Mason, era uma criança tímida. Uma criança linda e super carinhosa e que de cara ganhava o coração de todos. Harry que o diga.

http://26.media.tumblr.com/tumblr_lo85otWvG11qd1nklo1_500.gif

Harry sempre amou seu garotão,o ensinou tudo e adorava aprontar com ele, mas P era sua princesinha. Sua frágil garotinha de cachinhos negros.

https://24.media.tumblr.com/d6ba1ccc5052fa5b54b7c485d4859392/tumblr_mxz0qd9ua71rqv2jbo1_500.jpg

Desde pequenos Mase e Penny eram parceiros de crime,cúmplices como Harriet e Frank. Era bonito de se ver,mesmo com a diferença de idade. Mesmo com as grandes diferenças na personalidade. Eram crianças adoráveis e era o alto nível de fofura que os livravam de problemas. Mexiam nos armários, corriam pelos corredores jogando os livros de Ally para o ar,inúmeras vezes jogaram sapatos na piscina e viviam assaltando a geladeira.


Msson podia ser a cabeça pensante dos planos infalíveis,mas Penélope era quem safava os dois de umas boas palmadas.

E por último,mas não menos especial: Baby George.


Depois de alguns anos,quando a bebê Penélope já fazia 5 anos e as crianças já não podiam mais serem chamadas de bebês,um presente foi deixado na porta de Zayn. Zayn estaria sozinho com Megan por uma semana,pois S/n estava no meio de filmagens no Brasil. Foi durante essa semana que um pequeno bebê de olhos azuis e cabelos quase inexistentes foi deixado na porta do novo apartamento dos Collins Malik.

Foi deixado uma carta da mãe da criança e Zayn a guardou como se fosse uma pedra preciosa. Ligou para S/n e contou o que acontecera. Dois dias depois a mulher estava de volta e os dois foram atrás de advogados para pedirem a guarda do garoto. (Não sei se é assim que acontesse mesmo,mas vamos fingir que sim)

Meses depois o garoto era chamado por todos pelo nome de George. Zayn teve oportunidade de ter um homenzinho em casa e podia dizer que era pai de um lindo casal de crianças. Tinha George como um filho de sangue e se irritava cada vez que perguntavam coisas relacionadas a "origem" do garotinho.

http://38.media.tumblr.com/40de8fa31ace00f5797df3dc112adb6b/tumblr_mxluslaJYz1rlp610o7_250.png

S/n não podia ter ficado mais feliz. Tinha um bebezinho em casa depois de anos. Sentia-se tão bem por ter um pequenino para ninar e adorava como Megan ajudava a cuidar do garotinho. Amava deitar-se na cama com a garotinha e brincar com George enquanto conversava com Meggie.

https://31.media.tumblr.com/4df34c610d08a306135cf3d4c6f5d816/tumblr_moc2z9h8LI1rrwcn5o1_500.gif

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gente,eu nem ia mais postar esse cap. mas eu gostei tanto do fato de ter dado filhos para todos que quis que vocês vissem isso. Não vou fazer aquela despedida,pq acho que tem tanta gente com raiva de mim que seria muito forçado. Mas às pessoas que sempre acompanharam e se manteram fieis: obrigada pelo apoio e comentários,pelo incentivo e por terem aprovado meu "trabalho". 

Foi uma jornada incrivel poder escrever aqui e eu agradeço à Drica por isso. E mais ainda: vocês,leitoras. Por sempre acopanharem e serem tão adoráveis. 

Acho que é isso! Aproveitem o cap. extra! Desculpem todos os atrasos,não foi por querer! Um Malikiss para todas!
d

16 comentários:

  1. cara eu nao cretito que acabou . isso nao pode esta acontecendo.umas das melhores fics que eu ja li acabou ai meu coraçao ta a mil por hora pq acabou pq nao continua as historias lindas de zayn e s\n pq meu deus .eu amo essa fic vou ler ela agora muitas vezes ate enjoa .eu vou chorar PQ VC TA FAZENDO ISSO COM MIGO NANDA .PQ DEUS

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que a minha fanfic preferida acabou :'(

    ResponderExcluir
  3. Ohhh posha acabou mesmo :(,adorei todos os capítulos que li <3

    ResponderExcluir
  4. Ameeeei!
    Perfeito! <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  5. Esse capítulo ficou muito lindo. Esses bebês são maravilhosos. Amei muito sua fanfic e você é de mais como escritora. (Como pessoa eu não conheço)

    ResponderExcluir
  6. Own ameii, eu leio desde do começo, e apaixonei

    ResponderExcluir
  7. Cara eu li essa fic umas 5 vzs seguidas não me canso de ler NÃO PODE TER ACABADO com qual fanfic eu vou chorar, rir? Me diga com qual? Essa fanfic é a minha favorita :'( to triste muito triste JÁ PENSOU EM ESCREVER UM LIVRO?-meus olhos brilharam aqui agora- Se você fizer um quero ele autografado AMO SUA FIC
    PARABÉNS <3

    ResponderExcluir
  8. aahhh! minha fic favorita acabou! não creio zaynte!!!! AAHH TÔ CHORANDO MDS!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. ficou perfeito eu amei por favor vei vc tem q fazer outra fic xx maria

    ResponderExcluir
  10. N li sua cic desde o começo. Antes de começar a ler, eu lia os comments pra ver se era boa mesmo (risos), mas aí, quando eu lia LT (uhum LITTLE THINGS!), HTBAH apareceu na tela e eu fiquei tipo: oq, agora eu tenho que ler. Deeeeesde aquele dia eu me apaixonei pela sua fic <3. Daíiiiii, eu parei de ler o blog/as fics e me concentrei nos estudos e tals e bla bla bla e hj, sem nd pra fazer, eu entrei no blog, e me deparei pra esse final na fic. MANO NAO PARE DE ESCREVER N-U-N-C-A, EU TE AMO MTTTTT <3 (risos hehe)

    ResponderExcluir
  11. olha eeu queria te uma ideia , nao sei se vc vai gosta. vc bem podia fazer uns imagines de vez enquanto para o blog sobre eles no dia a dia deles nessa nova etapa da vida deles cheio de crianças. sera bom para a gente mata as saudades de vez enquantos por favorr fais . pensa na ideia.

    xoxo Mary

    ResponderExcluir
  12. Olha essa eh a melhor fanfic que eu ja li em toda a minha vida (olha que oque eu mais faco eh ler fanfic hahahah) sinceramente acho que voce deveria se dedicar bastante pra escrita porque voce tem futuro eu queria the parabenizar pela linda historian que vc escreveu entre s/n e zayn !

    ResponderExcluir
  13. Amei Sua Fic De Verdade Vc É Super Talentosa Continue Assim Sempre !! ~ Laura ~

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*