3 de dezembro de 2014

Locked Out Heaven ♦ Sinopse & Personagens


                                       ♦ SINOPSE

Após anos de desconfiança, finalmente (seu Nome) descobre sua verdadeira família. A mãe viúva e duas irmãs adolescentes que moram em Verona, Itália. Seguindo apenas seu coração, (seu Nome) toma a decisão de conhecê-las, ou seja, viajar para Verona. Mas ela não fará isso sozinha, junto com suas duas melhores amigas, Abby, uma garota de temperamento forte que está sempre disposta a se arriscar por aqueles que ama, e Lola que mesmo complicada, adora se divertir e fazer os outros rirem. Por coincidência, os amigos retardados de (seu Nome), Lola e quase de Abby, procuram por uma viagem, porém, por diversão. Como não conseguiram pensar em lugar melhor e com o intuito de conhecer as italianas, optaram pelo mesmo destino. Com esse choque de personalidades, o que pode acontecer? Encrencas, diversão, brigas e claro, paixão... Locked Out Heaven a fará sentir milhares de emoções em menos de dez capítulos, e você ainda vai querer mais!

PERSONAGENS ♦

(Seu Nome) Thompson


Idade: 18 anos

Uma garota adorável e de bom coração. Foi adotada quando tinha um ano por seus pais atuais, descobriu sobre a adoção apenas com 15 anos, desde então, procura saber quem são seus pais biológicos, hoje, já descobriu duas irmãs, e agora quer encontrá-las.

Lola Parker



Idade: 18 anos

Uma garota extremamente extrovertida e animada. Seus pais lhe deixaram com sua tia, para que diferente de seus irmãos mais velhos, ela tivesse algum futuro, e de fato ela é agradecida com isso. Antigamente namorou com Zayn Malik mas por serem opostos, terminaram, e seguiram em frente como bons amigos.

Michele Bartolini


Idade: 19 anos

Por mais de ser mais velha que sua irmã, é totalmente irresponsável. Não liga muito para o que acontece à sua volta, se importa mais em se divertir. Porém, tem um jeito que acaba convencendo todos que estão sua volta, principalmente sua irmã.


Andressa Bartolini

 

Idade: 17 anos

É a mais nova das irmãs e por incrível que pareça a mais responsável. Andressa não se deixar levar pelo coração e sim pela razão, ela sempre faz o que sabe que é certo a fazer. Mas alguém em especial a fará mudar todos seus conceitos.

Abby Winslet



Idade: 18 anos

Abby é aquela garota do tipo, "não cutuque a onça com vara curta". Com seu jeito pouco meigo de ser, ela fala o que dá na telha e não se importa com que vão pensar. Mas apesar de toda a arrogância que ela demonstra ter, ainda assim possui um enorme coração, capaz de se arriscar absurdamente pra ver quem ama feliz. e machucar qualquer um que se atreva a mexer com seus amigos.


Bom gente, a fic normal ganhou. O boy será o Liam, se alguém tem algo a declarar deixa nos comentários ou comente no próximo kk. É isso, espero que vocês gostem da long. Sim, nossos nomes estão ali, porque amor próprio é tudo neh kk!!! Beijos -Deh♥ e -Mi♥

21 comentários:

  1. Awnn com o Liam ♡♡♡ amei sério não vejo muitas obras com com Liam ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaah amei ♡♡♡ sério não vejo a hora d ler :') na moralse só a sinopse já me fez apaixonar por essa long imagina os capítulos ! Amoo vcs lindas <3 e amei o fato do nome d vcs estarem na fic kk'. Ai ta pfto com o Daddy ! ♡.Bjão amo vcs !

      Excluir
  2. Ahhhh!! Ñ vejo a hora dessa longfic começar!!♡♡ adorei ser com o Lee, pq como a amiga lá de cima disse, ñ tem muitas "obras" com o Lee.

    ResponderExcluir
  3. ja amei kkk
    aaaaaah :( queria q fosse com o Lou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na realidade por mais de ter só a seu nome com o Liam, vai ter uma história pra cada um deles, espero que goste :3

      Excluir
  4. U.u to ansiosa ;)
    Postem logo :3 Ah e já de cara gostei da Abby :33333 sei lá, gostei...

    ResponderExcluir
  5. Já amei, e realmente não tem muitas obras com o Liam, tô muito ansiosa. Posta logo!

    ResponderExcluir
  6. Hehehehe conheço essa fala " porque amor próprio é tudo ". Enfim, essa long promete, imagine eu encontrando com meu Liam? Ahhh vai ser o momento prefeito, então, amei as outras personagens, principalmente a Lola Parker, que tem a foto da minha amada Hannah ( Ashley Benson, de PLL )! Amei mesmo, já podem começar
    Xx Jull ❤❤❤

    ResponderExcluir
  7. Adorei a fic de cara , mas queria que fosse com o Hazza :( , quem sabe na próxima , mas mesmo assim estou ansiosa.

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. relaxa que por mais da seu nome, ser com o Liam, tem história com cada um deles, com as outras garotas, só imaginar <3

      Excluir
  8. muito muito ansiosa para ler!!! porem tenho uma duvida! vai ter tipo uma competição para ter um imagine com seu nome e para isso tem que descobrir qual dos POV'S é quem nao é? so que como nos vamos descobrir quem é quem? vi ter tipo uma dica? tipo DEH: sempre escreve com letra maiuscula? espero a resposta!!!

    ass: leh_malik♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez tenham algumas dicas, mas é mais pra ver se vocês conseguem diferenciar nossa escrita, até porque a gente escreve bem diferente Leh, acho que não vai ser muito difícil se você acompanha Gardênia e THG. Beijo ♥

      Excluir
  9. Muito obrigada, e que eu quero muito um imagine com meu nome!!! :)

    ass: leh_malik♥

    ResponderExcluir
  10. Olha ate ai tudo bem e tals mas eu pensei que fosse com o Niall ou Harry :( me desculpe mas talvez eu nao leia :/... Sinopse legal mas como eu disse, talvez eu nao leia, n que eu tenha preconceito com o Liam e tals só que eu gostei muito... pronto falei :/ sou mais acostumada com os Niall, Harry ou Louis......
    -Ashiley xx :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem, se te animar um pouco mais, vai ter história com cada um deles, com outras personagens, relaaaxa guria

      Excluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*