16 de dezembro de 2014

The Hunger Games ♡ 2º Temporada - Capítulo 8 (PENÚLTIMO)


NIGHTMARE?


- acha que eu já não entendi o que eles querem? pois eu já entendi, e agora... vamos ao trabalho

Me sentei na cadeira e todos me olharam ainda confusos, como se eu tivesse enlouquecido.

- por que essas caras?
- enlouqueceu ou o que? - James peguntou - não temos nada, como sabe o que eles querem?
- porque é óbvio
- então fala - Joseph disse
- eles querem o Harry, por dois motivos, que são praticamente os mesmos... primeiro - sabe que o Harry é meu ponto fraco
- e atingindo você, atinge todos, porque virou o simbolo da rebelião - Liam completou
- exatamente, e o segundo, é que pra me atingir de verdade, eles podem fazer com que o Harry seja alguém da capital
- é claro - meu pai disse - eles querem não só tirar ele daqui, mas fazer com que seja um deles, e contra nós, óbvio, ele já fez isso uma vez
- já? - perguntei
- esquece isso - arrumou a gravata - mas foi inteligente, e tenho quase certeza que é isso
- okay, sabemos o que eles querem pelo menos - Niall comentou
- mas o que vamos fazer pra tirá-lo de lá? - Joseph perguntou

Louis que até então estava em silêncio ergueu a mão, isso mostra o quanto ele está mal, porque ele normalmente começaria a falar sem parar, mas agora, parecia fechado.

- fala - eu tentei ser o mais doce possível
- suspirou - já que o povo está se revoltando contra a capital, podemos fazer um plano não só pra resgatar o Harry, mas ajudar todos nós... se organizarmos um plano pra cada distrito contra a capital, podemos nos livrar da capital e tirar o Harry de lá
- mas isso é arriscado com o Harry lá - James disse

Eu iria dizer algo, porém lembrei de quando Harry me disse pra colocar liberdade em primeiro lugar, e não ele.... e é isso que eu tenho que fazer.

- mas é uma ótima ideia - eu disse

Todos me olharam estranhando, provavelmente pensaram que eu seria a primeira a descordar.

- Harry me disse algo, provavelmente disse ao Louis também - suspirei - que a liberdade de todos está em primeiro lugar, não ele, por mais que eu odeie isso, tenho que concordar e fazer como ele me pediu
- e quem planeja isso? - meu pai perguntou
- bem, Zayn, Liam e Niall sempre foram os melhores em planejar tudo - comentei
- isso é verdade - Louis concordou
- eu e James podemos ajudar sempre, temos experiência - Joseph disse
- podemos? - James perguntou
- claro que podemos - Joseph concordou
- então vamos separar, vocês - se referindo aos que se voluntariaram pra planejar - planejam tudo, Louis e Seu nome, vão ficar com a ação - meu pai concluiu
- Eu e Zayn também podemos ajudar na ação - Liam comentou
- então está formado - meu pai disse - Seu nome e Louis dispensados, vocês ficam, e eu vou organizar o resto do distrito 13
- acha que o distrito está preparado? - perguntei
- estamos preparados, quero todos livres e o Styles vivo - disse saindo

Acabei sorrindo, só de pensar que agora ele quer o Harry vivo e não morto já é um ótimo começo.
Logo depois saí da sala junto com o Louis, ficamos em silêncio, mas quando se trata do Louis isso não dura muito, mas o olhei, ele parecia ainda muito abatido. Paramos no corredor,e ele começou a falar.

- será que por um acaso, não poderíamos tentar ir no distrito 12 depois? - perguntou
- por quê?
- queria ver se achava o corpo de alguém da minha família... queria enterrá-los com um pouco de dignidade
- ah, Louis - acariciei seu rosto - eu lamento muito
- eu sei que lamenta - abaixou a cabeça
- vamos vencer a capital - coloquei a mão em seu ombro
- na verdade só faço isso pelo Harry - me encarou - minha família... já acabou, tudo que eu tinha está em cinzas no distrito 12, e eu não pude ajudar ninguém
- é difícil, eu sei, me desculpa eu...
- você se culpa? Seu nome como você consegue? - perguntou
- o quê?
- nem foi sua família, mas você sente com eu, e ainda por cima se culpa
- porque eu tenho culpa, se estivesse no meu lugar também se culparia
- a culpa é da capital, nunca iria culpar você... na verdade estou lutando pelo Harry por você também, pelos garotos, não quero perder mais ninguém
- dá medo não é?
- sim - assentiu
- acho que vou pro meu quarto, dormir
- será que... você podia me fazer companhia?

Louis parecia não querer ficar sozinho de jeito nenhum, eu o entendo e muito.
Então o acompanhei até seu quarto, e  tentei animá-lo um pouco conversando.

HARRY STYLES P.O.V.

Já estava na capital, e me encontrava em uma sala toda branca, estava um silêncio perturbador, e cada segundo parecia o começo da minha tortura.
Depois de um tempo, o presidente da capital, Snow,  adentrou a sala, estava ainda sentado, e não me levantei por educação, na realidade educação é tudo que eu não tenho por ele.

- Oh Styles - sorriu - que ótimo rever você - ironizou
- não posso dizer o mesmo
- se sentou - está passando tempo demais com aquela garota, então... comece
- o quê?
- implorar pela vida sua mãe e irmã - sorriu
- quero vê-las
- implore, Harry
- nã...

Fui cortado com uma cortina caindo bem atrás dele, lá havia uma grande janela de vidro,e  numa sala, minha irmã e minha mãe. Porém, elas não conseguiam me ver, apenas pareciam assustadas. Sentadas num canto da sala.

- eu faço qualquer coisa, mas por favor, solte elas
- qualquer coisa? - perguntou
- diga o que você quer
- você vai pertencer a capital
- como assim? - perguntou
- não preciso te explicar, Harry - sorriu - você já pertence a capital
- eu quero que me explique sim
- bem... você é esperto, já deve ter entendido que adeus a sua vida de rebelde com o distrito 13, agora você é nosso, como sempre foi.

NARRADOR P.O.V.

UM MÊS DEPOIS

Cada dia que se passava Seu Nome ficava mais ansiosa em começar agir contra a capital.
Os distritos estavam se rebelando após saber que ela ainda estava viva, e lutava contra o poder deles da melhor forma que podiam.
Cada dia, o poder da capital se encontrava com menos força, e o povo mais forte para lutar ao favor do distrito 13, e da liberdade.
Mas Seu Nome estranhava, eles só revidavam as vezes, na maioria, deixava o povo se rebelar, ou apenas oprimia o suficiente, mas não da forma que eles fazem, que é aniquilando à todos.
O que mais perturbava a garota, era ficar sem notícias do Harry, estava cansada de ficar sem ele, cada dia parecia pior que o outro, e ela não sabia mais o que fazer, só sabia que queria agir.
De tanto pressionar os garotos, finalmente montaram um plano, mas sem avisá-la.

A tarde ela foi chamada, pelo seu pai pra sala de segurança.

- me chamou pai? - questionou já entrando
- sim - respondeu - sente-se
- se sentou - pode falar
- os garotos sairam como voluntários
- pra...?
- resgatar o Harry
- COMO ASSIM? E NÃO ME LEVARAM?! ELES ENLOUQUECERAM? - explodiu
- calma, todos concordaram que não te queriam em risco
- mas...
- Seu nome, você é um simbolo da rebelião, todos os distritos acreditam em você, se você morrer, pode afetar e acabar com tudo
- suspirou - eu queria resgatá-lo, queria ser a primeira a vê-lo
IGNORA LEGENDA
- filha... quero conversar com você... sobre algo, que tem haver com isso
- que é?
- o que a capital pode ter feito com o Harry
- finalmente vai me responder

Seu Nome havia ficado a semana toda questionando sobre a capital para seu pai, Michael, afinal, ela podia sentir que ele sabia mais do que dizia.

- sim - assentiu - vou te contar uma história
- pode falar - disse atenta
- quando eu estava fugindo, eu e sua mãe fomos pegos, e levados pra capital. quando atiraram na gente, na realidade eram tranquilizantes. Sua mãe foi usada para um experimento e eu pra outro
- então aquela história que vocês fugiram e ela morreu...
- era mentira - suspirou - não queria te contar a verdade, porque é complicado
- tudo bem, pai
- bem... o experimento feito na sua mãe foi injetar diretamente no coração um veneno, de controle corporal, ou seja, fazer com que a capital fosse capaz de controlar os movimentos dela, como um robo, e o meu foi mental. Sua mãe começou bem, apesar de odiar, a capital adorou, mas depois notaram que o experimento não deu certo... então ela morreu bem na minha frente
- eu... lamento
- já eu... me tornei alguém da capital, eles entraram na minha mente, me manusearam como um boneco
- e como saiu do controle deles?
- sua mãe.. antes de morrer me fez lembrar dela, e do distrito 12, de você... da sua irmã, então eu tive um choque, e o efeito foi cortado, então eu fugi, e consegui que o distrito 13 me resgatasse
- acha que fizeram o mesmo com Harry? - perguntou
- com toda certeza - suspirou - o problema é que... na minha época estava sendo aperfeiçoado, agora deve estar perfeito, se de fato a capital entrar na mente dele, não sei o que são capazes de fazer com ele.
- oh.. não... não - suspirou
- o que foi?
- eles vão... colocar ele contra mim - passei a mão no rosto
- vamos tirar ele dessa, okay? - disse de forma reconfortante
- começou a gostar dele? - brincou
- sabe... depois de tanto brigar com ele, mas ao mesmo tempo conversar com ele, acabei desejando que ele não morresse também

SEU NOME P.O.V.

Sorri de canto, e me aproximei de sua cadeira lhe dando um abraço.


- senhor, o helicoptero chegou, resgataram o Harry

Nos entreolhamos, e eu fiquei parada sem saber o que fazer. Nesse momento Harry deve estar sendo controlado pela capital, o que eu posso fazer? O máximo que pode acontecer é eu me magoar ainda mais.

- filha.. vai pro seu quarto, precisamos levá-lo pra enfermaria, etc, acho que você me entendeu bem, não é?
- assenti - sim... mas cuida bem dele, por favor
- tudo bem - sorriu de canto

Saí de sua sala, e fui direto pro quarto.
Me sentei na cama, e fiquei esperando por algo que eu nem sabia o que era.
Estava com muito receio de vê-lo, apesar de querer muito.
Mas já que não podia fazer isso agora, decidi fazer o que eu venho fazendo no último mês, me apegando apenas à lembranças dele.

FLASHBACK -

Estava deitada na cama, fazia alguns dias que eu havia perdido minha irmã, e a dor parecia não passar nunca.
E essa noite não foi diferente das outras, estava me mexendo de um lado para o outro sem conseguir dormir, não demorou para que o Harry ligasse a luz do abajur e me olhasse.

- eu te acordei? desculpa - eu disse
- tudo bem - acariciou meu rosto - está lembrando da sua irmã não é?
- sim - respondi baixo
- vem aqui - me puxou pra perto - vai ficar tudo bem
- será?
- vai sim - sorriu de canto
- é que... fico nervosa, não consigo dormir
- por que não canta?
- cantar?
- sim...  eu lembro nos jogos, quando estava com sono, você cantava tão baixo, mas tão baixo que ninguém escutava, mas só foi duas vezes, você não deve nem lembrar
- ah.. sim, é música que meu pai me ensinou, ele me ensinou todas as músicas proibidas pela capital
- não quer cantar? eu te ajudo
- tudo bem...

Parei por um momento, e tentei lembrar da música completa, e comecei.

- Are you... are you... coming to the tree... where they strang up a man they say murdered three, strange things hapens no strange would it be if we met up a midnight in the hanging tree
- are you are you - ele continuou - coming to the tree where the dead man called out for his love to flee strang things happens, no strange would it be if we met up a midnight in the hanging tree

Quando menos esperei, senti o sono chegar, fechei os olhos, e apenas escutei o "boa noite" baixo do Harry e logo caí no sono.

FLASHBACK OF

Meus pensamentos foram cortados com a porta sendo aberta.
Olhei pra ela, e era Liam, sorri de canto e ele veio até mim.

- como ele está? - perguntei
- está... tão frio quanto alguém da capital - disse baixo
- abaixei a cabeça - ele não merece isso
- sei que não merece, mas já está no laboratório, vão tentar de tudo
- suspirei - obrigado por avisar
- por que ainda não foi lá?
- imagino que como alguém da capital ele queira me matar
- é... melhor ficar longe por enquanto

(...)



As horas se passaram, e já estava de noite, não aguentava mais. queria apenas olhar pra ele.
Fui até os laboratórios, procurei um pouco, e o achei, na sala de proteção máxima, que apenas tinhas paredes brancas e uma cama.
Me aproximei da grande janela de vidro, e o vi andando de um lado para o outro. Ao me ver se aproximou da janela, seus olhos verdes que sempre foram tão doces, pareciam a coisa mais fria que eu já vi.
Ele estava com machucados principalmente nas mãos, e logo notei o porque quando ele deu um grande sono na janela de vidro, me afastei assustada.

- vou te matar - ele disse
- Harry... não fala isso - me aproximei da janela
- o quê? a verdade? se eu pudesse sair daqui agora já teria te estrangulado, e matado todos aqui - ele disse

Abaixei a cabeça, por que tinham que fazer isso justamente com ele?
Voltei a olhá-lo.

- você lembra de mim?
- lembro, e sei que cada momento naquele maldito lugar sendo torturado FOI CULPA SUA!
- mas...
- eles me torturavam e diziam seu nome, diziam que a culpa era sua, que você me mandou pra aquele lugar, que o distrito 13 tem culpa
- não tenho culpa! - gritei - Harry sou eu - encostei a mão no vidro - sou eu Seu nome, vencemos os jogos vorazes juntos, eu te amo
- amor? não existe, e eu não lembro de nada do passado, mas se lembrasse sei que é mentira, não acredito em nenhum de vocês
- Harry, por favor
- SAI DAQUI! - gritou

Me afastei, e depois de olhá-lo pela última vez saí dali, não posso deixá-lo naquele estado, tenho que fazer alguma coisa.



continua... 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

OI OI! 
reta final de THG! Será que o Harry vai lembrar dela? kk <3 
valeu pelos comentários gente, é que de fato eu estou sem tempo pra responder vocês :( 
Ah pra quem acompanhava FLAWLESS vai ter segunda temporada sim *-* beijos - mi

6 comentários:

  1. O meu Josh coitada da s/n mais o Harry vai sair dessa ele vai conseguit e elea vai ajudat ele !!! E to mt feliz VAI TER 2 TEMPORADA DE FLAWLESS UHUHU!!!♥♡♥♡♥♥♡

    ResponderExcluir
  2. Omj!!!! Continua logo Mi ;33333 ansiedade matando aqui ;))
    E vai ter segunda temporada de Flawless U.u #felizzzz
    Beijo :*
    Angélica Styles

    ResponderExcluir
  3. Aiiinnn Good!! 2° temporada de Flawless??!! Aguenta coraçaum!!
    PENÚLTIMO cap de THG??!!! Mais gnt!!
    Vai divagar aí coisinha!!! CONTINUA logo Mi, please!!♥♥

    ResponderExcluir
  4. Nossa já é o último capítulo de THG? Vou sentir tantas saudades essa fic Mi, mas eu adorei o capítulo, que pena de mim, o Harry não se lembrar de mim, mas eu amei Mi, tô com um apertono coração de falar 'continua' porque depois desse capítulo a fic acaba, mas a minha curiosidade é maior, então continua logo!! E sobre Flawless, que bom que vai ter segunda temporada, porque essa fic merece!! Tô ansiosa!
    XxMin

    ResponderExcluir
  5. Que perfeitooooo!! CONTINUAAAAAA pelo amor de Jeová! !♥♥ a fic ta lacrosaaa!!

    ResponderExcluir
  6. por favor, continuaaa ��

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*