20 de janeiro de 2015

Gardênia - Cap - 37 parte 2

I Miss You

Anteriormente
         Eu não queria estragar a noite deles, mas eu queria muito ir embora dali. Não fiquei longe de Jason um segundo sequer até que estivéssemos dentro do carro a caminho de casa. Ele dirigia quieto e não olhava pra nenhuma de nós duas. Seus olhos estavam fixos na estrada e sua expressão era de quem estava pensando mil coisas ao mesmo tempo. E eu só queria que esse pesadelo acabasse...


Agora

Harry P.O.Vs

         Acordei por volta das cinco da tarde, hoje faz duas semanas que estamos viajando e eu simplesmente não consigo parar de pensar em (Seu Nome), a cada dia que passa parece que eu sinto mais a falta dela. Peguei meu celular em cima da mesa e disquei seu número, ansiando para ouvir sua voz. Engraçado, nunca imaginei que ficaria assim por uma garota, é estranho como as coisas acontecem em nossas vidas de maneira rápida e inesperada, afinal, foi assim que (Seu Nome) entrou na minha vida roubando meu coração, de maneira rápida e inesperada.

           O telefone chamou várias vezes até cair na caixa de mensagem, estranho. Disquei novamente e mais uma vez ouvi a voz irritante da mulher dizendo pra tentar novamente mais tarde. Eu não quero tentar novamente mais tarde, quero que ela me atenda agora. Eu estava preocupado, depois de saber do incidente no supermercado e logo após o do parque, quase não consigo me concentrar em outras coisas. Joguei o celular em cima do sofá depois de me dar por vencido. Porque ela não atende? O tempo passou depressa e os meninos e eu decidimos sair pra comer alguma coisa...

(Seu Nome) P.O.Vs

           Eu e minha mãe passamos a tarde toda estudando, ou melhor, ela me ensinando e eu estudando. Estou aprendendo tantas coisas, já tenho até meu próprio computador, ainda não sei mexer direito mas com o tempo tenho certeza de que pego o jeito. Finalmente descobrir o mundo é algo tão mágico, são coisas tão especiais que eu nunca poderia imaginar que existiam. Terminamos nosso tempo de estudo e minha mãe sugeriu que fossemos jantar fora, eu adorei a ideia. Corri pro quarto para tomar banho mas primeiro dei uma olhadinha no meu celular. Arregalei os olhos quando vi cinco chamadas perdidas do Harry, ele vai me matar! E deve estar louco pensando que alguém me sequestrou, ele só sabe falar nisso. Cliquei no botão para retornar a chamada e fiquei esperando até que ele atendesse. Tentei três vezes mas ele não atendeu, supus que já estava dormindo, mesmo que ainda seja cedo, ele deve estar cansado com todos os shows e eventos. 

           Me despi e tomei um banho super quente, estava frio aqui em Londres, tipo super frio mesmo, talvez porque estivéssemos entrado no mês de dezembro, o mês do natal, então isso não é algo fora do normal. Aqui nunca faz calor de verdade, mas o natal com certeza é a época mais fria, estou ansiosa porque pela primeira vez na vida vou poder ver a neve, sabe quando você conta os dias no dedo pra algo que você quer muito? É exatamente assim que estou. Coloco uma meia calça bem quente e um vestido normal, e por cima um casaco super quente que ganhei da minha maravilhosa mãe. Às vezes ainda não acredito como tudo mudou de repente na minha vida, e como eu estou tão bem com tudo isso. Me lembro de Nana todos os dias e não vejo a hora de entrar na maioridade pra poder visitá-la.

            Terminei de me arrumar e puxa! Eu realmente estava com fome. Não me preocupei em levar o celular, afinal, eu não o usaria pra nada, apenas coloquei um arquinho na cabeça e deixei os cabelos soltos. Minha mãe já me esperava na sala, mas estava no telefone, ela tinha uma expressão séria no rosto e logo que desligou não me atrevi em perguntar o que era, apenas a segui em direção ao carro. Eu olhava cada detalhe e monumento das ruas de Londres atentamente enquanto minha mãe dirigia concentrada no que estava fazendo. Ela virou em uma rua e então finalmente sua atenção se voltou para mim:

- Como estão as coisas com Harry?

             Eu realmente não esperava uma pergunta daquelas...

- Ham... Estão muito bem. -falei- Porquê?
- Por nada. -deu de ombros- Eu só acho que... Talvez esteja na hora de termos uma conversa mais... Adulta.
- Como assim adulta?

             Ai não, essa conversa não! Ashley falou que ia acontecer mas não sabia que seria tão já.

- Você sabe... -ela começou- Conversa que só adultos tem, sobre o que meninas da sua idade costumam fazer junto com os meninos...
- Ah mãe... -cocei o cabelo atordoada- Acho que eu não quero ter essa conversa.
- Mas é preciso filha. Espera aí... Já aconteceu?
- Não mãe! -arregalei os olhos- Não aconteceu nada ainda.
- Ainda? -ela perguntou desconfiada-
- Quer dizer... Não aconteceu ainda e vai demorar pra acontecer.
- Demorar que tanto?
- Um bom tanto! Um tanto bem grande. -falei rapidamente-
- Ufa. -soltou o ar pela boca- Só me promete que vai me contar quando acontecer?
- É claro que sim. -falo com um sorriso-

         Se eu tiver coragem, quis acrescentar. Chegamos no restaurante por volta das oito da noite, o lugar estava lotado, eu nunca tinha visto tanta gente junta antes, nem o parque estava cheio assim. Minha mãe percebeu o meu espanto e falou:

- É um dos melhores restaurantes de Londres, é cheio assim todos os dias.

          Assenti com a cabeça demonstrando que havia entendido e então nos sentamos numa mesa mais afastada, aos fundos. Um garçom se aproximou e perguntou o que iríamos querer, eu não sabia o que dizer, o que será que é bom? Olhei o cardápio e aquilo parecia uma sopa de letrinhas, eu não conhecia nenhum daqueles pratos. Olhei pro garçom e falei:

- Eu quero o que for mais popular.

          Ele anotou e esperou que minha mãe se decidisse, eu definitivamente não sei nem como falar o nome do prato que ela pediu mas vamos e venhamos, isso não importa de verdade. Só quero ressaltar que assim que fomos servidas eu provei uma das melhores comidas que eu já havia experimentado na vida, realmente estava um luxo. No meio da refeição olhei para a entrada do restaurante e duas figuras entrando me fizeram parar com o garfo à centímetros da boca...


****

Só queria ressaltar que o capítulo foi pequeno porque afinal eu dividi em dois neh. Enfim, eu sei que esse capítulo não teve muito drama, emoção, comédia, na verdade foi totalmente chato, mas eu realmente preciso dele pra continuar, espero que entendam, o próximo promete! Ah, e pra quem não viu no facebook, eu demorei pra postar porque viajei e nem estava nos planos essa viagem. Enfim acho que é isso :-) Beijo -Deh♥

26 comentários:

  1. Adorei !! Como sempre, sua fic e perfeita
    Espero q poste logo... ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver bastante comentarios eu faço um esforção de postar quarta. Beijo♥

      Excluir
  2. *---* ESPEREI MUITO POR ESSE CAPÍTULO, SÉRIO. EU JÁ ESTAVA À PONTO DE IR ONDE VOCÊ ESTÁ TE PRENDER DENTRO DE UM POTINHO E MANDAR VOCÊ POSTAR LOGO O CAP!!! haha, espero pelo próximo. Quem será que a (seunome) viu, huh? Poste logo... Amo mais que demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kk desculpa mesmo Mari pela demora, obrigadaa por nao abandonar a fic. Beijo ♡

      Excluir
  3. Aeeeee!!! Até que enfim saiu cap de Gardênia heuheu mas tipo, foi meio monótono, mas foi preciso né? Mesmo assim gostei :)
    Bom, ansiosa agora pro próximo cap :33
    E tipo, uma pergunta: é que minha amiga lê comigo e não comenta aqui, mas gosta muito de Gardênia e ela é só me perturbando pra te fazer essa pergunta, então lá vai. Vai ter hot da Seu nome com o Harry? :333 minha amiga é super ansiosa quanto a isso.

    Continua logo Deh, beijo - Xoxo
    Angélica Pontes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi beem monótono mas realmente pprecisava pandaa rsrs é claro que vai ter hot hot dos dois. Beijoo ♥♥

      Excluir
  4. Quase pirei quando vi que tinha capítulo novo. Sua fic é perfeita! Continuaaaa logo, estou muito ansiosa pra saber o que vai acontecer. Beeeijos Deh!
    Duda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada Duda♡♡ vou me esforçar pra postar mais quarta. BEIJOO <3

      Excluir
  5. OMG! Que perfeito! Amei! Continua, estava quase morrendo sem Gardênia hehehe. Estou muito ansiosa pra saber como vai ser o próximo. E Deh, vai ter hot da seunome com o Hazza ? Amo sua fic. Bjs!
    Letícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kk que amor voce Leh, minha melhor amiga se chama Leticia tbm *-* vai ter sim hot hot com os dois. Beijo gata♥♥

      Excluir
  6. Epppa, fiquei sabendo que vai ter hot? Isso mesmo produção? Uhuhuuulll vai ter um hot meu e do Harry ohohooohhoo!!! Ahh Marida eu gostei desse capítulo, ele ficou fofo, e já até quem são as duas figuras que entraram no restaurante hehehe, bom, fiquei com saudades de você amor! Desapareceu kkkkk mentira, mas viajou e nem me levou com você :'( #chatiada. Nos abandonou e agora voltou, mas saiba que vamos receber você de braços abertos, principalmente eu!!! Ah e quando vai postar próximo capítulo de Locked Out Heaven??? Enfim, amei muito esse capítulo e vou dar uma dica dos seres que entram no restaurante: o primeiro ser é a Ash e o segundo é o Jason? Kkkkkkkkk, bom ficou curto o comentário por que eu estou com fome e quando eu estou com fome fico fora do meu corpo, então é isso! Amei!! Te amo minha Deh!
    Xx Jull, amo você!!!
    P.s.: faltam3 capítulos e 6 partes :'( :'(
    P.s.2.: Vamos comentar Gardeners fantasminhas hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ê sua espertona! Rum. Kkk tbm n vou dizer quem sao! E sim vai ter hot hot danadenha rsrs beijo Jull amo vc♡♡

      Excluir
  7. Perfeita!!!Parabens vc escreve muito bem!

    XXNINA

    ResponderExcluir
  8. Perfeito...
    Tô ansiosa esperando o hot!
    Continua! :)

    ResponderExcluir
  9. Dei um pulo de alegria quando vi q vc atualizou a fic ❤️ quero ver logo que eu encontrei hahaha ! Amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk que linda vc mari♥♡♥♡ que bom que esta gostando! *---* beijo

      Excluir
  10. sua fic ta otima, pena que demorando muito a postar ..
    Beijokasss<3
    Ass.: Mayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu demorei porque viajei May, agora nao vou demorar mais nao, ate porque ja esta acabando neh kk. Beijooss ♥♥

      Excluir
  11. Que bom que você voltou! Estava doida pela continuação da fic. Eu adoro o jeito que você escreve! Não demore para continuar, já estou esperando o próximo cap.
    Fantasminha aki! ♡♥♡♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao vou demorar nao fantasminha Carol kk hoje mesmo eu posto mais amore. (Quarta) *---* beijoo♥

      Excluir
  12. Não vejo a hora de saber o final dessa fic *-* Parabéns, você tem talento para escrever. :)
    -Jú

    ResponderExcluir
  13. Visite nosso blog.
    http://1blogdirection.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. ta super legal deh mais demorou muitoooo quase fui te sequestrar pra ti postar esse cap kkkkk
    mas td bem espero q vc post logo o outro bjs

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*