30 de janeiro de 2015

Gardênia - Cap - 38 parte 2

HOT (se não gosta, não leia)
Untitled

(Seu Nome) P.O.Vs

    Assim que meu olhar se cruzou com o de Harry naquele aeroporto, foi como se uma corrente elétrica me invadisse. E quando nossos lábios se tocaram depois de tanto tempo que um não sentia o sabor do outro, foi como se o mundo inteiro não existisse mais, e assim que seus braços envolveram meu corpo, eu soube. Soube que eu era completa e inteiramente dele. 

      Naquela noite nos reunimos à mesa de casa para um jantar, Harry, minha mãe e eu. Ela preparou um belo jantar e estava toda ansiosa para receber elogios sobre a comida. Como o puxa saco que Harry era, sem deixar o intuito de ser o queridinho da minha mãe, ele passou a noite toda elogiando seus dotes culinários.

- Isso aqui realmente está divino! -ele disse degustando-
- Ah obrigada Harry! -minha mãe disse toda sorridente-

     Isso é sério? Não acredito que Harry está mesmo se dando bem nessa. O celular da minha mãe tocou e na mesma hora que ela olhou no visor, sua expressão se fechou. Aquilo me deixou um tanto desconcertada. Quem será que era? Ela levantou da mesa e se afastou indo em direção à sala e me deixando sozinha com Harry. O que deu nela? Será que é o tal do namoradinho dela? Harry e eu nos entreolhamos e eu sacudi os ombros como sinal de que não fazia ideia do que tinha acontecido. Foi então que me lembrei de algo.

- Harry? 
- Sim?
- Se eu bem me lembro, você me disse que estava trazendo algo especial pra mim, um presente.
- Ah. -ele se lembrou- Sim. -respondeu apenas-
- E então? -perguntei-
- E então o que? -perguntou-
- Você não vai me dar?
- É claro que vou te dar! -falou e eu sorri- Mas não agora. -acrescentou e eu fechei a cara-
- Como assim? -perguntei- Quer dizer, porquê não agora?
- Porque é algo muito especial e merece um momento especial também. Por isso só vou te dar quando eu tiver um tempo de organizar algo especial. Um piquenique talvez.
- Eu nunca fiz um piquenique! -falei animada- Seria ótimo!
- Você manda e eu obedeço. -falou sorrindo-

        No mesmo instante minha mãe adentrou a cozinha com aquela mesma expressão preocupada. Ela se aproximou de nós e disse com a voz cansada:

- Desculpa meus amores, me ligaram do hospital agora e é uma emergência. Eu tenho mesmo que ir. Harry se não se importa de ficar com (Seu Nome) até eu chegar, eu agradeceria.
- De maneira nenhuma, eu não fiz planos pra essa noite.
- Ótimo, não quero incomodar o pai dela uma hora dessas, além do mais estou certa de que volto antes de ficar muito tarde.
- Pode ir tranquila, eu cuido da nossa (Seu Nome).

        Nossa (Seu Nome), porque eles falam como se eu não estivesse aqui? E como se me ouvisse, minha mãe se dirigiu à mim.

- Eu volto assim que der meu amor. Juízo para os dois.

         E nisso ela saiu com a bolsa no ombro me deixando desolada querendo saber o que havia acontecido de tão importante. Harry e eu terminamos de comer em silêncio, ele se levantou e começou a colocar os pratos dentro da pia. (que homem!)

- Vou lavar a louça. -falou.
- Eu... Vou tomar um banho... -falei.
- Ta bom. -respondeu me olhando desconfiado.

           Porque ele acha que estou tramando alguma coisa? Corri em direção ao meu quarto e nem me incomodei em acender a luz, segui reto para o banheiro e fechei a porta me despindo. Liguei o chuveiro na água gelada e deixei que a tensão descesse pelo ralo, porque eu estava tão nervosa? Talvez pelo fato de estar toda indecisa se devo ou não me... Entregar... No momento em que penso nas mãos de Harry sobre meu corpo, sinto algo diferente no fundo de meu ventre. Começo a imaginar tudo que já passamos juntos até hoje, desde o dia em que nos conhecemos, da nossa verdadeira amizade até o dia de nosso primeiro beijo. Penso no quanto senti sua falta nesse tempo que estivemos longe e a sensação que é ter aquele vazio no peito quando não ouvia sua voz. Eu sabia que apesar de tudo, apesar de toda a minha insegurança quanto a esse passo tão grande da minha vida, que jamais poderia me deixar ser tocada por alguém que não fosse meu primeiro e único amor, eu não sou capaz de me imaginar nos braços de outro homem que não seja Harry, eu pertencia a ele.

            Ouvi o barulho do meu celular tocando do quarto e desliguei o chuveiro rapidamente me enrolando na toalha. A cômoda ficava bem perto da porta do meu banheiro de maneira que apenas estendi a mão do lado de fora e o alcancei. Era minha mãe, atendi:

- Mãe? -falei.
- Oi meu amor, só estou ligando pra avisar que terei que ficar a noite toda aqui no hospital, sinto muito te deixar sozinha.
- Tudo bem mãe, é o seu trabalho. Mas pode me dizer o que está acontecendo?
- É complicado filha, tenho uma paciente terminal e o estado dela estava bom até dias atrás. Mas de um tempo pra cá ela veio piorando e hoje teve que ser internada e como sou a responsável preciso ficar aqui ao lado dela.
- Nossa mãe, sinto muito. Isso realmente é muito triste.
- É sim meu amor, tenho que desligar agora. Tranque toda a casa quando Harry for embora, mas você sabe que não há perigo, ninguém entra sem permissão então não deixe ninguém subir se estiver sozinha.
- Ta bom mãe. -revirei os olhos, ela falava isso toda vez-

           Assim que desliguei, saí do banheiro ainda enrolada na toalha. Levei um susto quando vi a porta do quarto aberta e Harry sentado em minha cama com o celular na mão. A única luz que iluminava o quarto era a que vinha do corredor e mesmo assim não não clareava muito bem. Levei as mãos ao coração demonstrando meu espanto.

- Meu Deus que susto Harry!
- Desculpa. -pude ver a diversão em seu tom de voz- Quem era no celular?
- Minha mãe, ela disse que não volta hoje. -falei segurando a toalha e me sentindo totalmente tensa-
- Ah. -ele falou em consentimento- Se você quiser posso passar a noite com você, eu trago um colchão do quarto de hóspedes e coloco ao lado da sua cama.
- Sim. -falei ofegante- Sim isso seria ótimo.

          Porque raios minha respiração estava tão descompassada? Harry percebeu o tom estranho na minha voz e falou meio que se desculpando:

- Ah sim, você quer que eu saia do quarto pra poder se vestir. Me desculpe. -ele falou se levantando e indo em direção a porta-
- Na verdade eu... -comecei tentando criar coragem para terminar a frase-
- Você... O quê? -ele perguntou se aproximando de mim e tocando meu rosto-

           Seus dedos sobre meu rosto eram tão delicados e demonstravam tanto carinho que acabei fechando os olhos para sentir melhor como era bom ser tocada por ele. Nesse momento todas as minhas dúvidas evaporaram, Harry me amava. Olhe fundo em seus olhos verdes e aproximei seus lábios dos meus em um beijo cheio de significados e respostas ocultas. Harry separou o beijo e me olhou tão intensamente que senti minhas pernas fraquejarem, ele estava esperando que eu dissesse algo e assim o fiz.

- Eu estou pronta. -sussurrei e vi Harry arregalar os olhos-
- Você... -ele começou com a voz falha- Tem certeza?
- Absoluta. -sorri assentindo-

            E então os braços de Harry envolveram minha cintura me puxando contra seu corpo. Ele sorria enquanto me beijava e  por algum motivo eu também estava super feliz, tenho certeza de que fiz a escolha certa. Ele me puxou ainda mais pra si e me pegou no colo com um gesto delicado me colocando na cama. Ele caminhou até a porta fechando-a. Meus olhos já haviam se acostumado com o escuro e pude ver quando ele tirou sua camiseta e a jogou no chão fazendo o mesmo com a sua calça, ficando apenas de roupa íntima. Foi então que percebi que ainda segurava a toalha em meu corpo, assim que ele caminhava de volta pra cama eu a soltei e ele se deitou sobre mim. Um arrepio me percorreu de cima abaixo com o toque de seu corpo quente sobre o meu que estava gélido devido ao banho. Harry me fitou mais uma vez com a mão acariciando um lado do meu rosto:

- Não sabe o quanto sonhei com esse momento.

            Ele falou e suas palavras eram cheias de paixão e carinho, então ele beijou meus lábios mais uma vez mas não por muito tempo. Os beijos foram descendo pelo meu pescoço e eu sentia mais uma vez aquela sensação estranha no fundo do meu ventre. Senti os lábios de Harry descendo em direção aos meus seios e eu não sabia exatamente o que fazer, um gemido me escapou pela boca assim que ele lambeu um de meus seios, a sensação de sua língua em mim era maravilhosa. Ele começou a chupá-lo e  num movimento involuntário eu me vi indo de encontro aos seus lábios quando ele se afastou. Eu queria mais, de alguma maneira eu queria mais. Mas ele não me deu mais e devo dizer que fiquei decepcionada. Então ele continuou com os beijos descendo pra minha barriga, conforme ele descia, mais eu me sentia estar saindo do mundo.  Mal percebi e seus lábios estavam tocando o interior de minhas coxas. Oh, mais uma vez não pude reprimir um gemido, porque isso estava acontecendo? Eu me sentia como se não tivesse mais controle do meu próprio corpo.

            E então quando eu pensei que Harry havia acabado, ele abriu minhas pernas e me beijou , senti meu corpo inteiro estremecer numa sensação espetacular, ele começou a lamber e eu não sabia que aquilo poderia ser tão bom, sem que eu tivesse noção alguma do que estava fazendo, meus quadris começaram a se mover em direção a sua boca e eu levei minhas mãos ao seu cabelo puxando-o para mim. O que estava acontecendo comigo? O que estava acontecendo com meu corpo? Sua língua parecia me invadir feito um furacão, ele me lambia e chupava e eu não sabia qual dos dois era melhor. Eu sentia que o mundo estava prestes a desabar, mas então mais uma vez Harry parou. Eu sentia minha boca seca, não sei se ele imaginou isso mas veio me beijar novamente. Seus lábios não tinham o mesmo gosto de antes, estavam salgados agora. Ele tirou a boxer que vestia e só então pude perceber algo duro sobre minha intimidade. Ele se levantou de cima de mim e eu fiquei me perguntando se já havia acabado. Mas ele apenas pegou algo de dentro do bolso da calça e abriu a embalagem. Caminhou de volta e se deitou ao meu lado na cama me olhando como se estivesse querendo ter certeza de que eu não me arrependeria.

- Eu sei o que eu quero Harry. -sussurrei com um sorriso-

            Ele me retribuiu o sorriso e então pude ver enquanto ele colocava o conteúdo do pacotinho sobre seu... Vocês sabem. Então ele afastou minhas pernas e se encaixou no meio delas, eu sentia seu membro roçando minha intimidade e contive o desejo de mover meus quadris novamente. Ele me olhou, e pude perceber que seus olhos nunca haviam brilhado tanto assim.

- Isso vai doer um pouco então vou me sentir melhor se você de alguma maneira me fizer sentir dor também. Então não se acanhe em me arranhar ou me bater, não vou me importar. Se eu te machucar de alguma maneira quero que me fale e eu vou parar na mesma hora.

           Meu Deus, esse homem existia mesmo? Nós ali nesse momento tão gostoso e ele estava preocupado em me machucar. Eu assenti mesmo assim e não parei um momento sequer de olhar no fundo de seus olhos. Então devagar e delicadamente eu o senti me preenchendo por dentro. Sim, doeu. Mas só de saber que naquele momento éramos um só, nada mais importava pra mim. Eu fechei os olhos tentando me controlar só que mais uma vez um gemido me escapou. Harry continuou dentro de mim por um momento e então começou a se mover para dentro e para fora de mim bem devagar. Era como se fossemos um encaixe perfeito, porque por mais da dorzinha que eu ainda sentia, eu preferia tê-lo dentro de mim pra sempre. Eu arranhei suas costas assim como ele pediu e Harry continuou com movimentos de vaivém, a essa altura eu já não sentia nada a não ser... Prazer? Meus quadris se moviam de encontro a Harry e agora sim eu posso dizer que não tinha mais controle sobre meu corpo. Os gemidos me escapavam e eu nem me preocupei mais em detê-los pois o que eu sentia a cada investida de Harry, me fazia pensar que entraria em convulsão. Senti meus músculos ficarem tensos e eu queria chorar, estava em êxtase. Mas não chorar de um jeito ruim, chorar de um jeito bom, um jeito maravilhoso na verdade. Eu estava subindo tão alto que nem podia imaginar, e então com uma ultima investida de Harry, eu cheguei ao céu deixando-me cair na cama incrivelmente esgotada. Ele parecia sentir o mesmo já que caiu ao meu lado com a respiração falha.

       Depois de algum tempo olhando para o teto do quarto, Harry se levantou. Ele não cansa não? Será que ele ia embora? Será que ele não tinha gostado? Eu fiz algo errado? Só que mais uma vez ele apenas pegou algo do bolso de sua calça. Dessa vez não era um pacote e sim uma caixinha azul. Ele caminhou até mim e se sentou na cama me forçando a sentar também mesmo com as pernas moles.

- O que é isso? -perguntei curiosa-
- Seu presente. -ele respondeu com um sorriso tão grande que acabei sorrindo também.
- Mas você disse que só ia me dar em um momento especial!
- E você quer um momento mais especial do que esse? -ele perguntou com os olhos marejados-

         Eu sorri diante da sua demonstração de afeto e meus olhos se enxeram de lágrimas igualmente. Ele virou a caixinha pra mim e a abriu mostrando um anel prateado com uma pedra em cima que reluzia até as paredes do quarto meio escuro. Era lindo e nesse momento eu realmente cai em lágrimas.

- Harry, é lindo! -falei maravilhada e pulei em seu pescoço abraçando-o-
- Sabia que você ia gostar, assim que vi pensei em você.
- É maravilhoso, nunca vi nada igual.
- É um sinal do nosso amor, pertencemos um ao outro.

          Ele pegou a caixinha e retirou o acolchoado de cima revelando um outro anel prateado por baixo, mas esse não tinha a pedra brilhante, era como o meu mas liso. Ele colocou no próprio dedo da mão direita e depois pegou o meu colocando no meu dedo.

- Agora somos oficialmente namorados. -sorriu todo orgulhoso- Dia 18 de dezembro ficará pra sempre na nossa história. Eu amo tanto você meu amor...

            Eu ainda chorava, não sabia o que dizer, aquele momento não podia ser mais perfeito. Harry me olhou sorrindo e falou:

- Pare de chorar, não sei o que fazer quando você fica assim toda chorosa. Acho que é mal de homem.

         Tive que rir do seu comentário.

- É assim que eu gosto. -falou acariciando meu rosto e me beijando-

         Me aninhei em seus braços com a cabeça em seu peito, dormi sentindo sua respiração e ouvindo as batidas de seu coração[...]

         Acordei no meio da noite suando feito um porco, havia tido um sonho horrível com Marvin me perseguindo. Enrolei-me no lençol e desci da cama, Harry dormia feito um bebê. Caminhei até a janela de meu quarto e dei uma leve abrida na cortina olhando as luzes da Cidade. Olhei para o anel na minha mão direita e sorri me lembrando das palavras de Harry. "Oficialmente namorados", hoje com certeza é o melhor dia da minha vida, 18 de dezembro... Espera! 18 de dezembro! Na mesma hora o sorriso se esvaiu do meu rosto e meu coração bateu mais forte. Era amanhã... A data que estava no bilhete de Marvin marcava 19 de dezembro.

        Lágrimas escorreram pelos meus olhos, o que eu iria fazer? Sair por aí sozinha procurando pelo endereço sem saber exatamente o que me esperava? Ou ficaria esperando até que algo ruim de verdade acontecesse? Acho que nunca me senti tão em dúvida assim antes, mas de uma coisa eu sei: não posso deixar que nada de ruim aconteça com aqueles que amo, mas também não posso me arriscar assim tão facilmente. O que faço? Levei um susto quando Harry tocou meu braço.

Harry P.O.Vs

          Acordei passando a mão do outro lado da cama e estava vazio, me sentei esfregando os olhos e vi (Seu Nome) do outro lado do quarto em pé olhando pela janela. Me levantei devagar pra não assustá-la e caminhei em sua direção, ela estava de costas pra mim de maneira que toquei em seu braço para olhar em seu rosto e me assustar vendo que a mesma tinha lágrimas nos olhos.

- Está chorando? -perguntei sentindo um calafrio me percorrer-

          Ela enxugou o rosto rapidamente e negou com a cabeça, porque estava tentando esconder de mim? Na mesma hora um pensamento me percorreu e eu a segurei pelos ombros olhando-a sério, perguntei-

- E-Eu... Machuquei você? É isso? -engoli em seco esperando sua resposta-
- Não não Harry, não é nada disso. -ela falou chorando mais ainda-
- Então o que é? -perguntei desesperado-
- Eu só... Só estou muito emocionada com a noite de hoje, foi tudo tão... Perfeito! E aí eu olho pra essa aliança de compromisso no meu dedo e sinto mais vontade ainda de chorar.

           Um alívio me invadiu. Sorri e a abracei:

- Eu entendo, também estou muito feliz com a noite de hoje. Mas não precisava acordar no meio da noite só pra ficar namorando seu anel né? Vai ter tempo suficiente pra isso.
- Eu sei, desculpa.

          Levei-a de volta para a cama e a segurei em meus braços como se minha vida dependesse do seu corpo junto ao meu, e acho que depois de hoje, eu não estava tão longe de depender dela pra sobreviver.

Demorei mas postei kk Mas ficou bem grandinho né? Espero que tenham gostado, não sou boa com HOT mas me esforcei bastante pra escrever esse capítulo, então espero que comentem mesmo que não esteja bom preciso que comentem dizendo porque daí posso me esforçar mais e melhorar. Eu sei que já está no final mas nunca é tarde pra melhorar né? Ah já ia me esquecendo, coloquei Gardênia no wattpad, se puderem favoritar eu agradeceria. Amo vocês, beijo. -Deh♥

13 comentários:

  1. Awwwn que lindo! Ficou muito fofo! Ameiii! Continua logo, beijoos! <3
    Duda

    ResponderExcluir
  2. Ah Meses, o tão esperado hot, vou te confessar umas coisas:
    1°: eu sonhei tanto com esse hot
    2°: o Harry é muito bem de cama, você devia esperimentar ( mentira, o Harry é só meu )
    3°: ficou simplesmente ( Ana, kkkk ) perfeito, muito perfeito, ficou tão real, tão mágico.
    Então, sobre a minha desculpa que dei para o Harry: confesso que não sei como consegui formular aquilo, coitado dele, e amanhã promete, tomate que o "George" não faça nada de ruim, poxa, pede para ele não fazer nada de ruim comigo ou com as pessoas que amo! Por favor :3! Bom, 18 de dezembro, uma data que irá ficar em meu ❤ para sempre! Deh Diva ( quanto tempo não te chamo assim ), então Deh Diva, amei esse cap de hoje, você precisa continuar, e sabe de uma coisa querida ( kkkk, "não sou sua querida' hehehe ) esse é o primeiro hot que leio em que você escreve, mas é o primeiro de muitos!! Ah e quando você vai postar Crazier? Suas Craziers estão loucas pelo cap da professora mesquinha hahaha! Enfim, esse cap ficou perfeito, ficou Amorzinho, ficou dlç kkkk! Amo você, continue logo!
    Xx Jull, amo você Marida!!! ❤❤❤
    P.s.: eu apaguei o comentário anterior por que esqueci do p.s. de quanto falta para acabar Gardência ( kkkkk )
    P.s.2.: faltam 2 capítulos e 4 partes para acabar Gardência :'(

    ResponderExcluir
  3. Deeeeeeeeeeeh!!! Menina, minha amiga quase morreu do core com esse HOT mulher kkkkkk tá me mandando mensagem todo tempo :)
    Eu também adorei o cap! Foi tipo, perfeito ❤ O Harry foi tao carinhoso comigo, sabe... Ele realmente é bom de cama :33 mas voltando ao assunto cap, eu realmente adorei, só não essa parte que eu me lembrei do encontro com Marvin :/ fora isso foi MARAVILHOSO!!!
    Bom, continua logo, por favor :)) beijo :*
    Angélica Styles - Xoxo

    ResponderExcluir
  4. Dehhh ♡
    Cara eu amo sua fic. Ela e engraçada, divertida, romântica, misteriosa, tudo na medida certa. Eu amooo
    P.s: Nao vou falar sobre o hot, pq eu não li. Eu sempre pulo, mas tenho certeza q ficou bom :)
    P.s 2: pode me chamar de careta, mas me sinto desconfortável lendo hot's.
    -Juh

    ResponderExcluir
  5. Sua linda fico perfeitoo continua :3

    ResponderExcluir
  6. Você não é boa com hot? Fala sério né Deh, ta mais do que perfeito! <3
    Continua! *-*

    ResponderExcluir
  7. PERFEEEEEEEEEITO! Até lagrima rolou aqui :')
    Continua logo

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu juro que em 3 anos eu nunca li um hot tão perfeito e romântico como esse!! Garota vc tem talento! Lindaaa perfeita te amo

    ResponderExcluir
  9. Ficou maravilhoso Deh <3
    Que hot mais romântico, sério amei, você escreve muito bem, sério!!
    Esse Harry é muito perfeito e esse anel então?
    Mas tô tipo muuito curiosa pra saber se ela vai ou não lá no endereço,
    Vê se posta logo guria se não meu heart não aguenta!!
    Malikisses Nathi <3

    ResponderExcluir
  10. Tô em êxtase com esse hot, papai do céu que homem é esse, UhUU
    Amei o anel, amei o jeito que você escreve, delicado e correto porque é chato você ler uma fic que tem vários
    erros ortográficos e abreviação, mas a sua tá perfeita *-*
    Agora to encucada com esse endereço, será que é uma cilada do marvin? que medinho O.o
    Continua more, amei de verdade <3
    >Carol<

    ResponderExcluir
  11. O tão esperado HOT!!
    Nunca pensei que ele seria tão perfeito esse capítulo Deh! Aí tá muito perfeito. Amei tufo nesse capítulo. Harry sendo MUITO fofo mesmo! Aiiiin eu amiiii demaiiiiiis!!! Tipo eu esperei tanto tempo por esse capítulo. E você superou tudo que eu tinha imaginado! Já falei que amei? Então eu AMEI esse capítulo.
    Continua logo Deh! Tô super ansiosa, quero saber logo oq vai acontecer. Bjs
    XxMin

    ResponderExcluir
  12. Ficou perfeito..
    . O tão esperado Hot saiu uuhhuu.. !
    Continua
    Xoxo.. Ass.: Mayara

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*