22 de janeiro de 2015

Girl Almighty (3)

MINI IMAGINE COM HARRY STYLES PARTE 3/3
ANTERIORES - (1) (2)






Quando chegamos a escola, acho que não teve uma pessoa que não olhou para Harry, ele tentou agir normalmente, mas estava totalmente envergonhado.

- que bom que minha primeira aula é com você - ele disse
- sorri - você se acostuma, vou pegar minhas coisas...

Caminhamos até nossa sala, e os olhares se mantiveram nele, é... parece que eu fiz um bom trabalho.
Depois de um longo tempo de aula, finalmente ela acabou, saímos da sala, e uma garota que até então eu não conhecia apareceu.

- Harry não é? - sorriu 
-sim - assentiu 
- não é nada, só que se quiser sentar comigo no intervalo, você pode
- dispenso - abraçou minha cintura - licença 

Saímos de perto dela, e na primeira oportunidade comecei a rir.

- que interesseira, Harry 
- eu notei, credo - fez uma careta 
- e aí, casal? - Liam se aproximou 
- Oi, o que houve que não foi pra aula? - perguntei 
- alguns assuntos pendentes - piscou 
- bem, agora temos outra aula juntos, então vamos, ou os assuntos pendentes impedem
- não, vamos..
- bem, eu vou pra minha, tchau vocês dois 

Harry me deu um rápido selinho, eu sorri e fui andando até minha aula.
Infelizmente nessa aula, John senta bem na minha frente, ninguém merece.
Entrei na sala, e logo ele também e se sentou na minha frente. Pra minha péssima sorte, ele se virou pra falar comigo.

- Mudou o visual do nerd idiota? - disse com ironia 
- por que você não cuida da sua vida? 
- porque me incomoda aquele idiota ficar com uma garota que é minha 
- cala boca - revirei os olhos 
- o que ele tem que eu não tenho? 
- caráter - respondi sem hesitar 
- vamos ver se o caráter vai manter os dois juntos - sorriu
- o que quer dizer com isso? 
- nada - piscou e se virou 

Fiquei em dúvida, mas preferi ficar quieta, não faço nenhuma questão de continua falando com ele.

(...) 

Finalmente as aulas acabaram, me encontrei com Harry na saída, nos despedimos dos garotos e fomos andando até a sala. Harry não disse uma palavra, então comecei a estranhar.

- o que foi? - perguntei 
- nada...
- nada? Dúvido 
- eu... Vi você conversando com o John 
- corrigindo, agüentando ele... Insuportável - revirei os olhos - ele me encheu na aula, na saída da aula - suspirei
- é que eu não suporto ele, sempre que ele pode fez minha vida um inferno 
- espero que agora ele tome uma vergonha na cara 
- vamos mudar de assunto 
- melhor... Vamos ficar na praça um pouco? 
- claro

Andamos até a pequena praça e nós sentamos no banco, a praça estava vazia, então ficamos apenas nós dois. Fiquei de frente pra Harry que me encarou e sorriu. O puxei pra perto e beijei.

- só assim pra melhorar meu humor - sorriu
- ri - meu pai que não está gostando nada dessa história 
- minha mãe está começando a ficar estranha com isso também
- é... - eu disse desapontada 
- só um detalhe - me beijou - não se preocupa com isso agora 
- adoraria - desviei o olhar 
- bem, tenho algo mais interessante pra falar 
- que é? 
- namora comigo? - perguntou - não quero que nenhuma besteira separe a gente 

Acho que fazia tempo que eu não sorria tanto, olhei pra ele, então lembrei que tinha que reponde-lo.

- sim, claro - sorri 

1 SEMANA DEPOIS 

Depois de chegar na escola com Harry, fomos para a aula de filosofia, e infelizmente depois tive que ir pra história, onde tenho que agüentar John...

NARRADOR P.O.V.

Harry e Seu nome se separaram para ir em sua devidas salas, e alguém observava tudo, John.
Ele estava encostado nos armários junto com seu amigo, Dean.

- cara, precisa largar dessa garota, ela ficou com o nerd - Dean tentava mudar seus pensamentos 
- eu não vou perder uma garota pro idiota, nunca, e você vai me ajudar 
- no que está pensando? 
- agora eu tenho uma aula com ela, vou ser legal, e depois fingir que estou passando mal, agora a sua aula é com Harry, então você vai dizer que recebeu uma mensagem de seu amigo falando que ela está passando mal 
- então você sai, ao mesmo tempo que ele? 
- sim, então quando ele virar o corredor da enfermaria eu vou estar lá beijando a garota dele - sorriu  
- tem certeza? Ela já deixou bem claro que não gosta de você 
- mas se ela não quer ficar comigo com o Harry que ela não fica
- Tantos caras pra você querer roubar as garota tipo Malik ou Horan que mudam todo dia, vai querer justo Harry que nunca teve nenhuma? 
- vai ficar com pena daquele babaca ou vai me ajudar? 
- vou ajudar
- te mando mensagem, e você fala pra ele

Depois disso, John foi direto pra sala, andou até a cadeira que ficava exatamente na frente de Seu nome, e virou, ela logo desviou o olhar.

- olha, desculpa 
- oi? - o encarou de imediato 
- desculpa por ser chato, tenho ficado meio mal com isso, só queria que soubesse que eu não sou assim 
- por acaso você bebeu? Está com febre? - colocou a mão no seu rosto 
- não - riu e segurou sua mão - só quero ficar bem com você
- por mim tudo bem - deu de ombros - até fico melhor, porque não gosto de ficar em um clima ruim com ninguém 
- eu também não - piscou e se virou 

John manteve um sorriso maldoso no rosto, enquanto Seu nome apenas estava feliz pela reconciliação, que mal sabia ela que era totalmente falsa.
Depois de um tempo de aula, John começou a fingir tosses, e passar mal, Seu nome inocentemente, o chamou, que não hesitou para se virar.

- esta tudo bem? - perguntou 
- acho que estou passando mal, não sei o que houve
- não acha melhor ir na enfermaria
- você me ajuda?
- sim 
- só vou mandar uma mensagem pro meu pai, e vamos 

Ela assentiu, e ele mandou a mensagem, porém para Dean e não para o seu pai.

Dean recebeu a mensagem, olhou para Harry do seu lado, ficou com pena, mas ao mesmo tempo preferia a amizade com John.

- Harry? 
- o que? - me encarou 
- meu amigo me mandou mensagem, disse que Seu nome foi para a enfermaria, está mal
- quem avisou?
- Mike, acho que o John levou ela 

Ao mesmo tempo que ele ficou preocupado, também ficou com ciúmes.
Pediu para ir ao banheiro e foi até a enfermaria.

Enquanto isso, John fazia seu teatro, quando chegou no corredor da enfermaria, ele se encostou na parede.

- ei, tudo bem? - ela colocou a mão no seu ombro 
- acho que sim 

Ele olhou para lado e viu Harry chegando e em um movimento rápido a puxou e lhe beijou a força, ele era forte o suficiente pra isso.
Harry olhou a cena e não queria acreditar, porém algo foi maior que a magoa, sua raiva.
Ele se aproximou tirou Seu nome de perto dele, a empurrando e não esperou para lhe dar um soco certeiro.

- agora você vai precisar ir pra enfermaria - Harry disse lhe dando vários socos 
- Harry, para - Seu nome tentou interferir 

Ele parou, enquanto John estava caído tentando recuperar o fôlego, não demorou para que inspetor aparecesse mandando John pra enfermaria, Harry e Seu nome pra diretoria. Depois de uma grande bronca, mas os dois tem uma boa ficha na escola e John não, foram apenas mandados pra casa.
Na saída da escola, Seu nome se aproximou do Harry.

- Harry - pegou sua mão 
- não fala comigo - segurou em seus pulsos - não quero mais saber de você 
- me escuta! Ele me enganou, eu nunca beijaria ele
- mas estava beijando, bem naquele corredor, sozinhos, o que quer que eu pense 
- quero que acredite em mim, ele me beijou a força 
- é muito difícil de acreditar! 
- Harry, tá me machucando 
- largou seus pulsos - me deixa em paz
- Harry! 

Ele saiu andando, e a garota tentava segurar as lagrimas por mais difícil que fosse. 
Ela voltou até a escola e ficou na porta esperando, sentada na calçada, deixou que a lágrimas caíssem, apenas pensando o quão Harry deveria estar magoado, por algo que ela nem ao menos tem culpa.
Quando finalmente foi a hora da saída, ela olhou pra porta e logo viu John saindo, junto a Dean e outros garotos, ela se aproximou de imediato e bateu em seu peito.

- idiota! Filho da...
- ei, calma, só fiz o melhor pra você - sorriu 
- o melhor?! Você acabou com tudo que era o melhor, e eu ainda acreditei que você tinha alguma salvação, mas não você continua nojento! 

Ela iria pra cima dele de novo, se Niall não tivesse a segurado, ele a puxou pra fora da saída, enquanto todos olhavam a situação.

- o que houve? 
- ele acabou com tudo, Harry me odeia, e a culpa é dele 
- suspirou - vai ficar tudo bem - a abraçou 

Ela correspondeu ao abraço, e tentava se sentir um pouco melhor.

- vou te levar pra casa - Niall disse - depois você tenta falar com ele 

Ela apenas assentiu, e Niall lhe acompanhou até sua casa, no caminho ela explicou tudo, e até ele teve que admitir que agora seria difícil Harry mudar de opinião.
Quando chegou em casa de despediu de Niall, foi direto para o quarto, tomou um remédio para conseguir dormir, deitou-se na cama, e dormiu.

Harry estava ainda em sua casa sem entender o porque que ela fizera aquilo. 

- não chora, Harry - disse a si mesmo - não vale a pena 

Porém era tarde demais, ele já havia começado a chorar.

- filho - sua mãe abriu a porta - vi que chegou mais ced...querido o que houve? - perguntou preocupada 
- nada, mãe - limpou as lágrimas 
- como nada? Você nunca chora 
- não quero falar sobre isso - desviou o olhar 
- bem - beijou seu rosto - seja o que for vai ficar tudo bem - sorriu de canto - eu vou sair, mas se quiser eu fico 
- não... Pode sair, quero ficar um pouco sozinho mesmo 
- okay, então não me espere que vou voltar tarde 

Ele apenas assentiu e sua mãe, Anne saiu de seu quarto encostando a porta.
As horas se passavam, e Harry continuava ali deitado na cama, ainda magoado.
Quando já era quase meia noite, decidiu tomar banho, e assim fez, colocou apenas uma bermuda, e olhou pela janela para casa de Seu nome, por mais de tudo queria muito vê-la, então decidiu fazer isso. Colocou uma camiseta e foi até sua casa, porque queria ouvir dela o que houve.
Abriu a porta, já sabendo que seu pai não estava em casa.
Subiu as escadas até seu quarto, abriu a porta e a encontrou dormindo em sua cama.

- por que ainda te amo tanto? - perguntou a si mesmo 

Se aproximou dela, e acariciou seu rosto, e não demorou para que ela acordasse. Ao abrir os olhos e notar que era Harry, logo se sentou.

- o que está fazendo aqui? - perguntou 
- vim falar com você 
- sério? - sorriu - pensava que estava magoado 
- eu estou 
- mas eu não fiz nada 
- ah, claro que não, só beijou outro cara - disse irônico 
- eu não beijei ele! 
- como não? Eu vi! 
- quer saber? Sai da minha casa 
- oi? 
- você não acredita em mim, se veio pra me acusar, sai daqui 
- isso que eu vou fazer, seja feliz com aquele babaca - saiu batendo a porta com força

4 DIAS DEPOIS

Harry e Seu nome simplesmente não se falavam, mas os olhares se trocavam constantemente. Os garotos tentavam mudar a mente de Harry, mas todos sabem bem que isso é quase impossível.
Porém uma pessoa também estava sofrendo com a situação, Dean, ele não queria ser responsável pela separação de nenhum casal, então aproveitou o dia que John faltou e que teria uma aula com Harry pra falar com ele.

- Harry? - Dean o chamou
- sim? - o encarou
- posso falar com você antes de sair?
- pode - disse desconfiado
- tudo bem

A aula se passou, quando terminou todos saíram menos Harry e Dean, já que era a última aula, todos já se apressavam pra ir embora.

- fala - Harry disse
- bem... primeiramente, não fica bravo comigo
- o que você fez?
- sabe aquele problema sobre John e Seu nome
- olha se quer esfregar que ele pegou ela na minha cara eu vou emb...
- foi armação - o cortou
- como assim? - perguntou
- John armou tudo, ele morria de raiva que você ficava com a garota que ele queria
- e você ajudou?
- me desculpa - suspirou - ele é meu amigo desde criança não queria desapontá-lo
- sabe... eu tinha medo dele, não tenho mais, acho que deveria fazer o mesmo
- não fica...
- bravo com você? não estou, na verdade, obrigado

Harry correu pra fora do colégio, vendo Seu nome conversar com Zayn, ele entrou no meio e a beijou. Ambos pareciam que o mundo havia parado, provavelmente pela saudade que haviam sentido um do outro. Seu nome rompeu o beijo e o encarou.

- o que... mas...
- Dean me contou a verdade
- me solta - ela se afastou
- o que houve? - ele perguntou
- você não acreditou em mim! isso o que houve - saiu andando
- mas...

A garota não lhe deu ouvidos e saiu andando, por que ela estivesse com vontade de beijá-lo novamente, tinha que fazer o que achava certo.
Harry logo sentiu a mão de Zayn em seu ombro.

- quero ver você concertar essa besteira - Zayn disse
- suspirou - eu sou um burro - passou a mão no rosto
- não é não - tentou confortá-lo - mas foi um completo imbecil com a situação
- e agora? - encarou Zayn
- tem que fazer mágica pra pedir desculpas e ela aceitar
- e como vou fazer isso?
- não sei... mas hoje é sexta, tem sábado e domingo, boa sorte
- vou precisar, bem... vou pra casa, valeu
- se precisar
- sorriu - valeu, cara... - saiu andando

SÁBADO 

Já era sábado e Seu nome continua um tanto magoada com Harry.
Acordou meio tarde aproveitando que não tinha colégio, desceu as escadas e foi até a mesa do café, onde seu pai já estava sentado acompanhado de Anne.

- que mesa bonita - elogiou - bom dia - sorriu
- bom dia, filha - beijou seu rosto - Anne que preparou
- gostou, querida? - Anne perguntou
- claro - me sentei
- Harry preparou algumas e coisas ele é ótimo na cozinha - piscou

Seu nome apenas sorriu, não queria estragar o clima. Harry saiu da cozinha, olhou para Seu nome e sorriu, ela desviou o olhar sem esboçar nenhum sorriso, fazendo-o desmanchar o seu de imediato. Ele se sentou na mesa, e enquanto seus pais conversavam animadamente sobre trabalho, e dia-dia, os dois comeram em silêncio.
Quando terminou o café, Seu nome pediu licença e voltou para o quarto. Harry a olhou subir as escadas, e já sabia que tinha que falar com ela.

- será que posso subir pra falar com ela?
- sabe que não curto isso, Styles - seu pai disse
- é que... brigamos por uma besteira, quero tentar concertar, por favor
- tudo bem, vai logo - ele cedeu

Harry se levantou rápido e subiu as escadas, bateu na porta duas vezes e a abriu. Seu nome olhou pra ele.

- sai daqui - voltou a se deitar
- não - fechou a porta - precisamos conversar
- sobre o que? o quanto você não confia em mim? ah é, não tem o que conversar sobre isso
- por favor, Seu nome - se aproximou - eu fiquei magoado, fora de mim
- e como acha que eu fiquei? fiquei magoada por você gritar comigo, não confiar em mim
- eu sei, mas eu te vi lá - mexeu nos cabelos confuso - eu juro que não queria fazer isso
- se sentou e o encarou - você sempre faz isso desde que te conheço, tira suas conclusões e os outros que se danem
- eu mudo por você - sentou-se de frente pra ela - mas não fica assim comigo, não aguento mais ficar longe de você - encostou em sua mão
- eu também não... mas, você me magoou
- a partir de agora eu mudo no que você quiser, mas por favor, fica comigo
- sorriu de canto e segurou seu rosto - só para de tirar conclusões precipitadas, porque você é perfeito em todo resto
- sorriu - me perdoa?
- não consigo resistir esse seu jeitinho - riu

De imediato ele a beijou.

- te amo - ele disse
- eu também, muito - o beijou - te perdoo, só não faz mais isso
- nunca vou querer te magoar - sorriu

FIM! 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OI OI! 
Acabou! achei esse imagine tão amor (falo como se não fosse eu que escrevesse kkk) 
O próximo é com Niall (e Niall bad-boy ainda por cima), espero que tenham gostado meus amores, e pras safadas que ficaram naquele desejo de um hot, o próximo vai ser mais, só que eu queria um imagine adorável, então é isso amores, beijos <3 mi



10 comentários:

  1. Oi sou fa de seu blog quero aber quando vai saif o proximo capitulo de rocket love

    ResponderExcluir
  2. Uhullll, primeira a comentar!!! Hahaha. Esse imagine foi tão cute, muito lindo! Amei, parabéns! Pena que acabou :(
    Beeeijos, Duda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem vi, não fui a primeira kkkkkk
      Mas td bem kkkkk

      Excluir
  3. Peeerfeito n vejo a hora de o proximo com o nini ♡

    ResponderExcluir
  4. Ooh mds que perfeitoooo ❤❤❤
    tão fofo ❤
    hum... Amo a 1D, o Harry dlç MAS ... Ali em cima, em uma das gifs .. Era o Dylan O'Brien??? Ooooh mds ... Surtei aqui pq eu simplesmente amo ele haha ❤❤ 😍😍
    ansiosa pra ler o próximo com o Niall :3 ..
    aaah e outra amo mt, mt msm todas as fics q vc escreve .. Sempre são perfeitas <3

    ResponderExcluir
  5. Cara fiko tipo perfeito! Fais mais um Capitulo como se fosse especial! PF cara! Queria tanto ver a cara do John ! 😂😂😂 PF cara Soh mais 1 ? Fiko perfeito parabéns! E se n de pra faze o especial ! Faiz agr um imagine do Zayn? Brigada more! Se pude me responde bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi oi amor o/
      então, eu não tenho mais criatividade pra fazer um especial desculpa :/
      mas o imagine com Zayn faço sim, eu já to escrevendo um com o niall que a personagem vai ter um envolvimento com o Zayn (spoiler kkk) mas ai, dps faço claro um com Zayn pra ti, bjo :*

      Excluir
  6. wendy styles malik horan payne tomlinson31 de janeiro de 2015 15:03

    ameiiiiiiiiiiiiiii ficou demais faz logo o outru com o niall

    ResponderExcluir
  7. Faz mais com o Harry! Ficou muito bom !

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*