9 de janeiro de 2015

Give Me Love – Capítulo 24 – You are beautiful, if you worried about that...

Narrador On:



Na manhã seguinte, numa quarta-feira, todos acordavam com os olhos inchados de tanto dormir, bem todos menos Seunome.

Ela acordou péssima!
Seus olhos estavam fundos, ate mais que o normal, pela falta de sono, então ela os disfarçou ao máximo com maquiagem, se não certamente Allana iria reparar e fazer perguntas na qual ela não queria responder logo de manha, afinal os acontecimentos da noite passada mesmo a fazendo pensar durante toda a noite, ela não conseguiu processar totalmente para poder explicar. E também ela tinha que estar o mais apresentável possível hoje, já que a professora de teatro estaria disposta para selecionar alunos para a peça de final de semestre.

Allana acordou com Niall ao seu lado, mas não daquele jeito como, acordar tranquila bem comum em filmes, na qual ela o fica admirando dormir, e quando ele abre os olhos sorria ao a ver. Não, na hora que ela abre os olhos os pais de Niall estão de braços cruzados do lado de dentro do seu quarto e com caras não muito boas. Allana cutucou Niall com o braço assim que seus pensamentos se fixaram de volta em sua cabeça. E a primeira palavra que se formou nela foi “Droga!”. Ele se remexeu e olhou em volta, também inconsciente, e então ele sentou na cama. Allana estava imóvel olhando pra eles, muita coisa se passava pela cabeça dela, e a principal era que eles haviam descoberto sobre os dois, como, é o que ela não sabia, mas parecia que ela iria descobrir em breve.
Niall sentiu um cutucão meio forte o que o fez abrir os olhos, mas ele não estava no seu quarto, por um segundo ficou totalmente perdido mas depois se lembrou do dia perfeito que teve anteriormente e depois em como sentiu o cheiro de victoria’s secret que Allana sempre usava, o cheiro não era mais de creme corporal algum, o cheiro era dela, e naquela manha, aquele quarto, o cheiro dela estava impregnado. Então ele se sentou com um sorrisinho leve no rosto mas assim que viu seus pais lá dentro os olhando, quase bateu em si mesmo por ter tirado a camisa no meio da noite, o pior era o olhar de sua mãe, ele sabia que vinha sermão por ai, e sabia sobre o que era, pelo menos, achava que sabia. Mas Niall era descarado, e esperto demais pra se entregar e assim que viu o olhar de espanto de Allana ele sabia o que ela ia falar, e sabia que podia dar a volta na situação.

- Pai, mãe! Algo errado? - ele questionou, com a naturalidade de sempre, Allana olhou pra ele como se fosse um idiota, mas depois ela percebeu o que ele tentara fazer e não interveio dizendo exatamente nada.

- Sim Niall! Lógico que ha! - seu pai disse e Niall sentiu um frio lhe percorrer a espinha!

-Posso saber o que isso significa?! - dessa vez ela lhes apontou o dedo indicador onde a chave da casa dele estava pendurada. Allana se remexei desconfortável com aquilo tudo, e olhou melhor parecendo ter notado agora a chave nas mãos da sua "tia"

- Uma chave?! - ele não sabia se era isso na qual ela se referia, mas decidiu arriscar nessa do que no fato dele estar deitado na cama de Allana, junto a ela.

- EXATAMENTE NIALLER HORAN! - sua mãe continuou dizendo brava - ELA ESTAVA NA PORTA DE CASA! DO LADO DE FORA E VOCE AQUI, DORMINDO. - Niall se sentiu um alivio, eles nao estavam ali por ele ter dormido com Allana, e sim porque ele havia esquecido a chave na porta, provavelmente quando ele saiu correndo atrás da Allana na loja, ele esqueceu. Ele deu um de seus sorrisinhos.

-oh?... Desculpa?

- Isso não é uma coisa que com apenas uma desculpa a gente releve Nialler! - seu pai disse, como... Como um pai faria- Isso é sério! Podíamos ter sido roubados! - ele entonou essa ultima palavra, mas Niall estava tão aliviado por não eles não terem descoberto sobre ele e Allana que não importava qual bronca levasse. - Você precisa ser mais cauteloso meu filho!

- Sim... - disse e abaixou a cabeça em rendição ao seu erro - Desculpa mesmo. Ainda com as caras fechadas seu pai saiu pela porta e sua mãe falou antes de sair

- Esta na hora de levantar ja! E Allana... Sua mãe já fez o café da manha.

- E eu nao ganho café? - disse Niall pidoncho. Sua mãe apenas direcionou lhe um olhar raivoso e saiu sem dizer mais nada. Ele e Allana se entreolharam e começaram a rir. Muito mesmo. Ambos depois foram tomar café e se preparar a ir pra escola. Se não fosse pelos seus pais os acordarem a tempo, eles teriam perdido a hora.

Liam acordou sozinho, minutos antes de seu despertador tocar, o que era estranho, pois normalmente ele só acorda depois do segundo toque. Mas sua manha foi normal, ele tomou seu café matinal de sucrilhos com iogurte e seu pai lhe avisando que podia chegar tarde, e quando deu a hora de encontrar seu nome para irem, ele saiu correndo.

Cindy acordou bem, depois de uma maravilhosa noite de sono, ela estava feliz, tinha um namorado perfeito, tão perfeito que às vezes ela se questionava se ate mesmo o merecia, afinal o “histórico” dela com os namoros que teve não era dos melhores. Mas apenas agradeceu por tê-lo. Tomou seu café, se arrumou muito bem, pra encontrar o garoto na qual estava apaixonada, e saiu de casa.

Harry foi puxado da cama, literalmente.
Sua mãe o obrigou a ir à escola, pois ele já havia faltado no dia anterior porque “não estava bem” mas, se continuasse daquele jeito, ainda mais quando por um fio ele passou no ano passado e o diretor o deixou com um aviso, de que não o aprovaria se ele continuasse a faltar daquela maneira, apesar de Harry de alguma forma se sair bem nas provas finais.
Mas Harry não tinha a menor vontade de ir pra escola, nem por hoje, nem por essa semana, talvez nem por esse mês...
Ele se sentia derrotado, sim derrotado. Todas as poucas chances na qual ele tinha evaporaram assim que ele viu o rosto a sorrir ao lado de Beca, a sua grande paixão, que ele havia perdido a anos atrás e que parecia que não tinha mais jeito de a recuperar, nem mesmo se ele abrisse o jogo a ela, ele a conhecia bem demais para saber que ela não desistiria de seu namorado ainda mais por... por ele. Mas as forças do universo, ou melhor, as forças de sua mãe mesmo, o obrigaram a sair e ir à escola.

Zayn acordou atrasado, com sua mãe e gritar seu nome da cozinha, correndo se arrumou e passando na cozinha apenas para dar um beijo de bom dia em sua mãe saiu correndo, doido para reencontrar sua namorada na escola.

Louis acordou da mesma maneira de sempre, porque independente acordar em dias diferentes, a sua vida continuava a mesma e dessa forma, ele apenas via a vida de todos os seus amigos melhorando e a dele, simplesmente continuava parada, por mais que ele a tentasse muda-la. Isso era frustrante pra ele!

As três primeiras aulas, eram tranquilas, apenas atividades simples ou qualquer outra coisa, as ultimas que seriam com provas e etc. muitos alunos dormiram durante a primeira aula, e  Seunome aproveitou não só a primeira como as outras também e deitou sua cabeça na carteira e capotou, seu sono queria as horas perdidas de volta, e seu corpo também merecia um pouco de descanso. Além do mais, ela não queria falar com Liam sobre o que tinha acontecido ontem. Muito menos discutir sobre o passado de sua avó, era algo intimo dela, e além do mais era cedo demais pra ela ter uma opinião sólida sobre. E também queria ter energia suficiente para realizar o teste que seria imposto no intervalo aqueles que quisessem entrar no clube de teatro, Allana e ela já haviam se inscrito. E estava tudo certo.

Seunome ON:




-Acorda dorminhoca! – ouvi a voz de Allana, já tá quase na hora do intervalo.

-Oque? Mas Já? – digo sonolenta e todos não só a Allana estavam a olhar pra mim, principalmente o Liam que parece se divertir com a minha cara de sono. Devo estar pior do que quando acordei, se bem que deve ser bem difícil ficar ainda pior do que aquilo.

- Porra Seunome! Você dormiu ás três aulas e ainda fala que já? – Louis comenta, o adoro por estar sempre bem humorado e de me deixar de bom humor também.

-Ela me superou! – disse Zayn incrédulo – Mas, vai ser por pouco tempo! – ele diz, com cara de mistério, mais ainda do que ele já tem.

- Hey – digo limpando os olhos, para ver se estava vendo direito – Cindy não veio? – pergunto já olhando diretamente ao Zayn.

- Não – ele diz e faz biquinho, o que foi engraçado vindo dele – Ela disse que até acordou mas não estava se sentindo bem.

- E aposto que o garanhão vai pra lá depois da escola... – Harry se pronunciou, ele estava na carteira de trás a minha, então mal o havia notado, e assim que ouvi sua voz me questionei sobre o porque dele não ter ido pra escola ontem.

- É lógico! – Zayn diz empolgado e obvio. E a professora que coordenava o teatro entrou logo em seguida, anunciando com seu sotaque francês engraçado na qual Louis imitava perfeitamente. Com seus cabelos já grisalhos e sua voz falha, porem por conta de anos de experiência em teatro, ainda bem alta, disse.

- Vim, apenas avisar a vocês crianças, que vou estar disposta a ver-vos, apenas essa sala, no teatro hoje no intervalo, para aqueles que tiverem interesse em participar da peça, ainda não decidida, no final do semestre. Obrigada –e com um sorriso simpático ela saiu, apesar de já termos ouvido que ela não é tal simpática quanto parece – Ahh, o tema da vossa apresentação é sobre racismo, apenas pra lembrar-vos... – e fechou a porta atrás de si.

Eu e Allana já tínhamos o tema, porém, faltava uma pessoa, estávamos torcendo para que Cindy viesse hoje e se apresentasse com a gente, pelas varias vezes que ela já nos contou que fingiu um drama com seus namorados, sabemos que ela é boa em teatro. Mas agora, sem ela lá, ficamos sem uma pessoa, assim que a professora saiu eu e Allana nos entre olhamos, e logo depois ela fez uma cara de quem teve uma ideia, e se levantou virando para o resto da sala. O professor pareceu não se importar quando ela começou disse gritando.

- Gente! Alguém entre as meninas tem interesse de fazer uma apresentação comigo e com a Seunome?! A gente já tem a ideia, mas falta uma pessoa!

-Eu! – ouvimos meio baixo, mas a garota de cabelos morenos e pele um tom mais claro que os cabelos, que estava sentada do outro lado da sala na parede, num dos primeiros lugares levantou o braço – suas bochechas coraram quando a atenção da sala, que ate o momento estava direcionadas a Allana, viraram-se para ela. Harry se remexeu, em sua carteira, não sei, mas me pareceu que ele ficou desconfortável.

- Oh, que bom Beca! – Allana lhe deu um sorriso encantador, como só ela conseguia e eu sorri, também em direção a ela, que pareceu feliz em ver nossas reações.

O sinal toca e ela se levanta e vem em nossa direção. Allana já a puxa no assunto, e com o sua facilidade em se comunicar pareceu ter sido fácil, eu devia ter me levantado mais rápido e ido com Allana falar com a Beca? Foi Beca que a Allana disse de volta? Acho que sim, mas não o fiz e quando me levantei e virei-me em direção a minha bolsa pegando meu celular dentro do bolso e colocando na câmera frontal para ver como a minha cara estava, Liam estava atrás de mim, e ele me olhava pela tela do celular.

- Você está linda, se está preocupada com isso... – ele sussurra e um leve arrepio toma conta da minha nuca e desce pela minhas costas, controlo o meu corpo para que não se mova, para que ele não perceba o efeito que apenas um sussurro me causou. 



Ele sorri, quando eu o olho através da tela, será que ele percebeu? – Não me contou que ia fazer o teste... – ele continua quando vê que eu não tenho nada a dizer como uma garota completamente perdida sobre o que sente, e é exatamente assim que estou.

- No primeiro dia te disse que gostava do teatro, você me peou espiando pela porta... – digo, tentando ignorar o que ele disse em primeiro, apesar de que as palavras ainda circularem pela minha cabeça, junto coma imagem de seu sorriso... lindo - Não lembra?

-Claro que sim, mas achei que não era a ponto de querer se apresentar...




- Só porque sou um pouco tímida?

- É... Não sei... – ele jogou a sua mão para trás de sua cabeça e coçou a ponta de seus cabelos. – E vocês sabem o que vão fazer?

- Sim, é uma performance. – digo e ele continua me olhando na espera da explicação – É uma expressão corporal de um artista que pode ter ou não um publico direcionado, mas como o tema é racismo, pode ser pra todos.

- Eu acho que entendi – ele ri e o inspetor nos chama porque ele tem que fechar a porta. Então saímos eu bebo um gole de agua e já vou atrás da Allana e da Beca (Que esse seja mesmo o nome dela, e eu não esteja louca e tenha ouvido errado).

Quando acho elas dentro do teatro, há ate muita gente da nossa sala, e os meninos estavam la para nos assistir também, o que me deixou ainda mais nervosa, e o hálito quente do Liam perto da minha orelha quando ele me sussurrou “Você está linda, se está preocupada com isso...” parecia que ainda estava presente em mim, mas eu tinha que me concentrar na performance, agradeci nesse momento por não termos que falar exatamente nada, por acho que se o tivesse que fazer, minha voz revelaria o quanto eu estou nervosa.

Começamos apenas olhando a todos ali naquela sala, eles estavam a nossa volta no palco, que alias era bem grande e como deveria haver umas 25 ou talvez um pouco menos, eu estava nervosa como se estivesse me apresentando para umas 80. Então entrei primeiro, pra piorar, com apenas um pano na mão e encarando a todos, sem nenhuma expressão apenas encarando, e logo em seguida Beca e Allana entraram, ambas com potes de tintas nas mãos, Allana com as cores Marrom e Preto, e Beca com as cores Branco e Azul. E elas se posicionaram ao mesmo tempo uma a frente da outra, com um certo espaço entre elas, no chão de joelhos, e os potes a sua frente, e eu me posicionei no meio delas com as mãos as costas em postura de autoridade, e  elas começaram a se pintar. Eu olhava pra Allana e ela se pintava de preto eu tinha que fazer aquilo me parecer uma ofensa afinal “Quem quer se pintar de preto?” então eu ia lá e as cores marrom e preta na qual ela havia feito nos braços e começo a limpa-la com o pano em mãos, com fúria, e revolta por ela estar fazendo isso, depois voltava pra minha posição inicial e olhava a Beca, ela já estava com os braços e e ombros pintados de branco, agora ela fazia linhas azuis no interior dos seus braços demostrando querer ser “Sangue Azul”. A ela eu não impedia, como se fosse o que eu queria que ela fizessem, fosse branca. Lógico que era tudo uma encenação, eu jamais apoiaria isso de jeito algum, alguém que é negro querer ser branco? É ridículo, mas as vezes as pessoas só enxergam as coisas depois de ter elas expostas dessa maneira. E quando me virei pra Allana a limpei de novo, pois ela havia se pintado novamente, mas ao invés dela deixar dessa vez ela se levanta e tira o pano das minhas mãos, e vai em direção a Beca, limpando-a, depois se levanta novamente joga o pano no chão, e vai em direção as suas tintas, as pega e caminha de volta a Beca e começa a pinta-la, ate mesmo o rosto, de preto, e mesmo Beca sendo morena, a tinta preta destacava em seu rosto. Depois ela vem em direção a mim como em uma revolução e me pinta também, eu fico espantada pela coragem dela em me desafiar, ate tento segurar em seu braço e impedi-la, mas a expressão dela esta calma e serena que a deixo me pintar. Depois finalizamos do mesmo jeito que começamos, encarando a todos, agora mostrando que não devemos esconder ou tentar mudar quem realmente somos.


E de mãos dadas somos aplaudidas. 


CONTINUA...






Gente me desculpem mesmo por ter demorado a portar, mas nessa época de natal e ano novo, é mta loucura 
E agora só pra piorar um pouco minha mãe quer ir viajar... assim do nada decidiu, to indo amanha mas vou tentar ao máximo escrever por la e quando voltar ja ter os caps prontos pra postar. 

Sorry, por não ter quase gifs, mas ta dificil acha uns que se encaixam nas cenas.... :c

Detalhe: essa perfomance eu apresentei na minha escola e alem disso, o negocio das 80 pessoas era mais ou menos quantas me viram naquele dia... 
QUE VERGONHA!! SDHOISHFOSGFUOF 
MINHA PERNA TREMEU MAIS DO QUE FURADEIRA! JURO! MAS FOI O MÁXIMO 
outro detalhe: apresentei no meio do pátio... KKKKKK

Malikisses <3 
Liam's Girl

9 comentários:

  1. Que perfeito, ZAYN e Sky no Brasil QUE MARAVILHA .Eu amo o Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  2. Omg, ta demais! <3
    Tava com tanta saudades!
    Continua assim que puder! *-*

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito adorei a parte da apresentação , tava com saudades , continua !!!♥♡♥

    ResponderExcluir
  4. Que perfeito,adorei a apresentação♥♡
    Tava com saudades dessa fic continua logo pfv bjs

    ResponderExcluir
  5. Que perfeito,adorei a apresentação♥♡
    Tava com saudades dessa fic continua logo pfv bjs

    ResponderExcluir
  6. Peerfeito coomo seempre Déb ! ♥
    Ansiiosa paara o próxiimo ^^

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*