23 de janeiro de 2015

Give Me Love - Capítulo 25 – Was Truth…

SEUNOME ON:




Não pensamos depois em como iriamos fazer a prova totalmente pintadas...
Mas a professora de teatro nos deu uma força, falando com o professor e vamos fazer ainda hoje depois da aula, não foi uma ajuda muito boa, afinal vamos ficar mais tempo na escola, porem parece que ate o nosso professor de química gostou e vamos ter nota extra com ele, graças a ela claro que contou como foi, e pareceu que ate ele ficou surpreendido ela realmente adorou nossa apresentação e viu nela o quanto fomos bem envolvidas na critica e principalmente na arte.
Quem sabe não somos chamadas pra peça de fim de ano?

Os meninos vieram falar com a gente na troca de aulas, e sim ficamos uma aula inteira pra tirar boa parte da tinta que nos cobria.

- Eu não sabia se aplaudia ou se continuava rindo das caras que vocês fizeram- Louis disse daquele jeito debochado e ainda dando algumas risadinhas

- Mas vocês foram realmente muito bem meninas - Liam disse, eu sabia que ele ia entender, entre todos ele é bom em captar criticas.

- Não posso deixar de falar que imaginei a Cindy toda pintada e se isso tivesse acontecido sem duvidas eu ficaria excitado! - Zayn disse olhando pro nada e fazendo todos rir, mas principalmente o Louis.

- Você se excita com tinta? - Lou fez uma voz bem fina quando disse, como se não acreditasse no que tinha acabado de ouvir

- Não... Hm... Eu... Ah vocês entenderam! - ele tentou se explicar mas depois desistiu

- A gente ia chamar ela hoje, mas ela estava mal ne?! - Allana comentou.

- Éh.. Mas será que a gente pode falar de outra pessoa? Isso esta me fazendo sentir saudades... - ele respondeu sendo fofo

- Wooooooont- Todos falaram inclusive Harry, que já não falava ha um bom tempo. Acho que desde quando estávamos na sala ainda. Rebeca estava vermelha assim que todos vieram na direção de nós três, mesmo depois de eu e Allana termos dito que ela tinha ido muito bem e mais um monte de coisas, mas depois vendo a critica dos meninos e principalmente do Liam ela pareceu mais confiante de si.

- E você Harry o que achou? - ela questionou como se estivesse segurando a pergunta ha um bom tempo.

Ele demorou um pouco pra responder assim que todos nos viramos pra saber a opinião dele.

- Érh... Ate onde eu vi, estava muito bom meninas.

A demora dele me fez questionar, sem deixar de lado o fato de que ele tinha ficado nervoso com a pergunta, como se estivesse num teste oral o algo assim.

Na ultima aula eu e as meninas estávamos "apresentáveis" digamos assim e fomos fazer prova.

ZAYN ON: 




Depois de terminar aquela maldita prova de educação física eu estava com a cabeça cheia, afinal, quem passa prova em educação física? 

Allana não estava tendo problemas como sempre, a tentação de chama-la e pedir algumas respostas foi cortada pela professora que praticamente não tirava os olhos de mim, fiquei em duvida se ela estava me olhando por querer flertar comigo por olhares, já que afinal sou eu hahaha ou se pra se certificar se eu estava colando. Talvez os dois, ela nem era tão velha assim, e era muito bonita, mas continuo preferindo a Cindy. Inclusive, o que será que ela tem... Ela disse por mensagem hoje cedo que estava meio mal, por isso não veio pra aula.

Vou lá agora. Dou tchau pra todos e saio andando tão rápido que estava quase correndo, por mais que eu a tenha visto ontem, estou morrendo de saudade.

ALLANA ON:






Nossa apresentação tinha acontecido perfeitamente (adorei os coments gente *-*) e no final sorrimos mais do que tudo, depois fomos correndo pro vestiário feminino.

Não via a hora de poder contar sobre a noite passada com Niall pra Seunome, mas também não tinha esquecido o que ela tinha me contar, no mesmo dia que tive aquele dia lindo com o Niall, ela estava chorando, e agradeço o Liam por fazê-la se sentir melhor, quando eu não podia. E parece que deu muito certo, a não ser a noite mal dormida dela, isso se ela dormiu, porque ela já havia me contado outro dia que estava difícil dormir porque estava cheia de coisas na cabeça. E de hoje não passaria dela me contar, hoje sem duvidas ela ia me esclarecer tudo, sei que vai ser bom pra ela isso.

Mas...

Ainda tínhamos que fixar por mais tempo na escola pra podermos receber nossas notas da aula que tinha prova e a gente ocupou se limpando. Não sei como não pensei sobre isso antes, afinal eu estava muito ocupada, pensando em como ela sairia perfeita que acabei esquecendo que teria prova logo depois e que estaríamos todas completamente pintadas. Ainda bem que a professora conseguiu convencer o outro professor a nos deixar fazer a prova depois, seria uma pressão a mais porque faríamos ela na frente do diretor e depois entregaríamos diretamente pra ele, porém antes isso do que ter o incômodo da tinta secando em nossa pele enquanto fazemos prova.

Fomos pra sala do diretor, logo depois que dissemos Tchau pros meninos, e antes de entrarmos lá, combinamos de uma esperar a outra, e íamos embora as três. Seunome, falou com a sua avó que tínhamos uma prova a fazer ainda e assim íamos nos atrasar, ela disse que não tinha problema e já que a chave tinha ficado com ela, estava tudo certo, ela nos esperaria na floricultura. A Sra. Harrison sempre foi um amor, com tudo e todos, já trabalho com ela há um bom tempo, e quando Seunome chegou só melhorou as coisas.
Eu e Rebeca terminamos primeiro a prova, e ficamos esperando Seunome do lado de fora da sala. E quando ela saiu já foi logo dizendo

-Vocês viram a questão nove! – ela disse enquanto fechava a porta da sala do diretor atrás de si – Fiquei meia hora pra entender aquela bosta! – depois deixou um sorrisinho no final, em deboche. Só de lembrar da voz ontem, chorando certamente, fiquei feliz por vê-la daquele jeito.

- É verdade nossa essa pergunta tava um saco! – Rebeca revirou os olhos.

- Mas vocês viram que tinha uma pergunta lá que tinha no livro?! – preferi não comentar sobre a outra – era idêntica, acho que nessa ele tava testando pra ver quem havia feito a lição no livro que ele havia pedido.

-Então nessa eu vou ser pega porque quase tudo copiei de você – Seunome comentou e deu risada. E Rebeca concordou com que eu disse. Quando vimos a gente já estava no portão da escola, fomos andando e falando de algumas partes da prova e também da nossa apresentação que eu nem reparei quando agente já estava chegando perto ate a Rebeca falar que a rua dela estava logo ali

-Chegamos na minha rua... – ela comentou e quando ia continuar Seunome a cortou.

- É a mesma da do Harry? – ela perguntou confusa.

-Sim, a gente se conhece desde pequeno...

- Sério? – eu e Seunome dissemos juntas.

- Ele nunca comentou sobre isso, e também a gente nunca vi vocês se falando, tipo na escola- seunome disse

- A gente não tava se falando mesmo, ate outro dia que ele foi na minha casa pedir ajuda em história. – ela explicou. E seunome abaixou a cabeça e franziu a testa por um segundo depois Rebeca se despediu e fomos pra floricultura.

-Meninas! – Clarisse disse assim que abrimos a porta, ela estava atrás do balcão com uma jardineira azul marinho e uma blusa de manga longa branca. – Acabei de ver que os enfeites daqui tão quase no fim, já fiz uma lista do que comprar e como vocês sabem isso leva tempo, então, Seunome querida, fecha a loja pra mim?

-Claro! – Seunome respondeu enquanto dava uma olhada nas rosas.

- Ah que bom! – Clarisse disse apressada pegou sua bolsa passou entre mim e Seunome, já que eu estava do outro lado olhando as margaridas - Tchau sweethearts! – disse quando saia e eu e Seunome rimos um pouco pelo apelido carinhos, afinal cada semana era um diferente.

-Anda! – disse pra seunome assim que a porta se fechou – Começa a falar.

-Sobre? – ela se fez de desentendida.

-Sobre tudo!

NARRADORA ON:




Allana queria saber. Sabia que era algo que a machucava, mas a necessidade de Allana por querer ajuda-la era maior. E isso Allana não conseguia simplesmente esconder, a sua vontade de ajudar o outros era tão grande que não tinha como reprimir, ainda mais com uma pessoa que ela gosta tanto, assim como Seunome.

Mas aquela na qual tinha tanta coisa pra dizer mas que o sofrimento não a deixar soltar nem mesmo uma palavra não queria chorar, não hoje, mas sua amiga estava ali com aquele olhar que só ela tinha, tão doce quanto algodão doce de parque de diversões, e foi aquele olhar que fez Seunome respirar fundo e lhe contar tudo, tudo mesmo., sem deixar nem sequer um detalhe de fora, mas no momento em que começou a falar dos seus pais, foi impossível reprimir as suas lágrimas.

Por sorte, neve começou a cair lá fora, e em dias de neve as pessoas digamos, não costumam ir comprar flores. Por algum motivo o movimento é maior no verão.
Mas o que Seunome não imaginava seria que ela iria chorar também por conta do sofrimento de sua avó. Porque parecia tanto aquele amor, aquela paixão e a desilusão dos livros na qual preenchiam as prateleiras da biblioteca da sua avó e que Seunome já tanto tinha lido e também chorado horrores, a diferença era que ali, era verdade.
Allana depois de tudo aquilo que ouviu e tanto de abraçar Seunome para tentar ajuda-la a conter aquelas lágrimas que pareciam não ter fim, e de ter chorado com ela nas piores partes, não tinha palavras em sua boca. Ela ficou tão chocada com a força da amiga em sorrir mesmo depois de tudo na qual havia acontecido com ela, que Allana no final não conseguiu dizer nada em relação à morte dos pais de Seunome. Mas sobre o passado da avó de Seunome ela disse.

- Realmente, o sofrimento da sua avó foi grande, porque uma das piores coisas da vida é amar alguém, e logo depois ainda ela perdeu o filho! Nossa... não consigo nem imaginar o estado que ela deve ter ficado. Mas como ela não deixou ele nem se explicar, como saber o motivo no qual ele fez isso. Se ele foi até a casa dela se explicar devia ter um motivo considerável porque ninguém é tão cara de pau a ponto de ir até a casa da pessoa depois de magoa-la. – Allana disse, do seu legítimo jeito racional. Seunome adora isso nela, ela sempre encontrava uma maneira racional pra explicar as coisas. – Talvez o Liam saiba! – disse como se uma lâmpada tivesse sido acendida em sua mente. – Ele deve saber o outro lado da história, devia conversar com ele.

-Não... Hmm... Eu acho que é melhor não, por agora. – Seunome disse relutante.

- Mas sério, eu realmente acho que ele deve ter uma versão diferente, da mesma história.

- O pior não é isso, é em o que vou fazer em relação a ele agora? – Seunome deixou escapar.

- Ao Liam? – Allana olhou chocada, e depois de ver a cara de Seunome, como se tivesse dito até demais. – Como assim Seunome?!!!

Foi ai que Seunome da cara de espanto soltou um sorriso de culpada, porém pra tentar 
amenizar a situação.



(...)


Em uma casa mais ou menos próxima dali, um garoto chagava na casa de sua namorada, doido pra passar o resto do dia ao lado dela vendo filmes românticos, ele tinha até passado num mercadinho perto dali, e comprado algumas coisas bem gostosas e gordurosas pra eles.

-Hey amor! – Zayn disse assim que Cindy abriu a porta – Ta melhor? – ele havia deixado as sacolas no chão para que nada o impedisse de abraça-la e beija-la porém quando ele foi fazer a segunda coisa ela virou o rosto. – O que houve?

- Eu só não quero que fique doente também Zayn... – ela disse calma e Zayn não se importou, então pegou as sacolas do chão e entrou na casa dela, deixando tudo no balcão da cozinha.


- Não tem que se preocupar comigo, sabe que pra mim não tem nada que me cure melhor, do que um beijo seu... – Zayn não costumava ser muito romântico, mas com Cindy era diferente, ele gostava dela de verdade, e sempre aprendeu com sua mãe que quando ele achasse uma garota tão especial, ele devia tratar ela da melhor forma que ele conseguisse, e assim ele faria com Cindy. Ela se derreteu com o que ele disse, mas de um jeito sofrido. Zayn percebeu que ela estava um pouco estranha, desde a maneira de como ela o olhou quando viu que era ele a porta até agora. - Eu senti tanto a sua falta hoje! – ele estava abraçado com ela e seus rostos bem próximos, estar daquele jeito com ela, fazia Zayn querer ficar assim por no mínimo um século. – O pessoal falou tanto de você também, a minha vontade era de sair daquela escola e correr até aqui, mas só pude o fazer assim que a prova acabou. – então ele juntou seus lábios aos dela, e ela segurou seu rosto, o puxando mais pra perto, ele apertou mais ela contra seu corpo até ter que ergue-la pra poder matar a saudade que sentiu. E foi andando, sem perceber seus pés o levaram até o sofá. Eles ainda se beijavam, mas assim que ele colocou-a lá, ela olhou algo atrás dele então Zayn se virou e não acreditou em quem estava lá...




CONTINUA...






Heeeeey Cupcakes! 

Ai mais um cap. voltei de viagem e nessas proximas semanas vou fazer de tudo pra postar o mais rápido que puder! 

MTO OBGA PELOS COMENTS NO OUTRO POST!! <3 *-*

E gente plis, coloquem o nome de vcs embaixa plissss (principalmente os anonimosssssss <3) 

Pra quem quiser meu Face é esse (me add lá)
https://www.facebook.com/debora.ferreira.5661

E meu tt é esse:
https://twitter.com/_Ziamlover


Deixem nos commets quem vc acham que éééééééé??!! haha 

Malikisses <3 

10 comentários:

  1. Ai que ótimo, Ameii o capítulo, continua logo Tá, ai Ziam Shipper? Me abraça, e eu amo essa fic, tá perto de terminar? Diz que não PLEASE.
    Rayla Brito

    ResponderExcluir
  2. Hey!
    Ai que perfeitooo*-*,ameiiii,continua logo por favor amore beijos!
    Xduda

    ResponderExcluir
  3. Hey!
    Ai que perfeitooo*-*,ameiiii,continua logo por favor amore beijos!
    Xduda

    ResponderExcluir
  4. Owwn que fofo o Zayn! E estou curiosa pro próximo haha. Continua logo, pls
    Bjsss!
    Eduarda xx

    ResponderExcluir
  5. Peerfeito *-*
    To louquinha pra saber ooq a Seunome vai fazer em relação ao Liam ♡﹏♡
    Me deixou super na curiosidade nesse finalzinho!

    ResponderExcluir
  6. Já falei o quando eu amo essa fic? Sim? Então eu falo de novo. EU AMO ESSA FIC! Parabéns pelo seu talento, e obrigada por me proporcionar a ler essa linda historia.
    -Júlia *-*

    ResponderExcluir
  7. Ai que tudo! :p
    Ta cada vez mais interessante...
    Continuaaa! <3

    ResponderExcluir
  8. Meu Deussss a fic ta pfta <3 continuaaa pff :c
    -Amanda *-* <3

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*