18 de janeiro de 2015

Rocket Love- Capítulo 19: Ponto Fixo

~ Angel ON~

~ Leitoras amadas, leiam meu recadinho importante nas notas finais~ 
Capítulo todo dedicado a Luana, minha querida leitora que faz aniversário amanhã!
Parabéns meu anjo, você é especial, eu sou in love por você <3


Depois do nosso beijo foi como se tudo fosse como em algum filme, não parecia que erámos nós dois lá naquela piscina. Liam me olhava como se a cabeça dele estivesse voando em mil pensamentos e eu só consegui ficar vermelha com a situação, por mais que aquele desconforto tenha durado pouco, eu o senti.

Raros minutos se passaram com a gente se olhando mergulhados em vergonha e desconserto, quando eu decido acabar logo com aquilo. Não era possível que nenhum fino traço de minha personalidade ácida e rápida não tenha permanecido depois do Furacão Payne na minha vida. Mas restou.

- Então, a gente veio pra cá para você me ensinar a nadar... vamos? - eu falei tentando finalizar com aquele clima.

- Sim sim, vamos lá. Você sabe boiar? - ele me perguntou e eu ri na cara dele

- Que tipo de estúpida acha que sou? Quem não sabe fazer isso? Não é só... - então eu tentei vergonhosamente boiar mas não parecia certo, não consegui, até engoli água em uma tentativa, o que foi ridículo.

Quando eu vi ele rindo da minha cara, meu sangue ferveu, eu quis dar na cara dele como nos velhos tempos. Joguei água na cara dele e virei minhas costas, aquela palhaçada tinha que acabar.

- Costuma desistir assim tão fácil das coisas? - ele falou aquilo e foi como se zombasse de mim. Como se fosse superior, e eu sabia que era.

- Você não sabe nada da minha vida; - eu gruni, quase selvagem.

- Poderia me dar a oportunidade de saber? - ele falou rebatendo toda a minha selvageria com a voz mais doce e tranquila possível.

Isso demonstrava como somos diferentes. Em tudo. Praticamente. Como isso pode dar certo?
Não sei explicar mas ele estendeu sua mão e eu fiquei sem reação. O que eu faria? Recuaria ou atacaria como sempre, ou cederia aos encantos dele?

Minha mão espontaneamente seguiu seu caminho em direção a sua, logo suas duas mãos estavam na minha cintura.

- Boiar parece simples mas requer coisas preciosas, feche os olhos, relaxe o corpo, respire profundamente e confie em mim... - Talvez eu não estivesse relaxada ou não respirasse tão profundamente ou até abrisse os olhos de vez em quando mas eu confiava nele, por algum motivo, acreditava naquele garoto do meu lado. Sem porquês. Os porquês não são tão importantes do que todo o contexto que fazem com que eles existam.

Ele curvou minhas costas na água e suas mãos estavam espalmadas nas minhas costas, ele me protegia, ele falava suavemente palavras de incentivo e não era como se eu boiasse, era como se estivesse voando.

Passamos horas naquilo, eu só queria ficar ali e ouvir sua voz, certa hora percebi que ele não me segurava mais, estava sozinha e ao mesmo tempo nunca estive tão bem acompanhada.

Descobri que sou realmente ruim em nadar, Liam disse que aprendo rápido e tenho um bom preparo físico, tirei onda da cara dele porque quando corria de mim, na grande maior parte das vezes eu o alcancei. Ele riu, mas logo depois ficou distante e percebi que tudo aquilo ainda mexia com ele.

- Vai dizer que não era divertido? - eu ri e joguei água nele - Era muito engraçado correr atrás de você, nossa...

- Acha mesmo? Não se arrepende de nada que fez pra mim? - ele falou e parecia magoado demais.

Nunca tinha pensado nisso. Arrependimento? Por causa disso? Não, não tinha, era só zoação e sei lá, só fazia.

- Achava engraçado mesmo me ver sofrer? - ele me olhava como se um ódio imenso crescesse dentro de si.

- Liam, esquece isso! - eu disse brincalhona tentando amenizar a situação- Não foi nada demais! - virei-me e sentei na borda.

No mesmo momento ele mergulhou, não o vi por uns dois minutos, até que ele volta. Nossa, que folego, eu não consigo ficar nem trinta segundos.
Voltou outro, parecia suavizado e eu agradeci por isso. Nunca havia pensado naquilo profundamente. Arrependimento não fazia parte do meu roteiro particular.

Não nos beijamos mais naquele noite, os minutos se passavam e estávamos distantes um do outro, diria até agindo superficialmente. Eu pelo menos, porque podia estar ali com aquele teatro de aprender a nadar mas queria mesmo é ficar perto dele, sentir seu toque, seus lábios. Não rolou.

Ele se despediu de mim brevemente, em frente ao meu dormitório, sem mais delongas, apenas entrei. Quando cheguei em minha cama, não tinha sono mas meu corpo clamava por descanso, então me deitei e algum tempo depois adormeci.

Acordei com mil coisas na mente mas a mais importante era, precisava me desculpar de algum jeito já que eu fiz mal ao Liam. Então o melhor jeito que encontrei foi prometendo a mim mesma nunca mais fazer nada para machuca-lo, ao contrário. Eu queria ele do meu lado. E queria que ele quisesse ficar ao meu lado também.

~Narradora ON~



Por mais que agora os sentimentos de Angel fossem puros em relação a Liam. Ele passou a noite em claro remoendo suas mágoas. Todos os momentos de humilhação vieram a tona, e ele não conseguiu mesmo pensar no porquê de ter se envolvido com ela e gostado daquilo. Afinal ele deveria sentir nojo daquele ser que tanto o fez sofrer. Tudo parecia confuso mas em sua mente, ele ainda guardara fixamente o desejo por vingança.

Sabia o caminho, sabia como era difícil atravessa-lo, mas o faria. Era sua sina, sua missão. E iria executá-la.
Logo pela manhã, telefonou para Katherinne e lhe contou o que pensara. Era arriscado mas era o que faria.

Não encontrou Angel pela tarde, só no jantar, os olhares dos dois se encontraram. Ela o chamou para comer em sua mesa e ele foi.
Em silêncio eles terminaram.

- Olha Liam, eu percebi ontem que você ainda está chatea... - ele a interrompeu segurando as mãos da garota.

- Não precisa falar nada Angel...- Payne a olhou tão profundamente que ela se perdeu naquele olhar

- Eu gosto de você. - falou e os dois arregalaram os olhos ao mesmo tempo. Ele por surpresa dela ter dito aqui assim e ela por ter deixado escapar sentimento tão guardado.
Liam se recompôs e manteve sua mente fria.

- E eu te amo Angel. Você é tudo que eu sempre quis. - a garota sentiu como se toneladas de fogos de artifícios explodissem dentro dela. Queria gritar, voar, pular, mas o que fez foi ficar sem palavras. - Quer ser a minha namorada? - ela despertou de seu transe ao ouvir isso.

- Oi? - riu nervosa- E-eu, é... você já tem uma. O que? Você... - ela se enrolou.

- Já terminei tudo. Para ficar com você. - ele disse e os olhos dela brilharam mas era difícil compreender tudo aquilo.

Então Angel fez a primeira coisa que passou pela cabeça. Apenas se levantou e foi embora. Precisava correr, precisava pensar, se sentia estúpida por fazer aquilo. Mas que loucura estava acontecendo? - ela pensava.

Liam ficou na mesa parado, estático e de repende riu. Riu daquilo, riu da reação da garota. Imprevisível sem dúvidas. Se levantou e foi atrás dela.
Andou pelo jardim e então a avistou no bosque, sentada em uma pedra.

- Você é louca - ele disse ao chegar.

- Cala a boca, é só que, não entendi. Pensei que não gostasse de mim mas você falou que... - ela parou e o olhou.

- Falei que te amo. Falei que quero ficar com você. - repetiu firme.

- Mas... Ahhhh - ela esbravejou.

- Angel... - ele se aproximou e segurou o rosto dela com as mãos. - Fica comigo? - ele sussurrou e então ela balançou a cabeça positivamente.

Foi a deixa para que Liam a beijasse suavemente, logo misturando seus gostos e sentindo todo o mar de sentimentos daquele encontro. De um lado algo puro e sincero do outro mágoas e mais um monte de sentimentos confusos e contraditórios.

~ Bem longe dali quatro paredes~

- Harry, não posso mesmo ir com você, já disse! - Malu falou impaciente.

- Claro que pode, vamos apenas fugir, pode ficar na minha casa e não precisamos nos esconder, ao contrário, minha mãe vai ficar até feliz de eu levar uma garota... - Malu o olhou e ergueu a sobrancelha. O que ele queria dizer com isso? Mas deu de ombros.

- Eu vou ficar de castigo pra sempre. - ela falou.

- E não já está? - ele disse sarcástico. E a garota pensou. Realmente já estava em um imenso castigo.

- Ai Harry... Eu vou me arrepender, eu sei que vou... - E então se levantou e foi até seu guarda-roupa. Pegou uma mochila. No mesmo momento o sorriso de Styles podia iluminar o mundo inteiro.

Mochilas prontas. Eles iam partir. Malu decidiu escrever um bilhete, que sabia deixaria seus pais ainda mais furiosos. Mas decidiu assim.

´´ Queridos pais, eu decidi viajar um pouco nessas férias. Não se preocupem, estou bem. Ps: Não chamem a polícia!´´

Okay. Aquele bilhete com certeza iria deixar os pais bem furiosos.

Os dois saíram bem devagar. Sorte que ela ficava sozinha por bastante tempo, já que seu pai trabalhava muito. E sua mãe e irmã estavam sempre engajadas em assuntos da igreja, ajudando pessoas. Sem entender que dentro da própria casa, bem do lado delas, havia uma pessoa precisando de mais ajuda ainda.

Foram para a estação de trem e lá pegaram um. Malu estava feliz por sair de casa e passear sozinha pela cidade e com uma companhia dos sonhos. Harry Styles. Seu crush de todos os tempos.

Acabou dormindo nos braços dele e só acordou quando o mesmo a cutucou para dizer que haviam chegado ao seu destino. A garota ergueu a cabeça com a carinha de sono e recebeu um selinho de Styles.

- Tenho uma surpresa! - ele disse e ela o olhou com os olhos repletos de curiosidade.

- O que? - Malu falou feliz mas já sabia que não conseguiria alcançar maior nível do que aquela. Ela estava errada.

Quando desceram do trem e andaram pela estação moderna. Harry chamou sua atenção e então apontou com a cabeça para um ponto fixo. Ela olhou despretenciosamente achando que ele estava apontando para algum lugar, alguma cafeteria, ela não esperava muita coisa.

Foi quando ela bateu os olhos naquele ser. Ele estava ali. Internamente Malu provavelmente entrou em combustão e choque, uma mistura dos dois, mal conseguiu respirar.

LOUIS!!!! - gritou ecoando na Estação e foi em direção aos seus braços.



CONTINUA...

~Eu sei que tá uma droga, confuso, pouco, mas sério não estou conseguindo mesmo escrever, 
vou pedir a minhas leitoras que me adicionem no facebook ´´Adrielle Fernandes (Drica)´´ e no tt @drirectioner 

Deixem os números de wpp aí nos comentários e farei um grupo e vou avisar quando eu postar. Porque eu não vou postar até ter tipo um final (Vou terminar logo essa fic e começar outra sei lá)

Obrigada pela compreensão de sempre, mas é isso. Não tá dando mais

29 comentários:

  1. Primeira a comentar!!!!!Mds mds mds MDS!!!!! Liam e Angel juntos!!!!! My god. AMEI O CAP PERFEITO DRICA!!!! Preciso de mais mais mais surtando aki 21 975659540 Lidi Xx

    ResponderExcluir
  2. Langel <<<<333 Pena que o Liam está agindo como um FDP que só está fazendo isso por vingança :'(... Eu amei o capítulo, sério, está ótimo, quero só ver como vai ser esse relacionamento heuheu Quando a Angel descobrir a farça, ela mata o Liam de vez... pq né! Meu número: 8694747640

    ResponderExcluir
  3. Amei o capítulo . Sério só quero ver a reação dá Angel quando descobrir que tudo não passou de uma vingança do Liam. Ansiosa pelo próximo capítulo . Meu número 959863229

    ResponderExcluir
  4. Mdss que perfeitoo, continua logo please. 15 98141-8060
    Catarina

    ResponderExcluir
  5. Oh mds!!! Langel é tão... Foda!! Senti que esse "eu te amo" do Liam, não foi da boca pra fora ;) e a Angel toda atrapalhada? Kkkk tadinha :33
    E a Malu correndo pros braços do Louis? *---* Acho que vai dar rolo :))))
    Bom, continua logo Drica, por favor e esse é o meu número 8897158860 (Gigely)
    Beijo - Xoxo

    ResponderExcluir
  6. Mds ta perfeito, continua logo. Meu numero 41 97456538 Gabi

    ResponderExcluir
  7. Ai que perfeio esse capítulo !!!Continua
    Numero: +55 11960775235

    ResponderExcluir
  8. Ameii, perfeita, continua.

    Rayla Brito (8496206166)

    ResponderExcluir
  9. CONTINUAAAAAAAAAA LOGOOOOOOOOO ESTOUUUUUUUI AMANDOOOOOOOOOO SERIIIOOOOOO DRICAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  10. Continua sua linda, amo suas fics

    ResponderExcluir
  11. Hey Drica,a fic não está uma droga,porque você é uma escritora maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!! Continua assim que puder por favor *u*
    Meu número - 85 96271602
    Beijosss
    Sarah xx

    ResponderExcluir
  12. Ta perfeita , sua fic não esta ruim,esta maravilhosa . Meu numero é ( 55) 41 92597113 ;meu nome é Mayara

    ResponderExcluir
  13. Eu amo Marry e Malou, e Langel também <3 são os meus shipps favoritos <3 Eu ainda não acredito no que o Lee fez cara, eu acho que ele terminou com Kathe para magoar a Angel :(

    ResponderExcluir
  14. Eu entendo perfeitamente você Drica... sou escritora também hahaha e sei que nem sempre temos tempo e muitas vezes nos ocorrem uns bloqueios.... haha mas a história tem de tudo para ter um final e um meio incrível, não desperdice isso...
    Malikisses.....

    ResponderExcluir
  15. Drica! Rocket Love não é uma fic ruim,pelo contrario é uma fic PERFEITA! Não para de escreve-la por favor. Eu sei como é escrever uma fic, as vezes temos um bloqueio e não conseguimos escrever!(Também escrevo fics). Mas por tudo que é mas sagrado não pare de escreve-la eu estou viciada em Rocket Love!!!!!!!!! Continue a fic assim que puder (:!!
    Bjs Indayá

    ResponderExcluir
  16. Drica se vc não tá conseguindo está tudo bem, as vezes as coisas não rolam e a gente te entende! Somos suas leitoras, e tudo que vc faz nos alegra... Independentemente do que acontecer com a história eu vou amar (mesmo que o final já está próximo, e eu sempre choro com finais ). Todas as suas histórias são perfeitas, e isso é o mais incrível porque não importa o rumo ou quantas vc faça sabemos que sempre elas estaram incríveis!
    Meu Whats: (062) 9104-8934

    ResponderExcluir
  17. mds do céu esse trio amoroso ainda vai dar o que falar drica ta perfeito <3 <3 mds senhor liam,nem ta parecendo o nosso daddy/ponhe euzinha no grupo tbm (11)952944520

    ResponderExcluir
  18. Ahhhhhhh! Langeeel mds Drica vc quer mesmo acabar com os meus feels!! Continua sua gataaaa, meu numero é 06784367442, quando sai o resultado do concurso Drica???

    ResponderExcluir
  19. ~Leitora Nova~
    Amri essa fanfic ja li TQSVC, LT, agora to lendo essa outra fanfic foderrimaa e o cap n esta uma droga ta perfect
    Meu numero (11) 953879459

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Perfeito como sempre
    Amo suas fics
    Meu número é 67 96174319
    Bjss
    Ana

    ResponderExcluir
  22. Hey, a fic tá perfeita okay?! Mas, se você não tá conseguindo tudo bem :"( buáááá... Teremos que superar o furacão rocket love deixar nossas vidas (ai que drama) agsgdhdhydd amo essa fic <3
    8281616165 Raissa ;) xx

    ResponderExcluir
  23. Heey!sua fic é perfeita tá??uma das melhores que eu ja li,mas se você não ta conseguindo okay né.bjs
    Meu numero: 81 94595466

    ResponderExcluir
  24. PERFEITAAAAAAAAAA VOCÊ E SUA FIC DRIIIII CONTINUA TÁ EU SEI QUE NEM SEMPRE VOCÊ TEM TEMPO PRA ESCREVER E PRA POSTAR

    ResponderExcluir
  25. Olá! Primeira vez que eu comento rs (nunca comento pois só leio pelo cel) mas me desdobrei em 5 para poder comentar dessa vez. Bom, suas fics são incríveis! Sei que vc já ouviu esse tipo de elogio várias vezes mas é a mais pura verdade! LT é a minha favorita do mundo e me faz sonhar até hoje (já li e reli várias e diversas vezes hehe) E RL está se superando cada vez mais. É uma história incrível! Vc foi super criativa por pensar em cada detalhe dela! Aliás, todas as suas história são super criativas, e se você decidisse seguir carreira nisso, eu compraria todos os seus livros e assistiria todos os seus filmes!
    Pode até parecer meio patético, mas eu sou muito grata a vc pois suas histórias me ajudaram a passar por muitos momentos turbulentos da minha adolescência. Por isso, por favor, não desanime. Pode ter certeza que vc tem muitas leitoras (até as que, como eu, não podem comentar pois só leem pelo celular) que são apaixonadas pelas suas histórias! Vc é uma raridade garota! Existem muitas fanfics com o 1D, mas as suas são uma das poucas que realmente tem um conteúdo legal, uma história de verdade! Uma história de amor! Sabemos que tempo é uma coisa muito difícil para todos hoje em dia, mas temos paciência para esperar (toda espera vale a pena quando vc publica um capítulo mágico!).
    Estamos com vc Drica!

    Rocket Love tem tudo para ser mais uma de suas fics inesquecíveis! Se puder continuá-la, seremos eternamente gratas!
    Meu número: (11) 995695148

    Obrigada!
    Deus te abençoe
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. A OMG QUE COISA SHOW amooo ainda mais cada vez que leio está história e ela é muito boa ohhh lord me ajudaaa hahahah Ps : Will *-*
    Meu número: 84 8734-2327

    ResponderExcluir
  27. Drica :/ poxa, vc é maravilhosa escrevendo, qndo eu leio as coisas q vc escreve, não só imaginando eu vivendo aquilo, eu imagino vc tbm, pq vc descreve momentos perfeitos demais, e isso me inspira sabia, isso acontece desde TQSV, e eu sei q estamos sendo falhas ao incentivar vc, mas gostaria q soubesse q qndo vejo q tem capítulo novo... é como se lê-lo fosse a parte mais feliz do meu dia. Sim, vc faz isso, além de nos fazer sonhar tbm nos traz felicidade, e mesmo q eu tenha gostado do capítulo e tenha ficado meio brava com o Liam pq vingança não é uma coisa nada boa, agora eu só estou preocupada com vc, qria poder ajudar de alguma forma, pq eu sei q vc gosta de escrever e realmente deveria pq vc escreve perfeitamente... Não sei se é certo dizer isso, mas em exatamente todas as outras fics faltam alguma coisa, a história é legal até, mas não é completa como vc é... Eu realmente gosto de vc, e sou tão feliz por já ter te abraçado um dia <3 vc é linda, perfeita, e eu te amo.. Com mto carinho de sua fã.

    ResponderExcluir
  28. "Toda espera vale a pena qndo vc publica um capítulo mágico"
    Eu não poderia ter usado palavras melhores ^^

    ResponderExcluir
  29. Continua por favor, essa fic é perfeita!!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*