3 de fevereiro de 2015

Half A Heart - Personagens




SeuNome Evans: Uma garota comum, com sonhos comuns e simples, ela sempre ouviu demais e baixava a cabeça para todos, aceitava tudo oque falavam para ela. Sempre olhou pra Harry Styles, mas nunca achou que ele olharia para ela de volta. Em uma noite após o baile de formatura os dois acabam ficando juntos, mas o sentimento foi forte demais para que se afastassem. Ao longo dos anos o modo ingênuo da garota some, apos sofrer muito e começa a pensar mais em si mesma . 

Harry Styles: Popular na faculdade, galanteador, sonhador e lindo, Harry atraia suspiros de todos os lados. Vindo de uma família de magnatas sempre teve problemas com seu pai, mesmo assim esta acostumado com uma vida fácil, onde tudo oque ele quer sempre consegue. Nunca imaginou ficar tão ligado em alguém como está com SeuNome Evans, e se vê perdido tendo que tomar tantas decisões 

Louis  Tomlinson: Melhor amigo de Harry em seus anos de faculdade não deixa a vida adulta afastar os dois, sempre bem humorado consegue tirar risadas de quem quer q seja.  

Niall Horan: Se torna grande amigo de SeuNome no tempo em que ela trabalha no Automat resturant, grande conselheiro, faz com que seus dias naquele lugar se tornem mais agradáveis, com o tempo a amizade entre os dois ficam tão fortes que se tratam como irmãos. 

Liam Payne: Empresário bem sucedido, liam esta noivo de Gemma Styles  irmã mais velha de Harry, ele apoia muito  SeuNome e seu cunhado, acredita que o casa realmente se gosta. 

Gemma Styles: Filha mais velha da família Styles, é uma defensora de seu irmão, é sempre a primeira á tomar partido á favor de Harry nas brigas que ele tem com o pai. É uma ótima fotografa. e está noiva de Liam.  

Zayn Malik: Incrivelmente bonito e sexy, fica atraído por SeuNome e por seu jeito meigo de ser, Zayn logo de cara vê que o coração de SeuNome já está ocupado, mas não medira esforços para conseguir seu espaço. 

Holly Adams: Modelo, bonita atrai os olhos de Harry logo que se conhecem, a garota não é a preferida de sua cunhada, mas a ambição de Styles faz com que os dois iniciem um relacionamento, mas ela sente que ele não a ama tanto quanto ela.  

Cloe Louise: Ruiva, carinhosa e linda, Cloe é namorada de Louis e assim que conhece SeuNome viram grandes amigas, ela sempre estará para ajudar em qualquer coisa que a amiga precisar  














***************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************


Olá meninas, estou de volta com os personagens, bem antes que comecem a perguntar "nossa vc shippa o liam com a gemma" nao é bem assim eu apenas acho que nessa historia ficaria bem legal os dois juntos, eu imagino os personagens assim, desculpem qualquer erro, nos vemos no primeiro capitulo 
beijos 

12 comentários:

  1. Ain que lindoo parece ser demais <3
    Já tô amando e muito curiosa pra ler o primeiro capítulo.
    Vê se posta logo heim, haha malikisses <3

    ResponderExcluir
  2. Uhuu fic nova *-*
    Porta logo more tô curiosa!! :*

    ResponderExcluir
  3. Fic com o Harry, <3
    Sim eu tbem shippo o Lee com a Gemma, ela é linda demaiss
    #curiosa pro próximo cap, Continua tô amando
    >Carol<

    ResponderExcluir
  4. Adorei acho que vai ser bem legal, ansiosa *-*
    Xxx Lara

    ResponderExcluir
  5. To super ansiosa *-* eu acho, digo, tenho CERTEZA q vai ser incrivel!!!

    Luly

    ResponderExcluir
  6. Morrendo para ver o que vem por aí

    ResponderExcluir
  7. Parece que vai ser demais! :)
    Tô ansiosa!

    ResponderExcluir
  8. pelo que eu li agora é muito legal e justamente com os meus dois preferidos

    ResponderExcluir
  9. Caraça!!!
    Amei e adorei
    A sinopse tá incrível
    Eu achei que tem um pouco de suspense neh
    Mas eu não tenho a certeza certeza mesmo pra essa Sinopse
    Mas eu encontrei
    Tô animada
    E ansiosa ao primeiro
    capítulo
    Faça logo ;)
    :D
    *Mel

    ResponderExcluir
  10. Ansiosa Por Essa Fic!! ~ Laura ~

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*