19 de fevereiro de 2015

Nova fanfic - The Garden por Julia Veloso



                                                           *capa provisória*


Boa noite galera!
Meu nome é Júlia (kfbhdksjfhksdj), mas podem me chamar de Jubs e eu vou postar uma nova fanfic pra vocês. Eu to com esse projeto fazem 2 anos e vou finalmente postar (coro dos anjos haha).
O nome da fanfic é The Garden e o boy é o Zayn. Ela vai ser um pouco (eu disse pouco haha) clichê, por causa das características do Zayn, mas isso é super aceitável. Eu adoro essa fic porque a história é bem interessante, então se preparem! Espero muito que gostem do trabalho e eu gostaria de deixar claro que essa fanfic não seria absolutamante nada sem a Lia (Julia Mayumi) que além de ser meu amorzão é minha parceira de escrita, então podemos dizer que a fanfic também é dela haha.
Ai vai uma sinopse:

Uma jovem jardineira apaixonada pelo que faz tem que abandonar tudo, voltar para sua cidade natal e cuidar da sua mãe doente. E para sobreviver terá que trabalhar no lugar onde jurou nunca mais pisar: a estranha propriedade dos Malik. Seu pesadelo realmente se consolida quando conhece o mais que misterioso Zayn Malik, que abala seu psicológico e seu coração. 

É bem pequeno, mas só pra dar um gostinho. Juro que não vou decepcioná-las. Muito obrigada pela oportunidade de postar e aos futuros (se é que vão existir) leitores.
Até domingo eu posto o primeiro capítulo, e talvez o segundo também :)

Meus contatos:
Facebook: Julea Veranza (nesse eu adiciono todo mundo)
Twitter: @faustinibear
Acho que é só isso.

Beijão,
Jubs.

7 comentários:

  1. Nossa Jubs, a sinopse é pequena mas já deixa um supense no ar...!! Já to adorando!!

    !!Luly!!

    ResponderExcluir
  2. to morrendo de vontade de ler !!! posta lindaaa, sou leitora fantasma, por isso e raro q eu comente em algum de seus capitulos porem SEMPRE leio cada um deles...

    ResponderExcluir
  3. Posta logo, quero muito ler

    ResponderExcluir
  4. Nossa Jubs... Me conquistou, estou anciosa para domingo😀❤

    ResponderExcluir
  5. Super ansiosa, tenho certeza que vai ser um sucesso. *--*
    P.s: Adorei seu nome. kkkkk
    -Júlia *-*

    ResponderExcluir
  6. Mds, louca pra leeeeer O.O!!! Se depender dessa fic, vc me verá mt por aqui!
    Xx.
    Bell's ♥

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*