22 de fevereiro de 2015

The Garden - 1. Tulipas






Última chamada para voo 4562 destino a Manchester. Última chamada para voo 4562 destino a Manchester. Passageiros favor dirigirem se ao portão nove.

Com lágrimas nos olhos, dei um último abraço em Anne, que foi minha amiga desde o primeiro momento que pisei em Amsterdã e segui em direção ao portão 9.
Não é fácil abandonar a vida que você sempre sonhou, e mesmo nessas circunstâncias, meu coração ainda dói. Perder meus amores nunca foi fácil. Quem dera fosse.
Então fiz como todo clichê: não olhei para trás.

××

Graças a uma força divina, ninguém comprou nenhuma das poltronas ao lado da minha. Um milagre. Para passar as poucas horas de viagem, decidi escrever no meu diário. A segunda coisa mais tranquilizante para mim.

Querido diário,
Dentro desse avião tudo que penso é na minha vida que deixo pra trás, no meu sonho que eu estou abandonando.
Claro que eu não me sinto arrependida por isso. Nem um segundo sequer, aliás, vou cuidar da minha mãe.
Você sabe que minha mãe é tudo pra mim, e desde que a Mabel se foi, somos só nós duas. Espero que tudo dê certo na minha nova (antiga) vida.
Com carinho,
Daisy.

Mal posso esperar para rever minha mãe. Me doeu tanto a abandonar naquele momento tão difícil que foi a perda da Mabel, mas a vida exigiu muito de mim. Ela exigiu que eu corresse atrás dos meu sonhos.
Posso parecer egoísta, mas sempre somos orientados a seguir em frente depois de situações ruins, e mesmo com o coração na mão, eu segui.

Cochilo um pouco e quando acordo já estamos nos preparando para pousar. Me sinto aliviada por ser um voo rápido por causa do meu leve enjoo em situações de envolvam velocidade e altura acima do normal.

××

Após alguns minutos esperando minha bagagem decido ir até um café esperar por Niall. Niall é meu melhor amigo desde que me conheço por gente. Nossas mães são melhores amigas de infância, e isso me faz ter uma confiança nele e em sua mãe como se fossem minha segunda família.
Depois de alguns minutos eu consigo ver Niall vindo em minha direção. Oh deuses! Como eu estava com saudade desse garoto! Me levanto rapidamente e corro para dar um abraço nele.
Eu já comentei que Niall tem o melhor abraço do mundo? Sim, ele tem!

"Daisy, como você cresceu. Garota, que saudades!" - e me esmagou em mais um abraço.

"Oh Niall, eu também estava morrendo de saudades."
Ficamos alguns minutos nos abraçando até Niall sugerir:

"Vamos nos sentar? Eu estou faminto e presumo que também esteja."

"Com certeza. Aquela comida do avião estava horrível."

Rimos e ele foi fazer o pedido.

××

Niall trouxe alguns bolinhos e café.

"E a minha mãe?" - perguntei exitante. Eu sabia que o estado dela não é do melhores.

"Ah Daisy, você sabe... ela está bem tomando os remédios. Mas ela se esquece de tomar e tem as crises que te contei"

"Isso me dói tanto. Eu já pedi a ela que me deixasse contratar uma enfermeira mas ela se nega."

"Mas agora tudo vai ficar bem já que você vai estar lá."

"É o que eu mais quero Niall".

Terminamos de comer e partimos para Bradford.

Tudo vai mudar a partir de agora.

××××××××××××××××××××××××××××××××××××××

Oláaa galera! Sinto que estão decepcionadas com o capítulo minúsculo. Eu posso explicar: gosto de dividir os capítulos por acontecimentos, então não vai ser surpresa se aparecer um ou outro capitulo pequeno. Mas vou logo avisando que não escrevo capítulos gigantes. Eu acho super cansativo.
Maaas esses primeiros capítulos são bem chatinhos mesmo, só pra apresentar a história. E em breve eu vou fazer uma maratona de capítulos, que vai ser muito legal haha
Espero que tenham gostado, apesar do pouco que temos pra hoje. Mas amanhã tem capítulo novo (ebaaaa) hahaha 
Qualquer coisa que não tenham entendido ou queiram perguntar, ou só conversar mesmo, sei lá, é só me chamarem no facebook (Julea Veranza).
Me desculpem mais uma vez pelo capítulo estar pequeno, ou por qualquer erro que passou despercebido por mim.

Beijos,
Jubs.

(sério, isso ta muito pequeno  O.o)

4 comentários:

  1. fico muito bom você tem talento >< amo imagines pequenos não tenho preguiça de ler hehehe

    Passa lá? better-land.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esta otima ja me apaixonei!!!! Continua💗❤💓💕💖💞💘💌

    ResponderExcluir
  3. Esta otima ja me apaixonei!!!! Continua💗❤💓💕💖💞💘💌

    ResponderExcluir
  4. Esta perfeito, continuaaa, posta mesmo

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*