16 de março de 2015

FIRE ☣ 1 - PROLOGO


Narração: Lindsey O' Sullivan 


Estou de volta a pequena Bradford, saudades de fato não era o que eu sentia. Essa cidade ainda tem minha marca, talvez algumas pessoas ainda se lembrem de mim, não cheguei a mudar tanto, aparentemente talvez... mas no meu jeito, não.
Meu pai havia me buscado no aeroporto, nos primeiros vinte minutos no carro tínhamos alguns assuntos aleatórios, apenas novidades idiotas, mas depois acabamos ficando sem assunto, como de costume. Já estava acostumada, então encostei minha cabeça na janela e coloquei os fones. Meu pai fazia alguns comentários, eu apenas assentia, já tinha perdido a vontade de conversar, estava cansada da viajem. Então acabei caindo no sono.

- Filha

Abri meus olhos, me espreguicei, peguei minha mochila, e vi que meu pai já havia tirado a mala do carro. Então peguei a mesma e entrei em casa. Subi até meu quarto, chutei a porta com o pé, já que minhas mãos se encontravam ocupadas. Estava tudo igual, tirando as duas guitarras, um violão num canto, e algumas folhas espalhadas num canto.

- eu ia tirar, pensava que você iria chegar só amanhã
- voltou a escrever? - sorri
- voltei... mas são algumas coisas tristes, não leia
- tudo bem, não vou ler... não se preocupa, pode deixar aí, não me importo

Ele sorriu e saiu. Sabia que eu queria ficar sozinha, coloquei a mala e mochila num canto. Me deitei na cama macia, sentia como se nunca deveria ter saído dela.
Tenho inúmeros vicios, um deles é o cigarro, não é um orgulho como "quero parecer sexy", apenas um vicío, só isso... mas não queria que meu pai descobrisse, minha mãe "sabia", porém não queria acreditar, então se fingia de cega. Meu pai é esperto demais pra isso, então não posso tragar aqui em casa ou em volta. Então seria uma breve Abstinência.
Olhei na estante, e já havia livros do meu novo, antigo colégio. Saí daqui quando estava na metade do primeiro ano do colegial. Estou de volta para o último ano, olhei no horário, ah que ótimo, estudo de manhã, melhor ainda, começo daqui uma semana.
Fui ao banheiro, tomei um banho rápido, saí, coloquei um shorts, uma regata cavada, procurei meu coturno e jaqueta, logo achei e coloquei. Deixei meus cabelos soltos, passei lápis de olhos e pronto, isso pode parecer que demorou bom tempo, mas não foi nem vinte minutos. Desci as escadas, olhei um bilhete
 "filha, fui trabalhar. A chave de casa está na mesa, beijo."
Que novidade, ele estava trabalhando. Na verdade não importo. 
Peguei a chave e saí de casa. Estava um tempo fresco, confortável. Andei um pouco, achei uma arvore, que ainda tinha minha assinatura rabiscada. A rua agora é mais movimentada do que antes. Olhei para o lado e vi um grupo de amigos. Olhei "discretamente", tentando ver se reconhecia alguém, acho que são Louis e Harry, se estou certa, melhor não me misturar. O problema não é com eles, mas a ex-namorada do Louis me odiava, um dia quis aprontar comigo, só que não sabia que eu era o problema. Então colei chiclete no cabelo dela, a obrigando a raspar um pouco dos cabelos, parece idiota mas pra uma "patricinha" feito a Melanie, foi a pior coisa do mundo. Desde então, Louis passou a não gostar de mim também, mas não sei se ainda namoram. Só que acho que eles notaram eu encarando e para piorar, acharam que eu estava flertando, então piscaram.
Continuei andando, mas pude sentir que estavam me seguindo, me virei colocando as mãos na cintura e lá estavam eles, com seus sorrisos mais pervertidos. 
- Se queria chamar nossa atenção com aquelas encaradas, conseguiu - Harry disse sorrindo
- talvez um pouco mais a minha atenção - Louis disse
- com certeza queria chamar sua atenção - eu disse irônica e logo ri - prazer em conhecer vocês... de novo
- como assim? - Louis perguntou
- sorri - Lindsey O' Sullivan... antigo pesadelo da cidade
- não acredito - Harry disse boquiaberto - você voltou... - revirou os olhos - saiba que a cidade não é mais como antes
- ah é? Não estou nem aí, só estou de volta - sorri
- hum... então você mudou? - perguntou Louis
- não, não mudei nem um pouco
- por que eu te odiava mesmo? - ele perguntou
- colei chiclete no cabelo do amor da sua vida
- ah... Melanie - revirou os olhos - antigo amor da minha vida
- o que aconteceu? Ela te traiu? Terminou com você? Hum... deu pra outro cara sem querer?
- eu trai ela
- pois é, até eu fiquei impressionado - resmungou Harry
- bem... vou andando - me virei
- já sei quem vai morrer de vontade de revê-la... o Malik! - pude ouvir Harry falando 
Continuei andando, e lembrando do Zayn... No começo do primeiro ano do colegial, fizeram um "trote" com Zayn, porque ele era um nerd um pouco desengonçado. Empurraram ele na piscina, até se desesperar, depois o tiraram, porém logo se recuperou. E quando se recuperou, o levaram ao refeitório ainda molhado e jogaram comida nele. Não tenho nada haver com isso, afinal nunca faria isso, apenas dou o "troco", não faço isso pra me divertir com sofrimento alheio, verdadeiro problema foi falaram que eu arquitetei passo a passo, e o tal plano estava por escrito e foi colocado no meu armário. Fazendo assim que eu tivesse também a culpa fui suspensa, e depois meus pais se separaram e fui embora. Nunca pude falar de fato com ele, mas lembro quando estavámos na sala do diretor e ele me olhava com puro ódio no olhar, me senti mal, e acho que essa foi uma das poucas vezes na minha vida que já me senti mal de verdade. Nunca consegui esquecer, será que ele ainda me odeia? Tanto faz.
Fui até "Ch*ck Bad", minha lanchonete preferida. Entrei na mesma, não havia mudado nada, mesmo barulho quando se entrava alguém na loja, e a mesma Jenette limpando o balcão e escutando música. É uma mulher, que agora tem 30 anos, que tem essa lanchonete de família, e a única que gostava de fato da minha presença
- Jenette! - corri até o balcão e apoiei meus braços no mesmo - bom te ver
- hum... - pensou um pouco - meu Deus - sorriu - Sullivan - riu

Ela me chamava pelo sobrenome, mas era de uma forma tão carinhosa, quem não me deixava implicar com isso.

- sim! - sorri - bom te ver
- então, parece que nosso furacão está de volta a cidade - riu
- então pode me deixar sabendo de tudo que está acontecendo na cidade. 
Assim ela começou a falar de cada detalhe, fomos conversando até o anoitecer e a lanchonete ficar cheia. Para não atrapalhar decidi sair dali, então me despedi e saí da lanchonete, ainda comendo um lanche que pedi.
Adoro a noite da cidade, era tudo tão iluminado, meu único amigo na cidade era Ed, porém não poderia ir a essa hora na sua casa. Então me sentei na praça, algumas pessoas conversando, pombos, um pouco pacato demais. 
- ei garota, quem é você? 
Levantei meu olhar, e era um grupinho, de três garotos, dois com cabelos castanhos e um loiro. Duas garotas, uma de pele morena, cabelos pretos, e outra loira, que me encarava de cima abaixo, parecendo já me julgar. 
Lindsey - respondi 
Continua...

16 comentários:

  1. Continuaaaa plsss,ta pftoo

    ResponderExcluir
  2. Essa fic ta com cara de ser mt boa!! So não fica mt tempo sem postar, please

    ResponderExcluir
  3. OH MY GOD!!!!!
    se vc n quer perde uma leitora continua logo pf pf pf
    sabe a primeira coisa q me vei na cabeça: MEU DEUS QUE TOP, ELA PRECISA CONTINUAR!!!!!

    ResponderExcluir
  4. manooo, continua logo pffff. Mt prft cara

    ResponderExcluir
  5. Omg !!!Fic Perfeitaaaa , mal posso esperar pela continuação :)

    ResponderExcluir
  6. Amando demais sua fic!! ♡♡
    POR FAVOR posta o outro capítulo!! !
    Xxx karlla

    ResponderExcluir
  7. Uhuuuu sipnose ja e otima, imagine a fanfic!!

    ResponderExcluir
  8. Ja amei o primeiro cap. imagina o resto. continua !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. gosteei
    prologo interessantee
    essa fanfic vai ser demaiiis
    continuuaaa pleaseee

    ResponderExcluir
  10. Oh lord q perfeitooooo
    Continua sua lindaa
    Malikisses
    Xx Bambi

    ResponderExcluir
  11. Gentee, que perfeitoo!
    Essa fic promete! ♥
    Continua!

    ResponderExcluir
  12. Continuaa logoo OMG perfeitoo <3 *-*

    ResponderExcluir
  13. Hey sua fic é otima ( e olha que é so o começo) mas, tenho a leve impressão que ja li essa fic, nao sei se foi aqui mas.... talvez seja "deja vu"! continue escrevendo sua linda!!

    PS: nao esqueça de votar nos minos no kca ok?

    ASS: leh_malik

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*