21 de março de 2015

FLAWLES 2º Temporada - 21 - END ∞

⭐️🌟✨💫

Baby, you're the inspiration for this precious song
And I just wanna see your face light up since you put me on
So now I say goodbye to the old me, it's already gone
And I can't wait wait wait wait wait to get you home
Just to let you know, you are

You are, you are the love of my life



- pelo menos fechei o negócio - disse a mim mesmo 

Fechei meus olhos, me sentindo um pouco melhor, lembrei da Skyler e senti sua falta por um momento, sendo que fazia apenas um dia. Estiquei minha mão até meu celular, olhei para tela de bloqueio, que é uma foto da Sky fazendo uma careta junto com Caleb.

Que saudades dessas duas pestes - pensei e ri comigo mesmo. Me confortei na cama e acabei caindo no sono. 


DOIS DIAS DEPOIS - 


Acordei um pouco cedo, deixei Caleb na escola e finalmente, Zayn volta da viajem hoje. 
Fui até o aeroporto, depois de deixar meu carro no estacionamento, fiquei esperada sentada por ele. Com o passar do tempo, a porta automática se abriu, e em meio algumas pessoas ele veio em minha direção. Sorri e corri até ele o abraçando. 

- como foi de viajem? - perguntei o abraçando 
- foi boa - tossiu baixo 

Rompi o abraço e olhei pra ele. 

- você está bem? 
- sim - assentiu 

Ele estava pálido, por mais de tentar esboçar um pequeno sorriso estava na cara que não estava bem. 

- claro que não está, deixa que eu levo sua bolsa - peguei a bolsa do seu ombro 
- Skyler 
- Zayn - o encarei - vamos ao médico, não vou deixar você ficar mal 

Estendi minha mão, ele hesitou, mas logo segurou minha mão, entrelacei nossos dedos e fomos andando pra fora do aeroporto até o estacionamento. Coloquei sua bolsa no banco de trás e dirigi até o hospital. 

- ai que saco - cruzou os braços - vai ser isso agora? coloco os pés pra fora de casa e estou morrendo? 
- claro que não 
- não quero viver assim 
- e não vai - suspirei - por isso estou te levando no médico logo 

Olhei rapidamente pra ele e sorri, ele apenas suspirou. 
Ao chegar no hospital, conseguimos ser atendidos pelo médico que cuida do Zayn desde o acidente. 

- Malik você está péssimo - disse entrando na sala 
- não precisa me lembrar disso 
- e de mal humor - se sentou - está tomando seus remédios? 
- todos... foram esses remédios que me foderam dessa vez, de novo? 
- não, você parecia já estar se adaptando um pouco, viajou? 
- sim - assenti - negócios da empresa 
- fez alguma reunião, jantou fora? 
- eu tomei um café com alguns investidores - deu de ombros - por que das perguntas? 
- pode ter sido algo que você comeu, vou fazer alguns exames, certo? 
- tudo bem... é o jeito né - Zayn resmungou 

Tive que esperar no corredor, esperei por um tempo até que finalmente, Zayn saiu do quarto. 

- como foi? - perguntei 
- um saco né - revirou os olhos - preciso esperar um pouco pelos resultados 
- vamos na lanchonete, vem 

Fomos até a lanchonete, pedi um café e um pedaço de bolo, Zayn preferiu um suco e um pedaço de bolo também. 
Nos sentamos em uma pequena mesa e comemos. 

- acho melhor nem perguntar como foi a viajem - comentei 
- eu não sei o que houve - passou a mão no rosto - Caleb está bem? 
- sim - assenti - na verdade ele perguntou os dois dias sem parar se você estava chegando - ri baixo 
- quero sair logo desse hospital 

Depois de tentar mudar de assunto, voltamos a ver o médico que estava com os resultados. 

- Então Zayn, com quem tomou aquele café? 
- hum... com uma empresa que não queria fechar o negócio 
- seu café tinha algo que te prejudicou, e esse seu estresse que você tem está aumentando 
- você tem estresse? - o encarei 
- suspirou - não queria te preocupar, estresse não é nada 
- estresse pode te matar Zayn - o doutor comentou 
- o senhor não está ajudando - ele o fuzilou
- bem, pode parar de tomar os outros remédios e tente ficar calmo 
- eu estou calmo - cruzou os braços 
- Skyler, boa sorte 
- vou precisar, mais alguma coisa? 
- não, já demos um soro e outro remédio pra limpá-lo, deve ficar melhor 
- obrigada, doutor - agradeci
- qualquer coisa voltem aqui 

Saímos do hospital e eu dirigi até nossa casa. 

- não está brava né? 
- estou preocupada com você 
- eu sei me cuidar 

Parei o carro no acostamento e olhei pra ele. 

- quantos anos você me fala isso? quantos anos você comete o mesmo erro? me fala 
- Sky... não quero virar um dependente de você 
- e você não vai... - olhei em seus olhos - estou preocupada, porque não quero te perder, tem o Caleb também que não aguentaria, e eu também não, eu já quase te perdi tantas vezes... eu... 

Zayn me interrompeu quando me beijou, correspondi seu beijo. 

- me desculpa - ele disse - não chora, vai ficar tudo bem, sou Malik, quase imortal - brincou 
- ri baixo - pena que não é verdade
- agora vamos pra casa, quer que eu dirija? 

Neguei e voltamos pra casa, quando chegamos, pedi pro Louis buscar Caleb, e ele aceitou. 
Depois de deixar a sua mala no quarto, Zayn se sentou no sofá ao meu lado. 

- está melhor? - ele perguntou 
- e você ainda se preocupa comigo? - o encarei 
- só me preocupo com você - sorriu 

Recostei minha cabeça em seu ombro e ele me abraçou.

- sem mais problemas, okay? 
- isso é meio difícil pra gente - ri e o encarei

Ouvi a campainha tocar, me levantei e abri a porta. 

- papai! - Caleb correu pro seu colo 
- e aí? tudo bem? - sorriu 
- sim - assentiu 

Enquanto eles conversavam olhei para o Louis. 

- valeu - sorri 
- estavam no hospital por quê? 
- Zayn estava meio mal, mas agora bem melhor 
- que bom... bem, já comprei as passagens, só de ida pra Los Angeles 
- pra quando? 
- daqui uma semana, só tinha adiado porque não queria ir logo assim, sem me despedir direito de todo mundo

Parece exagerado mas Louis faz amizade com todo mundo, seja na fila do super mercado, ou do banco, ele sempre arruma amigos novos. 

- vai querer uma carona pro aeroporto? 
- não, magina que mico chorar feito uma menininha no meio do aeroporto 
- ri - vem, vamos comer alguma coisa. 


DIA SEGUINTE 

Zayn Malik P.O.V. 

Acordei mais cedo que Skyler, tomei um banho e relaxei um pouco. 
É muito estranho, mas agora me sinto completamente bem, desde o acidente, parecia que eu tinha algum peso, como se estivesse sempre gripado, mas hoje, acordei simplesmente bem. 
Coloquei uma roupa e desci as escadas até a cozinha, preparei o café da manhã e depois coloquei a mesa. Enquanto colocava a mesa escutei uma cadeira se mexer, desci um pouco meu olhar e vi Caleb tentando subir em uma das cadeiras que fica em volta do balcão, ri dele, porque nunca que conseguiria subir. Me aproximei, o peguei no colo e o coloquei na cadeira. 

- bom dia, papai - sorriu 
- bom dia, filho 
- cadê a mamãe? 
- acho que ainda está dormindo... quer suco? 

Ele assentiu e eu coloquei um pouco de suco em seu copo. 

- papai, o Max quebrou, olha - disse colocando a pelúcia encima do balcão 

Olhei pro "Max", e notei estar meio rasgado. 

- isso é rasgado, não quebrado 
- ah
- e como ele rasgou? - ergui uma sobrancelha 
- não sei - desviou o olhar 
- é feio mentir, Caleb 
- a bala colou nele, aí eu fui tirar, aí quando eu tirei quebrou... rasgou 
- e como a bala colou nele? 
- eu colei, mas foi sem querer 

Ri e peguei a pelúcia na mão. 

- depois eu arrumo pra você, mas não fica colocando nada nele, tudo bem? 
- tá - sorriu 
- bom dia - Skyler apareceu na cozinha 
- bom dia, mamãe 
- bom dia - a encarei - trabalho pra você - lhe entreguei o Max 
- Caleb, Caleb... depois não vai ter mais como concertar 
- desculpa, mamãe 
- só tomar cuidado, amor - beijou seu rosto - até que você sabe cozinhar, Malik - ironizou 
- melhor que você, Diamond 
- só isso que você sabe fazer melhor que eu - se sentou e sorriu vitoriosa 

Revirei os olhos e terminei de colocar a mesa. Comemos, e Caleb foi brincar com seus outros brinquedos, enquanto isso, Skyler pegou uma agulha e linha e começou a costurar a pelúcia. 

- uau, você sabe fazer coisas de garotas - brinquei 
- olha que eu costuro sua boca em 
- ri - okay, parei 
- tive que aprender só pra concertar isso aqui - suspirou - acabei, até que ficou bom, né? - perguntou 
- é, dá pro gasto 
- me fuzilou 
- brincadeira, está ótimo - a beijei 
- daqui dois meses 
- o quê? 
- lançamento do meu livro - sorriu 
- sério? isso é ótimo, e minha dedicatória 
- está pronta, mas você só vai receber no dia 
- ah, daqui um mês 
- o quê? 
- nosso casamento - cruzei os braços 

Acho que no fundo, ela acabou se animando para o casamento. Não demorou nada para que ela abrisse um sorriso e me abraçasse. Correspondi ao abraço e ela beijou meu rosto. 

- como arrumou tudo tão rápido? - me encarou 
- mágica - ri 
- é sério - riu 
- meu pai tem um monte de amigos, só pedi pra que eles apressassem e eles não decepcionaram, como sei que você não quer nada enorme... vamos aproveitar essa casa gigante, e fazer isso no jardim de casa 
- pra mim está ótimo - a beijei


UM MÊS DEPOIS 

- Caleb fica parado pelo amor de deus 
- mas papai, esse negócio aperta 
- ri - o nome é gravata, por que não falou antes? só fazer isso - eu disse enquanto afrouxava a gravata 
- melhorou - sorriu 

Terminei de arrumá-lo e me levantei. Até que ele estava muito bonitinho com essa roupa. 

- cadê o noivo? - Louis disse entrando - e aí, cara - me abraçou - ansioso 
- o encarei - acho que você deveria estar com a noiva 
- não tenta dar uma de machão comigo 
- cheguei - Harry disse entrando - aqui as alianças - mostrou 
- obrigado por não perder - peguei a pequena caixa em mãos 
- haha - riu falso 
- estão prontos? - Liam perguntou enquanto entrava junto com Niall 
- o noivo não pode atrasar mais que a noiva - Niall completou 
- estamos falando do Zayn mas é claro que pode atrasar mais - Louis brincou 
- não se preocupem - Samy disse entrando - Sky está terminando de arrumar o cabelo - beijou Liam 
- você está linda - Liam comentou e sorriu 
- obrigada - ela agradeceu 
- suspirei - okay 
- ai que bonitinho ele está nervoso - Samy sorriu 

Samy é uma das pessoas mais fofas que eu já conheci, acho que ela fica empatada com Caleb. 

- estou mesmo 
- papai, cade a mamãe? 
- se arrumando com a Emily 
- preciso voltar pra lá - Samy comentou 
- posso ir também? - Caleb perguntou 
- claro, meu doce - estendeu a mão - vem 

Ele pegou em sua mão e os dois saíram. 

- vocês já estão juntos faz tempo, está nervoso com o quê? - Harry perguntou
- eu nunca me casei, mas okay, estou calmo, não estou nervoso 
- está sim - Niall disse 
- só um pouco 
- tem certeza? - Louis e Liam perguntaram juntos 
- okay, vocês venceram, estou bem nervoso 

SKYLER P.O.V. 

(Vestido aqui) (cabelo aqui

Emily fechou meu vestido, e eu me olhei no espelho. Sorri ao ver minha imagem refletida no espelho, veio um flashback momentâneo na minha mente de alguns momentos com o Zayn. 

- se está se perguntando se ficou bom, você está linda - Lily disse 
- sorri e a encarei - obrigada, mas eu estou morrendo de fome 
- eu sabia que você iria dizer isso - mostrou a caixa de pizza - vê se não suja o vestido 
- ai, eu te amo - a abracei - fiquei preocupada com o casamento nem comi direito - me sentei 

Peguei a caixa de pizza, procurei um pedaço e comi. 

- mamãe! - Caleb disse entrando 
- oi meu amor, quer um pedaço? 
- sim - assentiu 
- senta aqui do meu lado - apontei a cadeira
- gente, cuidado com a roupa por favor - Samy falou preocupada 
- relaxa - eu disse - e se sujar, eu sou a noiva mesmo - dei de ombros 
- revirou os olhos - só você mesmo Skyler - Lily disse 
- Zayn está nervoso junto com os meninos - Samy comentou 
- não vou esconder que eu também estou um pouco - ri 
- mas é um casamento! normal estar nervosa, mas vai dar tudo certo

- valeu - sorri 

Depois de conversar, eu e Caleb acabarmos com a pizza, desci as escadas e fui até a sala, as garotas foram na frente para chegaram ao altar antes, elas são as madrinhas, e todos os garotos os padrinhos, o que não queríamos era uma briga. 

- mamãe - Caleb me chamou 
- me agachei - pode falar 
- você tá muito bonita - sorriu 
- own, obrigada - o abracei - agora vai lá com todo mundo 
- tá 

Ele correu pra fora. Eu suspirei, passei a mão pelo vestido e peguei o buquê, saí de casa e quando cheguei ao jardim todos se levantaram e me olharam. 
Olhei para o meu pai que estendeu o braço pra mim, e eu segurei. 

- quem escolheu o vestido com você? sei que se dependesse de você viria de calça até pro seu próprio casamento - sussurrou 
- foi a mãe - sussurrei e ri 
- que bom que minha mulher tem bom gosto 
- para de ser besta - ri - não posso ter uma crise de risos no altar - o encarei 
- eu te amo... 
- eu também - sorri 

Então um solo de guitarra em som ambiente começou, não iria escolher a mesma música de todo mundo pro meu casamento... mas, lá estava eu andando até o altar. 


NARRADOR P.O.V. 

Zayn olhou para Skyler vindo em sua direção, seus olhos se encheram de lágrimas, ele juntou as duas mãos e levou ao rosto, ainda à olhando vir até ele. Estava tão linda, que nem conseguia acreditar que estava se casando com ela naquele dia, mal acreditava que já tinha passado tantas coisas com ela, e aquilo foi só o começo. 
Skyler caminhava até ele, e parecia não escutar mais nada, apenas o olhava nos olhos de Zayn, queria rir por notar que ele segurava as lágrimas, mas ao mesmo tempo, só queria estar ali com ele e mais ninguém. 
Quando chegou ao altar, o pai de Zayn estava ali, como nenhum Sky não era apegada a religião e Zayn tem uma religião diferente, decidiram apenas fazer algo simbólico, e aproveitaram que seu pai é juiz para completar a cerimônia. 

- bem... fico feliz pelos dois estarem aqui se casando, e que eu estou responsável pela cerimônia. - suspirou - então vamos lá... Zayn Javadd (ou Jawaad) Malik aceita se casar com Skyler Diamond? 
- aceito - sorriu e colocou a aliança em meu dedo
- Skyler Diamond aceita se casar com Zayn Javadd Malik? 
- aceito - sorriu e colocou aliança em seu dedo
- eu... tenho algo a dizer antes de finalizar 

SKYLER P.O.V. 


Senhor Malik assentiu, Zayn segurou minha mão e olhou nos meus olhos. 

- suspirou - estamos aqui - riu baixo - só você me conhece bem de verdade, e vice-versa, então quero que você saiba que... nunca ninguém conseguiu fazer o que você faz comigo, e eu faço de tudo por você 
- e eu... fico feliz em estar aqui com você, mesmo não gostando muito de casamentos... por você, mudo minha opinião quando preciso e não me arrependo
- assinem os papéis por favor - Senhor Malik disse 

Assinamos, e esperamos, mas como sou ansiosa. 

- posso beijar o noivo? 
- quis dizer marido? pode - ele sorriu 

Larguei o buquê e o beijei, Senti suas mãos em minha cintura, ele me levantou por um momento do chão e depois nos encaramos. 

- agora é festa, gente! - eu gritei 

Uma música começou e eu voltei a olhar para o Zayn.  

- você é a mulher mais linda do mundo - ele disse 
- você só não é mais bonito que o Johnny Depp amor 
- por isso não vale a pena de elogiar - resmungou 
- ri - você sabe que é lindo, não preciso nem te lembrar - o abracei - te amo 
- eu também... muito
- posso te perguntar uma coisa? 
- fala - o encarei 
- você comeu pizza antes do casamento? 
- hum... só um pedaço 
- duvido 
- eu estava com fome 
- riu - vem, vamos tomar alguma coisa 

O tempo passou, todos estavam se divertindo, comendo e dançando. Caleb fez novos amigos ( a família Malik é bem grande), eu e Zayn ficamos apenas cumprimentando as pessoas que a todo momento desejavam felicidades. 

- Peter! - o abracei 
- finalmente em loira, estavam atrasando pra casar 
- eu sei - ri 
- se Zayn ciumento Malik me permite, você está linda 
- sorri - obrigada 
- sem ciúmes hoje, é bem difícil ter já que temos que abraçar todo mundo - comentou 
- com licença, brasileiros passando - Jade disse - prima! - me abraçou - fico tão feliz por você
- valeu, e eu fico feliz por vocês finalmente decidirem vir me visitar 
- claro que a gente viria pro seu casamento com o inglês apaixonado - Marcos brincou e me abraçou 
- e trouxemos um monte de presentes pra você - Henrique me abraçou 
- aí sim - sorri 
- mesmo casados, ainda estou de olho em você, Malik - Jade disse - vê se faz minha prima feliz 
- você está falando com o cara certo - riu 
- esses brasileiros são folgados, em - Peter apareceu do meu lado 
- opa, você se acalma em inglês, vai tomar seu chá - Henrique revidou 
- ai gente, não briguem - ri - Peter é super legal, só não gosta de ser interrompido 
- lamento, essa é nossa especialidade - Marcos disse 
- tudo bem, não vamos estragar o casamento da prima - Jade disse - desculpa, como é seu nome mesmo? 
- Peter 
- Peter, foi mal ter interrompido seu discurso chato de felicidades - todos riram 
- só desculpo se você aceitar tomar um chá comigo
 
- não tomo chá, mas se for vodka eu aceito - ela riu 
- bem - deu de ombros - pode ser - eles saíram 
- okay, Sky, os presentes estão no seu quarto, vamos ficar vigiando nossa irmã - Henrique falou 
- aquele cara é igualzinho você, em Malik - Marcos reparou 
- meu primo, mas somos bem diferentes 
- vamos indo 

Eles saíram e Zayn me abraçou de lado. Começou a tocar Mirrors - JT, o encarei e sorri. 

- eu adoro essa música 
- então essa pode ser nossa música - abraçou minha cintura - e por você, mesmo odiando, quer dançar? 
- ri - quero sim 

Dançamos juntos, Zayn me girou, depois me aproximei e recostei minha cabeça em seu peito, enquanto ainda dançávamos, e ele cantava a música baixo em meu ouvido. 


Show me how to fight for now

And I'll tell you, baby,it was easy

 Comin' back into you once I figured it out
You were right here all along
It's like you're my mirror
My mirror staring back at me
I couldn't get any bigger

(Mostre-me como lutar pelo momento de agora
E eu vou lhe dizer, baby, isso foi fácil
Voltar para você uma vez que entendi
Que você estava aqui o tempo todo
É como se você fosse o meu espelho
Meu espelho olhando de volta para mim
Eu não poderia ficar maior)
With anyone else beside me
And now it's clear as this promise
That we're making
Two reflections into one
Cause it's like you're my mirror
My mirror staring back at me
Staring back at me
(Com mais ninguém ao meu lado
E agora está claro como esta promessa
Que estamos fazendo
Dois reflexos em um
Porque é como se você fosse o meu espelho
Meu espelho olhando de volta para mim
Olhando de volta para mim)
Aren't you somethin', an original
Cause it doesn't seem really as simple
And I can't help but stare, cause
I see truth somewhere in your eyes
I can't ever change without you
You reflect me, I love that about you
And if I could, I
Would look at us all the time
Você é especial, uma original
Porque não parece assim tão simples
E eu não posso deixar olhar, porque
Vejo a verdade em algum lugar nos seus olhos
Nunca poderei mudar sem você
Você me reflete, amo isso em você
E, se eu pudesse, eu
Olharia para nós o tempo todo
Cause with your hand in my hand
And a pocket full of soul
I can tell you there's no place we couldn't go
Just put your hand on the glass
I'll be tryin' to pull you through
You just gotta be strong

Porque com a sua mão na minha mão
E um bolso cheio de alma
Posso dizer, não há lugar aonde não podemos ir
Ponha apenas a sua mão no vidro
Estarei aqui tentando puxar você
Você só tem de ser forte


Quando a música acabou nos olhamos e eu sorrimos. Ele me girou e me beijou. 

- gente, olha a foto 

Olhamos para a câmera, vi Caleb correndo em nossa direção, o peguei no colo, e a foto foi tirada. 


UM MÊS DEPOIS 

- Senhor Malik não tem mesmo problema de deixar o Caleb aqui não é? 
- claro que não gente 
- valeu pai 
- então vamos só dar um beijo nele e vamos 

Subimos as escadas até o quarto, onde Caleb estava sentado na cama vendo tv. 

- já vamos, filho - eu disse 
- mamãe, eu esqueci o Max, como vou dormir? - perguntou 
- você está perguntando desse Max aqui? - Zayn mostrou 

- sim! - pegou em mãos 
- dome bem e seja muito educado com seu avô, certo? 
- tá - sorriu 

Beijei seu rosto e saímos do quarto. Me despedi do senhor Malik e fomos até a livraria, afinal hoje é a estreia do meu livro.
Zayn tentava me deixar menos ansiosa mas seria difícil, quando chegamos todos estavam ali, me esperando porque estava um pouco atrasada, me chamaram até o um pequeno palco, subi e me entregaram um microfone, tinha me esquecido por um momento disso, então não preparei nada pra falar. 

- bem - suspirei - desculpem o atraso primeiramente... e - sorri - espero de verdade que vocês gostem do livro, alguma pergunta? 
- é verdade que o livro é baseado na sua vida? - um jornalista perguntou 
- sim - assenti - claro que mudei nomes, e coloquei um final pros personagens, mas a base é minha história sim 
- então quem ler o livro, pode conhecer o outro lado do frio empresário, Zayn Malik? 
- sim, quem ler pode notar que no fundo de frio ele não tem nada - ri 
- quanto tempo demorou pro livro ficar pronto 
- dois anos, queria fazer algo pra que todos se interessassem e gostassem de ler 
- algumas palavras pra finalizar? 
- hum... acho que... vocês tem que se importar mais com a pessoa que está ao meu lado, sabe se a personagem do livro tivesse desistido desde o começo... com certeza não teria um final feliz, seria mais um casal divorciado, então não... desista, só concerte - sorri 

A maioria aplaudiu, e depois fui assinar os livros. 
Aquilo estava cheio, bem mais cheio do que eu esperava. 

- queremos uma ótima dedicação 

Olhei pros dois, Emily e Niall juntos, sorri e assinei. 

- para o casal mais engraçado e confuso que eu conheço, assinado Skyler - sorri 

Eles riram e saíram. Assinei mais alguns livros. 

- ei, espero que tenha algo especial pra escrever pra mim 

Olhei e era... Louis? Não pude perder tempo de me levantar e abraçá-lo. 

- já faz um mês, já estava com saudades 
- eu também, mas não podia perder a estreia do teu livro - sorriu 

Voltei a me sentar. 

- pro cara mais doido que eu conheço, claro, meu melhor amigo - sorri e o entreguei 

Depois de um tempo, finalmente terminei, me despedi dos garotos, e quando estava prestes a sair escutei meu nome ser chamado. 

- pai - sorri - você veio 
- claro que eu vim - beijou meu rosto - mas não iria pegar aquela fila enorme, sou um Diamond né - riu - mas quero minha assinatura
- claro que assino... pro pai mais complicado, porém que eu amo, assinado, Diamond 
- adoro quando usa seu sobrenome mais bonito 
- Malik também é ótimo - Zayn comentou 
- nunca - riu - agora vou deixar você ir que deve estar cansada, sua mãe não pode vir, está cuidando de um problema da sua irmã 
- como sempre - ri - manda um beijo pra ela 

Saímos e entrei no carro junto com Zayn. 

- ah, cansei - suspirei 
- foi ótimo hoje - me beijou 
- isso é pra você - lhe entreguei o livro 
- poxa, só ganhei uma assinatura 
- a dedicatória pra você está em todos os livros - sorri 

Na primeira página já estava impresso a dedicatória pra ele. 

- pra única pessoa que me faz feliz até nas manhãs de segunda, Zayn Malik - riu 
- o resto está na última folha do livro, mas lê depois, quero voltar pra casa 
- tudo bem - sorriu 


TEMPOS DEPOIS ~
Agora estamos mais velhos, nosso filho já está formado, e o tempo é só para nós dois. 
Estávamos deitados lado a lado na nossa cama, dentro da nossa casa. Não como muitos casais que só esperam seu último dia, estávamos juntos, aproveitando cada segundo da companhia do outro, as rugas no rosto e o peso à mais que não importa faz anos, seus olhos castanhos não perdiam o brilho, assim como ele dizia que os meus azuis continuavam jovens como quando me conheceu. 
Ele beijou minha testa de forma protetora, como sempre fazia, me abraçou e eu me aconcheguei em seus braços. Segurei sua mão e senti as batidas do meu coração desacelerando, se fosse agora o meu fim, eu agradeço, porque não tem como eu estar mais feliz... 

- é assim que espera que seja nosso fim? - Zayn perguntou mostrando o livro 
- sim - o abracei - exatamente assim 
- mas a gente não vai ter fim - me encarou 
- não? 
- não - negou - e se tiver, falta muito e muito tempo pra isso... 
- e será que depois desse tempo todo você ainda vai continuar idiota? - brinquei 
- vou - assentiu e riu - e você vai continuar insuportável, Skyler... mas não trocaria isso por nada 
- nem eu, nem que eu brigue com você sempre, não trocaria por nada 
- nem por um cara de 20 anos sarado de olhos verdes? 
- nem por 10 dele 
- e por 20? 
- nem por 50 Malik - ri - pra mim só tem um, e você sabe quem é - sorri 








-----------------------------------------------------------------------------------------------

OI OI! 
então, okay, eu to chorando, acho que eu nunca vou conseguir superar e fazer uma fic melhor que essa, não sei porque mais me apeguei muito à ela, porém tive que terminar, porque estava começando a ficar sem ideias e não queria terminar a fic só pq as pessoas pararam de ler. 
MAS muito MUITO obrigada a todas(os) vocês que sempre acompanharam, ou que chegaram agora, só pelo fato de ter deixado teu comentário e ter gostado fico muito feliz. 
Peço pra que vocês falem o que acharam do capítulo nos comentários (até mesmo os fantasmas) e se quiserem p me ajudar deixem aqui o que acharam da fic em geral http://sonhoscom1d.blogspot.com.br/2014/10/pergunta-responde.html
pra quem não sabe estou começando outra fic, que se chama FIRE aqui no blog também, espero que gostem dela :) enfim, muito obrigada, vocês são as(os) MELHORES leitoras e leitores do mundo, amo todos <3 
nesse tempo tive até fãs kkkkk sério, vocês são demais, é muito bom ler os comentários de vocês e tbm quando me chamam no FB pra falar sobre a fic, fico super feliz, e é isso, acabou, beijos - mi



25 comentários:

  1. lendo o ultimo capitulo e ouvindo one time do j.b, chorando ai meu deus é muita emoção
    chorando rios!!!
    a pode crer eu fui uma das suas fãns :D
    N acredito que acabou :(
    ai eu to feliz e triste n é facil
    tomara q fire seja que nem essa que eu ame tanto
    bjss s2

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiii morriiiiii ameiiiiii ameiiiiii muito muito perfeito, final lindo, apaixonei, ai, sério Muito perfeito, não tinha melhor

    ResponderExcluir
  3. Awwwwn meu Deus! Mi, que perfeito, essa fic é perfeita como o nome já diz haha. Me apeguei muito a essa história linda, me apaixonei por esses dois. Muito fofossss! Que final lindo! Você escreve muito bem, parabéns!!! Vou sentir muita falta de Flawless :'( . Enfim, amei essa fic! Beijoooos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de assinar kkkkk
      Sou a Duda
      Beijoss <3

      Excluir
  4. Vou chorar rios E DEPOIS LER DE NOVO, OBVIO. EU AMEI ESSA FIC DESDE Q VC EU A NOTICIA Q IA POSTA-LA, PQ FIC DO ZAYN SEMPRE ME ABALA NO EPILOGO MSM Q EU SEJA HARRY GIRL (q alias, amei THG tb) ACHO Q SEMPRE VOU AMAR AS FICS DELE.
    UMA COISA: TU É FODA MOÇA, LOVE U
    MAIS UMA COISA: A GENTE SE VÊ NOS COMENTÁRIOS DE FIRE
    Xx. Bella

    ResponderExcluir
  5. Chorando :'
    eu não tenho palavras para dizer que fic e esta!!

    ResponderExcluir
  6. sou uma leitora fantasma desse blog, só apareço de vez em quando, mas fico aqui com os dedos caladinhos acompanhando cada fic e longfic e posso dizer que flawless é uma das minhas preferidas, eu não tenho palavras pra descrever, deveria se tornar um filme, bjaum kkkkkkk enfim, vc tá de parabéns mi, sério, parabéns mesmo, amei a fica e vai ficar no.meu core forevis haushaushjs ❤


    ah, só uma perguntinha, qual o nome da atrizbque aparece nos gifd representando a sky?

    bjs, ci

    ResponderExcluir
  7. Kra tipo ameii de vdd pow achei otimo mesmo..... chorei akie... xonada por esse capitulo.... bjs Liamda nao vou perde nenhum cap de Fire e vou tenta comenta en tds... bjs
    Leeh...

    ResponderExcluir
  8. Ai meu Zrus amei o final d + da conta amooooo essa fic de core e ah tão perfeito esse final tão divoo
    Lindoooo
    Maravilhoso
    Luiza xoxo

    ResponderExcluir
  9. Kra tipo ameii de vdd pow achei otimo mesmo..... chorei akie... xonada por esse capitulo.... bjs Liamda nao vou perde nenhum cap de Fire e vou tenta comenta en tds... bjs
    Leeh...

    ResponderExcluir
  10. Que final Divo Perfect !!! maisque pena que ela acabou.
    Mais ta DIVA!
    xxDay

    ResponderExcluir
  11. Caraaaa! Lembro quando você postou o 1° capítulo, e fiquei super animada para ler! E caraca! ME APEGUEI DE MAIS TAMBÉM!

    Continue sempre escrevendo! Você tem esse dom de Deus! Use - o SEMPRE!

    BEIJOSSS! TE AMO <3

    ResponderExcluir
  12. Meus deuses pq teve um fim buá!!!!
    Ainda sonho com uma terceira temporada,e você ainda tem fãs

    ResponderExcluir
  13. Aaaah comentando atrasada :3 mas creio que ainda ta valendo kkkk ... Sabe ainda nao acredito que acaboooo :'( triste aqui.. Uma das melhores fica que já li em toda minha vida kkkkk consegui me iludi um pouquinho tbm em :3 ashuahsu hm .. E quero uma terceira temporada em prfvr ashuashu vou sentir mt falta kk mas pode ter certeza que vou ler de novo :3 haha.. ~Mah

    ResponderExcluir
  14. Wow , Realmente não sei o que dizer , The Best Fic ever , hahah , nossa nessa fic eu ri eu chorei , nunca lí coisa melhor, sua criatividade é impressionante, Parabéns mesmo , chorei de ter acabado ,mais fiquei feliz por esse final fantástico , agora partiu ler fire hahah

    Parabéns vc é uma ótima escritora :3
    -Erika

    ResponderExcluir
  15. Final mais q perfeito!! Lindo e emocionante. Impossível não chorar com a história d amor desses dois! ❤❤❤

    ResponderExcluir
  16. Mdssss... eu fiquei 5 dias sem entrar na net e quando entro a fic mais linda, fofa, divertida, foda e perfeita acabou. Não tem como explicar oq eu to sentindo agr, eu to chorando pra caramba com todo mundo me olhando achando q eu sou louca. Mas eu to aqui pra te dizer q Mi essa fic foi mtttttttt perfeita, todo o dia q eu lia ela eu ficava mais feliz pq ela me deixava e deixa ainda feliz, pq essa história me fez eu ser a Sky e me fez eu ficar uma louca qnd não conseguia ler e me fez eu ficar mais louca ainda qnd eu lia. E agr eu to aqui pra ti falar q mdssss tu tem um talento incrivel pq tu escreve mttttt bem e fez eu me apaixonar por essa fic linda e maravilhosa.
    Bom... agr é melhor eu parar senão vou ficar até amanhã escrevendo.
    Então malikisses minha lindaaa
    Xx Bambi

    ResponderExcluir
  17. Oi minha linda td bem?! Sou uma leitora fantasma e quase nunca comento, geralmente só no ultimo capitulo mesmo, quero que saiba que essa fanfic é MUITO amavél, perfeita e uma das minhas favoritas, vou reler ela até me cansar..... Vc tem uma criatividade incrivel.... Sou MiLover (nao to com criatividade) mais fã?! Vc merece, parabéns por tudo , pela criatividade e por compartilha-la com a gente, eu estou aqui lendo depois que soube da saida do Zayn.... Ele não é mais da banda, mais vai ser eterno no meu coraçao ❤️... Enfim Parabéns por td ... E se puder me manda o link da sua nova fanfic pra mim por favor... Obrigada
    da sua fã número 1 GiiXx

    ResponderExcluir
  18. Cara...Que sofrência isso cara :') Tamara, super divo esse final e eu to chorando muito louca aqui !
    Parabéns você é uma ótima escritora <3
    #Sofrência #Zayn

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. PERFEITO!!!!!!!!!
    Amei a sua fic, espero que vc faça mais

    ResponderExcluir
  21. Eu a adorei a sua fanfic ficou lida !!<3 eu odeio final de uma fanfic pq eu sempre choro ! :'( <3

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*