19 de março de 2015

Give Me Love - Capítulo 29 – Hm... What a Pity!

Seunome ON:


Assim que o vi já me veio na cabeça “Fude*”

- Josh?

- A querida, eu esqueci de avisar que chamei ele pra vim aqui jantar hoje? – minha avó disse calma, acho que só eu não estava calma ali.

- Acho que esqueceu né... – sorri sem graça na esperança de disfarçar minha total surpresa – o que tem pra comer hoje? – fui logo mudando de assunto.

- Macarronada – isso me lembrou quando Liam fez pra nós dois, o cheio da comida da minha avó estava maravilhosa, mas por um segundo senti o cheiro da comida dele, e logo depois o cheiro dele, e logo depois a imagem de seus lábios na minha mente clareou, e em como ele me abraçou hoje, e em como eu enxergada o céu pelos seus olhos... Seunome! Tentei me concentrar ali naquela cozinha, se não acabaria babando só de lembrar, e isso seria uma cena ridícula sem dúvidas. E o pior Josh estava bem ali, mas meu corpo continuava em choque por causa do Payne. – E tem uns biscoitinhos no forno também, do jeito como você gosta Seunome.

- Ahh serio? – isso me colocou de volta, amo aqueles biscoitos mais do que amo o ar.

- Você sabe que eu não gosto de me gabar... Mas eles são bons não é?

-São maravilhosos!! – eu disse já com agua na boca – Quero só ver a cara do Josh assim que ele provar – disse tentando inclui-lo na conversa.

-Só pelo cheiro eu acho que já to ficando maluco! – ele elogia, gentilmente. Sempre gostei isso nele, ele é tão amável, a todo tempo.



Então nós jantamos e conversamos bastante até, minha avó perguntou muito sobre o time de Basquete que Josh estava e etc. O jantar foi, agradável. Mas no meio dele comecei a imaginar se Josh tivesse me visto com Liam enquanto ia pra minha casa, não sei o que poderia acontecer. Creio eu que a rixa que eles tenham é mais por conta de seus melhores amigos serem rivais, e acho que isso já basta pra causar uma briga. E se me vissem com o outro, seria muito pior, eu lembro o rosto de Liam depois que ele disse que havia me visto com Josh quando fomos ao cinema, a minha sorte é que Liam é completamente controlado, não estoura suas emoções tão facilmente. Mas nem imagino o que aconteceria se ele o fizesse.

- Os biscoitos! – minha avó apareceu com aquela bandeja maravilhosa e seus biscoitos em forma de estrela dento. Isso foi suficiente pra mim parar de pensar no que aconteceria e me concentrar naquelas deliciosa mistura de canela e açúcar dos deuses

- Aeeee! – não pude evitar, eu sou muito gorda quando se fala disso. – Josh! Prova! – eu disse empolgada pra comer mas queria ver a cara dele assim que mordesse. Ele deu um pequeno riso por conta da cara de maníaca que eu estava fazendo. Então ele mordeu e vi sua feição mudar – NÃO FALEI!! HAHAHA

-Cara – ele disse com a boca cheia ainda – isso é muito bom! Mae de Deus! ... Ele meio que.... Não sei... Explode na boca! – ele dizia enquanto mastigava. – Parece até que eu to comendo estrelas...

-Hmmm – foi tudo o que saiu de mim quando mordi logo em seguida dele.
Assim a gente foi só elogiando os biscoitos cada vez mais e minha avó era só sorrisos, foi bom vê-la sorrir daquele jeito depois de a ver chorar horrivelmente há um tempo atrás. Ela adorava quando elogiavam sua comida.

Depois de todos os elogios e de comer TODOS os biscoitos, quando fomos ver que horas eram quase não acreditamos, já era quase meia noite. Foi ai que minha avó teve a mais incrível ideia de todas as nações.

- Josh seus pais se incomodam de você dormir aqui hoje? - quando ela disse isso eu estava bebendo um copo d'água ate engasguei o que chamou a atenção pra mim naquele momento mas logo controlei a minha situação, mas tinha uma outra situação ali que não tinha como controlar. - Já está tarde, e essa hora é perigoso andar por ai, ainda mais com um carro bonito como do seu pai.

- Eu tenho que perguntar a eles se não tem problema...

 - O telefone fica ali ao lado da escada se quiser ligar...

- Okay, mas ligo do meu celular mesmo - minha avó levantou mesa e tirou a bandeja 
agora com os restos dos biscoitos. E Josh se levantou e foi ate a porta dos fundos, saindo para ligar.

 Confesso que a partir do momento que ele saiu eu tive vontade de gritar, mas não podia, 
afinal de nada ia adiantar ele ter saído, iria ouvir do mesmo jeito, mas a única coisa que estava na minha cabeça era " QUE ELES NAO DEIXEM!" Acho que nunca desejei algo tão fortemente quanto isso. O problema pra mim realmente não era ele dormir aqui em casa, era ele me oferecer carona amanha, eu tenho certeza que ele o faria, ele só teria que ter a permissão dos pais dele. "Por favor! Por favor!"

- Por eles tudo bem! - ele exclama entrando de novo. Não pude evitar o "Fuck" sair da minha boca, por sorte minha avó falou ao mesmo tempo que eu então como eu havia dito baixo foi inaudível pra eles.

- Que bom! - minha avó disse sorrindo - vou preparar um dos quartos pra você. - e saiu da cozinha nos deixando sozinhos, eu com um sorriso tosco no rosto, tentando fazer com que minhas pernas parassem de tremer da maneira com tremiam, aquilo estava me deixando louca, tinha que arrumar algo pra fazer e evitar falar com ele pois sei que minha voz me condenaria. Vi que ainda tinha louça na pia e levantei quase desesperadamente pra lavar.

- Foi pra escola hoje? - ele perguntou tentando tirar aquele silêncio desconfortável que estava no ar.

- Uhum - foi bem um murmúrio.

 - Precisa de ajuda ai?- balancei a cabeça em negação – Vamos...  Você lava e eu seco?

- Pode ser então... - disse com a cabeça pra baixo, concentrando naquilo que fazia. Então ele me perguntava onde focava as coisas e eu apontava, as vezes falava "ali" ou "na segunda porta daquele armário" mas não tentei de maneira alguma falar sobre mais nada, e ele reparou isso e respeitou. Passou um tempo minha vó entrou na cozinha e viu que estava limpa agradeceu a nós dois e fomos subindo pra ir dormir, já estava tarde, bem tarde. Nos mostramos onde ficava tudo pra se ele precisasse no meio da noite e depois nos demos boa noite no corredor e entramos nos quartos. Tomei um banho rápido e depois fui deitar, eu queria mesmo não ter que levantar, minha cama já estava quente, mas tinha esquecido meu celular lá em baixo, então sai pelo corredor bem devagar e quando passei pelo banheiro.

 - Seunome... - sussurro, apenas acenei pra ele descer comigo pois minha avó tem sono leve e ela iria acordar rapidinho, isso se ela já estivesse dormindo.

- Estava voltando pra cama quando te vi passar.

- Eu esqueci meu celular aqui em baixo, e se não fosse buscar amanha não ia acordar - se bem que eu preferia ficar na cama ao invés de ir com ele pra um lugar onde todo mundo o odeia.

 - Ohh.. - ele me observou procurando na minha mochila

 - Achou?

- Sim

 - Hm... Que pena! - ele lamentou.

 - Porque? - PORQUE VC PERGUNTOU ISSO?!

- Porque adoraria ir te acordar amanhã... - ele disse meio tímido, olhando e desviando o seu olhar do meu, era seu jeito, ele fazia uma cantada, mas seu olhar relutava a reação da pessoa. Não pude não sorrir em relação a isso, seu jeito é meigo, diferente do Liam que é mais intenso. Eu já tinha achado meu celular e ele tinha visto que eu sorrira, não sei o que ele pensou mas isso deve ter parecido pra ele como um cartão verde, eu estava de lado pra ele, e quando me virei pra ir em direção a escada ele me puxou e me beijou.



Fui pega de surpresa e minha ideia nunca foi o magoar. Seus lábios eram macios e quentes, assim como os meus, sua mão deslizava em meu braço e seu cheiro estava diferente, mais suave. Ele era fofo como o Liam, mas eles não se parecem nem um pouco, além disso. E em relação ao beijo, me deu frio na barriga pela adrenalina que me causou, mas Urgh! Porque tem que ser tão difícil.

 E eu gosto mesmo do Josh.


 Mas o Liam...

CONTINUA...






Oieee
Gente desculpa a demora, acabei me enrolando mesmo, mas vou estar sempre tentando postar um por semana. 
Se tudo der certo, posto domingo agora mais um.
Malikisses :*

Liam's Girl <3

4 comentários:

  1. Meu Deus, sem palavras para esse capítulo ..

    #Julianaestadesmaiada

    Com amor Juliana =>

    ResponderExcluir
  2. TA MUITOO PERFEITOOOO, SOCORRO!
    Continuaaa, com certeza, continua! <3

    ResponderExcluir
  3. Ameii, mas já está na hora de ela acabar com isso com o Josh, já está no capítulo 29 e nada dela terminar com isso e ficar logo com o Liam

    ResponderExcluir
  4. Aaah mds, ela tem q ficar com o Liam logoo ><
    continuaa please <33

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*