26 de abril de 2015

Apresentações e nova fanfic!


 Olá gente, eu me chamo Andressa, fui umas das vencedoras do ultimo concurso para postar aqui no blog, eu já deveria ter começado a postar aqui há um certo tempo, mas tive uns probleminhas, mas vamos falar da fanfic que irei postar...

  Do meio do ano passado eu e uma amiga (Gabrielly, mas seu nome de autora é Gab’s) resolvemos escrever juntas, eu nunca tinha escrito nada, essa é minha primeira fanfic, nunca escrevi oneshot, imagines nada. Mas ela sim, digamos que sua especialidade é oneshots gays, mas naquela época estávamos lendo unas fanfics juntas que tinham como tema trafico de drogas, ladrões, essas coisas. Então começamos a escrever mais como uma brincadeira, tanto que a maioria dos personagens são inspirados em nos mesas e em algumas pessoas que conhecemos. A coisa funciona da seguinte maneira, eu escrevo os capítulos e ela os edita, eu faço a parte criativa de criar a historia é ela deixa tudo mais bonito digamos assim (porque eu particularmente acho que ela escreve muito bem) fazemos isso porque segundo ela eu tenho mais experiência em historia com essa temática.
 
Agora algumas observações...
 
  Só irei postar um capitulo por semana (todas as quintas feiras ou sextas), porque apesar de a fanfic já esta bastante adiantada eu não quero correr o risco de ficar em falta com vocês, os capítulos não são grandes até porque nos duas não gostamos e não conseguimos fazer capítulos assim, achamos que de certa forma fica tedioso e vai chegar uma hora que não iremos mais saber o que escrever no capitulo.
  O nome da Fanfic é “La$ Vegas”, não tem um garoto “principal” em alguns momentos um vai ter mais destaque que o outro e assim sucessivamente, temos o Justin Bieber na historia gente, as personagens principais são duas garotas: Malia Hale (representada por Marion Cotillard) e Rebeka Devine (representada por Willa Holland). Bem sobre os personagens eu explico mais depois.


  Agradeço a atenção e nos vemos em breve!






OBS: meu nome de autora /adm é Andressa Reznick!




4 comentários:

  1. Obaaaa já gostei, posta logo, com o Liam, Zayn ou Louis ficaria legal como principal ou tirar a carinha de anjo do Niall e colocar ele como chefão

    ResponderExcluir
  2. Gostei ❤ posta logo vou sempre acompanhar !! Posso te chamar de Dessa ??
    Xoxo Lii Fangel ( me chamo Livia mais pode me chamar so de Lii ��)

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*