30 de abril de 2015

FIRE ☣ 2º TEMPORADA - P&S

☣ SINOPSE ☣


Depois de cinco anos após o término do colegial, todos mudaram muito, mas no fim vão acabar se reencontrando. 
Zayn após terminar a faculdade arriscou tudo em uma empresa própria de publicidade, conheceu uma garota da faculdade, e nas consequências que foi crescendo na empresa, acabou se casando com ela, mesmo não tendo muita certeza, e acabando em menos de um ano em um casamento infeliz e monótomo. 
Lindsey explodiu na carreira como modelo, estampando inúmeras capas de revistas, abriu sua própria revista, com sucesso, por mostrar um novo padrão de todos os tipos de beleza. Depois de Zayn nunca mais se arriscou de fato em um relacionamento, apenas pequenas tentativas, uma delas Chuck, que no final se tornou apenas seu grande amigo. 
Lindsey decidiu deixar a revista por conta dos gerentes entre outros, então decidiram fazer uma capa com a própria dona, Lindsey, e uma matéria com o empresário do momento Zayn Malik, sem querer acabam se reencontrando, e notam tudo acontecer novamente, como menos esperavam. 

☣ TRAILER 





☣ PERSONAGENS ANTIGOS E NOVOS 


LINDSEY O' SULLIVAN 
Com a carreira de modelo no auge, acabou se tornando uma garota de sucesso e bem respeitada, com apenas 23 anos. Faz de tudo um pouco, e é sempre cotada pela seu bom humor, por mais de acabar causando alguns pequenos problemas. 


ZAYN MALIK 

Com apenas dois anos de empresa, bombou, sendo muito concorrido para fazer publicidade de inúmeras marcas enormes. Se casou quase um ano, mas já não aguenta mais a vida de casado, e vive se perguntando o que deveria fazer? 

CHLOE MONTEZ 

Uma garota de 24 anos focada no seu trabalho, talvez seu defeito seja planejar tudo nos minímos detalhes, o que de vez em quando tira seu marido do sério. Mas, ainda o ama, sem nem ao menos saber o porque, talvez seja seu poder, ela não deixa de ser uma boa pessoa, apenas não sabe direito o que quer. 

CHUCK BASS 

Um ator cobiçado por hollywood e pelas mulheres com seus 26 anos. Como muitos outros se apaixonou pela Lindsey por ser uma garota bonita, mas ao conhecê-la melhor, gostou ainda mais, porém ambos acharam melhor manter a amizade que deu muito certo. 

JAMES COOK 
Depois de uma pequena ajuda de Lindsey, virou ator, participou de seriados e grandes filmes, até atingir o auge da carreira que é agora. Mas pelo contrário do esperado, ele e Lindsey nunca se separaram na realidade, ainda continuam melhores amigos. Claro, ele nunca perdeu o jeito sem noção que apenas ele tem.

LOUIS TOMLINSON 

Depois de tanto tentar, finalmente conseguiu a carreira de futebol, nunca abandonou seus amigos, já que são os únicos que ele sempre confiou, e ainda confia. Depois de ingressar na carreira ficou difícil manter o contato mas ainda tenta. Se mudou para Barcelona e joga em um dos maiores clubes do mundo.

LIAM PAYNE 

Depois de terminar a faculdade de medicina, se casou com sua namorada que ainda era do colégio, teve um filho, que no momento ainda é um bêbe, e claro, que com muitos padrinhos, já que não perdeu o contato com nenhum dos garotos. Se mudou para Londres e continuou na carreira como médico. 


LAUREN EDWARDS 

Depois de se casar com Liam, acabou se tornando um pouco dona de casa, o que não gosta muito, mas tenta manter, pra deixar a família em harmonia. Mas ainda ama muito Liam e claro seu filho, porém de vez em quando escapa para dançar balé em sua antiga academia, já que é o que mais adora. 

NIALL HORAN 

Virar cantor não foi uma escolha, apenas aconteceu, e deu muito certo. Hoje, prefere apenas escrever músicas pra inúmeros artistas. Depois de se decepcionar com uma garota desistiu completamente de tentar algo novo. 

JESSY PETERSON 

Uma fotografa que com apenas 22 anos, faz um bom sucesso por captar muito bem lindas fotos. Acabou se tornando melhor amiga de Niall, sem nem ao menos notar se vê apaixonada por ele, mas prefere guardar isso pra si mesma, para não estragar sua amizade. 

LANA JACKSON 

Tem 26 anos, focada no trabalho, faz muitos anos que não sabe o que é se divertir por mais de ser nova, uma ótima advogada, porém, ainda não viveu nem um pouco, e não sabe ainda como a vida é boa e simples. 

HARRY STYLES 

Harry nunca tem um trabalho fixo, se mudou para Londres e tornou-se escritor, já escreveu livros de sucesso, mas o que de fato adora é se divertir. Acabou virando diretor de alguns livros que escreveu, o que rendeu um bom dinheiro mas dinheiro é tudo o que ele não se preocupa. 

MARY CLARKSON 

Braço direito de Lindsey, a ajuda em completamente tudo, principalmente nos problemas novos que sempre arrumam, por mais que no começo não serem grandes amigas pela personalidade diferente, com o tempo, se tornaram as melhores amigas e inseparáveis. 

KAIA STONEM


Uma atriz ainda com 23 anos, vive sempre livre e desimpedida, a única que leva a sério é seu trabalho, porque a diversão sempre está acima de tudo. Amar é uma coisa para fracos, e com ela não adianta nem tentar, ninguém quebra seu coração.












------------------------------------------------------------------------------------------

OI OI BRASIL COMO É QUE TÁ?! 
Então, eu fiz isso pra segunda temporada porque eu achei muito bonitinho quando vi as gurias novas que estão postando, (as fics novas que por um acaso são muito boas, vale a pena conferir), bem achei legal, e fiz também pra não rolar confusão dos personagens e tals. 
TO ANIMADA PRA SEGUNDA TEMPORADA! ESPERO QUE VOCÊS TAMBÉM BEIJÃO <3 - MI 
FB ESSE AQUI Ó ADD LÁ - https://www.facebook.com/michele.maia27

7 comentários:

  1. continua rápido porque eu amo essa fic.E sabe oque vc pode fazer um grupo no whatsapp.

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa Mi ta Mt pft!! ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Pra ficar perfeito ,so faltava um cara na vida da Lindsey ne ? ia ficar legal o zayn com ciume rsrsrs mas e serio ,seria bom pra lindsey . Pq sempre o homem consegue seguir com a vida e a mulher fica sempre pressa ao passado , por mais q o casamento do Zayn n tenha dado certo ,ele de certa forma seguiu em frente ,mas pq a Lindsey tinha q negar ter outro relacionamento e seguir a vida,pelo menos um namorado eu li q ela tentou algo com Chuck , mas sei la n sei explicar so queria ela com um cara legal e tal .. ok ok chega de falar o q vc deve fazer kk me empouguei aqui rsrs mas a primeira temporada era muito muito boa e pelo visto a segunda tmb sera boa sorte e bjuuu XX: Isa .. POSTA LOGOOOO

    ResponderExcluir
  4. Ms q trailer perfeito <3 posta logo o r
    Primeiro cap mii ♥ Xx

    ResponderExcluir
  5. Caraa, Mi isso ta prometendo!
    Espero que poste logo os capítulos, tô muito ansiosa! <3

    ResponderExcluir
  6. Amandooooo! ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  7. Troian na 2ª temporada. Já to amandooo!!!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*