20 de abril de 2015

Give Me Love - Capitulo 31 - Don't you bring me here just for the book, isn't?


Seunome ON:




Quando me liguei pro ambiente ao nosso redor, agradeci aos céus por estar apenas aquele senhorzinho que nos flagrou uma vez no armário de vassouras, e ele nem pareceu se importar, pois ele já meio que sabia. Mas havia uma rosto ha um pouco mais mais de dois metros que nos olhava com espanto, Zayn (imaginei essa cena antes do anúncio e evitei escreve-la por um tempo até :/) ele estava com a porta do seu armário aberta e sua expressão foi momentânea, depois ela mudou e ele parecia gostar, mas seus olhos estavam meio inchados e fundos, enfim, parecia que ele não estava nos seus melhores dias.

 - Vocês dois eim?! - ele sorriu da melhor maneira possível - Eu nem acredito! - depois soltou um risinho. Percebi pelo seu tom que ele estava feliz pela gente, mas seus olhos continhavam tristes, sempre fui boa em reparar nos detalhes, e me senti envergonhada e ao mesmo tempo triste por vê-lo daquela maneira.

 - Cara, por favor. Só não comenta com ninguém sobre isso ainda... - Liam pediu, ligeiramente nervoso com o momento.

 - Fica tranquilo bro! - ele disse nos tranquilizando. - obrigado cara! - Liam sorriu de lado. E eu abaixei pra pegar minha mochila, junto com Liam que pegou a dele, nesse momento foi que percebi que nossas mãos estavam unidas, e minha mania vontade era de não soltar por nada nesse mundo, ou pelo menos permanecer assim ate a hora de entrar na sala de aula. E foi o que fizemos.

- Estão bem atrasados né mocinhos?! - a professora de francês disse assim que entramos.

- Desculpa. - dissemos os três em uníssono.

- Okay, continuando... - ela disse e continuou a falar algo na qual pouco me importei naquele momento, minha respiração ainda era ofegante por conta de ter corrido aquele pouco. Zayn mudou de direção e sentou em um lugar vago qualquer do outro lado da sala, ou seja, um ato estranho vindo dele.

 Podia sentir o olhar de Liam às vezes em mim durante a aula, e por mais que eu tentasse não tinha como evitar o olhar de volta ou abaixar a cabeça para que ninguém visse o sorriso que se formava em meu lábio a cada segundo e por mais que eu tentasse também não conseguia me concentrar na aula, e nem em nenhuma das que seguiram. Todo olhar que a gente acabava trocando sem querer até, virava algo especial, não sei dizer, algo cheio de outros pensamentos e lembranças. A maioria desses olhares eram muito rápidos mas eram tantas coisas envolvidas que eles se eternizavam. E na minha cabeça só tinha espaço pros nossos beijos, e quanta coisa eu trocaria para estar beijando ele naquele momento. Meu Deus! Só de lembrar daqueles lábios grudados nos meus, sua mão segurando minha cintura e dando leves apertos apenas pra nos deixar mais próximos um do outro... Oh céus! Só de lembrar... O sinal que sempre toca bem forte, me tirou o pensamento.


- Liam, lembra daquele livro que eu estava lendo e você disse que queria? - eu disse tirando o livro da mochila.

- Livro? - ele me olhou confuso e eu abri mais os olhos chamando-o mais a atenção a situação - Ah sim, lembro!

 - Eu vou dar baixa nele lá na biblioteca e você já pode pegar... - apenas ele deu importância ao momento, e agradeci por isso - vamos lá comigo?

- Aham! - ele sorriu entendendo finalmente o que eu estava pensando. E fomos apenas eu e ele em direção à biblioteca enquanto os outros e todo o resto da escola iam para o pátio. Quando entramos lá a sala estava um completo silêncio, e apenas haviam umas quatro pessoas ali, sempre amei bibliotecas além de sempre haver poucas pessoas, ainda todas elas estão concentradas em sua leitura e o resto que se exploda.

 - Você não me trouxe aqui pelo livro não é mesmo? - ele perguntou sussurrando com um sorrisinho de canto.

 - Claro que não! Eu tenho uma biblioteca em casa porque pegaria algum livro dessa?- eu respondi no mesmo tom de voz e segui para a última estante de livros da sala, eu podia sentir o olhar dele em mim, além da enorme adrenalina que começava a invadir minhas veias, não sei porque mas era de alguma forma excitante. Em segundos, eu e Liam estávamos nos beijando intensamente, em meio a milhares de livros.



 E a sensação era tão boa que eu sorria uma hora ou outra quando ele me apertava mais e me puxava mais pra ele, fazia parecer que a gente não fazia isso há muito tempo, e realmente ficar o tempo de três aulas sem nem sequer o tocar, parecia uma eternidade e ali, naquele momento, sentindo tudo o que eu estava, eu nunca tive tanta certeza de querer alguém como eu queria ele. Acho que só paramos quando ouvimos o sinal, nisso a gente saiu correndo pelos corredores, ele na minha frente me puxando e rindo muito por conta do que havia acontecido pra comprar algo pra comer antes de entrar na sala, mas quando chegamos no pátio ainda havia muita gente por lá comendo. Mas geralmente elas se vão assim que ele bate, e paramos e olhamos em confusão e não era apenas os nossos rostos que estavam confusos e mais uma vez o sinal bate.

 - Descontrolou de novo... - Liam disse, rindo ainda ofegante de ter corrido, e olhando a tela do celular. - Eu achei que o tempo do intervalo todo a gente tinha passado... - Droga! Muita gente em volta, ele me olhava com um sorrisinho então ele se aproximou com um abraço carinho e sussurrou na minha orelha



- Se pegando? - eu senti o ar quente da sua boca batendo na superfície da minha pele gélida - Se Allana não tivessem vindo agora pra nossa direção eu ia te arrastar de volta... Ou talvez até pra outro lugar... - não bastava falar normalmente, talvez ele até estivesse falando mas cada palavra que saia de sua boca quando se refere a nós nesse tom elas parecem sujas, mas de fato completamente excitantes, sentindo seu cheiro eu imaginei ele cumprindo suas palavras, e então ele me envolveu num abraço que pra quem estivesse olhando seria de total amizade.

 -Hey, vocês voltaram! - Allana chegou com Rebeca ai lado, depois da apresentação que nós fizemos juntas ficamos muito próximas, mas ela ainda se sentava do outro lado da sala, e nessa manhã ela estava mais sorridente olhava pra nós frequentemente sorrindo e dizendo através de sinal que precisava falar, até me esqueci disso, mas, tinha como não deixar todo o resto do mundo pra depois quando se esta com Liam Payne? Obviamente não.

- Liam, o Zayn tava tava querendo falar com você... - Rebeca disse, mas eu percebi algo na voz dela.

- Ah beleza! - ele disse tirando um braço que ainda estava envolta de mim, resmunguei pra mim mesma pela falta de contato- Vou procurar ele. Tchau - ele disse pra todas nós e saiu.
Observei ele por uns metros até que ele sumiu em meio a algumas pessoas.

- Mas o Zayn não falou nada pra gente... - Allana comentou. E eu olhei estranho pras duas

- Precisava que ele fosse pra poder falar sobre uma coisa... – ela justificou

- E ele chegou com uma cara hoje, vocês repararam? - eu comentei cortando o que Rebeca queria falar sem querer estava realmente preocupada com ele - parece que ta passando por uma barra...

 - Ainda bem que ele chegou depois... - Olhei pra Allana fixamente essa hora, conhecia esse tom - Cindy na entrada estava com Christopher, e sinceramente não sei como ela pôde!

- OQUE? - agora entendi o porquê dos olhos profundos do Zayn. Ele não deve ter dormido muito bem.

 - Depois de tudo o que aquele canalha fez com ela, ela larga o Zayn do nada, e ainda tem a cara de pau de esfregar isso na cara dele! Serio, senti muita raiva! E agradeci por ele ter chegado atrasado e não visto toda aquela porra! - Allana deixou claro o quanto puta ela ta com isso tudo.

- Ah, não sei gente... Isso parece que ta mal contado - eu disse pensando.

 - Porquê você não viu como eles dois estavam na entrada! - Rebeca falou antes de Allana o dizer.

- Preciso de chocolate! - admiti, cansada demais pra mais movimentação nessa manhã.


- Espera! - Rebeca me chamou à atenção dizendo alto e me fazendo virar pra ela- Eu sei que mal conheço vocês garotas mas preciso falar disso com alguém ou eu explodo, e sinto que só vocês me entenderiam-  sua expressão era tensa, não sei o que ela ia falar mas era algo de fato importante ela respirou fundo e depois olhou pra nós duas novamente antes de dizer –  Harry e eu fizemos sexo! 

CONTINUA... 





Desculpem, desculpem, desculpem, desculpem, desculpem ...
Dois fds sem postar, mas sério tive uma semana que quase fiquei louca!
maldita escola e curso ¬¬'


Está pequeno mas logo eu posto mais um, entre hoje ou amanha! \o/


Malikisses <3
Comentem plissss

Liam's Girl 

4 comentários:

  1. YAAAAY \O/ tu voltoou <3 tá pftoo *w* beijos...

    ResponderExcluir
  2. Está muito bom, ameeeeei!
    Continua logo, beijooos <3
    Duda

    ResponderExcluir
  3. Eita caralho, ameii muito o cap, fiquei suspirando na parte da menina e do Liam, ri deles correndo e tendo vergonha, triste pelo Zayn, e com raiva da vadia, mas acho que tem alguma chantage, e continua está muito perfeito, Rebeca safada pegando o gostoso do Harry

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*