27 de abril de 2015

La$ Vegas



Nome da fanfic: La$ Vegas
Boy: Liam
Personagens: Aqui
Trailer: Aqui

Sinopse:

  Ah, a agitada Las Vegas. Cheia de suas lindas garotas, cassinos e boates maravilhosas. A noite nunca tem fim em Las Vegas, e se divertir aqui é uma lei, uma obrigação. Seja bem-vindo a cidade dos pecados, pegue uma taça de champanhe, puxe um/a garoto/a bonito/a pra pista de dança e vem desvendar os mistérios dessa maravilhosa cidade... 





Comentem como vocês acham que será a fanfic.
Beijocas, Andressa Reznick!

9 comentários:

  1. Oba, posta logo, amei, vai ser foda, pode colocar muita putaria, hot

    ResponderExcluir
  2. Ai q tudo gente posta logo to loca pra ler aki vaiii 😍😍😍😍😍😍😘😘😘

    ResponderExcluir
  3. Ai q tudo gente posta logo to loca pra ler aki vaiii 😍😍😍😍😍😍😘😘😘

    ResponderExcluir
  4. Meuuu deuuus ameeeei ❤ pode colocar muito o hot *-* postaaa
    Xxx Lii

    ResponderExcluir
  5. Gente,eu preciso que vcs me ajudem,eu quero escrever uma fic (aqui nesse blog),mas nao sei como fazer isso... entao vcs podem me ajudar com isso?

    ResponderExcluir
  6. Olá autora dessa fic,amei muito ela
    Gostaria de pedir sua autorização para eu postar sua fanfic no wattpad,eu iria dá os créditos à vc e ao o blog..pois plágio é crime..

    Malikisses
    Espero sua resposta

    ResponderExcluir
  7. melhor fanfic, talento excepcional!!!!!! ATUUUALIZA PRF

    ResponderExcluir
  8. Anos depois e eu ainda banho aqui na esperança de vc voltar pra dar um final, amavaaa

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*