28 de abril de 2015

Las$ Vegas - Personagens



Malia Hale: 23 anos de idade, olhos azuis, órfã, elegante, independente e poderosa. Em poucas palavras é assim que se define essa jovem de beleza bruta e inesquecível. Dona da maior rede de boates de prostituição, Malia nunca quis se apaixonar de verdade depois de Josh, porque julgava se algo tolo, uma completa perda de tempo. Melhor amiga de Rebeka. Sempre disposta a fazer tudo o que for preciso pelo que acredita.



Rebeka Devine: Jovem de 23 anos, poderosa, sedutora e sem papas alguma na língua, fala o quer sem pensar nas consequensias. Comanda há cinco anos o negocio da família: trafico de drogas, seu irmão Josh Devine ajuda a ampliar os negócios em outras cidades. Esta em um relacionamento serio com o empresário Liam Payne.



Josh Devine: Antes de morrer o pai o julgava como um incosequente que não quer nada com a vida. Certo em partes, inconsequente? Talvez. vagabundo? Jamais. 25 anos, pegador da cidade e em qualquer lugar que passe. Expandiu o negocio da família para Atlanta, um dos maiores comércios de trafico de drogas do país que ainda não era dominado pela família Devine.


Zayn Malik: Abandonado na rua esse jovem de 22 anos cria ódio pelos parentes, quando é “resgatado” e passa a trabalhar nas boates Gorilla vai descobrir que nem tudo que pensou ser verdade de sua vida realmente aconteceu.


Justin Bieber: 23 anos de idade, para todos braço direito de Malia, mas entre os dois existe mais que relação de trabalho, existe uma relação de irmãos. Justin é o único que consegue fazer com que Malia demonstre sua fraqueza, por ser uma das pessoas em que ela mais confia. Um pouco rancoroso por causa de problemas do passado, mas ainda sim com bondade no coração.


Liam Payne: Empresário sofisticado e muito bem sucedido aos 25 anos tem um relacionamento com Rebeka, e além de se darem muito bem na cama, Liam é o responsável pela garota não se meter em encrencas burocráticas.


Harry Styles: Sedutor irresistível típico de filme americano apesar de ser britânico, um dos maiores representantes do trafico de drogas na Inglaterra, Harry é “convidado” a passar uma temporada em Las Vegas para poder ajudar os amigo com alguns problemas.



Niall Horan: Jovem subordinado de Malia em suas boates tem apenas 21 anos. Sexualidade duvidosa? Só para quem é cego. Niall nunca negou suas preferências sexuais, mas por ser bastante profissional não tem problema em ir para cama com uma garota que pague bem. Bastante inteligente e útil nos confrontos diretos Niall é uma peça fundamental nas guerras urbanas.


Louis Tomlinson: Sempre foi apenas mais um nas boates Gorilla, mas após perder uma “amiga” o jovem de 23 anos faz questão de fazer partes das guerras urbanas. Vai acabar descobrindo em um velho conhecido mais do que amizade.


Lorenna Sanchez: Jovem assistente social de 22 anos e bom coração acaba indo trabalhar nas boates Gorilla por falta de dinheiro, mas vai acabar sabendo muita coisa que pode colocar sua vida em risco.


Bárbara Collins: Umas das mais competentes agentes do FBI, essa jovem de 24 anos quer tentar mostrar mais uma vez que não é apenas um rostinho bonito e vai acabar entrando em esquemas maiores do que ela imaginava.





________________________________________________

Obs1: Há alguns personagens que iram aparecer, mas não tiverem descrição porque não terão tanta importância ao longo da historia, já outros que tiverem descrição no começo não apareceram muito, mas depois terão destaque.

Obs2 MUITO IMPORTANTE: O Google meio que bloqueou algumas funções que eu poderia fazer aqui no blog (tipo criar uma nova pagina no blog, onde vocês encontrariam a fanfic em “Fanfics em andamento” até ela terminar de ser postada) porque eu passei MUITO tempo sem usar a conta, mas ai eu tive uma ideia. Eu uso uma ferramenta que tem que é "Os marcadores" que sempre que eu postar alguma coisa eu uso o marcador que eu criei no nome da Fanfic (La$ Vegas) e ele sempre vai aparecer no final de cada postagem minha, e sempre que a pessoa clicar nesse marcador vai aparecer todas as postagens em relação à fanfic, um exemplo que vocês vão usar essa ferramenta é quando perder mais de um capitulo e verem que outros já foram postados, então vocês clicam nesse marcador (lembrando que terá o nome da fanfic e sempre aparecera no final das postagens).  Sempre vou esta lembrando isso nas notas finais de cada capitulo até o Google me liberar completamente. 

  Entenderam tudo direitinho? Se ficou alguma duvida por favor perguntem para não haver confusões depois.
  O Primeiro capitulo sera postado essa quita-feira,beijocas Andressa Reznick!
  













8 comentários:

  1. MDS que personagens perfeitos ❤ !! Eu ameeei muito mesmo , coloca MUITO hot !!! Primeira a comentar *-* posta amanhã?? Ser a que meu Heart aguenta??
    Xxx Lii

    ResponderExcluir
  2. Ui ui ui, que coisa, vai ser quente demais, adoro chega choro, que poste logo, delicinhas

    ResponderExcluir
  3. Qual a principal? E o Boy da fic?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi oi Nathalia eu explique tudo sobre a fanfic no meu primeiro post de apresentação que fiz aqui no blog,não tem um boy principal tem duas personagens principais que é a Malia e a Rebeka.Todos os garotos vão está na historia mas em determinado momento uns vão esta mais em evidencia que o outros.Se vc quiser saber mais utilize a ferramenta "Se perdeu?" que tem do lado direito do blog e procure por Apresentações e nova Fanfic!

      Excluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*