12 de abril de 2015

Unbreakable Connection - Personagens

Maya Lawrence:

Uma garota gentil, meiga e prestativa, tem 21 anos e cursa o primeiro ano de direito, seu pai morreu a cinco anos atrás e antes de se mudar para Bradford morava com a mãe e o irmão mais velho em Liverpool. Maya tem uma mente brilhante, é uma garota inteligente, porém todo o conhecimento acumulado durante anos, se dissipará quando Zayn Malik entrar em sua cabeça, fazendo-a delirar em questão de segundos, após ver seus olhos pela primeira vez.











Holly Muller:


Ela tem um sorriso radiante, que contagia a todos a sua volta, porém, nenhum deles sabem realmente o está por trás de um lindo sorriso. Holly é uma garota perfeccionista, por influência de sua mãe, que dês de cedo, exigia a perfeição da pequena menina, porém, anos depois, quando sua mãe é atacada por uma doença, o coração de Holly que carregava ódio, agora se derrete pela mãe, em apuros.

Tem 22 anos e está no primeiro ano de medicina veterinária, e é a líder de quase todos os projetos da faculdade.








Kyle Galle:

Egocêntrico, fechado e mal humorado, Kyle não é o tipo de cara que pensa duas vezes, é impulsivo e as vezes comete erros que não possuem volta, Kyle tem 23 anos e cursa administração a quase dois anos, não possuí família, apenas por seu irmão e sua mãe que moram muito longe dele, Kyle é um garoto sozinho, e que as vezes desconta sua raiva e possessão em pessoas que simplesmente não tem nada a ver com o que se passa na vida do garoto. 











Zayn Malik: 


Um grande líder de um esquema de trafico de drogas, Zayn é frio e não se importa com ninguém além dele mesmo, mente para conseguir aquilo que quer e manipula até quem realmente o ama, Zayn muita das vezes é superficial e não se importa com a vida de ninguém, porém alguém mudara completamente tudo o que ele sabe sobre a vida até agora.





Louis Tomlinson:

Um dos líderes de uma gangue de bandidos, Louis mata, trafica e rouba, tudo sem nenhum pingo de dó, porém ao longo de sua jornada, o que realmente acontece é todo o contrário de que um dia ele pensou acontecer. Louis irá sentir muitos dos maiores sentimentos já descobertos pelo homem. Dor, amor e remorso. 

















Tyler Adams:

Conhecido o esperto e o grande cabeça de uma facção que levanta dinheiro com o tráfico, Tyler tem 27 anos, por mais que sua pessoa seja conhecida no mundo da droga com um grande chefão, ele tem um coração muito mole e isso por muita das vezes acaba afetando seu "trabalho", Tyler é corajoso, e a sua coragem faz com que ele acredite que a coisa mais arriscada seja planamente segura.











Phoebe Moore:

Meiga e sensível, Phoebe cursa arquitetura há um ano, tem 22 anos e futuramente será uma grande amiga de Maya e Holly, por causa de um acidente grave que quase tira sua vida, porém, além de ter tudo para se sentir sozinha e sem esperanças, Phoebe sabe que um dia tudo ficará bem.
A menina namora com Alex Hill a quase três anos, e os dois se amam muito, tanto que nem na dificuldade Alex a abandona.
Phoebe mora com a mãe em Bradford há quatro anos, e se mudaram para cá por causa do pai de Phoebe, que morreu num acidente em Londres.










Harry Styles:


Se passa por santo, quando na verdade é um traficante de drogas na faculdade, apesar de cursar direito, esse foi o único jeito de encontrar uma saída para conseguir pagar a faculdade dos sonhos, Harry é um grande amigo de Zayn, e por causa dele aprendeu a levar as coisas do mesmo jeito que o amigo.

Tem 21 anos e mora sozinho num apartamento minusculo no leste da cidade, porém tanta simplicidade chama a atenção de uma pessoa na qual ele nem imaginaria.




















Alex Hill:


Amoroso e cuidadoso, Alex tem 24 anos e está no penúltimo ano de direito, mora sozinho mas em algumas noites viaja para uma cidade vizinha de Bradford para rever sua mãe, e todo o resto de sua família, futuramente será um grande amigo de Maya.
















Niall Horan:


Um garoto simples e dedicado, Niall tem 21 anos e cursa música há seis meses, é um conhecido de Zayn, mas não se falam muito, Niall pelo contrário é um grande amigo de Harry, e aos poucos se tornará amigo de Holly e Maya.

















Caleb Hentz:


Tentador e galantiador, Caleb é um traficante de alto nível, é um grande amigo de Tyler e Zayn, Caleb tem 25 anos e não cursou nenhum faculdade, sua vida é dedicada ao tráfico.
Caleb é pegador, mas a sua fama logo logo mudará. 










Lexi Evans:


Lexi tem 23 anos, trafica drogas na faculdade juntamente com Harry, ambos para conseguirem pagar a faculdade, Lexi faz psicologia e assim que terminar a faculdade, largará a vida que leva e viverá o resto de sua vida sem se meter com drogas novamente, Lexi vive em um apartamento perto do centro, com sua irmã mais velha.


















Liam Payne:


Estudante de medicina há dois anos, um grande amigo de Harry, Louis e Niall, mora com o pai perto do centro da cidade, já se meteu em em drogas por um tempo, mas acabou por sofrer consequências e se afastou. Tem 21 anos e e irá ser um amigo muito próximo de Holly.



















Alice Walker: 


Estudante de literatura e de 22 anos, mora com o pai divorciado e frequentemente visita sua mãe em Glasgow, é uma grande amiga de Maya e Holly, a garota irá se interessar por alguém que nunca pensou querer algo, Alice é uma garota sozinha e depois que seus pais se divorciaram a garota se torna cada vez mais isolada, mas por sua sorte, ela tem verdadeiras amigas.











-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hey girls! Tudo bem?

Era pra que postasse os personagens ontem, mas eu não consegui terminar, mas enfim, obrigada pelos comentários na sinopse e eu realmente espero que gostem dessa fanfic, bem, o que acharam? Comentem ai amores! *-*

Beijinhos da Mandy ♥

Visitem meu blog! *-*

9 comentários:

  1. Amei, muito bom, começa logo, no personagem de Alex Hill, você colocou ''amugo'' só pra corrigir, e eu queria saber o nome do menino que faz o personagem de Alex Hill

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Kkkk eu acabei de ver, já corrigi, se eu não me engano o nome dele é Daniel Sharman, obrigada amore *-*

      Excluir
  2. To ansiosa para a fic começar !!!!♥♡♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uuuh, que boom, irei postar o prólogo na terça dessa semana *-*

      Excluir
  3. Continuaa !!! To muito ansiosa

    ResponderExcluir
  4. Eu não vou conseguir saber esses personagens tudo quando eu estiver lendo!
    Eu embaralho tudo! Kkkkk

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*