25 de maio de 2015

AFTER, a fanfic da 1D que virou livro! ♡

AFTER


Eu não sei quantos de vocês sabem do que eu estou falando, mas eu imagino que sejam poucos HGASUAGSAUGSAU
After é uma fanfic escrita por Anna Todd, uma americana. Essa fanfic teve mais de UM BILHÃO DE ACESSOS e isso chamou a atenção de algumas editoras. A fanfic virou livro e até agora os dois primeiros livros já foram traduzidos e estão disponíveis para compra na maioria das livrarias. Bom, nem todo mundo pode comprar os livros, e seguindo esse raciocínio, eu pensei: por que não juntar o útil ao agradável? Sim, vou me disponibilizar para postar essa fanfic aqui (traduzida, obviamente) para quem estiver interessada em ler. Tem uma página oficial no Facebook que posta a tradução da Fanfic, mas não com uma tradução brasileira e sim de Portugal, eu sei que da para entender, mas não seria melhor ler no português brasileiro mesmo? Eu tenho os dois primeiros livros (Estou esperando ansiosamente pelo terceiro que será lançado em 9 de Junho) e não terei problema algum em postar os capítulos para vocês.
Aqui a sinopse do livro:

"Uma vida focada nos estudos. Um namorado de infância comportado. Um guarda-roupa recatado. Tudo no dia a dia de Theresa transpira normalidade. Diferente de muitas garotas de 18 anos, Tessa, como é conhecida, não quer saber de festas ou paixões. Isto é, até conhecer Harry/Hardin.
Com o corpo coberto se tatuagens e jeito de poucos amigos, ele entra em sua vida por acaso - e logo deixa tudo de cabeça para baixo.
Os dois se detestam, mas logo percebem que não conseguem sair de perto do outro.
A garota certinha dá lugar a outra mais à vontade com sua sexualidade, consumida por uma paixão que ela não imaginava ser possível. Uma história de amor única, que conquistou a Internet e vai arrebatar você."

E aqui um trecho bem conhecido do livro para chamar mais o interesse de vocês:
"Você não faz o meu tipo, assim como eu não faço o seu. Mas é por isso que fazemos tão bem um para o outro... somos ao mesmo tempo muito diferentes e muito parecidos. Uma vez você me disse que eu desperto o que existe de pior em você. Bom, você desperta o que existe de melhor em mim." - Harry/Hardin

Aposto que vocês já estão se perguntando por que eu coloco "Hardin" depois do nome do Harry. Bom, quando virou livro, a autora teve que mudar os nomes dos meninos, eu não lembro exatamente o motivo, mas era algo relacionado a imagem deles.
Aqui os nomes para quem tem curiosidade:
Harry: Hardin, Zayn: Zed, Liam: Landon, Niall: Nate e Louis: Logan. 
Enfim, isso também é um ponto que eu quero citar, como o site é dedicado a Fic's da 1D, eu irei usar o nome do Harry mesmo e dos outros meninos, e acho que isso será mais do agrado de vocês.
Já foi confirmado que After terá um filme e a própria Anna Todd escreverá o roteiro, provavelmente o filme será lançado no fim desse ano ou no início do próximo.
Se pelo menos cinco pessoas comentarem dizendo que querem que eu poste a história, então amanhã mesmo eu posto o primeiro capítulo, tudo bem?
P.S.: Se você que está vendo isso já leu os livros/fanfic, POR FAVOR, NÃO DÊ SPOILER. Isso faz com que a pessoa perca o interesse de ler, então nada de spoiler nos comentários.
P.S.: A foto no início do post é de Harry e Tessa, é uma montagem na verdade. A garota ao lado dele se chama Indiana Evans, e ela foi a atriz escolhida pela autora como Tessa Young.

22 comentários:

  1. Noossa adorei vai ser mt foda essa fic
    Então será que nao da para o nome dela ser SeuNome mesmo pq pra mim nao importa tanto,ja me acostumei,só prefiro assim rsrs...Mas com certeza vai ser mt legal ����
    Espero o primeiro capítulo❤ ❤

    Xx Manu ❤ ❤

    ResponderExcluir
  2. Nossa que perfeito *-* já leio a fanfic no Whattpad mas vou adorar ler aqui, por que a garota não continuou a postar lá ¬¬. Mas vlw por postar aqui hehe pode apostar que vou ler ;)

    ResponderExcluir
  3. Acho que essa é uma das melhores fanfic que eu já li, não é a toa que virou livro recomendo mesmo a lerem.

    ResponderExcluir
  4. Vou postar um testo aqui hehe. Apesar da história ser perfeita *-* eu não sei se gostaria que o Harry atuasse no filme, sei lá ia rolar maior ciúmes ¬¬ apesar de que iria ficar mais emocionante eu acho que ele não vai fazer do mesmo jeito, ou não... Se lá mas é por que tem as partes hots e talz. Isso eu não gostaria de ver o Harry com outra, mds como sou trouxa e ciúmenta... Ta parei. Mas posta sim please, te amo só pelo fato de querer postar a fic <3

    ResponderExcluir
  5. Perguntinha rápida aqui ! \0/ Vc vai começar a postar a primeira parte né?.... é q eu já li.
    Vai rolar a segunda parte também ou não? To meia doida pra saber oq acontece dps Hahah Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Aiinn não creioo
    Eu tava louca pra comprar esse livro mais ta muito
    caro aqui na minha cidade, e agora nem vou precisar néé
    Quero muito que você poste milly. Malikisses ♥

    ResponderExcluir
  7. Serioooo genteee
    eu tava procurando um blog que postasse essa fic mas não vi nenhum
    Que bom meninaaa eu vou amar mesmo hein
    Vê se começa logo, e como eu sei que dá muuito trabalho eu vou comentar muuito e recomendar pra umas amigas minhas. <3
    Bjus ♥

    ResponderExcluir
  8. Se eu quero? Sim ou Claro?
    LÓGICOO
    posta logoo to aguardando #anciosaaa
    XxXoXo Mari

    ResponderExcluir
  9. Siiimmm eu tava lendo de uma amiga minha
    mas vou ler aqui do blog que da pra
    ver pelo meu celular e é beem melhor
    Continuaa *-*

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Postaa sim
    eu vou adorar
    vai se per-fect
    <3 <3

    ResponderExcluir
  12. Eu Querooo
    Sim sim e sim
    nunca tinha ouvido falar dessa fic mais eu quero sim e ela parece ser incrívell
    Posta logo o primeiro capítulo, acho que vou ter um treco de tanta anciedade meuu
    Malikisses ♥

    ResponderExcluir
  13. Ai mdssss, posta siiiiim! Eu já li a 1° temp, mas o português não era o nosso, aí era meio chatinho ás vezes, mas agora vou ler tudo de novo sem problemas pq essa fic é maravilhosa! Beijooooos, adorei a sua ideia! <3

    ResponderExcluir
  14. Posta sim "After" é perfeita e a sua idéia tbm...A história é incrível os personagens super viciantes, Eu já li e prometo não dar spoiler :)

    ResponderExcluir
  15. Gente, eu não esperava que tantas pessoas fossem querer, fiquei até feliz depois dessa HGASUAGSAUGSAU
    Aguardem só um pouquinho que daqui a pouco eu posto <3 ~ Mrs. Malik ♡

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus essa fanfic parece que eh PER-FE-CT. Nunca li os livros mais so pela sinopse parece ser otima ♡. Aguardando o primeiro capitulo.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. SIM POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , CARA MILLY NOVAMMENTE : EU TE AMO ( TA EU NÃO FALEI ISSO , MAIS FINGI QUE JA FALEI ) EU TAVA TENTANDO LER AFTER MAIS NÃO ACHEI A FANFIC , SE VC POSTAR DEPOIS EU VOU COMPRAR O LIVRO <3 POR FAVOR !!!

    XxX Lii

    ResponderExcluir
  19. Meninas, eu já postei AFTER \o/
    E também o capítulo 2 de I'm Sorry, se puderem dar uma passadinha para olhar e comentar seria de grande ajuda ^^ ~ Mrs. Malik ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo, não to conseguindo achar after.. eu até saio dessa pagina mas n vai pra fic. HELP PLEASE!

      Excluir
  20. TIPO, EU NAO CONSIGO SAIR DESSA PÁGINA... PRA COMEÇAR A LER ������ SOCORROOOOO

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*