27 de maio de 2015

AFTER - Prólogo ∞

Prólogo 


A faculdade sempre me pareceu uma coisa importantíssima, fundamental para medir o valor de uma pessoa e determinar seu futuro. Vivemos em uma época em que primeiro perguntam onde você estudou, e só depois seu nome. Desde cedo fui ensinada - condicionada, na verdade - a me preparar para uma boa educação. Isso se tornou uma necessidade para mim, que exigiu uma dose absurda de esforço e virou quase uma obsessão. Cada aula a que eu assistia, cada trabalho que fazia desde o ensino médio, tinha como objetivo entrar na faculdade. E não numa faculdade qualquer: minha mãe cismou que eu tinha que entrar na Washington Central, a universidade em que ela estudou, mas que acabou abandonando antes de se formar.
Eu não fazia ideia que a faculdade envolvia muito mais coisas do que a vida acadêmica. Não sabia que a difícil escolha de quais optativas cursar no primeiro semestre seria algo banal apenas para alguns meses depois. Eu era bem ingênua nessa época, e em certo sentido ainda sou. Jamais poderia imaginar o que viria pela frente. Conhecer minha colega de quarto foi uma experiência marcante e um tanto estranha no início, e com o grupo de amigos malucos que vinha com ela isso se intensificou. Eles eram diferentes de qualquer pessoa que eu conhecia, a aparência deles me intimidava, e seu desprezo absoluto pela ordem me confundia. Logo me tornei parte daquela loucura, deixei-me envolver...
E foi assim que ele entrou no meu coração.
Desde nosso primeiro encontro, Harry mudou minha vida mais do que qualquer cursinho ou grupo de leitura. De repente eu estava vivendo os filmes que tinha visto na adolescência, e aquelas tramas ridículas eram realidade. Eu teria feito alguma coisa diferente se soubesse o que aconteceria mais para a frente? Não sei. Adoraria ter uma resposta para essa pergunta, mas não tenho. Às vezes me sinto grata por tudo, tão dominada de paixão que meu juízo vai para o espaço, e a única coisa em que consigo pensar é nele. Em outras ocasiões, penso no sofrimento que Harry me causou, na saudade que sinto de quem eu era, no caos daqueles momentos em que vi meu mundo ser virado de cabeça para baixo, e a resposta deixa de ser clara.
A única certeza que tenho é que minha vida e meu coração nunca mais serão os mesmos depois de Harry.

7 comentários:

  1. MINHANOSSASENHORADAAPERECIDAOQUEQUEFOIISSO ??? DESCULPA : MINHA NOSSA SENHORA DA APARECIDA OQUE QUE FOI ISSO *0000* ???? EU MUITO MAIS QUE AMEI <3 EU TO JOGADA NO CHÃO JESUS :3 CONTINUA LOGOOO MILLY E POSTA O 3 CAP DE I'M SORRY !!!
    XxX Lii <3

    ResponderExcluir
  2. Misericordia senhor!!! ��
    Gracas a Deus que vc postou Milly Tava ficando loca
    EU.AMEI.ESSE.PROLOGO !!!
    Posta o 1 logo POR FAVOR ! ❤ ❤

    Xx Manu ❤ ❤




    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeei,posta o próximo logo! Beeeeeijos Milly <3
    Duda xX

    ResponderExcluir
  4. Oi, meninas :3
    1) Muito obrigada por comentarem <3
    2) Eu super entendo a empolgação de vocês e, acreditem, vai ter muita coisa pela frente nessa história que vai chocar todas vocês HGASUAGSAUGSAU
    3) Eu não postei o capítulo 1 antes porque estava esperando os comentários aqui primeiro ~ apanha ~ e também, porque eu quero ter certeza de que as 11 pessoas que comentaram no post onde eu me ofereci para postar After aqui, estejam vendo todos os capítulos e a única forma de eu saber disso é se vocês comentarem. Afinal, não custa vocês comentarem nem que seja só uma linha em todos os capítulos, não é? São os comentários que me motivam e se TODAS vocês comentarem, eu posso tentar postar três capítulos por dia nos fins de semana. (NÃO garanto isso, mas com certeza eu posso postar dois capítulos por dia (de segunda a sexta), se vocês contribuírem).
    Enfim, vou começar o capítulo 1 agora, mas eu preciso de incentivo para postá-lo hoje :3

    ResponderExcluir
  5. Ai meus Deuses!!!!! Não estou crendo :') AFTER <3 <3 <3 Minha vidinha encubada!!!! AFTERNATOR COM ORGULHO AQUIIIII *----* Eu adorei essa ideia de você postar para as pessoas que não leram e que não podem ler ou comprar os livros :3 Bom, eu já li as três temporadas e tbm tenho os dois livros *---* Mas calma, não vou dar spoiler kkkkkkkk Eu amo de coração essa historia, não é a toa que sou Afternator junho do ano passado, ou seja, vai fazer um ano :3 Anna Diwaaa, poderosaa <3 <3 Indiana coisa mais linda <3 Tessa <3 <3 e Harry <3 <3 HESSA FOREVER <3 <3

    Vou sempre passar aqui pra comentar sobre os capítulos ;) Bjãooooo

    ResponderExcluir
  6. Única coisa para dizer : OMG!!!!!!!!!!! Estaaa mara maravilha!!!!!!!! pooosta o 1 cap looogooooo pelo amooor de deeeuuuss!!!!
    Xx Jaque

    ResponderExcluir
  7. QUE ALEGRIA ENCONTRAR OUTRA AFTERNATOR *^^^* ~ abraça
    Muito obrigada, Angélica, eu percebi que muito poucas Directioners conheciam After e resolvi dar uma ajudinha, acredito que todas as fãs dos minos devem ler essa série maravilhosa <3
    Eu resolvi esperar os lançamentos dos livros, então ainda não li o terceiro, mas está tão perto que eu aguento esperar :3
    Obrigada por não dar spoiler e vê se aparece para comentar quando puder o/

    Entendo sua emoção, Jaque e agradeço pela tia Anna ^^

    Então, meninas, postei o primeiro capítulo! \o/

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*