27 de maio de 2015

AFTER ∞

AFTER


Sinopse

Uma vida focada nos estudos. Um namorado de infância comportado. Um guarda-roupa recatado. Tudo no dia a dia de Theresa transpira normalidade. Diferente de muitas garotas de 18 anos, Tessa, como é conhecida, não quer saber de festas ou paixões. Isto é, até conhecer Harry.
Com o corpo coberto se tatuagens e jeito de poucos amigos, ele entra em sua vida por acaso - e logo deixa tudo de cabeça para baixo.
Os dois se detestam, mas logo percebem que não conseguem sair de perto do outro.
A garota certinha dá lugar a outra mais à vontade com sua sexualidade, consumida por uma paixão que ela não imaginava ser possível. Uma história de amor única, que conquistou a Internet e vai arrebatar você.

Gênero: Romance, Drama, Colegial.
+18
ATENÇÃO: Essa história não pertence a mim, todos os direitos autorais estão reservados para Anna Todd, eu apenas me disponibilizei a postar a tradução aqui.

Prólogo ∞
Capítulo 1
-------------------------------//------------------------------
Como prometido, aqui está! Eu vou postar TODOS os livros da série, não apenas o primeiro. Eu espero que gostem :3 ~ Mrs. Malik ♡

2 comentários:

  1. ESSA SINOPSE E LINDA,DEMAIS ,PERFEITA ,3 TO LOUCA PARA COMEÇAR A LER :3 AINDA BEM QUE VC VAI POSTAR AFTER AQUI <3 AMO VC <3
    XxX Lii <3

    ResponderExcluir
  2. Nossa ainda bem que vc posto pelo menos a sinopse
    Ja estava quase arrancando os cabelos de tanta emoção
    Vai ser PERFEITA
    Ate o primeiro! ��

    Xx Manu ❤ ❤

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*