10 de maio de 2015

Algumas mudancinhas - Mandy*

Bem meninas, provavelmente algumas de vocês viram meu post sobre o Zayn e minha fanfic sobre ele, bem, em primeiro lugar eu tinha decidido trocar o boy da fanfic de Zayn para Louis, porém, essa fanfic está na minha cabeça dês do ano passado, e foi projetada toda para o Zayn e mudar o boy não resolveria o problema.

Então eu decidi continuar a fanfic, irei fazê-la como qualquer outra que já tenha feito, com muita dedicação para poder mostrar uma coisa de boa qualidade pra vocês, mas terão algumas mudanças que eu quero dizer a vocês:

1- Essa será minha ultima fanfic com o Zayn, simplesmente a ultima e nada mais.

2- Encurtarei o período da fanfic de quatro temporada, para duas com capítulos mais longos.

3- Quero deixar claro que continuarei esta fanfic por que a ideia dela é muito boa e por que vocês me pediram para continuar.

4- Não irei postar nada com relatividade a ele (Zayn, não que eu o odeie para sempre, estou bem magoada com as coisas que ele andou dizendo essa semana), portanto, sem fanfics, imagines, interativos, nada sobre ele.

E acho que é isso meninas, eu espero poder postar capítulo novo na quarta-feira por que estou terminando de editar, e como minhas provas trimestrais acabaram, farei tudo mais rápido!

Beijinhos da Mandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*