4 de maio de 2015

Fanfic Unknown


"Não importa se você está perto ou longe, 
o que importa é que você existe,
 para que eu possa sentir sua falta."

    Em um lugar distante, no ano de 1800, vivia uma bela garota camponesa que passava seus dias servindo à realeza inglesa. Ela não tinha nada, era o exemplo perfeito de uma pessoa "sem eira nem beira". Mas um dia tudo acaba mudando em sua vida, uma proposta de uma bruxa local. A garota teria de encontrar algo muito valioso que havia se perdido para a bruxa, e em troca viveria luxuosamente até o resto de sua vida, se casaria com alguém da corte real e nunca mais teria problemas. Ela aceitou de primeira, afinal, não tinha nada a perder, já não possuía dotes ou riqueza alguma e muito menos uma família, mas o que ela não sabia, era que esse tal valioso, se encontrava perdido no ano de 2015...

Autora: Andressa Umbelino.
Boy: Zayn
Classificação: Livre
Personagens: Aqui

Trailer



Comentem minhas gardeners que agora serão... Unknownzetes? kkk brinks, não sou boa com nomes, aceito sugestões! Beijo grande da Deh♥

15 comentários:

  1. Primeira a comentar *---* que sinopse perfeitaaaaaaaaa ❤ Deh posta logoooo , essa História ainda promete de ser perfeita *000* ameeeeei ❤ eu sou Gradener Unknowzete ❤
    Xxx Lii ❤

    ResponderExcluir
  2. muita Saudades de Gardênia ❤ cnt a sinopse ta mttt lindaaa
    - Juuh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm sinto falta de Gardenia OMG. Vou continuar Juuh ♡♡♡Bjssss

      Excluir
  3. Uou que perfeita, ameii, vai ser ótima, posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que seja ótima mesmo Kk logo logo eu posto mais! Beijooo^^

      Excluir
  4. Ain Fiquei ansiosa,Sinopse Perfeita como sempre <3 Posta Logo Please

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaa :3.Eu sou MT sua fã '-'.Eu lia Gardênia,ainda estou lendo(pq meu pc quebrou :c).Tenho certeza que a fic vai ser perfeitaaaaaa.Bjs Deh <3

    ResponderExcluir
  6. Leitora novaaa, bem, eu já estou completamente apaixonada por a sua fanfic, e não pude deixar de notar o toque de inspiração na saga AMDT (A maldição do tigre) pois sou tigeeeer o/// (sou selectioner também) e ameeeeeeei, talvez tenha sido esse toque me chamou atenção, bem é isso, saiba que ganhou uma nova leitora e fãn, me corrija se eu estiver errada sobre a comparação, mas EU AMEEEEEI, nossa te amo, me abraça kkkkk, tudo bem, tchau kkkk

    ResponderExcluir
  7. Hummmmmm Unknown né? Adoreiiii Deh *---* Posta logo essa fanfic pelo amor :3 Sei que disse que leria no fds, mas tive um tempinho e passei aqui :)

    Me lembro de Gardênia, entende? Era tão bom vir aqui e ler ela :') Vou te acompanhar em mais essa história, legal né? ;) heuheuheu Posta logo mesmo!

    Bjãoooo da Angie :* <3

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Já ameiii awn sou fã né hahahah acho que unknowzer :P não tão criativa mas faz um som legal :)
    Isaxx

    ResponderExcluir
  10. por que não escreve no whatpaad ?

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*