6 de maio de 2015

I really need you - capitulo 2.

                                 Mom!!

                                           >  Harry  <

- Oh meu Deus Ariane - Louis corre para abraça-lá com uma preocupação exagerada visto que ela esta acordada e sentada.
- Ai Louis calma. Me ajuda a levantar primeiro. - Diz a garota do meu passado tentando empurrar o meu melhor amigo. 

  Estou uma estatua ao lado dos dois ainda tomado pela surpresa. Eu fantasiei tantas vezes o nosso reencontro, treinei tantas coisas pra falar e agora simplesmente não sei o que fazer.
- É ... hm... Me desculpa eu acabei cochilando. - Estendo minha mão para ajuda-lá a ficar de pé mas ela ignora, e tentando disfarçar Louis a ajuda
- Tudo bem Lo já pode me soltar eu consigo ficar em pé sozinha. - Reclama pois Louis não solta um de seus braços que ele enlaçou por trás do seu pescoço. 
- Ah é? Ta tudo bem? - Pergunta ele agora debochado e mais tranquilo. - Então caminha sem apoio ai filhona.  -

    Ariane que antes tinha um braço enlaçado no pescoço do Tomlinson dá alguns passos mancando e em seu rosto agonia e dor estão claramente estampadas. Após mais uma tentativa de andar ela perde o equilíbrio e quase cai mas seguro em sua cintura e no final ouço Louis soltar uma gargalhada desnecessária.

- Você precisa ir ao hospital, acho que vai ser preciso um gesso ai. - Declaro a ela que apoiada em meu ombro de imediato começa a balançar a cabeça em reprovação.
- Não será preciso! Esta tudo bem daqui a pouco para de doer. - Eu lembro perfeitamente dessa teimosia que ela tem, ah se lembro.
- Não seja teimosa flor. - Louis retruca enquanto revira os olhos. 
- Verdade. - Começo a agir. - Louis vou pegar o carro, boto aqui perto e você a-ajuda a entrar ? 
- Vai lá. - Ele indica meu carro com a cabeça.

 Sem dizer uma palavra mas com cara de quem vai matar qualquer um que cruze o seu caminho Ari dá dois pulinhos e se apoia em Louis. Aproveito e corro ate meu carro sem saber o que pensar, falar, agir ... Chega que coisa de mulher, é só o passado vindo mandar um alo. 


                                                            > Ariane <

  O Harry já esta correndo para o seu carro e eu nem vou relutar estou me segurando pra não dar um soco no meu tornozelo de tanta dor... Meu Deus como doí, vontade de me espancar ate cair em coma se possível.

 Eu tinha tantos planos para hoje mas nenhum deles incluía ser atropelada, ou ir ao hospital e muito menos encontrar o Harry numa esquina da vida. Definitivamente não eram esses os meus planos. 
 Os meus planos eram preparar uma festa surpresa pra minha filha na fazenda do meu avô! SERIA PEDIR DE MAIS?

- Ane? Tudo bem? - Olho para Louis que me encara preocupado.
- Não Louis, não esta tudo bem. - Protesto.
- Meu Deus, fala logo minha filha. - Ele diz preocupado
- Lo eu sai bem cedo pra comprar uma coisa diferente de café da manha para as meninas porque hoje é aniversario da Lana né, - Ele afirma com a cabeça. - e olha no que deu, vai atrasar tudo! Deus como eu vou arrumar a festa surpresa pra minha princesa Louis?!
- Hey relaxa meu bem, eu e a Lucy iremos comandar tudo a partir de agora. - Me conforta e por um minuto sinto que pode dar certo, mas logo passa.

  Harry para o carro bem ao nosso lado e o Louis me ajuda a entrar. Sento-me no banco de traz com a perna esticada, Louis fecha a minha porta e vai para a janela do Harry.

- Mano eu vou ir ver a Lucy, cuida bem dela. - Indica com a cabeça na minha direção atraindo o olhar do Harry sobre mim pelo retrovisor.
- Pode deixar, a gente se vê amanha?! -
- Claro, manda um beijo pra sua mãe e diz que amanha eu vou lá. Tchau meus amores. -

 Ele afasta-se do carro e o Harry da a partida. O percurso é silencioso e eu agradeço por isso, meu tornozelo dói de mais e o simples ato de falar me faz ter vontade de arrancar a perna.

...

Após dar uma boa desculpa para o medico que eu havia caído - porque segundo o Harry não pegaria bem pra imagem dele contar a verdade - fui encaminhada a ala gessaria e isso significa um par de muletas para mim.

- Bom agora é repouso completo e em 3 meses você já estará sem as muletas. - Disse o doutor Ben terminando com o gesso.
- Estou liberada? - Não escondo a minha pressa.
- Esta sim só deixa eu fazer o seu atestado. 3 dias em casa, evite andar ok?! - Sorri para mim e eu devolvo-lhe um igual. 

  E depois de 40 grandes e insuportáveis minutos dentro do hospital enfim vejo-me caminhando - ou pelo menos tentando - para encontrar o Harry no estacionamento e ir embora.
 Eu ate iria embora de táxi se não fosse a minha bolsa estar com o Harry no seu carro. Repreendo-me de imediato por tamanha idiotice. 

 Caminho completamente errada pelo estacionamento procurando o carro do Harry e ao longe vejo ele com umas 5 adolescentes conversando, rindo e ... Santo Deus eu tenho mais o que fazer. Recomponho-e e dou alguns passos desajeitados ate o carro.
 Ao me aproximar sem chamar a atenção das garotas, olho para o Harry que só então me vê, desvio rapidamente o olhar e abro a porta do carro meio desajeitada. Pego minha bolça enquanto ouço o popstar se despedir das suas fãs e elas dizerem mais umas 10 vezes que o amam. 
  
- Opa deixa eu te ajudar a entrar. - Ele aproxima-se quando termina a sessão de despedidas, olho para tras por cima do ombro e vejo as garotas indo embora. 
- Obrigado, mas não será preciso.- Fecho a porta do carro.
- Mamãe?!... -

 Viro me lentamente na direção da voz com um bilhão de sentimentos explodindo dentro de mim e meu pior pesadelo esta acontecendo. Vejo a Lana correndo ate mim, olho para o Harry sem saber o que fazer e ele esta petrificado quase que com o queixo caído... Droga isso não pode estar acontecendo. 

                                                                                                                                                  

OI gente linda.

Bom não to muito animada mas vim por vocês. 

sobre quem comentou no ultimo capitulo 'GENTEEEEEEEE OBRIGADO LI TODOS E AMO VOCES SZ' se voces soubessem o quanto é importante o apoio de voces pra gente voces comentariam muito mais, afinal estamos aqui por voces e porque amamos escrever....

BOM GENTE EU AMO O LOUIS, SER HUMANO MARAVILHOSO. 

deixem suas criticas aqui em baixo serei muito agradecida e bom se voces puderem indicar a fic tambem uhauhau :D

ODEIO O COXINHA, TCHAU ATE O PRÓXIMO AMORES 

- quem tiver twitter e quiser me seguir é só avisar que lê a fic que eu sigo de volta sou a @guriahoran 

7 comentários:

  1. Posta posta tá incrível!

    ResponderExcluir
  2. Ameii, Posta mais. Ta otimo

    ResponderExcluir
  3. Cap divooooooo *00* ameeei ❤ continuaaaaa !! OMG e a Lana vai descobrir que Harry e o pai dela ?? Continuaaaa viih . Tbm ODEIO o coxinhaaa !! Louis ser maravilhasticooo ❤
    Xxx Lii

    ResponderExcluir
  4. Please continua *-* ta perfeito u.u . Sei como é Louis nosso rei, o coxinha é o metido do caramba affz fica chupando fama dos outros, e o Zayn... Bom sobre ele não vou nem dizer nada pra não rolar treta aqui por que sei muito bem que o fandom ta dividido ( de novo) só digo que to muito magoada com ele, imagina o Louis como ta? :p Bom mais mudando de assunto continua sério sou sua fã hehe

    ResponderExcluir
  5. Geeente do céu... Continua por favor!!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, continua! :)

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*