25 de maio de 2015

I really need you - capitulo 4.

                                             Dad's love!

                                                          > Ariane <

   Permaneci em um canto a festa inteira com o meu melhor amigo Vitor após cantarmos parabéns pra minha princesa e eu dar-lhe a barbie que ela tanto me pediu de aniversario, enquanto as crianças se divertiam e seus pais conversavam. Pelo menos tentei permanecer só com ele mas as vezes um ou outro vinham perguntar o que ouve com a minha perna ou outras coisas mais banais do que o normal. Ninguém - tirando as crianças - saiu do seu normal com a presença de dois directions na festa da minha menina. Eis ai uma vantagem de cidade pequena e para o Harry de cidade natal.

 Eu juro que queria prestar atenção no rapaz com a barba por fazer, alto e moreno dos olhos negros a minha frente que é pai do melhor amigo da minha filha. Mas era impossível porque la estava ele, o ser mais dominador que eu já conheci na vida! Seria muito eu ir até lá e lhe gritar mais algumas verdades? Sim seria.

  - Ane todo mundo já foi e agora eu vou indo acho que eles já se divertiram bastante. - Olha para o seu filho Brian que brinca de correr com a Lana. 

- Ja estava na hora ne Vitor. - Cruzo os braços tentando parecer seria. - Mentira vem cá. - O abraço forte e ele beija minha testa.
- Filho? - Ele atrai a atenção das duas crianças sapecas com sucesso. - Vamos ja esta na hora de eu te levar para a sua mae. - 
- Ah pai, agora não. - Faz beicinho. 
- Tio Vi, deixa o Brian ficar. - Pede Lana com voz de anjinho. 
- Outro dia meu amor. - Vitor deposita um beijo na bochecha da minha filha e pega o seu menino no colo. - Tchau princesas da minha vida, Ane cuidado com essa perna e começa a usar as muletas ai viu?!. - Dito as recomendações medicas eles fastam-se acenando.

 Como se soubessem que todos já tinham ido embora Harry, Louis e Lucy saem de dentro da casa com uns sacos de lixo na mão.

- Eu estou morta! - Reclama Lucy parando ao meu lado. - Essas crianças me deixaram de cabelo em pé. -
- Já nós dois - Louis gesticula entre ele e o Harry - elas queriam que cantássemos whats makes you beautiful umas mil vezes. - 
- Detalhe - Harry levanta um dedo antes de continuar - elas nem paravam pra ouvir, mas a gente não podia parar de cantar. - 
- Nao falem dos meus amiguinhos - Lana cruza os braços e senta-se no chão parecendo ofendida. 
- Lana levanta do chão agora. - Eu ordenei mas ela não mexe-se. - Eu não quero contar ate 3 meu amor. - Novamente ela nao faz movimento algum. - Tudo bem você quem pediu 1... 2... LANA LEVANTA JÁ. - Grito exaltada mas ao ver a expressão de medo em seu rosto rapidamente me arrependo. É a primeira vez que eu grito com a minha filha.
- Ei Ane relaxa. - Louis olha pra mim e logo pega a Lana no colo. - Meu amor você tem que respeitar sua mãe. - Ouço ele adverte-la enquanto eles se afastam. 
- Amiga tudo bem? - Lucy encosta uma mão em meu ombro. 
- Eu pedi pra vocês Lucy, eu implorei pra vocês não se meterem. E aqui estamos nós de novo com ele. - Não olhei para o Harry mas indiquei com a cabeça em sua direção sem mais forças no momento. 
- Ane a gente só quer o bem dela. - Ela aperta meu ombro um pouco sem necessidades. 
- Se vocês realmente quisessem não deixariam ele perto dela. - Viro as costas com um saco que o Louis deixou e ouça a Lucy dizer ao Harry enquanto me afasto. 
- Você vai soar muito pra conseguir conquistar a confiança dessa mulher meu caro. -

 Começamos a limpar tudo por volta das 9 da noite e fomos terminar quase 11 horas. Era tanto lixo, tanta comida que sobrou, tantos presentes pra guardar... Eu estava mais do que cansada ao acabar.

 - Nossa agora eu estou morta. - Digo sentando-me no degrau da escada de entrada pra grande fazenda, ao lado da Lucy, visto que ja fizemos as pazes.
- Nem fala Ane, quero um banho. - Encosta a sua cabeça em meu ombro demonstrando exaustão.
- Olhem quem ja esta dormindo. - Louis aproxima-se de nós com a Lana aninhada em seu colo e com o Harry ao seu lado.
- Bom então vamos pra casa que ja esta tarde né. - Eu e a minha melhor amiga levantamos em um pulo.
- Vamos nessa. - Diz Louis.
- É... bom ... Ane? - Minha melhor amiga atrai minha atenção e olha-me profundamente.
- O que foi agora? - Pergunto cansada de mais para o que possa vir a seguir.
- É que os presentes, as comidas que sobraram... Esta tudo no porta malas e na parte traseira do meu carro. - A morena encolhe os ombros ao terminar.
- E? - Cruzo os braços começando a me irritar. 
- Vocês vão com o Harry. - Ela responde rápido de mais.
- Quer saber? Ta bom! Dane-se. - Sussurrei as últimas palavras mas eu sei que eles ouviram. O Harry faz um movimento para pegar a Lana do colo do Louis e me apresso. - ... Mas eu levo ela. - Aninho minha filha em meus braços.

 Lucy e Louis saem primeiro e assim que vejo o carro da minha melhor amiga se afastar entro no carro do Harry. Fico esperando ele sentada no banco da frente, olhando para a Lana que esta deitada no banco de trás, enquanto ele fecha toda a fazenda para enfim irmos.

- Vamos que daqui a pouco é meia noite. - Entra, põe o sinto e liga o carro depois de me olhar com um sorriso não retribuído por mim.

 Ficamos uns 10 minutos em silencio, e foi maravilhoso, mas tudo que é bom costuma durar pouco ...

- Ari eu sei que é meio tarde mas eu quero a guarda dela também. - Ele sussurra.
- Não Harry, por favor não. - Fecho os meus olhos com força tentando manter a calma.
- Desculpa Ari, mas eu estou decidido. -
- Por que? Por que só agora? - Pergunto quase que com desespero evidente.
- Ela é minha filha e eu fui um idiota em não te-lá procurado antes, mas agora eu a quero. E tenho condições de dar a ela bons estudos, boa moradia, uma vida boa... -
- Já é tarde e ela tem tudo isso. - Afirmo decidida.
- Amor... eu vou dar a ela amor de pai. - Calei-me por um instante, mas ainda sim, ele não vai conseguir.
- Nos deixe em paz Harry, estou implorando. - Encostei minha cabeça na janela muito cansada ate mesmo para discutir. Ele não respondeu mais nada. E em algum momento eu adormeci.
 

...

- Para Lana. - Retruco sonolenta pela segunda vez visto que ela me chuta novamente. Esse é o problema de dormimos juntas. Ela sempre ou quase sempre me chuta por causa dos seus pesadelos.

 Ja acordando com mais uma chutada abro os olhos e estou deitada ao lado da Lana no meu quarto. Olho no relógio e marca oito horas da manhã e como um flash tudo vem a minha mente.

 Chegamos ao estacionamento;
eu estava em um estado de dormência;
ouço o Harry conversando com o Louis; 
logo em seguida estou nos braços de alguém e então eu dormi definitivamente;

 Droga.

 Saio do meu quarto sem fazer barulho, para não acordar a Lana - afinal são oito horas da manha de domingo - e vou ate a cozinha. Encho uma xícara com leite e sento-me na bancada olhando pro nada despertando aos poucos. Como o silencio pode ser algo tão bom? Ele é calmo e relaxante, tudo que uma pessoa precisa pela manha.

 Ao me levantar espreguiço-me, boto meu copo na pia, guardo o leite na geladeira e quando viro-me para sair o Harry entra na cozinha com a cara inchada de tanto dormir mexendo nas costas. Com certeza dormiu no sofá.

- Bom dia. - Ele cumprimenta-me mas ainda estou surpresa para responder.

 Ele passa por mim, pega um copo, põe água e escora-se na pia enquanto bebe a água. Não digo nada, apenas engulo minha surpresa e volto para meu quarto lá s
eparo uma roupa e vou para o banho. 20 minutos depois ao sair do chuveiro e me arrumar encontro todos os 4 tomando café.

- Oi mamãe. - Diz do sofá vendo um programa infantil ainda com sono enquanto toma seu nescau e o Harry segura seu prato com biscoitos.
- Oi meu amor. - Vou ate ela e deposito um beijo em sua testa.
- Mae tio Harry falou que vocês são amigos desde criança igual a mim e o Brian. - Ela comenta de boca cheia.
- É eu e o Harry já fomos amigos a muito tempo atrás. -
- Não seja tímida, somos melhores amigos. - Ele pisca pra mim e serro os olhos.
- Óh com certeza. - Debochei e o Louis e a Lucy sentados no outro sofá soltam uma leve risada ainda sonolentos de mais para falarem algo.
- Bom eu já vou indo mas mais tarde eu trago aquela surpresa Lana, ok?! -

- Oi? Não Harry ela não quer nada. Já podes ir e obrigado por ontem. - Falo tudo rapidamente.
- Ari? Relaxa ta! - Deixa o prato ao lado da minha filha, caminha ate mim e beija a minha testa. Meu sangue ferve. 
- Tchau gente. - Acena para todos e pisca para a Lana. Era só o que me faltava agora.

 Definitivamente o Harry chegou se achando. Mas ele vai ver. Se ele acha que eu sou a mesma de anos atrás esta muito enganado. Agora a coisa é bem mais em baixo.


                                                          


                                                         > Harry <


 Sai do apartamento das meninas e fui direto pra fazenda da minha mãe e do seu marido cumprir uma lista que eu fiz antes de dormir. Na verdade fiz no momento em que botei a Lana na cama e a seu lado o Louis botou a Ari. Naquele momento eu apreciei as duas e fiz a seguinte lista:
                               * Contar a minha mãe que eu sou pai;
                               * Contar ao pessoal da gravadora;
                               * Contar a minha namorada;
                               * E assumir, amar e cuidar da Lana;


  Hoje vai ser um dia daqueles.

- Mãe ? Cheguei! - Adentro
 a imensa casa fazenda gritando.
- Estou na cozinha querido! - Ela grita de volta e vou ao seu encontro. E la esta ela sentada sozinha  tomando café com um dos seus roupões favoritos enrolado ao corpo.
- Oi mãe! - Beijo sua testa e a-abraço.
- Oi querido, como foi a festa? e como esta a casa? - 
- Foi boa e a casa esta perfeitamente como antes. - Pego um pedaço de broa e boto na boca. - Mae eu preciso contar uma coisa mas eu não sei como. - Ela para de comer, franzi o cenho e me olha atentamente. 
- Fala logo Harry. - Me incentiva pois eu fico a olhando sem reação. 
- Eu sou pai. -
- O QUE? - Arregala os olhos.
- Calma eu vou contar tudo. -Pausei. - Você lembra da Ariane, a minha primeira namorada? Então antes de eu ir pra Londres e viajar o mundo eu a engravidei e a deixei. Não sei o por que mas ela nunca contou a ninguém e nem me procurou, mas eu quero a menina mãe. -
- Ai meu Deus, eu não esperava ser avô tão nova. - Disse ainda em choque.
- Eu sei mãe eu só... - Ela me interrompe.
- Você vai assumir essa menina entendeu? Não criei filho medroso e muito menos um filho pra abandonar as obrigações Harry! -
- Sim e é por isso que eu te amo, mas tem um problema...- 
- Qual Harry? -
- A Ari não me quer perto da Lana, esse é o nome dela mãe. - Sorri fraco ao terminar de falar e um silêncio se instala enquanto eu olha pro nada e lembro da pequena.
- Nós vamos dar um jeito meu amor. - Diz por fim me fitando. Beijo o seu rosto, peço que não conte a ninguém e saio dali subindo as escadas em direção ao meu quarto. 

  Minha mãe deve ser a mulher mais incrível desse mundo só pode, mas agora vem a parte difícil. Contar aos meus "donos", santo Deus eu não tenho controle sobre a minha própria vida. 

  Pego o celular e disco o numero de Jhulie, minha "agente".

- Oi Jhulie. - Ela atende ao terceiro toque.
- Oi Harry, o que você já aprontou agora? - Ela dispara.
- Bom já que você insiste em saber... Eu sou pai. - Fecho os olhos me preparando.
- CASSETE. O QUE HARRY? - Ela grita.
- É, eu engravidei uma garota daqui antes de ser famoso, só descobri agora. - Minto para o meu próprio bem. - E eu tenho que assumir a garotinha.
- Harry me escuta. Só quem deve saber da existência dessa menina é a sua família e os meninos, mais ninguém. Nem sua namorada pode saber. E você não pode assumi-la. Vai destruir a sua imagem garoto. -
- Jhulie já está decidido, eu vou assumi-la e pronto. Ou vocês me ajudam ou... - Disse firme.
- Que droga Harry eu vou pensar em alguma coisa e te ligo, ta bom?! -
- Ta bom. - 
- É cada coisa viu. - E desliga.

                                                                                                                                                  

- Oie senhoritas como estão?

- SOBRE OS COMENTÁRIOS ANTERIORES: EU TO DESTRUIDA CARALHO VOCES SAO INCRIVEIS <3

- Dei uma sumida maaaaaaaaaas tcharam i'm back 

- Sobre eu por gifs PEÇO IMENSAS DESCULPAS GENTE mas eu sou um desastre pra escolher gifs e eu sinto que eu poderia ate estragar o momento, então eu preciso que se voces queiram que eu bote me deem certeza absoluta que não vao me matar :D em breve posto uma foto de como eu imagino a Lana - lembrei do pedido agora jkhajkdhdkj - 

- Lembrando queeeeeee voces poderiam divulgar a fic né :D opaa

- FALTAM UM MES E ALGUNS DIAS PRO MEU ANIVERSARIO AAAAHHH QUE ANSIEDADE opaa

é isso ai meus amores ate a próxima, deixem suas criticas pra mim ai kisses

- PERAAAA MAIS SÓ MAIS UMA COISA : voces tem wattpad?? se tiverem me indiquem fanfics com os meninos ??? obrigado amo voces... agora sim kisses <3


18 comentários:

  1. Chesus garota !! Quer acabar com o meu emocional é? Ta mais que perfeita sua fic *-* Parabéns sua linda ♥

    ResponderExcluir
  2. Aí cara que tuuuudo!
    Próximo capítulo ansiedade level 1000
    G.x

    ResponderExcluir
  3. Continua meu anjo... Ta muito bom!!!

    ResponderExcluir
  4. AAAinn que capitulo perfeitoo meninaa
    Serio que você elu o meu comentárioo,
    Você é muuito fofaa ♥♥♥
    Continua eu tô amando a fic e pode deixar que eu vou recomendar Haha
    Quero só ver como será o Harry como pai ☻
    Beijoss Beijoss posta logoo

    ResponderExcluir
  5. Perfeito esse capitulo,
    Ainda bem que você postou por que o meu dia tava tedioso pacas
    Peninha que eu não tenho Whattpad, mas as unicas fics que eu leio são aqui do blog mesmo,
    Que na minha opinião são as melhores!
    Continuaaa *-*
    Malikisses Mari <3

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse capitulo, finalmente postou hein!!
    Continua more
    Malikisses

    ResponderExcluir
  7. Ameiii
    Bom demais você alegrou o meu dia :D
    Sério mesmo sua fic é maravilhosaa eu tô amando
    Kkkk não sei como vai ser o Harry como pai, mas parece ser muuito fofo *-*
    Posta logo outro cap <3
    XxXo

    ResponderExcluir
  8. Continuaaa *-*
    Amando? Sim ou Claro?
    XOXO

    ResponderExcluir
  9. Posta gifs siim sua lindaa
    Haha
    Tá per-fect esse cap, tô loka pra ler o próximo
    Olha tem uma fic que eu leio no Fanfic Obsession que é muuito diva
    O nome dela é Behing The Scenes, não é com os meninos mas eu imagino ela com o Harry, sério ela é perfeita, e é interativa eu super recomendo Haha
    Continuaa e vê se não abandona a fic, por que a história dela é incrivel, eu confesso que não gostava muito de crianças em fics, mas a Lana é demaisss *-*
    Posta logo hein, sério to amando <3 <3
    Bjo Bjo ♥♥

    ResponderExcluir
  10. Tá lindo
    Harry é um ótimo pai, cuidou direitinho da Lana
    Ainn e essa aparição da minha sogra perfeita Anne <3 Amoo demais <3
    Continua tô aguardando anciosa ♥

    ResponderExcluir
  11. Amei
    Continua amore, amo demais a sia fanfic.
    É uma das melhores aqui do blog
    Bj Bj Anna

    ResponderExcluir
  12. Hey vih ou Vicky ? ( escolhe que eu vou te chamar assim em todos os capitulos :3 ) ESSE CAP TA DEMAIS S-O-C-O-R-R-O-O-O-O-O-O-O-O-O , GZUIS AMADO QUE PERFEIÇÃO FOI ESSA ? EU ACHO QUE SE EU FOSSE A ARI/ANE EU IA MANDAR HARRY IR SE FUDER , ELE "ME" ENGRAVIDA, NÃO ASSUME NA HORA E AGORA QUER PEGAR DE "MIM" ?? UM NÃO BEM GRANDE PARA ELE !! okay surtou passou :) CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TA SIMPLISMENTE PERFEITO <3 <3 <3 !!! SIM COLOCA GIFS E NÃO ,ELE NÃO VÃO ATRAPALHAR . :) . VIITORIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU QUERO FOTO DA LANA !!! AGORA !!! EU SOU MEIO CRAZY ASSIM NÃO LIGA =) . MEU WATTPAD : http://www.wattpad.com/user/LiiFangel . CONTINUA AMOREEEE !! ESSE CAP FOI VIDA <3
    XxX Lii <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SENHOR ME IDENTIFIQUEI AQUI SOCORRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK CARA QUE MARAVILHOSA PODE ME CHAMAR DE VI :D

      Excluir
  13. Meu bem, voce tem criatividade. Mas, nao sabe usa-la. Sua história tinha tudo pra ser boa, porém esta ficando sem sentido. Se eu fosse a mãe abandonada nunca que deixaria o pai da minha filha se aproximar assim, tao fácil.
    Só quero ajudar.
    beijos
    Vanessa S.

    ResponderExcluir
  14. Lindooooooo
    Amei meninaaa
    A sua história tá incrivell
    Esse Harry olha, as vezes dá vontade de socar a cara e outras de agarrar e encher ele de beijos
    Haha
    Continua amoree ameii
    Malikisses

    ResponderExcluir
  15. Que boom que você postouu
    Já tô amando haha
    Vê se posta outro cap logo hein
    Haha BjusssXxXx

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*