14 de maio de 2015

La$ Vegas - III Capítulo

  something New




Malia’s POV

  Alison levantou-se num salto assim que me viu cruzar a porta do escritório e tão rápido quanto se levantou, se juntou a mim enquanto percorria os longos corredores da boate até o quarto de Lorenna. Eu podia sentir sua respiração ofegante se chocando contra minha nuca, a loira estava se esforçando para manter o ritmo com aqueles sapatos de salto extremamente altos. Bufei irritada e diminui os passos lhe lançando um olhar tedioso por sobre o ombro.

 - Isso não é da sua conta Alison, volte para o seu trabalho. _ Ela não parou de me seguir, apenas levantou mais a cabeça empinando aquele maldito nariz delicado. Lidar com Alison era um trabalho árduo durante os 365 dias do ano. Sério, a garota não me da uma folga. Sempre querendo meter o nariz onde não é chamada, se envolvendo com quem não deve,desobedecendo uma regra aqui outra ali, e estava sempre tentando me ensinar a fazer meu trabalho. O que, devo dizer, me irritava até o ultimo fio de cabelo. Sempre me pego imaginando como seria poder simplesmente colocar minhas mãos ao redor daquele pescoçinho delicado e torcê-lo. Mas é claro que não podia fazer isso, seria só mais um assassinato em minhas costas e eu perderia parte de meus clientes fieis. Era um trabalho difícil, mas alguém tinha de fazê-lo. Balancei minha cabeça tentando ignorar a presença da loira ali e segui rapidamente em direção ao pequeno tumulto que já se formava em frente ao quarto de Lorenna. Niall estava no meio de uma roda de curiosos, garotas e garotos que trabalhavam ali, tentando de todas as forças possíveis mante-los afastados da porta. Acho que não preciso dizer o quanto seu rosto se encheu de alivio quando ele viu que eu estava ali.

- Muito bem, parece que todo mundo aqui está muito bem de vida já que não precisam tanto do emprego._ Minha voz num tom extremamente alto ,bateu nos quatro cantos do corredor e colocou a atenção de todos ali em mim. – Estou certa?

- Não senhora. _Eles responderam cabisbaixos, lançando-me olhares assustados.

- Voltem a trabalhar, parecem um bando de urubus sobre a carniça, por Deus! _ E todos saíram apressadamente temendo que eu realmente os colocasse no olho da rua. Menos, é claro, minha querida Alison.

 - O que foi? _ Ela balançou os longos cabelos cor de ouro tentando ignorar meu olhar duro. – Eu não vou a lugar nenhum até que você coloque esse cara para fora. _Niall e eu reviramos os olhos simultaneamente, acostumados com a atitude da garota. Ela não sairia dali, então simplesmente a ignorei e entrei no quarto pequeno e desarrumado sem ao menos bater.

 O garoto de que me falaram estava em pé diante a janela, mal parecia ter notado minha presença. Seu olhar parecia distante, e com certeza não estava admirando o transito caótico lá em baixo, sua mente estava em outro lugar. Aproveitei a distração do moreno para observá-lo. O cabelo estava grande e sujo, a barba por fazer, as roupas não lhe caiam bem, mas ainda sim consegui enxergar o quanto ele era bonito. A pele bronzeada naturalmente, o olhar taciturno, a boca levemente rosada e carnuda, e aquele maxilar travado, como se estivesse tentando afugentar a raiva de algo que sentia por dentro, tudo isso o deixava extremamente sexy. Ao meu lado, tão impressionado com a beleza estonteante do rapaz quanto eu, Niall suspirou. Aquele tipo de suspiro que você da quando acaba de ver o maior gato na sua frente. Infelizmente, o suspiro de Niall arrancou o rapaz de seus devaneios e seus olhos, de um castanho extremamente penetrante que pude jurar reconhecer de algum lugar, se pousaram em nós. Ele apenas nos encarou por alguns segundos sem realmente entender o que fazíamos ali. Mas logo o vinco entre suas sobrancelhas desapareceu e ele abriu um pequeno sorriso para nós. E que sorriso!

- Olá! Você deve ser a dona do lugar, certo? _ O moreno caminhou a passos curtos para longe da janela enquanto dirigia suas palavras a mim. - Obrigado por me deixar ficar, eu só...

 - Ela não deixou você ficar. _ Alison o interrompeu, sendo a pessoa irritante que é. Niall lhe lançou um olhar de repreensão e ela prontamente ignorou.
- De qualquer forma... _ O rapaz balançou a cabeça atordoado com a interrupção de Alison. Para alguém que vinha da rua, ele tinha modos incríveis.

- Obrigado por deixar que seus empregados cuidassem de mim. Eu já estava mesmo de saída.

- Espere! _ O moreno já tinha agarrado seu velho casaco de couro e parecia realmente pronto para sair porta a fora. – Não ligue para Alison, ela não manda em nada aqui.

 - Mesmo assim, acho que já está realmente na hora de ir. Estou abusando da boa vontade da senhora... _ Ele estava me olhando com aqueles grandes olhos castanhos de cachorrinho que acabou de cair na mudança...



 e eu não resisti a abri um sorriso de canto, completamente encantada com o rapaz.


- Senhora? Poupe-me da formalidade. Não devo ser assim tão mais velha que você. Aliais, qual o seu nome? E quantos anos tem? _Aproximei-me lentamente, temendo acuá-lo, ele chegava quase a parecer uma criancinha perdida com aquele olhar, e me sentei na beirada da cama.

- Zayn, eu me chamo Zayn. Tenho 22.

- Muito bem Zayn, e para onde pretende ir quando sair daqui?

- Eu não sei bem, eu só... Irei ficar por ai. Escute, parece horrível, mas não precisa se preocupar, tenho estado nas ruas há muitos anos.

- E o que o levou a isso?

- Corta essa Malia, o cara quer ir embora. Apenas deixe-o ir e acabe logo com isso. Que patético! _ Alison bufou irritada, aparentemente não estava nada comovida com a situação do belo Zayn.

- É, escute a garota. Eu vou só dar o fora. Vai ficar tudo bem. _ Ele estava realmente incomodado com modo como Alison estava o tratando, e não era por menos, a garota estava o olhando com tanto nojo quanto se olha para uma barata.


- Alison, se você não sair daqui imediatamente, eu juro que a arrastarei pelos cabelos. _ Ela riu como se duvidasse disso. Levantei-me num pulo simplesmente farta das atitudes da garota e agarrei seus bonitos cabelos dourados a arrastando porta a fora. Pelo canto do olho pude ver Zayn tentar conter um sorriso.

- Me larga! _ A garota choramingou naquela voizinha irritante, eu apenas aumentei a força com que minha mão segurava seus cabelos.

- Niall, de a Zayn a chave de um quarto, roupas novas, e explique sobre a história do lugar. Não vou deixar alguém tão bonito assim voltar para as ruas. _ Niall assentiu e rapidamente foi até Zayn para guiá-lo até seu novo lar. A gratidão do moreno estava estampada em seu largo sorriso. Mas não pude ficar para ouvir os agradecimentos, eu precisava dar um jeito em um certo ser de saia curta e cabelos loiros.


                                                                                                                        Continua...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi gente,tudo bem? O que estão achando até aqui?
Eu estou tentando ilustrar mais a fanfic com gifs, mas, eu sou nova nisso então paciência,
com o tempo eu vou aperfeiçoando.  

Lembrem-se que provavelmente vocês não encontraram essa fanfic em "Fanfics em andamento", então se quiserem ver os capítulos anteriores cliquem no marcador que fica no final da postagem com o nome da fanfic ( La$ Vegas ) . 

Desculpem qualquer erro ortográfico, beijos Andressa Reznick!          



6 comentários:

  1. Uuuuuuuuu esperando pelo próximo capítulo ansiosa.

    G.x

    ResponderExcluir
  2. Bom eu amei esse cap , ele deu um gostinho de" quero mais" e eu realmente quero mais !! Eu queria ter perguntar : Vc vai postar de quinta ou sexta ? Essa fanfic e legal,divertida e perigosa!! Eu gosto de perigo * dortido maléfico * ai mas uma coisa, vim te avisar que o Google te aceitou e pos La$ Vegas em Fanfics em andamento . Continuaaaaa logo o se eu não aguento !!! Dessa
    XxX Lii ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lii,bom te ver, que bom que vc que mais. Respondendo a sua pergunta, eu irei postar toda quinta.
      É eu vi,só que se vc for olhar só esta o primeiro capitulo,os outros não estão aparecendo lá,por isso vou continuar pondo o lembrete em todo capitulo novo que sair,eu vou ver como é q faço para resolver esse problema.
      Beijos,obrigada por comentar!

      Excluir
  3. Gostei muito :) continuaaa por favor
    - Juuh

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*