21 de maio de 2015

La$ Vegas - IV Capítulo

                                A Noite esta para começar 




Rebeka’s POV

  Corri até a varanda, ainda trajando apenas meu roupão, e acenei freneticamente para Liam que já estava entrando em seu BMW z4 recém comprado. Ele me mandou um beijo e arrumou os óculos escuros antes de finalmente entrar no carro e partir. Era sempre assim, ele nunca podia ficar, estava sempre ocupado de mais, uma reunião aqui outra ali, viagem de negócios, coisas assim. Mas eu não reclamo é claro. Ele sempre volta. E quando volta... Nem a mesa da sala de jantar é perdoada. Fodemos em todos os cômodos para matar a saudade, mesmo que ele só fique fora por algumas horas...

  Caminhei lentamente de volta para cama, me espreguiçando no caminho. Ainda avia um pouco de vinho na garrafa sobre o criado-mudo, e as taças tinham que estar em algum lugar pelo quarto. Tinha sido uma noite longa e prazerosa. Me joguei entre os travesseiros macios desejando poder me entregar ao sono novamente, afinal, ainda era apenas 8h manhã e ninguém deve ser obrigado a levantar antes das 10h. Mas notei que meu desejo não seria concedido assim que ouvi batidas leves em minha porta.

 - Sim? _ Massageie minhas têmporas tentando evitar a vontade de esganar quem quer que fosse.

- É assim que você tem comandado essa cidade durante todos esses anos? Dormindo até as 10h da manhã? _ Reconheci imediatamente a voz que vinha do corredor.
  Me levantei num pulo para confirmar minhas suspeitas. Josh estava mesmo ali, depois de 5 anos longe, não pude evitar as lágrimas que encheram meus olhos.
- Olá irmã.

- Seu cabelo está ridículo. ­_ Foi a única coisa que pensei em dizer devido ao choque de ter meu irmão de volta em casa depois de tanto tempo. Ele sorriu grandiosamente ao me ouvir, aquele sorriso encantador que o tornava tão charmoso, e caminhou até mim com os braços abertos. Não esperei mais nenhum segundo e corri em sua direção, tentando matar toda a minha saudade naquele abraço.

- Como você esta encrenqueira? _ Afundei meu rosto em seu ombro manchando sua camisa com minhas lágrimas.



Depois de perder minha mãe, quando ainda era muito nova, Josh se tornou meu porto seguro. Era para seu quarto que eu corria quando acordava assustada no meio da noite. Era em seu abraço que eu encontrava conforto sempre que papai partia sem saber se realmente voltaria vivo. Quando Josh se foi eu perdi meu melhor amigo, eu definitivamente não tinha nada. Nem mãe, nem pai, nem meu amado irmão. Acredito que se não fosse por Liam, eu talvez não tivesse aguentado firme e me mantido sã.

- Por onde você andou esse tempo todo? ­_ Finalmente me soltei de seu abraço ainda fungando e dei-lhe um tapa forte no braço, sentindo a saudade se transformar em raiva.

 - Ei, isso dói okay? _ Dei de ombros, eu queria que doesse mesmo para ele aprender a nunca mais me deixar sem noticias. – Nossa, como você é bruta.

- Com você só na base da porrada mesmo Josh Devine. Você sabe o que é celular? É uma coisa mágica incrível que serve pra ligar. Já ouviu falar? _ Estapeei novamente seu braço enquanto falava vendo Josh franzir seu rosto numa carranca raivosa.

- Ok, eu sei que o que fiz foi errado ta legal? _ Ele suspirou e se sentou na cama, arrumando as mangas da camisa social tentando de todas as formas possíveis evitar meu olhar. – Eu só... Estar longe de você todos esses anos também não foi fácil pra mim, mas eu queria que você estivesse segura.


- Segura? Por Deus, essa é a pior desculpa de todas! Eu nunca estivesse realmente segura Josh. Nunca! Em nenhum momento da minha vida fodida.

- Rebeka isso é completamente diferente. Las Vegas é a nossa casa, a nossa cidade. Aqui dentro você esta totalmente protegida. Mas em Atlanta? Você não sabe como é aquela cidade... _ Ele balançou a cabeça em negação e eu pude ver a dor em seus olhos. – Eu era só um garoto tentando não desapontar ninguém novamente. Eu fiz o que achei que era certo, e eu consegui ta legal? Eu consegui Beka, agora Atlanta também é minha casa, eu não sou mais um estranho... Eu só quero que entenda que tudo sempre foi sobre mantê-la em segurança. Eu simplesmente não podia perder você também.

- Josh... _ Me ajoelhei em frente a cama, tomando o rosto de meu irmão entre as mãos.
-Você nunca me desapontou. E você sabe que jamais irá me perder. Mesmo que eu morra, eu ainda voltarei como um fantasma ou coisa do tipo pra chutar a sua bunda branca quando fosse necessário. _ Um sorriso bonito brincou nos lábios de Josh, o que me fez sorrir também.

- É bem a sua cara mesmo, continuar sacaneando as pessoas mesmo depois da morte.

- Pois é, parece que ser sacana é meio que parte da nossa genética. ­_ Me sentei ao seu lado e encostei minha cabeça em seu ombro. – Então era em Atlanta que você vinha se escondendo?

- Não exatamente me escondendo. Eu estava... Ampliando os negócios. _ Na posição em que estávamos eu não podia ver seu rosto, mas sabia que um sorriso sacana avia se formado ali.

- E quando você volta para lá?

- Não importa. Eu estarei na ceia de natal esse ano, não se preocupe. _ Não pude evitar o sorriso grandioso que se formou em meu rosto. Meu estava em casa depois de todos aqueles anos e isso era só o que importava no momento.
                                                           
                                                                          [...]

- Rebeka! Você vai se casar hoje e eu não estou sabendo? Que demora. _ Revirei os olhos e ignorei as reclamações de Josh.
  Liam estava sentando confortavelmente em uma poltrona ali perto, me observando atentamente enquanto me arrumava.
- Cuidado, se olhar demais vai acabar arrancando um pedaço. _ Ele riu pelo nariz e se levantou.

- Vamos logo antes que seu irmão entre aqui e te leve pelos cabelos.

- Você deixaria isso acontecer? _ Passei meus braços por seu pescoço, selando nossos lábios rapidamente. O que resultou na boca de Liam manchada de batom vermelho. Ele sorriu.
- Claro que não. Só eu posso puxar o seu cabelo, e em ocasiões muito diferentes. _ Mordi o lábio inferior vendo o sorriso de Liam aumentar consideravelmente. Ele beijou levemente o alto de minha cabeça e segurou minha mão, finalmente me tirando do quarto.

- Finalmente! _ Josh bufou e caminhou irritado a nossa frente até a garagem. Ian, nosso motorista e segurança, já nos esperava com o carro ligado. Entramos apressadamente e partimos em direção a boate. Liam me lançou um olhar significativo e piscou, seria só mais uma noite louca.

                                                                Continua...
_________________________________________________________________________________

~ Kéfera voice ~ Oi oi gente! Então o que acharam? 
Comentem pessoal,do que mais estão gostando,do que não estão gostando,o que acham que vai acontecer,essas coisas.Bem gente lembram que todas as vezes eu digo aqui para vocês que se quiserem ver os capítulos anteriores para clicarem no marcador que fica no final da postagem com o nome da fanfic porque vocês
provavelmente não encontraram em "Fanfics em andamentos"? Pois 
então,agora vocês podem encontrar,mas lá só mostra o primeiro capítulo, os personagens e a sinopse, então não 
faz tanta diferença assim, a não ser que queiram ver sobre os personagens e coisa e tal, então é isso gente,espero que
estejam gostando.

Desculpa qualquer erro ortográfico,beijos Andressa Reznick!


3 comentários:

  1. Primeira a comentar :) bom eu quero te avisar para vc consertar com algums errinhos e palavras que vc não colocou !! Eu gostei de tudo !!! Amei esse cap ❤ cara La$ Vegas e perfeitaaaaa !! Vc diva Dessa !!! To amando a fic , oq eu não gostei foi que que vc não colocou cap do Zayn -_- !! Bom eu vou comentar fingindo que nada aconteceu sobre o zayn ok ? Continuaaaaaa ❤ cara vc respondeu meu comentário *-* responde esse tbm !!! Eu acho que Malia vai se encrencar com a policia :$ !! Ain agora so 5 que vem :( continuaaaa por favoor !!!
    XxX Lii ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda espero hots ;)
      XxX Lii ❤

      Excluir
    2. Oi Lii,queria primeiro pedir desculpas pelos erros,é que é o seguinte,eu vivo revisando os capítulos antes de postar,porque boa parte da fanfic já esta adiantada só que na ultima quinta eu tinha muita coisa para fazer e acabei não revisando antes de postar,mas obrigada por avisa.

      SPOILER ALERT!!!!
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      ..
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      no próximo vai ter hot!
      Beijos!

      Excluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*