28 de maio de 2015

La$ Vegas - V Capítulo

                                  Tes lèvres, mon addiction 



Zayn POV’S

  A musica alta, as luzes fortes piscando incessantemente, as pessoas extremamente felizes virando copos enormes de bebidas caras enquanto se balançavam ao som da música, tudo era surreal demais. Eu estava muito tempo longe desse tipo de agitação, estava “enferrujado” como Niall não cansava de repetir tentando me animar.
- Okay, você precisa se soltar, agora! _ O loiro pulava animadamente ao meu lado enquanto falava, sem nunca deixar de sorrir. Niall esteve rodando por ai comigo o dia inteiro. Havia inclusive me dado as roupas que estava usando agora. Ele era do tipo de pessoa de que se gosta facilmente, talvez pudéssemos ser amigos se eu ficasse por ali algum tempo.
- Eu vou me soltar, só preciso que você me arrume alguma coisa menos vagabunda que essa cerveja.
- Olha, não era nem para você estar bebendo em horário de trabalho, então não reclama. E para de secar a patroa. _ Ele bateu seu quadril contra o meu, me empurrando levemente.
- Eu não estou secando ninguém... _ Mas eu estava. Ignorei completamente o sorriso sínico que Niall me lançou e voltei a observar a morena alta e elegante conversando no bar. 


  Malia estava estonteante. Se eu ia ter que ficar vendo-a desfilando por ai daquele jeito todos os dias, eu iria precisar de muito mais alto controle do que eu certamente tinha. Com aquele olhar de superioridade ela me fazia querer fode-la com toda força possível até ouvi-la gritar, implorar e se submeter completamente a mim. Balancei levemente a cabeça, afastando os pensamentos impróprios antes que eu tivesse que lhe dar com uma ereção bem ali. Talvez Niall estivesse certo e eu precisasse mesmo me soltar.

- Então... Você vai dançar ou vai ficar só ai “não secando” a patroa? _ Senti a ironia em seu tom de voz e revirei os olhos.
- Vem loiro de farmácia, eu vou te mostrar como se dança de verdade. _ Niall soltou um gritinho definitivamente afeminado demais até pra ele enquanto eu o puxava até a pista de dança.
- Oh MEU DEUS! Estão tocando Katy Perry. _O loiro me abraçou rapidamente antes de começar a rebolar e pular loucamente ao som da musica. Respirei fundo e tentei imitar os movimentos que um cara que também trabalhava na boate fazia ali perto. Eu não era nem de longe tão talentoso quanto ele, mas eu estava me esforçando.
  Senti a tensão se desfazer mais e mais a cada garrafa de cerveja. Algumas garotas passaram por ali, mas eu estava muito perdido para lembrar de suas fisionomias ou seus nomes. Eu estava beijando uma loira e no segundo seguinte era uma morena que se perdia em meus braços. Estava tudo divertido demais até que mãos me puxassem pelo colarinho me afastando da morena que antes sugava meu pescoço. 
- Você esta um pedaço de mau caminho Zayn. – Malia estava parada a minha frente, seus braços ao redor de meu pescoço. Seus olhos denunciavam seu nível alto de embriagues. Mas quem sou eu para julgar?
- Você gostou? Niall disse que eu estava com... Qual foi mesmo a palavra que ele usou? Ah sim, ele disse que estou com swag. _ Pronunciei a ultima palavra lentamente, o que fez Malia pender a cabeça em uma gargalhada gostosa.
  Alias, ela estava todo gostosa com aquele mini vestido. Apertei sua cintura delicada, puxando-a para mais perto. Eu precisava tê-la, bem ali, naquele momento. Eu não me importava se todos fossem ver. Exibindo um sorriso sacana ela aproximou os lábios carnudos dos meus, nossas bocas separadas por centímetros de distancia, e a vontade de tomá-la bem ali ficando ainda maior.
- Eu preciso te ensinar... _Ela sussurrou rente a meus lábios sem quebrar o contato visual.
- Me ensinar?
- Sim. _ Ela voltou a sorrir, e escorregou seus lábios por meu maxilar, o que me fez apertar ainda mais sua cintura.
– Hoje você não trabalha... Só aprende.

                                                                        [...]

  Malia me empurrou contra a porta do primeiro quarto avista, chocou tão fortemente minhas costas contra a madeira que não pude evitar praguejar em voz baixa. Sua boca pintada de vermelho escuro foi a ultima coisa que vi antes de fechar fortemente meus olhos e me deixar levar pelo momento. Eu estava de fato bêbado, e Malia não estava muito melhor que eu. Mas era aquilo que eu queria aquele corpo, aqueles beijos molhados descendo por minha clavícula. Eu não podia me negar aquele pequeno pecado. Estávamos num aperto envolvente, sentindo cada mínimo detalhe um do outro, e era tão bom... E tão quente. Por que estava tão quente? Malia agarrou a gola de minha jaqueta, tentando desesperadamente arrancá-la de meu corpo. E quando finalmente o fez, passou suas unhas grandes e pintadas de preto por minha nuca, causando-me inúmeros arrepios. A dor do corte só viria mais tarde, quando o prazer fosse embora. A mão boba da mulher já estava fazendo seu caminho em direção a ereção entre minhas pernas quando finalmente me dei conta de que ainda estávamos no corredor da boate. Abaixei-me levemente, separando meus lábios dos de Malia minimamente, e passei minhas mãos por suas coxas fartas, prendendo suas pernas envolta de minha cintura. Tateei desesperadamente em busca da maçaneta, impossibilitado de ver qualquer coisa na minha frente por uma Malia vacilante de prazer. Depois do que pareceram longos minutos, consegui abrir a bendita porta. Caminhei cegamente até a cama, ainda perdido no beijo viciante que ela tinha em meus braços. Nossos corpos caíram com um baque sobre a enorme cama de casal e nos afastamos minimamente exibindo sorrisos cúmplices. 


- Essa cama não vai quebrar não é?
- Eu não compro coisas vagabundas para minha boate Zayn. E além do mais... _ Ela espalhava pequenas mordidas por meu pescoço enquanto falava. – Se ela quebrar, você ainda pode me foder no chão, na banheira, na varanda...
   Ofeguei pesadamente ao ouvir as palavras de Malia, ela estava despertando o pior de mim. Me pus sobre meus joelhos e me desfiz rapidamente de minha camisa e jaqueta, as jogando em algum canto no quarto escuro. Ela observava cada movimento atentamente com o lábio inferior inchado preso entre os dentes. Ela estava tão entregue, eu poderia apenas observá-la assim a noite toda. Mas ela tinha planos melhores para nós. Já estava se desfazendo afoitamente de meu cinto e agarrando sem nenhum pudor meu pênis. Voltei a me jogar sobre a cama e chutei minha calça para fora de meu corpo, apenas deixando que Malia fizesse o que ele sabia fazer de melhor. Nenhuma parte de meu corpo foi perdoada. Cada pedaço de pele estava sendo gostosamente mordida, lambida e marcada, o que me deixou a ponto de perder o controle inúmeras vezes. Com minhas mãos cruzadas sob minha cabeça eu observei toda a tortura de Malia, e eu não podia parar de pensar o quanto eu a queria lá, como eu queria sua boca rosada me chupando avidamente, engasgando com meu tamanho... Não mais aguentando a tortura que parecia não ter fim, agarrei seu cabelo e a guiei até onde eu queria que ela fosse. Com a boca a centímetros de distancia de meu penes, Malia sorriu maliciosamente, e passou sua língua sobre o volume que marcava minha cueca box, fazendo-me suspirar pesadamente.
- Apenas pare com as brincadeiras Malia... Mostre-me o que você sabe. _ Ela assentiu ligeiramente e arrastou suas unhas por minhas coxas enquanto tirava minha box, deixando por onde passava vergões avermelhados. Um minuto depois nós estávamos exatamente onde eu queria. A língua de Malia brincava inúmeras vezes na cabeça de meu pênis, ela estava experimentando, se acostumando. Mas como a ótima profissional que era não se demorou muito assim, e rapidamente me engoliu por completo, indo o mais fundo que conseguia. Fechei meus olhos e deixei que um gemido de prazer escapasse por meus lábios, como era bom tê-la ali. Voltei a embrenhar minha mão em seus cabelos e passei a comandar os movimentos. Eu estava no controle e ela tão submissa... Olhá-la daquele ângulo, vendo meu pau ser engolido por sua boquinha carnuda me fazia queria explodir em prazer absoluto. Mas antes que o fizesse realmente, a puxei até mim e beijei seus lábios, sentindo resquícios de meu gosto ali.
                                                     
                                                                        [...]

   Agarrei a cabeceira da cama em um ato desesperado, fazendo movimentos mais agressivos contra o corpo de Malia. Ela se encontrava abaixo de mim, completamente suada, ofegante e entregue. Seu rosto estava apertado fortemente contra o travesseiro, e ela mordia os lábios na tentativa inútil de oprimir seus gemidos. Suas unhas rasgaram minhas costas de cima a baixo e eu sabia que aquilo deixaria grandes marcas. Mas eu não me importava com isso. Não me importava com nada.


  O mundo poderia acabar agora mesmo, e eu morreria completamente satisfeito. Aproximei meu rosto do dela, colando nossos lábios, mas o beijo logo foi partido, pois estávamos ofegantes de mais e excitados de mais para fazer qualquer coisa além de gemer. Ela entrelaçou suas pernas em minha cintura me fazendo ir, mas fundo dentro de si. E era a visão do paraíso, pois ela estava ali comigo, implorando por mim, gritando o meu nome. Eu escondi meu rosto na curva de seu pescoço e passei a marcá-lo enquanto ela cravava seus dentes em meu ombro.
  Senti seu belo corpo tremer sob o meu, e chegamos ao orgasmo juntos. E ouvi-la gritar meu nome daquele jeito, foi à melhor parte de tudo. Depositei um rápido selinho em seus lábios antes de me retirar de cima dela e cair exausto ao seu lado na cama. Quando nossas respirações finalmente voltaram a ficar normais, ela colou seu corpo ao meu novamente. Deitou a cabeça em meu ombro e passou a contornar minhas tatuagens com a ponta dos dedos. Passai a admirar seu corpo, e ao notar o que eu estava fazendo, ela riu luxuriosamente. Voltei a colar nossos lábios para tirar aquele sorriso convencido de seu rosto.



- Você pode admirar enquanto pode. Amanhã eu vou fingir que nada disso aconteceu, você sabe.
- Tudo bem por mim, eu já tive o que eu queria. _ Dei de ombros. Mas eu estava mentindo, eu me importava. Me importava porque eu jamais cansaria de ter aquela mulher na minha cama.

                                                                                                   
                                                                                                         Continua...
___________________________________________________________________

Genteney, primeiro mil desculpas por esta postando essa 
hora,é inacreditavel que o universo faz de tudo para 
que todos os problemas só apareçam nas quintas-
feiras,mas o capitulo está aqui,me falem o que acharam do 
primeiro hot,se precisa melhorar em alguma coisa ou algo 
do tipo,eu não sou um especialista quando se trata de hots 
a Gaby, que é a minha amiga que escreve comigo, a 
especialidade dela é hots gays. A proposito eu queria saber 
de vocês, teria problemas em ter um casal gay ( sim,com 
cenas de sexo) na fanfic? Por favor digam que não,eu tenho 
um casal muito amorzinho/sexy/maravilhoso em vista.

Desculpem qualquer erro ortográfico.

Beijos Andressa Reznick!






2 comentários:

  1. Hey dessa ❤ !! Esse hot ta incrivel !!! Ta perfeito ❤❤❤ zayn e Malia safadinhos :3 kkkkkkkk
    Amei e desculpa EU to meio mal hj
    XxX Lii ❤ <3

    ResponderExcluir
  2. Nossa q cap fodaaa!!
    Mds to amando a fic ♡
    Continua logo Dessa

    Malikisses
    XxBambi

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*