2 de maio de 2015

Longfic Zayn Malik - Intocável

 Para ler o Capítulo 1 <--clica  | Capítulo 2 | Capítulo 3


Anteriormente
E era esse tipo de intimidade que eu temia, porque ela acha que pode me tocar? Quer dizer, não tem nada demais nisso, mas eu gosto que as pessoas me vejam como o vilão e não como o mocinho. E definitivamente não é isso que eu pareço sendo arrastado pelo braço por uma louca no meio de Seattle! Só queria poder começar esse dia de novo e fazer tudo diferente.

Capítulo 4

(Seu Nome) P.O.Vs

           Zayn e eu estávamos caminhando quando avistei o famoso space needle, fiquei maravilhada e embasbacada, eu só tinha visto o space needle por foto e nem de longe ele parecia tão incrível quanto pessoalmente, eu precisava subir até lá e ver como era por dentro!

- Meu Deus! -sorrio- Podemos ir lá?
- Ir aonde? -Zayn pergunta se virando pra mim e eu aponto a grande torre.
- Podemos ir lá em cima? -pergunto novamente.
- Claro que podemos! -ele responde e eu dou uns pulinhos batendo palma- Mas não hoje. -ele completa.
- O quê? Porquê? -pergunto sem esconder a minha chateação- Eu não vou te dar trabalho prometo, não vou agir como uma turista louca nem nada parecido.
- Não é por isso. -ele sorri (ou tenta pelo menos)- É que o space needle é um dos principais pontos turísticos aqui de Seattle e ele só tem capacidade de no máximo 300 pessoas por vez, ou seja, é preciso comprar os ingressos adiantados.
- Ah. -falo desanimada- Tudo bem.

            Eu sento num banco da calçada e me encolho sentindo o ar ficar cada vez mais frio, eu devia ter vestido mais de um casaco. Olho para o céu e as estrelas brilham, aqui é incrível mas sinto falta da minha casa e dos meus pais, sinto falto do meu quarto e do meu próprio banheiro, sinto falta do campo e do calor do campo. Zayn senta ao meu lado mas não diz uma palavra. Qual é o meu problema? Só faz dois dias que estou longe de casa, devo parecer um bebê mas não posso fazer absolutamente nada se eu nunca fiquei longe dos meus pais nem pra dormir na casa de alguma amiga, somos muito ligados desde... Desde a morte da minha irmã mais velha. Eu tento não lembrar muito disso pra não chorar, mas em momentos assim, momentos em que você se sente sozinha sem ninguém pra te dizer que um dia essa dor do vazio acaba é quase inevitável que algumas lágrimas escapem. 

- Você está bem? -Zayn pergunta.

            Que pergunta mais idiota! Quem é que chora quando está se sentindo animada? Não sei nem porque ele me fez essa pergunta, não vai adiantar nada eu dizer que não estou bem, afinal, o que ele poderia fazer pra me ajudar? Exatamente nada! É apenas uma pessoa mais amarga do que eu jamais serei capaz de ser.

- Sim eu estou bem. -enxugo uma lágrima rapidamente e me levanto- Acho melhor voltarmos.
- E eu acho que você não está bem.
- Isso não importa Zayn. -falo bruscamente- O que você ia fazer se eu dissesse que estou mal e sentindo falta dos meus pais e da minha casa? Ia rir da minha cara? Ia fazer mais um dos seus comentários malvados?


- Ei. -ele parece surpreso com a minha explosão- Eu não sou tão mal assim, eu só... Só tento parecer...
- Pra quê? -pergunto como se aquilo fosse a maior baboseira do mundo, o que na verdade era.
- Pra... Pra afastar as pessoas de mim... -ele suspira.
- Porque quer afastar as pessoas de você Zayn?
- Isso... -ele parece numa luta interna- Isso não interessa pra você tá legal?

        Realmente não tem como conversar com esse grosso! Eu saio de perto dele e começo a caminhar pra longe. Ele começa me seguir pedindo desculpas e eu peço pra ele não vir atrás de mim. Idiota!

- Ótimo! -ele grita- Espero que se perca e não encontre o caminho de volta!
- Eu digo o mesmo pra você! -grito de volta.

       Isso foi ridículo da minha parte, ele mora aqui há anos, nem que quisesse se perderia. Já eu por outro lado... Mesmo estando super brava com ele, eu decido engolir o meu orgulho e voltar para perto dele de cara fechada.

- O bom filho à casa torna. -ele diz com um sorriso.
- Argh! Vai tomar no seu... -antes que eu terminasse a frase ele completou:
- Só se você for comigo. -fala com um sorriso de lado super sexy.

       Eu abro a minha boca me sentindo totalmente desconcertada, tanto que nem consigo emitir um som com ela, acho que esse simples sorriso me deixou excitada. Deus! O que raios aconteceu comigo? Será que ele percebeu? É claro que ele percebeu, por favor não tenha percebido esse efeito em mim. Ele pode querer se aproveitar de mim se perceber, ele vai saber que poderia me possuir. Meu Deus! Eu não estou pensando nisso, eu não estou pensando nisso.

- Ei (Seu Nome).

       Ele começa a se aproximar de mim e sinto meu corpo inteiro ficar tenso, ele acaricia um lado do meu rosto e posso sentir sua respiração se confundir com a minha. Ele vai me beijar! Caramba! Ele vai me beijar mesmo! Mal posso esperar, começo a fechar os meus olhos mas aí ele começa a rir descontroladamente e percebo que a única coisa que ele queria era me fazer passar vergonha! Sinto minhas bochechas queimarem de raiva e constrangimento e me afasto dele bruscamente. Começo a marchar de volta para os alojamentos decidida.

- Aonde você vai? -ele pergunta rindo.
- Vou voltar para os alojamentos, o lugar que aliás, eu nunca deveria ter saído. -grito.
- Para de gritar, e só pra você saber, os alojamentos ficam pro lado de cá. -ele aponta o lado oposto.

         Eu dou meia volta e caminho na direção que ele apontou, ele mantém uma distância considerável de mim o caminho inteiro, até porque toda vez que ele fica menos de dois metros próximo à mim, eu me viro e grito mandando ele se afastar. Não quero que ele encoste em mim nunca mais, é um idiota! Assim que chegamos nos alojamentos eu subo os degraus rapidamente e entro no meu prédio sem olhar pra trás, sinto minha cabeça pegando fogo! Entro no quarto e Manoela está de pé andando de um lado para o outro, ela me vê e para imediatamente.

- Você demorou. -ela diz.
- Agora não Manoela por favor. -peço.
- Aconteceu alguma coisa? -ela pergunta se aproximando.
- Não, não aconteceu nada. -garanto.
- Não é o que parece, você está vermelha e nervosa.
- É só... Você estava certa. Zayn é um idiota.
- Como assim? -ela questiona- Ele tentou fazer algo com você? Eu vou matar... -a voz dela se altera e eu a corto.
- Não você não vai matar ninguém, porque você faria isso? Além do mais, ele não tentou nada comigo, ele só... Só meio que tentou me seduzir e depois... -suspiro- Não importa, eu estou com sono, vou trocar de roupa e dormir.
- Espera aí (Seu Nome), não pode me deixar assim sem nenhuma explicação.
- Manoela, eu não quero ser grossa, chata nem nada, mas eu não te devo explicações

         E com isso eu pego meu pijama fofinho e vou me trocar no banheiro...

No outro dia...

Zayn P.O.Vs

          Passei a noite em claro pensando no quanto fui idiota com (Seu Nome) na noite passada, aliás, o quanto eu estou sendo idiota com ela esse tempo todo. O que tem de errado comigo? Porque não consigo ser... Gentil? Nossa, essa palavra nem existe no meu vocabulário. Mas enfim, porque não posso tentar ser pelo um pouco amigável? Quer dizer, ela não me fez nada de ruim pra que eu a tratasse daquela maneira, e mesmo sendo orgulhoso e um babaca completo, eu sei que jamais se deve ferir o coração de uma mulher. Então pesquisei a noite toda sobre como pedir desculpas de uma maneira... Uma maneira que pareça sincera.

        Então logo que acordei hoje cedo, eu escrevi um bilhete e tentei não parecer insensível, também comprei uma flor que não sei o nome e coloquei o bilhete nela. Quer pedido de desculpas melhor do que esse? Impossível! Caminhei com a flor atrás das costas até avistar (Seu Nome) sentada no mesmo lugar de sempre, então chamei um garoto qualquer que estava passando por ali e pedi que ele entregasse à ela. Pronto! Agora é só esperar que ela venha falar comigo, afinal, ela sabe onde me encontrar, também estou sempre no mesmo lugar.

               Fico observando enquanto o garoto entrega a flor pra ela. Primeira ela cheira pra ver se tem um bom perfume, e depois sorri ao ver que é cheirosa, então ela abre o bilhete e seu sorriso desaparece. O que há de errado com o meu bilhete? Ela se levanta, arranca o bilhete da flor e joga no lixo. COMO É QUE É? Sinto meu sangue ferver dentro do quarto e marcho até ela pronto pra falar poucas e boas! Quem ela pensa que é pra jogar fora um bilhete que eu passei a noite inteira pra escrever? Bem, não a noite inteira mas uma boa parte dela! Ela percebe que estou me aproximando dela e tenta se afastar mas eu a seguro pelo braço.

- O que deu na sua cabeça pra jogar fora o meu pedido de desculpas?
- Aquilo era um pedido de desculpas? -ela pergunta chocada- É o pior pedido de desculpas que já vi na minha vida inteira!
- Eu passei boa parte da noite escrevendo ele pra você! -falo indignado.
- Passou boa parte da sua noite pra escrever um "Foi mal por ontem, gata"?
- Sim, e eu ainda te comprei uma flor! -eu poderia explodir de raiva.
- Sinto muito, mas vai ser preciso muito mais do que isso pra eu te perdoar pelo que fez!
- E você quer que eu faça o quê? Fique de joelhos e implore seu perdão.
- Não seria uma má ideia! -ela responde implacável.


- Então você vai morrer esperando! E afinal eu não fiz nada de tão ruim assim.
- Acontece que não se brinca com os sentimentos de uma pessoa! Não consigo nem imaginar que você já possa ter feito isso com garotas que gostam de verdade de você! -ela elevou o tom de voz.
- O que você quer dizer com isso? -pergunto elevando meu tom também.
- Eu não quero dizer nada! Só quero que me deixe em paz!
- Eu vou fazer isso mesmo, sabe porquê? Porque a minha consciência está limpa!
- Ótimo! Então faça seu mini filme com ela!

         E com isso ela me deixou falando sozinho. Garota impossível! Porque raios eu fui inventar de pedir desculpas pra ela? Eu nunca pedi desculpas pra ninguém e quando peço olha só o que acontece! Realmente não é uma boa tentar ser gentil ou amigável ou qualquer outra coisa boa. Só queria saber porque estou me sentindo tão mal por ela não ter me perdoado, isso é normal? Porque está acontecendo comigo?

Outro capítulo, pequeno mas ta aí rsrs Espero que estejam gostando, o próximo vai estar bem legal. Ah, e eu também queria dizer que não sei se vou ter coragem de desistir de escrever, o que quer dizer que "Unknown" ainda está de pé! Amo vocês -Deh♥


15 comentários:

  1. Oiii
    eu gosto mt do formato do seu blog
    q site vc criou ?
    ass:Taynara

    ResponderExcluir
  2. Oi Deh, a fic está ótima! Eu queria perguntar se tem alguma "vaga" no blog, algo do tipo... Enfim, tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ver com a dona Ari, fala com ela no fb, ta Adrielle Fernandes ♥♥

      Excluir
  3. Awwwn que fofo! Ele está começando a gostar dela <3
    Ameeeei Deh, continua! Beijosss
    Duda xX

    ResponderExcluir
  4. Quando vai ter continuação??

    ResponderExcluir
  5. Pow Deh! Desde de maio e vc posta outro capitulo. Estou triste pq eu realmente gostei dessa longfic pq ela esta muito boa por favor CONTINUAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  6. continuaaaa a longfic poxa eu to adorandoooooo

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*