13 de maio de 2015

MENSAGEM DA MI - LEIA


Então pessoal estou com duas fics em andamento se vocês não sabem. 
Uma com o Zayn FIRE e outra com Louis FAKING IT. 
Estão me perguntando muito sobre como vai ser etc, então tenho algumas ideias quero ver se vocês me apoiam, já que É VOCÊS QUE MANDAM NA BAGAÇA TODA NÉ NÃO? (é). 

FIRE - Então, estou meio zero criatividade porque o Zayn Malik da vida real está ferrando com minha criatividade, então a fic vai ter no máximo dez capítulo.

FAKING IT - desde o começo eu disse que ia ser pequena porque é mais pra ocupar espaço porque não tem nenhuma completa com o Louis, então vai também no máximo 10 ou 12 capítulos

UMA NOVA FANFIC - estou com uma nova fanfic com o Harry que estou escrevendo e pretendo postar depois que acabar com as duas vou deixar a sinopse no final do post e vocês veem se gostam, se gostarem eu posto mesmo.

SOBRE A OUTRA FIC - pra quem acompanha aqui no blog manja que eu falei sobre uma fic criminal com o Louis chamada HAUNTED, PORÉEEM, eu perdi todos os capítulos e é uma fic que dá trabalho, então prefiro postar só quando eu tiver pelo menos dez capítulos prontos (podem xingar, mas a culpa é do meu computar que só me fode e eu falo palavrão mesmo porque isso é quase oi pra mim gente kk)

É ISSO! ADORO VOCÊS MEUS BEIJOS E NÃO SE PREOCUPEM VOU CONTINUAR POSTANDO COISAS COM O ZAYN É SÓ A CRIATIVIDADE QUE TÁ FALHANDO COM ELE, PORQUE EU ODEIO ELE MAIS AMO DEMAIS PORQUE SOU BEM TROUXA 

(sinopse da outra fic que pretendo postar -

CALIFORNIA 
A ambição é o defeito da nação.
SINOPSE 

Por trás da cidade animada, própria para uma família simples, São Francisco, localizada na California, EUA, traz algo bem mais obscuro que isso. 
Um sistema de tráfico de drogas chamada "California", feita e vendida por um grupo de adolescentes que apenas queriam se divertir, mas por trás disso descobriram o negócio de suas vidas.  
Uma vida de festas, luxo e drogas, o grupo conhecido pela maioria como "California Gang" apenas vive como se não houvesse amanhã, porque assim como a diversão, a morte está sempre ao seu lado. 

BEIJOS - MI 

6 comentários:

  1. Pena q tu ta sem criatividade com o Zayn
    Mas faz oq tu acha melhor, e eu ja to ansiosa com a nova fic pq EU AMO AS TUAS FICS♡
    Bom é isso amore e posta logo as fics hein!

    XxBambi

    ResponderExcluir
  2. AII ameii, nossa eu estava super animada com a fic do Louis, a criminal, pois eu amo fic assim, então termina com a do Louis, com a do Zayn, e começa essa do Harry que deve ser perfeita

    ResponderExcluir
  3. Cara que perfeita a Sinopse da Califórnia ❤ flor eu não acho a fic com o Louis :'( sua chata e ia amar a Haunted
    Xxx Lii

    ResponderExcluir
  4. mais e destiny você não terminou

    ResponderExcluir
  5. Vc é demais Mi amo as suas fanfics e a criatividade vem é normal! Beijos sua linda😘

    ResponderExcluir
  6. Vc é demais Mi amo as suas fanfics e a criatividade vem é normal! Beijos sua linda😘

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*