14 de maio de 2015

Recado de Andressa Reznick!


  Olá gente, eu sou a escritora de La$ Vegas e queria falar uma coisa com vocês. Bem eu vi algumas moderadoras daqui do blog ficando em duvida se continuariam postando fanfics com o Zayn ou não por causa de tudo que vem acontecendo, eu mesma não irei parar de fazer fanfics com o Zayn até por que:

1° - Para mim apesar de tudo Zayn sempre vai continuar fazendo parte da banda;

2° - Zayn Malik em fanfic e Zayn Malik da vida real são coisas completamente diferentes, apesar de muitas escritoras (não só daqui do blog) se “basearem” na personalidade dele,  vamos ser sinceras (os), apesar de acompanhar o Zayn na banda fazendo entrevistas e coisa e tal durante cinco anos não sabemos realmente como é a sua personalidade, até porque não convivemos com ele. Então sempre Zayn Malik vai ser diferente de fanfic para fanfic, e para mim é isso que faz muita gente escritora, a capacidade de reinventar coisas que nem ao menos conhecem;

3° - Não estou julgando ninguém, se alguém decidir não, mas escrever fanfics com o Zayn, ok, isso cabe a cada um escolher;

4°- (E ultimo) Eu só queria pedir uma coisa, Não odeiem o Zayn, eu sei que ele tem feito muitas besteiras, mas de verdade ninguém sabe o real motivo tanto pela sua saída da banda quanto pelo modo que vem agindo, cada um de nós escolhe acreditar no que quer acreditar, então não invalidem todos esses cinco anos por causa do que vem acontecendo, se ele e Louis têm problemas eles de uma hora ou outra vão se resolver porque querendo ou não são adultos. Não quero que ninguém pense que estou ficando ou não do lado de alguém, eu só resolvi ser imparcial e continuar amando os cinco apesar de tudo.

  Então é isso gente, espero que mesmo que alguém não concorde comigo espero que respeitem a minha opinião igual eu respeito às de pessoas que não pensam igual a mim, porque isso é educação e a única coisa que devemos esperar uns dos outros.


Beijos, Andressa Reznick!

2 comentários:

  1. Arrasoo! Sei que muitas fãs da banda amam todos eles, mas digo que é um exagero chorar por que um integrante saiu da banda. Gente ele só escolheu o que quer da vida dele, se quer cantar só, ou viver a vida milionária que tem sem fazer nada, ele nao se matou ou ta doente para vocês chorarem. Ele ta gato do mesmo jeito e é isso que realmente importa para mim kkkkk. Eu acho (tenho certeza) que essa "fã" que culpou o próprio por acabar com a banda, não deveria abrir a boca para falar que um dia foi fã dele.
    E não vão chorar ou se matar por um garoto que você nem conhece, e talvez nunca vai conhecer, só porque ele ta vivendo sua vida. E vamos olhar o que restou na banda... Gente eles sao muito gatos, aquele Liam... (Ahh aqui em casa).
    Vamos amadurecer...
    Queria que todas as fãs da banda visse meu comentário, talvez mudaria muitas cabecinhas por ai.
    E sobre a fanfic, estou adorando. Seu modo de escrever é muito bom. Bem constextualizado.. Só poste logo. Kkkk Amo fanfics bem coerentes.
    beijos
    Vanessa S.

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*