24 de maio de 2015

Sobre Rocket Love

Gente, eu sei eu sei, se alguma leitora minha ainda estiver por aí espero que leia isso e me perdoe
Eu nunca pensei que abandonaria uma fic, eu escrevi Tem que ser você, Little Things, Lasta First kiss e a produtora, na loucura da vida mas sempre continuei. 
O lance é que eu estou numa faculdade muito tensa agora e não estou conseguindo.
Rocket Love foi abandonada. E sim eu pretendo escrever e postar um final mas não sei quando e não posso deixar vocês no aguarde. Então é como se eu tivesse mesmo deixado a fic pra lá. 
Em algum dia mais pra frente, irei postar a maratona final da fic e espero que leiam.
Quero pedir desculpas por ter feito isso.
Colocarei mais gente pra postar fics pra vocês, peço que estimulem as escritoras com seus comentários, elas se esforçam para postar e merecem

Bem, é isso. Mil desculpas 
 Malikisses

Drica <3

20 comentários:

  1. Estou aqui desde o começo e não vou sair. Leio a sua fic e leio algumas outras do blog tbm. O que eu quero dizer é que eu vou ficar aqui até o fim. E espero que algum dia você poste.

    ResponderExcluir
  2. Oi Drica e realmente muito triste isso :"( but eu queria te dar uma sugestão: Já que vc vai ficar sem postar, eu acho que vc poderia fazer outro concurso para novas fics para compensar. Mais e so uma sugestão, se não quiser fazer eu entendo ;)
    XxX Lii ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm acho, pq queria postar minha fic aqui.

      Excluir
    2. tbm acho, pq queria postar minha fic aqui.

      Excluir
  3. Ouh fiquei triste :( ... Mas eu entendo vc Dri, eu já li todas as suas fics e amei todas e eu espero que um dia vc volte a postar "Rocket Love" eu era super viciada em langel :') mas tudo bem, no dia em que vc voltar a postar eu vou ler com certeza :) ... <3

    ResponderExcluir
  4. Eu to aqi desde o primeiro capitulo, foi rocket love qe me fez ama esse blog. Volya a posta logo pf sei qe ta dificil mais agente ta esperando a tanto tempo, qeria le sobre eles logo, eu sempre entro no blog pra ve se vc atualizo mais nao :/ .
    Enfim so nao deixa de escreve ela ou coloca um final de merda so pra acaba logo pf nao faz isso
    Amo sua fic
    xx Thauany

    ResponderExcluir
  5. Em primeiro lugar queria te dar os parabéns por escrever tão bem, você escreveu umas das histórias que eu mais amei ler, no caso Little Things. Sei que deve ser difícil e que você deu seu melhor, mas nunca pare de fazer o que você faz tão bem que é escrever! Eu li sua história mesmo sem ser fã da banda, eu só os conhecia, admito que não sou fã da banda como vcs, mas por outro acho muito bonita a forma que você transformou seu amor em uma história tão linda, e com todas as outras foi assim também! Boa sorte na vida, espero ler mais histórias suas...
    Com carinho
    Ju

    ResponderExcluir
  6. É realmente uma pena, por que era uma história incrivel que tinha tudo pra ser um sucesso, mas eu entendo dri, eu sei como é estar numa faculdade, você tem que dedicar o seu tempo todinho pra isso.
    E pode apostar que quando você postar o final eu estarei aqui pra ler, por que eu realmente amo as suas fics e o seu blog, acompanho desde TQSV, e amei o sucesso de LT.
    Boa facul Dri, não se preocupe com agente por que você deixou ótimas escritoras com fics incríveis aqui, olha eu acompanho quase todas viu Haha
    Malikisses

    ResponderExcluir
  7. Ainnn não creiooo.
    Pq? Eu amava tando RL, mas tudo bem eu sei que um dia vai ter um final incrível e que
    todas nós iremos amar como todas as suas fics, fica tranquila.
    E sobre as novas postadoras do blog, uma mais fofa do que a outra, estou amando todas as fics e comento sempre que posso.
    Malikisses <3 <3

    ResponderExcluir
  8. Que peninha Drica, Rocket Love era demaiss, mas ta td bem, eu sei que vc é mt ocupada por causa da Faculdade, saiba que eu estou esperando anciosa o final.
    Bjuss Bjusss Mandy *-*

    ResponderExcluir
  9. poxa dri que triste, assim como LT eu acompanhava RL mas vc sabe q pelo menos eu e a deh, estamos aqui <3 e vamos te ajudar sempre aqui no blog mesmo faltando criatividade bjo ;)

    ResponderExcluir
  10. Dri, olha eu realmente estou muito triste por não poder ler mais, mas realmente espero q vc escreva um final, eu era viciada em langel , e eu quero mto saber oq aconteceu com o triângulo amoroso, olha eu estou aqui desde o comeco do blog, nao vou deixar por isso, dri vc tem todo meio apoio nessa faculdade e meu apoio nas suas histórias, eu te amo muito, melhor escritora 💕💕 vou sentir saudades (espero que leia esse comentário)

    ResponderExcluir
  11. DRICAAA NUNCA SE ESQUEÇA DA GENTE <3 <3 <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  12. Mulher, até pedindo desculpas, você arrasa!!
    Suas fics sao as melhores daqui, sem nenhuma dúvida.
    Melhor escritora ♡♡♥♥
    Vanessa S.

    ResponderExcluir
  13. Boa sorte,só isso.Eu nem li ainda pq não quero morrer tão cedo haha!!.Mais só espero que não se esqueça da gente!! assim como o Zayn que deixou a banda,mas,olha,se eu soubesse o sucesso que eles fariam com a saída dele,eu mesma já tirava ele de lá.Drih só saiba que a gente ama vc com suas fic's e que um dia vc mude de ideia,pq realmente só gosto de ler fic's finalizadas haha

    XxxJaquelyne

    ResponderExcluir
  14. Ah ta né driih eu te emtendo seu.futuro em 1* lugar , quando vc tiver saido da.faculdade ou tiver um tempinho vc posta , er uma pena ter q ficar sem rocket love mas eu vou ler LT , TQSV , E as outras fic finalizadas.eu nunca vou.te abandonar e tomara q vc voolte tchau

    ResponderExcluir
  15. Oiii, acho que nunca vai lembrar de mim, pq eu comentava como anônimo. Mas eu lii todaaaaas as suas Fica, e acompanhando todas, quando começou a escreve Rocket Love eu estava suuuper feliz e adorei a história, e passeii para algumas amigas. Efim, do nada, comecei a ler outras Fics, e esqueci de ler essa, passou meses e meses, esses dias eu estava vendo meus favoritos e encontrei a Fiic �� e eu li denovo do começo, me apaixonei denovo ����. Espero que você se organize, e continua postando, eu espero o tempo q for, sinto muuuita falta de leer. Amo você ����

    ResponderExcluir
  16. Dri eu n comentei antes pq slá . Entro aqui tds os dias das tqsv . Eu nunca te abandonarei pq vc me faz sonhar , qnd o ZAYN saiu eu sofri. Muito então lê pela vizesma vez tqsv e parece q Td melhorou , e é isso q vc faz com tdas nós faz com que saímos do chão sonhando . Dri vc fez as duas fica mais maravilhosas do mundo na do qual eu chorei rios quando acabou ( lt , tqsv) . Só quero dizer q quando vc continuar eu vou estar aqui como eu faço tds os dias .

    ResponderExcluir
  17. Oi é a thauany do comentario ali de cima. Eu ainda estou esperando vc atualizar RL. EU amo sua fic, atualiza logo pf bj drica

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*