17 de maio de 2015

Unbreakable Connection - 1° Temporada - Capítulo 02 - Are You Maya?

"E eu fico debaixo de uma fina garoa, tentando entender como ele sabia meu nome."


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




*Maya Lawrence P.O.V*

Entro no carro após alguns segundos, permaneço sem reação, olhando para as gotas de chuva que escorriam pelo vidro do carro. Era realmente estranho como tudo aconteceu, já que ele invadiu a minha discussão com Kyle defendendo-me.

“O que o levou a fazer aquilo?”

“Como ele sabia meu nome?”

“Por que ele me defendeu?”

Essas perguntas rondavam a minha mente durante do caminho de volta para casa. Kyle nunca havia demonstrado agressividade, mas agora eu sei a real pessoa que ele é, e sei que devo tomar cuidado com todas as vezes que ele chegar perto de mim.

Sinto-me envergonhada e suja por ter deixado Kyle me tocar, agora que sei quem ele é realmente. Minha cabeça gira com um milhão de pensamentos. Era insanamente misterioso como tudo aconteceu.

Chego a minha casa alguns minutos depois, retiro meus tênis imundos de lama e coloco-os para lavar, retiro minha blusa no corredor e jogo todas as peças de roupas sujas no cesto, quando chego ao banheiro.

Tomo um banho quente, porém rápido, visto uma roupa confortável e passo o resto da tarde lendo e estudando.

A noite chega e eu como alguma coisa antes de ir para a cama, mas era quase uma missão impossível 
dormir.

~*~


*Zayn Malik P.O.V*


Assistia os garotos jogarem algum jogo de cartas enquanto mandava algumas mensagens á alguns clientes meus. Louis e Tyler jogavam com habilidade enquanto Caleb apenas os observava e fazia algumas jogadas que pelo o que Tyler dizia, pareciam ser ridículas.

Não costumo jogar cartas, acho desinteressante. Deixo meu celular de lado e trago o cigarro mais uma vez antes de apagá-lo no cinzeiro. Meus pensamentos se voltam ao dia em tive hoje.

Um completo e estranho dia, definitivamente.

Ouvi aquele garoto, Kyle, gritando uma garota, que por um incrível acaso, é exatamente a mesma em que eu tirei de um acidente que tiraria sua vidinha. Seu nome é Maya, porém eu não continha nenhuma intenção de descobrir seu nome, mas acabei descobrindo.

Livrei-a de qualquer ato estúpido que aquele cara poderia lhe fazer, realmente não é uma que eu costumo fazer, mas acabei por fazer por nenhum motivo concreto.
Existe apenas uma coisa pendente.

Naquele lugar, eu tenho mais dois traficantes, Harry e Lexi se não me engano. O problema está ai, quando eu for buscar meu dinheiro, é provável que ela me veja. O que eu realmente não quero que aconteça.

Tyler para de jogar por um segundo e me olha com certo tipo de olhar desconfiado.

- Estão escutando isso? – Ele diz, olhando para o lado, forçando sua audição provavelmente.




- O que? – Pergunta Caleb. E então eu consigo ouvir também.

- Sirenes. Polícia. Rápido. – Digo, em questão de segundos, Louis tranca todas as janelas, 
Tyler as portas, Caleb pega as chaves do carro enquanto eu pego nossos produtos.

Saímos pela porta dos fundos e entramos no carro, no exato momento em que a sirene fica mais alta, Tyler pisa fundo e logo estamos num cruzamento bem longe dali.

- Teremos que ficar fora dois uns três dias. – Diz Louis, do banco de trás do carro.

- Provavelmente. – Diz Tyler.

- Nós não podemos ficar vivendo para lá e para cá, Tyler. – Digo, olhando para os carros a nossa frente.

- E o que você quer que eu faça? – Tyler pergunta, furando a fila enorme de carros e pega a rodovia de saída de Bradford.

- Acho que devemos nos separar, se a polícia pega um de nós, todos iremos juntos.

- E essa é a única solução que propõe? Você entrou nessa vida por que você escolheu Zayn, e essas são uma das grandes conseqüências. – Caleb diz, e eu nem me dei o trabalho de olhar para trás.

- Eu escolhi essa vida por que eu não tive opção de escolha Caleb, e essa vida me tornou assim, então, faça-me um favor. Cale-se. – Digo tentando não descontrolar minha raiva.

- Zayn – Tyler me chama pelo nome.

- Hum? – Respondo simplesmente.

- Iremos dar um jeito, não se preocupe, sempre demos.

- Espero que sim.

~*~


*Maya Lawrence P.O.V*

Acordo na manhã seguinte, sentindo meus olhos pesarem a minha pálpebra ao seu abrirem. Coço meus olhos e tento me sentar na cama. Estava acordada há alguns minutos, mas meu corpo parecia não reagir aos meus comandos, então permaneço deitada, como se não tivesse que ir para a faculdade naquele dia.

O que eu realmente tive vontade de fazer.

Tomo um banho rápido e visto uma blusa branca com bolinhas, um blazer preto e uma legging escura, pego meu par de coturnos com um leve salto e preparo minha mochila.


Caminho até a cozinha, não tive a mínima vontade de arrumar alguma coisa para comer, então como duas barrinhas de cereais e tomo café durante o caminho até a faculdade.

Com certo propósito estaciono o carro bem mais perto da entrada, caso chovesse e caso Kyle resolva dar as caras novamente, assim que saio do carro sou recebida com um grande e forte abraço.

Alice é uma grande amiga, e eu não esperava nem por um segundo encontrá-la por aqui.

- Alice?! – Pergunto entusiasmada com a idéia de ter Alice de volta.

- Eu mesma! – Ela diz com um  grande sorriso em torno de seus lábios.



- Que bom que está aqui, senti tanto a sua falta!

- Também senti sua falta, Maya – Ela sorri. – Onde está Holly?


- Eu estou mesmo vendo Alice Walker?! Ou é seu fantasma?! – Holly corre em nossa direção, e abraça Alice com força. 




- Vocês não sabem o quanto senti a falta de vocês – Diz Alice com voz pouco tremula enquanto saia do aperto de Holly.

- Você não sabe o quanto nós sentimos a sua falta! – Repito suas palavras, sorrindo.

Alice sorri e começamos a nossa caminhada até a entrada do prédio.

Alice vem passando por fases difíceis durante os últimos anos, sua avó faleceu e seu pai não para em absolutamente em nenhum lugar. Não esperava vê-la aqui justamente por isso, é como se ela fosse uma viajante, que morava em todos os lugares, mas não tinha nenhum em especifico, para chamar de lar.

- Conseguiu encontrar algum curso? – Holly pergunta.

- Sim, na verdade, estava na secretária, porém eu vi Maya e fui atrás dela. – Sorrio e caminhamos até a secretária com Alice.

- E qual é? – Pergunto, quando nos sentamos num sofá de couro, branco e nada confortável.

- Vou fazer literatura – Ela diz com certo brilho nos olhos. – Foi aquilo que sempre quis, porém meu pai sempre me contrariava.

- Você deve fazer aquilo que você gosta Alice e não o que os outros acham que é certo para você. – Ela diz, com um leve sorriso nos lábios, demonstrando confiança a Alice.



Alice assente enquanto Holly se levanta do sofá arrumando a alça de sua bolsa nos ombros.

- Pena que agora nós temos aula, se não ficaríamos o dia todo falando. – Sorrio enquanto me levanto também. Alice sorri.

- Nos encontramos no almoço? – Holly pergunta.

- Sim – Alice responde. –, espero por vocês na entrada.



- Tudo bem. – Holly responde enquanto sorrio para Alice.




Saímos da secretária, após virarmos o corredor, Holly começa a falar sobre Alice.

- Nem acredito que ela realmente está aqui.

- Depois de tantas coisas, pensei ficar sem vê-la por um bom tempo.

- Eu também pensei isso, acho que ela procura por um recomeço.

- Essa é uma grande teoria, sem contar que ela não aguentava mais seu pai se mudando para todos os lugares, sem ao menos pensar nela.

- Sim, eu nem sei como ela conseguiu terminar o terceiro ano conosco ano passado.

- Sim, acho que o pai dela pela primeira vez a entendeu e deixou-a terminar o colégio, depois de umas... Duas mudanças seguidas.

- Pois é... Acha que está tudo bem agora, em relação a isso? – Ela pergunta quando paramos no meu armário.

- Duvido, mas ela está se tornando independente aos poucos, o pai dela não vai aguentar ficar tanto tempo num lugar só e...



- E... Isso significa que provavelmente ela irá morar sozinha em algum momento. – Holly completa minha frase com certo tom de entusiasmo. – E podermos fazer festas do pijama, assistir filmes de terror, comer chocolate até explodirmos e... – Ela sorri entusiasmada com a idéia, sorrio também.




- Sim, mas pense nisso depois da aula, e é melhor você se apresar se não chegamos atrasadas. – Sorrio e Holly faz careta ao cortar a sua felicidade momentânea, ela segue para o final do corredor indo para seu armário, e eu para minha primeira aula prática.

Assim que me sento no meio de tantas carteiras, sinto o nervosismo correr pelo meu corpo. 
O que será que o professor de aula pratica irá nos pedir? Espero que seja qualquer coisa sem ser investigar um caso, meu corpo por inteiro se arrepia só de pensar em julgar uma causa na frente de todos, porém, é uma coisa que eu realmente quero, e eu simplesmente terei que fazê-lo se esse for o objetivo dessa aula.

Um homem alto e com cabelos grisalhos atravessa o portal da porta de cores escuras e eu me ajeito na carteira, com uma postura ereta ao ter o mínimo de censo que aquele seria meu professor.

- Olá, classe. – Sua voz ecoa sobre o local. – Bem, meu nome é Dominic. Mas para vocês eu serei mais o Sr. Scott. Nossas aulas serão de quinze em quinze dias, e eu lhe ensinarei a pratica para ser um bom advogado, promotor, juiz etc. Como eu não tive a oportunidade de conhecê-los antes e como a coordenação deste curso pediu para que eu fosse o mais adiantado possível, separei duplas aleatoriamente nesta sala.

Meu coração acelera-se ao saber que agora, terei que trabalhar com alguém, além de mim mesma.

- Bem, como vocês estão em um número impar, teremos dois trios. Enfim, além de escolher duas duplas aleatoriamente, peguei uma dupla, contra outra dupla, no caso do trio, será trio contra trio. Entregarei as duas duplas rivais um mesmo caso, e vocês terão que solucionar o caso, em um tribunal provisório.

Quando Sr. Scott pronuncia essas finais palavras, chego a conclusão de que eu deveria parar de pensar nas possíveis tarefas que os professores podem passar. Além de ter que trabalhar com alguém, terei que debater aquele caso como se realmente fosse de verdade.

Engulo o seco e tento focar no que o professor está falando.

- Irei fixar uma lista, com a dupla de cada um, e a dupla que será seu rival. A dupla que mais representar e solucionar o caso leva metade da nota final do semestre.

É quase provável, que não tire nota nesse trabalho.

O resto da aula o professor fala sobre algumas leis que deveríamos saber para que tivéssemos uma base para este trabalho. Quando o sino dessa aula finalmente toca, um alvoroço de pessoas se aglomeram em volta da lista com os nomes, espero que algumas pessoas saiam e então eu sigo até a lista.

Maya Lawrence e Harry Styles X Alex Hill e Sarah Williams

Eu não tinha a mínima de quem era a minha dupla e de quem eram os meus adversários. 
Olho para algumas pessoas que ainda estavam presentes na sala, porém eu não conseguia reconhecer nenhuma delas.

- Com licença, você é a Maya? – Alguém atrás de mim me cutuca e me diz a seguinte pergunta.

- Sim, você é o Harry? – Pergunto.

- Sim, eu mesmo – Ele diz. – Parece que agora temos que trabalhar juntos.

- Sim, agora nós temos. – Sorrio. – Só espero que não seja tão difícil quanto parece.

- É eu também espero. – Ele diz, começando a andar para fora da sala. – Você parece ser legal, Maya. – Ele sorri espontaneamente.




- Você também parece ser legal, Harry.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ooooooooooooooooi!

Gentee, desculpem pela demora de algumas semanas, é que eu me enrolei aqui com minhas provas finais, e o senhor Zayn Malik tratou de bloquear parte da minha criatividade mais enfim, antes que vocês me perguntem, não existe um romance entre HARRY e MAYA, de jeeeeito nenhum, isso ai foi só um jeitinho deles se conhecerem hauhauah

Enfim, o que acharam? Comentem ai pra Mandy? Amo vocês!

Antes que eu me esqueça, eu e minha amiga estávamos pensando numa fanfic com o Louis esse dias, ela será sobrenatural e eu quero que me deem sugestões de nomes ai em baixo nos comentários.

Bem, a fanfic tem um nome que pode ser, ou não fixo "Everlasting" que se chama eterno, eu achei legal e queria a sugestão e opinião de vocês sobre esse nome.

Enfim, não esquecem de visitar meu blog, me ajudaria muuuito mesmo.

Beijinhos da Mandy! Amo vocês *-*

PS* todas as gifs usadas nesse capítulo, são de seus respectivos personagens.

;-;

10 comentários:

  1. Sua amiga bem q poderia ganhar nome neh . Kkkk zouas ta mt bom Amanditas!!!! Harry traficante kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkk mds Luuh, gente, essa é minha amiga que ta me ajudando com a fanfic do Louis '-'

      Excluir
  2. OMJ vc tem que continuar o seu imagine esta otimo

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeei muito , continuaaa logooooooo ❤ zayn...bonzinho...hum...Alice vai causar o que falar...kkkk , eu acho que devia chamar Angels and Demons ( Anjos e Demônios)
    Xxx Lii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk Zayn não é bonzinho nãão, a Alice é um amoor kkkkk huum achei o nome muito bom, vou pensar se coloco esse '-'

      Excluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*