18 de junho de 2015

La$ Vegas - VIII Capitulo

                                                Painful Past





Zayn POV’s 



  Eu queria ter conseguido ignorar o chamado e simplesmente continuar meu caminho até a sala de Malia como se aquilo não fosse comigo. Mas aquele apelido me atingiu como um soco certeiro no estomago, me roubando o fôlego, me deixando incapaz de dar um passo sequer. O mundo ao meu redor parecia rodar em câmera lenta, eu estava prestes a vomitar, podia sentir o gosto ruim em minha garganta, minhas mãos se fechando em punhos involuntariamente, a mandíbula travada tentando evitar que o pouco de comida em meu organismo sujasse o chão limpinho.
 - É você, não é? _ Eu podia escutá-lo se aproximando de mim, perto de mais, tão perto que eu podia escutar sua respiração forte e acelerada. As lembranças continuavam me atingindo com força total, eu ainda não conseguia me mover, eu não queria encará-lo. - Zayn? _ As mãos tremulas de meu primo tocaram meus ombros desnudos, me girando.
  E um segundo depois eu estava encarando aqueles olhos cor de mel tão parecidos com os meus. Permanecemos naquele silencio esmagador por muito tempo. Nossos olhos eram capazes de dizer muitas coisas e ao mesmo tempo nada. O movimento na boate não havia diminuído nada, ninguém estava ligando para o clima estranho que havia se formado ali.
  E depois de tanto tempo tentando conter, pude sentir meu estomago se contrair dolorosamente e então eu estava vomitando nos sapatos caros de Justin. O mundo todo se tornou um borrão e tudo que eu ouvia era um zunido irritante em meu ouvido, e lá no fundo, parecendo extremamente distante, alguém gritava meu nome. 

Justin POV’s



- Zayn? Zayn! _ Agarrei-o pela camisa antes que se espatifasse no chão como um grande boneco de porcelana. Sua pele alguns tons mais escura que a minha, havia adquirido um tom pálido rapidamente e ele não parecia estar exatamente nessa orbita. Sua cabeça pendia mole de um lado para o outro e ele sussurrava coisas sem nexo.
  Os garotos que antes o ajudavam a carregar alguns caixas, finalmente se deram conta de que algo de errado estava acontecendo ali e correram em direção a Zayn, que só permanecia em pé devido a força com que agarrava sua camiseta branca. Os garotos me ajudaram a arrastá-lo até a cadeira mais próxima, e o careca no bar nos trouxe um copo d’água, que Zayn virou de uma vez fazendo uma careta terrível. E só então me dei conta, era ele mesmo, bem ali na minha frente, depois de todos aqueles anos.
  Afastei-me minimamente tentando respirar melhor, o ar parecia escapar de meus pulmões com facilidade agora. Eu podia sentir os olhos do moreno queimando minhas costas, mas eu precisava de um tempo agora, ou meus pulmões iriam explodir.

- Ei, você esta bem? _ Reconheci o garoto que falava um antigo funcionário de Malia, Louis era seu nome. Balancei minha cabeça de forma negativa e ele se afastou com um leve dar de ombros. Virei-me finalmente para o garoto sentando ali perto.
  Ele continuava me olhando daquele jeito inexplicável, e eu quase podia sentir as ondas de raiva emanando daquele olhar. Mas eu não conseguia entender, porque raiva?
 - Então é realmente você não é? _ Me agachei em frente ao moreno enquanto falava, ele apenas acenou positivamente. - Puta merda.
- Não precisa se preocupar, eu não quero nada da sua família, eu sei me virar sozinho. _ Ele se levantou e andou alguns passos para longe de mim. Levante-me rapidamente o segui.
- Minha família...? Espera ai, de que merda você esta falando? Não tem essa de minha família, é a nossa família. Alias como caralhos você pode estar vivo depois de todo esse tempo? _ Zayn exibiu um pequeno sorriso que não parecia nada amigável.
- Até parece que você não sabe do que estou falando. _Ele bufou irritado, mas logo estava me lançando aquele sorrisinho novamente. - Olha só você nessas roupas caras, parece que o tempo fez bem a você. A única coisa que não mudou foi esse seu cinismo filho da puta não é?
- Cinismo?
- Vamos lá Justin, acabe com esse teatrinho infame. A quem você esta querendo enganar? Eu estava lá, aconteceu comigo, eu sei o que a sua família fez... Ou melhor, eu sei o que ela não fez. _ Suspirei pesadamente levemente tonto com todos aquelas acusações.
- NOSSA família. E eu realmente não sei do que esta falando. O que eu sei é que há nove anos nós enterremos um caixão vazio porque simplesmente não sabíamos onde você estava. Sua mãe estava em pedaços, toda a família sentiu sua perda. Sentimos até hoje, você não sabe...
- O que eu não sei? Hm? _ O punho de Zayn havia acertado meu rosto tão rapidamente que tudo que pude fazer foi cambalear para longe dele, enquanto um pequeno filete de sangue fluía de um corte em meus lábios. – Minha mãe ficou em pedaços? A família sentiu a perda? Vai se foder! Fui eu que estive perambulando pelas ruas durante nove anos, sem ninguém, sem comida, sem nada. Eu estive em pedaços, eu senti muito... Senti muita fome, muito frio e muita dor também, em inúmeros lugares. Você não faz idéia... Você não tem o direito de aparecer anos depois falando sobre a falsa dor da sua família, forem eles que fizeram isso comigo! VOCÊ FEZ ISSO COMIGO!
- Eu não faço idéia do que você esta falando, realmente Zayn...
- CALA A BOCA! CALA A PORRA DA SUA BOCA! Quer dizer que você não sabe que eu fui levado enquanto saia da escola? Não sabe que passei três dias em um buraco no meio de sei lá onde com aquele doente filho da puta que vendia drogas a você? Quer dizer que você não sabe que minha tão querida família se recusou a pagar a porra do resgate? Você não sabe? Não sabe de nada disso? _ Zayn berrou cada palavra, seu rosto se transformou em uma carranca raivosa e seus olhos transbordavam dor. Mas eu ainda não sabia do que ele estava falando.
- Não... Isso não é real, não aconteceu. Você sumiu! Ninguém ligou ninguém pediu nada... Nada.
- Seu filho da puta eu juro que eu vou matar você... _ Fechei as mãos em punhos apertados esperando pelo pior. Eu realmente não sabia o que estava acontecendo, mas ele parecia determinado a fazer o que havia prometido.
  E teria realmente feito se o som dos sapatos de Malia se chocando contra o chão não tivessem silenciado todos a nossa volta e chamado sua atenção. Ela não parecia nada animada com todo aquele circo que havia se formado ali, eu conhecia aquele olhar.
- O show acabou? Jura? Mas eu acabei de chegar... _ Ela falou cinicamente enquanto se aproximava de mim. – Eu posso saber o que esta acontecendo aqui? _ Ela então lançou um olhar para todos ali esperando uma resposta que não veio. – Ótimo tudo mundo aqui adora falar da vida dos outros, mas quando eu pergunto vocês não respondem? _ Os funcionários ali perto apenas abaixaram as cabeças e permaneceram em silencio. – Acho que vocês não vão sentir falta de metade do salário que não estão se fazendo útil para mim. E... Se eu ouvir reclamações, ninguém recebe esse mês. _ Ela novamente lançou um olhar ameaçador para os funcionários, desafiando-os a fazer alguma coisa, mas ninguém fez. – Você vem comigo. E você esquentadinho... – ela falou se referindo a Zayn. – vê se abaixa a bola.



                                                                           Continua...

______________________________________________________________________

Eita, tretas, amo! Então gente o que vocês acham que realmente aconteceu? Justin esta mentindo ou Zayn sofreu lavagem cerebral? Gente e essa Malia que vai muito se meter em tudo? Cometem, comentem muito, não deixem de comentar.

Desculpa qualquer erro ortográfico, beijos Andressa Reznick!   



Um comentário:

  1. Amo tretas!! Eu passo a semana toda esperando a quinta-feira e graças a Deus eu sou bem recompensada com "La$ Vegas". continua que eu quero muito saber se isso tudo eh loucura do zayn ou mentira do justin...

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*