11 de junho de 2015

La$ Vegas - VII Capítulo

                                                                    You? 





   Justin POV’s

  Fiz a reverencia diante do altar antes de me ajoelhar ao lado de uma senhora em um dos primeiros bancos da velha igreja. A senhora ao meu lado não conseguiu esconder o olhar de espanto ao notar minhas tatuagens que estavam completamente amostra devido a minha camisa sem mangas. Recebi o mesmo olhar diversas vezes vindo do reverendo e de alguns outros fies que circulavam por ali. Eu não podia juga-los, um homem como eu raramente frequenta uma igreja.

  Treze de junho era sempre uma data difícil para toda a minha família, especialmente para mim, desde o dia em que enterramos um caixão vazio apenas para acalmar o coração dos pais de meu primo. Eu tinha apenas 15 anos na época, apenas alguns anos mais velho que Big Z, era como eu gostava de chamá-lo. Éramos como carne e unha, o moleque simplesmente me idolatrava, andávamos juntos pelos bairros perigosos escondidos de nossas famílias, procurando por uma briga ou drogas.

  Um dia ele estava lá e no outro tinha simplesmente desaparecido, puff, como num passe de mágica, sem deixar nem um rastro para trás. Procuramos por meses... Nunca encontramos nada, nem sequer um vestígio, um suspeito, nada. Estávamos tão armagurados com a dor de procurar sem nunca encontrar respostas, que resolvemos desistir. Foi o pior dia de minha vida.

   Me levantei e novamente fiz a reverencia necessária recebendo mais alguns olhares tortos enquanto caminhava para fora da igreja ainda lembrando do garoto sorridente que meu primo havia sido. Entrei no carro esporte parado ali perto tentando esquecer tudo aquilo, aquelas eram lembranças que mexiam demais comigo. Havia algumas mensagens de Malia na caixa postal confirmando a reunião que teríamos. Na verdade, apenas uma das trocentas mensagens era dela, as outras eram de um Niall sem fôlego e parecendo desesperando querendo saber se eu havia recebido a confirmação. Sorri ao ouvir as mensagens do loiro, sempre afobado, mas extremamente eficiente Malia tinha escolhido o cara certo para o trabalho pesado. Vi a mesma senhora que havia me encarado durante todo o tempo que passei na igreja sair acompanhada de um jovem morena extremamente atraente, provavelmente sua filha ou neta. Abaixei o vidro do carro apenas alguns centímetros e assoviei para a moça que me olhou assustada por meio minuto antes de sorrir sem graça. Mas a senhora ao seu lado não gostou nem um pouco do que fiz, e enquanto eu arrancava com o carro fazendo os pneus fritarem na pista, pude ouvir a velha desferindo contra mim milhões de pragas.

     Zayn POV’s
 
Malia já havia recolhido suas roupas que antes estavam espalhadas pelochão da suíte e partido para seu próprio quarto ou para casa. Na verdade elanão havia me dado explicações. Continuei ali por horas apenas apreciando a maciezdos lenços a minha volta, há muito tempo eu não dormia em uma cama confortável como aquela.
  Niall havia cortado o meu barato, entrando no quarto sem bater e escancarando as janelas no intuito de me acordar da pior forma possível eu acho, e eu pensando que ele era legal.

- Vamos lá bonitão, não temos nem uma regalia para você só porque dormiu com a patroa. Ainda é domingo e você precisa malhar esse tanquinho divino carregando umas caixas pesadas lá em baixo.
- Cala a boca... _ Me remexi na cama e tentei cobrir meu rosto com o lençol para que a luminosidade não machucasse meus olhos.
- Zayn, é sério. É melhor você tirar essa bunda de cima da cama agora mesmo e começar a trabalhar.
- Não enche Niall... _ Dei as costas para o loiro tentando o ignorar de todas as formas possíveis, dormir parecia ser o certo a fazer naquele momento. Pude ouvir Niall bufar enraivecido do outro lado do quarto e a próxima coisa que senti foi meu corpo caindo com um baque no chão.
- Puta que pariu.
- Eu mandei você levantar... _ Ele caminhou até mim exibindo um sorrisinho sacana que eu estava a fim de arrancar a base de socos.
  Revirei os olhos e me levantei do chão frio sentindo minha cabeça pesar uma tonelada.
- Eu acho que to morrendo. _ Voltei a me jogar na cama e desta vez Niall deitou ao meu lado.
- Sei como é logo você se acostuma. Você perdeu o café da manhã, mas tem um comprimido no criado mudo. É melhor levantar bad boy, não gostamos de garotos desobedientes aqui. _ Niall afagou meus cabelos gentilmente antes de sair saltitante do quarto, nem parecia à mesma pessoa que havia me derrubado da cama.
  Como eu precisava manter aquele emprego, ou o que quer que aquilo fosse, resolvi seguir o conselho do loiro. Após um banho longo e refrescante, vesti as roupas que Niall havia deixado para mim e parti para o andar de baixo. A boate parecia tão cheia quanto na noite anterior, mas agora tudo era uma bagunça de caixas, sacos gigantes de lixo, muita bebida chegando no bar e as garotas pareciam tão acabadas quanto eu no palco enquanto ensaiavam.
  Resolvi começar a mexer e ofereci ajuda ao cara que estava organizando as mesas na ária vip. Um baixinho de olhos azuis chamado Louis, parecia ser bem mais novo do que eu, na verdade tinha feições de adolescente, mas ele havia me contado que era isso que o fazia ser tão procurado pelos clientes mais ricos que por ali passavam. Nos demos bem logo de cara, ele era meio arrogante, mas de uma forma engraçada.
- Zayn, Louis, Aidam, preciso de braços fortes lá na entrada, algumas luminárias novas chegando. Carreguem com cuidado. _ Niall gritou para nós enquanto corria até o que eu achava ser o escritório de Malia, eu não tinha visto-a durante o dia inteiro.
  Louis, Aidam e eu partimos para onde Niall disse que precisavam de nós e começamos a trazer as caixas com o maior cuidado possível, cada dano seria descontado de nosso “salário”.
- Ei, você. Será que poderia chamar o Niall para mim?
- Sim senhor. _ Estava fazendo meu caminho até o escritório de Malia quando reparei nas feições do homem que estava à procura de Niall.
  Parei por meio segundo analisando a forma despojada como ele estava encostado no balcão do bar. Ele parecia tanto com... Balancei a cabeça mantendo o pensamento distante e voltei a fazer meu percurso. Ou melhor, tentei. Já que o homem me chamou novamente, mas desta vez usando um apelido antigo.
- Big Z? _ Congelei instantaneamente ao ouvi-lo, finalmente reconhecendo aquela voz.





                                                                                                                            Continua...
________________________________________________________________

Oi povo lindo! Como vocês estão? Gostaram do capítulo? Eu sei,eu sei que está pequeno,mas eu tenho dois bons motivos para isso:
1° - A Gaby ( que é a minha amiga que escreve comigo,para quem ainda não sabe) está em semana de prova, então devemos exigir muio dela, até porque os estudos são muito importantes e todos nós aqui sabemos disso;
2° - Esse capitulo é mais para introduzir um dos dramas da historia.

Bem,só relembrando para que se vocês quiserem ver os capítulos anteriores não vão no "Fanfics em andamento" e sim, apertem no marcador com o nome da fanfic que fica no final da postagem.

É isso gente,não deixem de comentar por favor, isso é muito importante,desculpem qualquer erro ortográfico.

Beijos,Andressa Reznick!




2 comentários:

  1. Primeira a comentar?! Hahaha..
    Amor continua por favor..eu to morando de curiosidades...

    ResponderExcluir
  2. Continua... Está perfeita! ;)

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*